Texto eu Amo meu Namorado
Eu não devia falar de amor, não devia falar de algo que por tanto tempo me foi negado, não devia falar de algo que ainda nem sei se conheço por inteiro, não devia falar sobr...Quer saber? FODA-SE, eu vou falar de amor, eu vou falar sobre quanto amo ser amado, sobre quanto é bom me amar, sobre a sensação de viver quando estou contigo, a beleza de seus olhos castanhos e profundos, até suas "falhas" são belas e perfeitas, ou não, calma, desculpa eu sei que ninguém é perfeito, mas sabe em um mundo de imperfeição você ser tão magnífico assim é o mais próximo de perfeição que possa ser encontrado fora do paraíso. Devia ser considerado crime ser tão próximo da perfeição assim afinal depois de te conhecer todos são insignificantes você tira o brilho dos outros, mas não é sua culpa, não é como se desse pra comparar qualquer outro alguém com você.
Você está na estrada da vida, numa tragetória muito particular, mas, divide o caminho com outros. Observe que alguns te darão proteção, outros te farão companhia , alguns serão suporte, outros tantos segurarão tuas mãos . Alguns vão tentar te tirar da estrada, outros vão auxiliar para que volte pra ela . Alguns jogarão pedras, outros tantos jogarão flores!
Sim, não sou mais aquela pessoa do riso fácil. Não que eu não sorria mais, não que eu tenha perdido minha alegria: há momentos e pessoas que conseguem colocar um sorriso aqui, apenas com o fato de existirem na minha vida. Com isso, passei a ser mais seletivo e observar bem quem deve estar presente no meu dia a dia: não que eu queira me fechar em um mundo aleatório, apenas decidi ter por perto pessoas que sejam verdadeiras e recíprocas, que sejam abertas de corpo e alma, que se moldam conforme sua essência interior e não conforme a "rotulação" do mundo atual. Se existem pessoas assim ainda? Sim, poucas, mas existem. E agradeço a Deus pelo fato de estarem na minha vida, agradeço por me ensinarem muito. Não sou o melhor em tudo que faço, mas me esforço e sei que posso ser melhor do que fui ontem. Não sou um conceito definido: sou evolução, sou mudança. E é seguindo nessa busca pelo novo, que trago comigo quem realmente vale a pena. Ah, e quer uma dica? Faça o mesmo! Não permita que pessoas ou situações esgotem sua energia em vão: muitas das pessoas que estão ao seu redor, querem te ver bem, porém, nunca melhor que elas. Por isso, é importante estar ao lado de pessoas que te cobrem sim, que te puxem a orelha sim, mas que possam amar, motivar e te compreender em seus processos e fases da vida.
Existe um santuário onde os pensamentos mundanos não chegam , e é la neste santuário que encontramos nosso 'eu' interior , dotado de todo o conhecimento e toda a sabedoria , porém sua energia é tão sutil que se discipa na presença densa de nossa energia carregada de sentimentos deletérios , e assim se faz necessária a reforma intima para a comunhão do eu interior e do eu exterior , porém muitos passarão a vida buscando e não vão encontrar porém a outros que o encontra todos os dias em todas as horas até o final dos tempos.
Eu queria mais que tudo ser seu tudo algum dia. Mas quereres egoístas só me esgotaram. Quando aprendi a amar você de um jeito livre você se viu como é. Um pássaro. E foi voar. E eu me como sou. Raposa. E fui caçar. Um coração faminto não sobrevive se não for alimentado. E você já viu pássaros caminhando com raposas?
