Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108192 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Ah essa saudade que vem forte e sempre esquece de ir embora. Eu tento esquecer sabe? Mas é difícil, é mais forte do que eu, é difícil esquecer o que só te deu motivos para sorrir, é difícil tirar um pensamento que não sai da tua cabeça mas como tirar um alguém da mente se esse alguém já habitua teu coração? Teu cheiro ainda continua comigo, o gosto do teu beijo, a vontade do teu abraço, a forma que você me olha, o teu sorriso, a tua risada, tudo ficou mas infelizmente você ainda não quer ficar. Não tem problema não, eu te espero, vem quando quiser, quando puder, do nosso amor só a gente sabe e mais ninguém e assim ninguém tem nada a ver, deixe que falem, que pensem o que quiser por que tudo que eu quero já vai estar comigo. Só diz que sim, deixa acontecer, sem medo por que o medo vai embora quando nós estamos juntos. E não esquece, continua sendo você, só você.

Aos poucos tenho aprendido que pra conviver com pessoas eu tenho que ter aquela essência chamada sabedoria. Que todo tipo de relação nos fazem bem , e que cada uma tem um jeito especial de nos fazer respirar comportamentos. Aos poucos tenho aprendido que em cada coração que entro encontro um aconchego diferente ao qual me faz ficar e compreender , ou me silenciar e sair. Aos poucos tenho aprendido a lidar com gente....

Melhor amiga. Você nunca me deixou quando eu precisei. Em você eu sei que posso confiar. Você sempre esteve ao meu lado. Você é minha parceira. As suas lágrimas são as minhas, os seus sorrisos são os meus, suas tristezas são as minhas, suas felicidades são as minhas… Você é parte de mim, entende, garota? E nem quilômetros de distância podem nos separar, porque o que é verdadeiro nada pode separar, não importa o que aconteça. Sabe aquela pessoa que é insubstituível? Então, a minha é você.

Filho, eu percorri muitos caminhos para chegar até você, cometi muitos erros e acertos, chorei felicidades e tristezas, experimentei euforias e sobriedades, senti dores e prazeres, mas sinceramente, nada pode ser comparado ao momento do seu nascimento, poucos segundos pareceram-me uma eternidade até te ouvir pela primeira vez e em poucos segundos a minha vida mudou para sempre.

As pessoas tem mania de acharem que me conhecem o suficiente pra saberem tudo que eu gosto e sinto em relação a algo. Todos acham que eu odeio todo mundo e que trato mal porque eu gosto. Mas não é bem assim, eu considero muitas pessoas importantes na minha vida, confesso que não viveria sem elas. Não só nisso que as pessoas acham que sabem como também acham que sabem o tipo de musica, de filme, de pessoas, de coisas que eu gosto. A verdade é que ninguém me conhece como eu realmente sou, me conhecem apenas pelo jeito que inventaram nas suas cabeças e acreditam tanto nisso, que quando eu mostro ao contrário acham que eu mudei, mas eu sempre fui a mesma, porém ninguém nunca soube que eu era essa.

"Que é isso? Xô, não, vamos lá, eia, avante, companheira, hei-de-vencer, Deus-provê e eu-mereço-mais, devem ser NOSSOS lemas na Nova República. Fique bem, please. Paciência — é preciso ter infinita paciência. Olhar meigo para tudo & todos. Humildade, decência, recato & pudor. A um passo da santidade."

Saudades daquele tempo em que eu era a menininha do papai, livre de todos os problemas, daquele tempo de pequenos grandes momentos em uma família perfeita e ao mesmo tempo imperfeita, ou simplesmente normal, daquele tempo em que jogávamos conversas e risadas bobas fora, em que ficávamos uma tarde toda de domingo ou feriado juntos, fazendo nada, mais juntos e felizes, um tempo em que sempre quis que passasse rápido e que chegasse logo o futuro, mais agora, que o presente de hoje é o futuro que eu antigamente desejava chegou, daria tudo para ter aqueles momentos de volta, momentos frios que vivo agora, esperando um novo futuro caloroso, feliz e novamente unido, PAI, hoje se dou algum tipo de desgosto, saiba que só estou buscando ser o seu maior orgulho em um futuro não muito distante. TE AMO!

Ser reconhecido me deixava muito animado antigamente. Acontecia muito quando eu estava andando por Los Angeles. Uma vez parei em um farol e ouvi: ‘Ei, cara!’ Isso te assusta muito. Olhei para o lado e haviam quatro caras em um picape mostrando o dedo do meio para mim! Fiquei muito cansado de coisas assim acontecerem, então parei de prestar atenção nas pessoas ao meu redor.

"Eu acredito no amor. Não como uma salvação. Mas como um prêmio de quem consegue se achar. E se conhecer. Não acho que a felicidade do outro esteja única-e-exclusivamente em alguém. Longe disso. O que eu vejo muitas vezes são pessoas desesperadas para encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes que acreditam que são menos por não serem dois. Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado. As pessoas banalizam o amor e o colocam em pacotes. Com laços de fita e tudo. Muito chique. Da Trousseau. O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas."

