Texto eu Amo meu Namorado
Se eu contar ninguém acredita
Quando meu vestido era de chita:
Já pulei amarelinha
Na igreja era cruzadinha
De pular corda eu brinquei
De charrete eu andei
Tomei banho no açude
Joguei muita bolinha de gude
Com canudo de mamão
Fiz mil bolhas de sabão
Levei sova de meu pai
Sem poder dizer um “ai”
Fui na escola sem comer nada
Minha mãe estava acamada
Cabulei aula de manha
Dor de barriga era a façanha
Os terços na vizinhança
Não os perdi junto às crianças
Corri do touro malhado
Depois de tê-lo atiçado
Cantei com mamãe na varanda
Seu nome estranho era Irlanda
Coloquei vaga-lume no vidro
Era muito divertido
Dormi na tulha que delícia
Com os meninos não havia malícia
Hoje tudo está mudado
Porém as lembranças deste passado
Não tem borracha que apague
Serão sempre uma doce saudade...
Eu sempre me achei tão comum
Talentos pensava não ter
Sonhos eu não tinha nenhum
O meu valor eu não conseguia ver.
Eu queria ser super-herói
Ter poderes para me transformar
Nos heróis a ferida não dói
E na tristeza eles podem voar.
Eles podem voar
Mas eu não sei voar
Meditei nas palavras que ouvi
De alguém que falava da fé
O plano de Deus eu conheci
Descobri o que de mim ele quer.
Ele quer que eu carregue a minha cruz
Ele quer pelas mãos me guiar
Me tirando das trevas
Me levando para a luz
Ele quer me ensinar a voar.
Com Deus eu posso voar
Com Deus eu posso voar,
E o céu alcançar
Voar é aprender amar.
MEUS
Meu destino eu tenho medo,
Meus ideais me faz solitário,
Meu sorriso de tão sinceros são poucos,
Minha dor quase não se nota,
Meus pés escondem feridas,
Meu olhar não controla a fúria,
Minhas lágrimas eu seguro,
Meu coração acelera e eu fico tremula,
Meu sangue agita e fico cega,
Meus cabelos escondem minhas fisionômias,
Minha boca seca e eu tenho sede,
Meus sentimentos são puros,
Minha esperança me anima,
Minha fé me ensina,
Minha vida eu perco o domínio.
VIDA MINHA
Ainda que neste momento eu reunice todos os meu sentimentos, nada sentirei.
Ainda que eu pense em tudo, nada vai me confortar.
O meu pranto é o meu espanto.
O meu sono é meu leito de paz.
E os meus que são tão e somente meu me fazem contestar.
Vida, vida minha tão vazia
onde a felicidade está?
Meu primeiro dia...
Em meu primeiro dia a vi de relance...
Em meu primeiro dia amigos eu conquistei...
Em meu primeiro dia iniciei o meu romance...
Em meu primeiro dia por você me apaixonei!
Ao longo do tempo seu amigo me tornei...
Ao longo do tempo meu coração lhe prometi...
Ao longo do tempo mais e mais me apaixonei!
E no fim nós conseguimos vencer...
De modo a fazer...
Você me pertencer!!!
Meu caro amigo coração.
Talvez eu não tenha sido muito claro na nossa última conversa, pois você ainda tem aprontado algumas comigo e isso tem me deixado bem irritado contigo.
Pois Bem! Espero deixar o mais nítido possível o que eu desejo.
Peço encarecidamente, que deixe de se meter nos assuntos relacionados ao amor, pois quase sempre eu me ferro por inteiro. Por favor, me deixe escolher de quem gostar, o que falar e o que sentir, dentre outras coisas.
Pare de se meter nos momentos em que eu estiver tentando usar minha razão, desta forma, conseguirei ser menos babaca do que tenho sido.
Antes que eu me esqueça, pare de ficar acelerado em todos os momentos em que eu encontrar aquela mulhere de olhos cândidos, sorriso belo e lábios escaldantes, pois fico tão sem graça a ponto de me sentir um menino de doze anos.