Talvez eu precisasse escrever, talvez não. A difícil façanha de descrever o nada, o tudo, o eu. Navegando neste emaranhado de palavras advindas de um lugar que não se pode ver, mas se pode sentir. Tornar o abstrato em algo concreto é uma tarefa que requer muita habilidade, diria que um pouco de maestria. A difícil arte do viver, do que é viver, de dar vida àquilo que apenas habita em seus pensamentos, em seus sentimentos. Outrora, tenho pensado sobre o que seria esse abstrato que tanto almejo tornar concreto. Não sei! Talvez não tenho uma resposta concreta para dizer. Não consigo nomear. E o fato de não conseguir nomear tal grandeza de sensações, de sentimentos, de vazios, de vácuos, de confusões... me faz uma pessoa capaz de ver a vida com os olhos que abarcam a utopia do que é viver. Mas, ainda não compreendo muito bem sobre a arte da vida, sou muito jovem ainda para ter essa tal de maturidade a ponto de compreendê-la! Talvez a maturidade nunca chegue. E se chegar, um sábio me tornarei, talvez já sou, mas não ouso arriscar em falar sobre essa sabedoria que jaz, creio que é uma responsabilidade a mais para se carregar e, eu não quero. Andei pensando, corri pensando, nadei pensando, viajei pensando, naveguei pensando... mergulhei! Mergulhei de cabeça! Fui à procura do tão utópico e sonhado abstrato; nessa parte, leia-se com expressão de estupefação, um neologismo, até! Será se viver não seria um neologismo a cada instante? A façanha caminhada à deriva no mundo do abstrato, à procura das tão temidas sensações que compõem os vácuos da vida, as lacunas impreenchíveis e, que, possivelmente, nunca serão! É preciso que o vácuo exista e se faça presente, para, só assim, você se reinventar e preenchê-lo sempre que desejar e da forma que achar plausível para sua breve existência de vivências e experiências. Nesta parte, é difícil falar do abstrato, pois o mesmo soa como algo indizível, e ressoa em você como algo intocável, pois as vivências são únicas e abstratas, ao seu modo. Aqui, cabe a mim dizer que o abstrato tem forma, tem vida, tem nome e sobrenome e, apesar de ter nome, não consigo nomeá-lo, por mais que eu queira. Será se esse nome não seria a junção de tudo aquilo que compõe o vazio? Aqui, você pode ler em tom de espanto com um misto de dúvida. Te dou a autorização para navegar no abstrato que paira em você. Continuo te autorizando a refletir sobre o quão imenso e vazio são os abstratos que te compõem. Ledo engano! Cá entre nós, da minha parte, você não precisa de autorização nenhuma. A única pessoa que, realmente, precisa te autorizar, é você mesma. Comecei escrevendo dizendo que precisava escrever. Escrevi, escrevi, escrevi... no final, ainda não consegui nomear o abstrato que habita em mim e que reflete em você. Talvez eu nunca conseguirei fazer tal descrição. Acho que a maior façanha é essa: tentar viver aquilo que não se pode prever.
Ausência é o afastamento temporário de alguém do domicílio, dos lugares que frequenta, pode ser por carência ou inexistência, ou uma perda temporária de consciência, por muitas vezes causada por algum certo tipo de descompensação. Este último é a incapacidade do organismo restabelecer o equilíbrio físico ou mental alterado por um problema estrutural ou funcional. Aos poucos o organismo vai reagindo e colocando todas as suas funções no devido lugar e percebemos que por muitas vezes a ausência se faz necessária, não apenas para restabelecer o equilíbrio mas para dar a oportunidade de se auto valorizar. Só sabendo que você é importante em primeiro lugar a você mesmo é que podemos nos tornar importante também para seu semelhante.
As vezes eu penso como alguém pode trair e depois seguir a vida dela como se aquilo não fosse nada sendo q pra mim isso me destruiu.... é eu sei q todos aqueles "eu te amo" eram mentira... Obrigada, obrigada por me fazer de trouxa e nem acreditar no amor.... poderia ter dado certo mas vc estragou toda minha felicidade e esperanças q eu tinha em vc e em nós... Mas tá tudo bem eu nem ligo mais....
Confesso, já culpei várias pessoas inocentes apenas pela minha indecisão de saber quem eu realmente era, já briguei com pessoas que eu amo pela desconfiança em seu sentimento por não ser igual ou melhor que o meu, já fiquei perdido em uma tarde de domingo no silêncio apenas para tentar meditar sobre esta questão. Afinal, quem eu sou?
Eu sou Deus em ação! Mas, eu não sou Deus em toda a sua magnífica proporção, sou apenas uma gotícula na palma da sua magnânima mão, assim como nas suas açoes. As Ações Dele, eu estou aqui por Ele e para Ele, Deus em minhas ação e eu atua pelo amor Dele por mim e por todos com quem tenha contato. Eu empreguino-me de Deus, por suas Ações em mim, sou Grata
Jesus criou uma tremenda força psíquica com o jejum no deserto, para poder voltar em Israel e a disputar com os Judeus e a suas classes sociais judaicas, Ele mesmo treinou a sua psique para não cair em tentação com dopamina barata, Ele venceu seu ego(si-mesmo/Falso eu) e venceu todo o sistema judaico, Ele teve a Glória Divina, mas não foi nada místico, foi tudo orgânico, Ele sentiu dor física ao ser crucificado e a ser menosprezado pelo Povo de Israel a não atender as expectativas de ser o Rei dos Judeus trazendo o reino literal e Deus na terra de Israel aos Judeus, eles queriam que tirasse o domínios dos pagãos romanos, sendo que o maior inimigo é interno e não externo(sendo o diabo, os romanos e nem o mundo exterior).