Eu quero alguém que divida o chão comigo. Quero alguém que me traga fôlego. Quero dormir e quando acordar ver que (aconteça o que acontecer), tudo vai estar em seu lugar. Sem ansiedades. Sem montanhas-russas. Não existe nada mais contestador do que amar uma pessoa só. Amar é ser rebelde. É atravessar o escuro.

Eu sou do tipo de pessoa que sabe a hora de se retirar. Sou extremamente sensitiva e sinto medo das minhas intuições. Sei quando não sou bem recebida em algum lugar, mesmo que a pessoa insista pra eu ficar, sei que faz por educação. Sinto quando o ambiente é pesado, me dá sono e tira minhas energias. Pessoas que só falam das outras e tem o dom de fuzilar com ofensas os outros, além de esbanjar mentiras, eu prefiro ficar distante mesmo tendo um carinho muito grande por elas. Meu sexto sentido me assusta às vezes e procuro não andar mais com a teimosia, assim me machuco menos.

Tô sentindo saudades de quem eu era à alguns meses atrás, quando tudo estava organizado, eu tinha objetivos e força de vontade para alcança-los, o coração estava limpo, sem ninguém. Já tinha alguns anos que eu não sentia aquela sensação de alívio, de calma, era uma felicidade simples e tranquila, era fácil, era só viver um dia após o outro, sem esperar nada. Era só viver. Até acontecer você, que trouxe junto um furacão de sentimentos, era felicidade mas também era medo, era paz mas também era insegurança, era a vontade de estar junto, de querer o bem, mas também tinha um ar de mistério. Sempre foi muito difícil te decifrar, te entender, acho que foi isso o que mais me atraiu, você sempre foi muito contraditório. Então você veio mudou o meu jeito de pensar e agir, bagunçou minha cabeça e o coração e, foi embora no auge de tudo, sem dar explicações, ou um motivo decente por não arrumar a bagunça que ficou com sua partida. Agora o que me resta são as lembranças do 'antes, durante, e o depois' e com certeza a sensação de calmaria do antes, não compensa o turbilhão de sentimentos do durante e muito menos a dor do depois.

Eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.

Eu já quebrei muito a cara acreditando em tudo o que me falavam. Já me iludi muito com frases feitas, com clichês baratos. Foi me perdendo em palavras vazias, que eu me encontrei. Foi apanhando muito da vida, que eu amadureci. Ainda que certas palavras me doam, o silêncio me machuca ainda mais. Gosto de sinceridades, de olho no olho. Gosto de gente que não se esconde, mas também não mente.

"Você era diferente". Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os "monstros" não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.

“Você era diferente”. Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os “monstros” não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.

Eu vou sumir quando vocês menos esperarem, estou a ponto de surtar, vou querer me fechar, viver no meu próprio mundo. Eu vou desejar ter as vontades mais loucas, eu vou sentir vontade de pisar na minha própria sombra, agarrar-me com o travesseiro só pra não me sentir só. Eu vou ter sede de atenção, eu vou querer pegar o telefone pra ligar, mas a minha vontade de viver só, isolado, falará mais alto e eu não vou querer procurar por ninguém, eu vou chorar e sorrir de mim mesmo, mas pelo menos estarei sendo feliz comigo mesmo, sem precisar me esforçar pra buscar oportunidades e objetivos. Cansei seriamente de procurar e procurar, cansei de esperar resposta e respostas. Os nãos da vida me fazem sofrer. Não quero que ninguém sinta pena de mim. Porque só eu mereço ter pena de mim. Meu sorriso pode ser até de mentira, mas minhas lágrimas não!

Quando o assunto é amor eu me torno clichê, fico a "moda antiga" , viro uma romântica descontrolável, fico até brega… do tipo que escreve cartas, faz surpresas,descreve o tamanho do seu amor o tempo todo. Quando se trata do amor eu fico besta, idiota, viajo na maionese, fico o dia inteiro no mundo da lua. Quando se trata do amor, pra mim vale tudo, até me entregar por inteiro.

As pessoas nunca estão 100% felizes, e eu não sou melhor que ninguém. Hoje não existe mais o mesmo brilho no meu olhar, pois cada dia que passa amamos as pessoas de uma forma diferente, e a minha ingenuidade já passou, não acredito mais em contos de fada! A vida me ensinou que as pessoas não são tão boas quanto imaginamos, que quando amamos nem sempre esse amor é correspondido, e quando alguém nos ama devemos dar valor, pois amanhã corremos o risco de chorar pelo amor de quem desprezamos e poderá ser tarde demais pra voltar atrás!

E me perguntaram o que eu vi em você. Parei, pensei, e respondi: nada demais.. E me questionaram o por quê de eu insistir tanto na gente, mesmo deixando muitas vezes alguns dos meus princípios pra trás. E com um sorriso no rosto, falei que não era preciso enxergar nada em você pra te amar dessa maneira; Que essa nossa sintonia, essa nossa afinidade pra mim é coisa de outro mundo, outra vida. Você...tem esse dom de me fazer feliz por simplesmente ser quem você é e pelo fato de existir. Por saber que com a gente, não é preciso máscaras ou inventar personagens para se criar uma história. Porque você é nada mais, nada menos que a minha história. E no que depender de mim, o começo e o fim de todos os capítulo.