Sou detalhes, entrelinhas e mistérios, imprevisível, me supero e me transformo a todo instante, sou meiga e delicada mas minha força move montanhas, sou constante, exigente, quem me descreve se engana, minha metamorfose é gritante, inconstante, apaixonada por livros, conhecimento, animais, e por tudo aquilo me desafia, gosto do conforto e de tudo que me desconforta, empática personalidade forte, gosto bem mais de ser odiada do que admirada, detesto tudo que me rotula, define, limita, me adapto na velocidade da luz, professora nata, sensata e as vezes ate mesmo fria, não gosto ostentar, aparecer, de contar vantagem, reflexiva e crítica, voz mansa e estável escondem o furacão que me move, me guia, tenho sede de conhecimento, de movimento, incentivadora natural de pessoas, empática, antipatia natural, na maioria dos dias 8 ou 80, oscilação gritante constante, evoluo a cada instante, me permito ser quem eu sou, com a condição de ser cada dia melhor.
Sou apenas um garoto com sonhos e objetivos que acredita que minha vida é apenas minha, Que não posso deixar que ela seja esmagada na fria submissão, Que existe vários caminhos, e em algum lugar, ainda exista luz, pode não ser muita luz, mas ela vence a escuridão, Que Deus irá me oferecer oportunidades, tenho que reconhecê-las e agarra-la e sei que não posso vencer a morte, Mais eu posso vencer a morte durante a minha vida.
“As palavras, os discursos e toda comunicação oral são de pequeno alcance, pois demanda o interesse de quem ouve. Já a mensagem da vida ecoa no ouvido dos ouvidos, não sendo possível negligenciar a sua voz. Se cada sentimento, pensamento, palavra e ação compõe o livro que somos, que mensagem está impressa em suas páginas? Saiba que aquilo que você é fala mais alto do que aquilo que você imagina e verbaliza ser.”
Sua decepção foi simplesmente uma expectativa muito grande de algo que certamente estava fora de seu alcance, devido a uma projeção da qual ele mesmo havia criado. Mas sem se culpar, pois não se flerta com deuses. Todos sabem disso. O tiro saiu pela culatra. O que já era de se esperar. Mas não se engane. Quando um corpo entra no mar, o mar também experiencia o corpo.
Surtiu diferença entre mudança e evolução, pôs embora toda evolução alberga à mudança, mas nem toda mudança é fruto de uma evolução, "E eu não mudei, manos eu evolui, e consequentemente quando vamos mundanos ou evoluindo automaticamente algumas coisas ficam para atrás!! Mas de desta evolução quero mais.
Geração do si eu posso eu consigo, geração que paga p'ra ouvir motivação sobre vencer inimigos que não têm, essa é a geração que preferem perder p'ra depois correr atrás, geração que transforma a mentira em verdade e a verdade passou a ser vista como boicote, geração sanguessuga, geração sem plano nenhum mais vive como se tivesse 1milhão, geração que corre atrás de links mas não tem nenhum que saiu dele, geração que se afasta do que lhe faz crescer para se unir ao que lhe consola, não importa se isso lhe leva a lugar nenhum.
As pessoas quando se comparam às outras, criam a inveja em suas mentes e tão logo, frustrações e desânimo mediante a vida e seus desafios, e esse modo de pensar as tornam frágeis e passíveis de auto sabotagem para com seu próprio potencial. Mas sejamos otimistas, se assumirmos o ‘’eu’’ de agora, com todas as suas feridas e começarmos de forma devagar e autêntica, a mudar nossos hábitos de acordo com o bom ser humano que existe dentro de nós, será que mesmo assim nos compararemos? Acredito que não! Nesse fluxo da autenticidade, devemos deixar o medo de lado e ter fé em nós mesmos, sempre seremos criticados por nossas ações no palco ou até como plateia. E se você olhar no espelho e enxergar a pessoa incrível que você é, verá o que você deixou de ganhar no tempo, e isso fará toda a diferença a partir dessa percepção.
Eu tenho fé, mesmo tendo falhado muitas vezes, mesmo sendo tão pobre de coração. Eu ainda tenho fé. Eu tenho fé de que Deus nunca me deixou, e mesmo quando estive longe sempre me amou. Eu tenho fé de que todos os sonhos são possíveis porque quem cuida de cada detalhe é Ele. Eu tenho fé de que todas as dores um dia serão flores. Eu tenho fé de que todos os cactos também dão flores e delas podem surgir mais cores. Eu tenho fé de que um dia só existirá harmonia porque Deus separará as flores e os espinhos. Eu tenho fé de que tudo vai ficar bem porque o amor será mais conhecido do que a dor e todos os dias uma flor será a poesia de cada dia. Eu tenho fé na vida, no amor, na alegria, e no mais importante: eu tenho fé em Deus porque Ele é o autor da fé.
Eu quero... Eu quero caminhar ao teu lado, iremos a areia da praia para teu nome escrever ao lado do meu. Nossos olhos contemplando, admirando o quão grande é o mar, mas não maior que nosso amor. Ali na beira das águas a banhar nossos pés o meu ombro abaixo dos teus braços recolhendo teus abraços e afagos. Ah... e os teus beijos em meus lábios os mais demorados. Eu quero meu bem, como quero!