Outra coisa:
Dê sua opinião apenas quando for solicitada e, se for para usar sua voz, que seja baixa o suficiente para que eu não a ouça.
Outro ponto que desejo reiterar contigo, é o fato de você convencer a minah amiga Mente a trazer lembranças daquela mulher que partiu e isso é uma baita mancada, pois fico insone, lembrando dos momentos que tivemos, dos afagos que trocamos e dos beijos que dispensamos.
Bom! Espero não ter mais que tocar nesse assunto.
Todos dizem que o coração vê, sente, fala, mas nunca ouvi alguém dizer que o coração escuta, pelo contrário, todos reclamam após ter ouvido você.
Desta forma, devo concluir que você é um tagarela.
Termino por aqui e espero sinceramente, não precisar falar desse mesmo assunto com você.
Te desejo muita saúde.
Passe Bem!
Tento não me ver perder o que nunca competi, mas no meu silêncio eu posso até sorrir sem machucar meu coração;
Não me peça tantas desculpas e sem ameaças ensaiadas na frente do espelho;
Não seja tão displicente com as palavras se esfregando a minha ferida, pois me vejo tão incerto e inseguro;
Eu já encontrei muito mais do que bons motivos para desfazer o meu laço com a tristeza;
Não quero mais viver com os olhos escondidos, me despedaçando por um ódio que não me pertence;
Derramarei o veneno que me cerca e intensificarei o ultimo gole de esperança diluindo a tensão que atrapalha meu caminho;
Medo sincero
Meu medo de magoar as pessoas é tanto que eu fico insegura com cada passo que eu dou, com cada palavra que eu falo, existe tão pouca gente assim, que se preocupa com a felicidade das pessoas que estão ao seu redor, sempre ao seu lado, será que elas também sentem esse medo de me magoar? Gostaria de poder ter essa certeza um dia, a gente vai se preocupando tanto com pessoas erradas que no final de tudo a gente acaba se decepcionando, ficamos esperando receber de volta aquele mesmo cuidado que a gente demonstrou , mas é ai que você descobre que ninguém é bonzinho com você na mesma medida que você é para com os outros e são esses pequenos detalhes que me fazem abrir os olhos para reconhecer quem realmente é meu amigo. Pessoas que não tem nem aquela vontadezinha boba de apenas saber como foi o seu dia, como você ta, fez o que hoje, são essas coisas simples e chatas que eu observo em alguém, e não adianta perguntar isso agora pra mim porque eu sei quem se preocupa comigo e quer meu bem, são poucas pessoas, mas que pra mim tem um valor indescritível.
Espero em meus instantes um amor que possa reviver o meu mundo mesmo que eu não tenha tanto sorte eu escancaro seu blefe;
Olho para os lados e vejo o que alguém me avisou que o tempo passou;
Eu não quero que minha vida escorra por entre meus dedos ou que eu tenha arrependimento no fundo do poço;
Quando irá perceber o quanto o meu amor chora por você, mas meus dias passam em hora em hora;
Até Que Eu Acordo
Eu descanso minha cabeça
Entre a cama e céu
Carregue meu medo
Desarme minha mente, faça secar
Nada em movimento, e eu estou satisfeito
Nenhuma decepção, até que eu acordo
Não queira acordar
Em espaço claro
Visão vívida, veja o molde dela
A meu lado da cama, por favor brilhe para cima minha mente
E na agonia do meu ser, eu procuro me surpreender,
Tento achar o que está distante de outrem e dentro de mim.
Meu ser se perde nas tempestades que eu mesmo faço, me mata o cansaço de tentar me entender.
E quanto mais perto acho que estou, mais longe me encontro de tudo que sinto, tendo em mim, um vazio preenchido de vento, um doce e leve tormento,
Que me tortura e me mata aos poucos.
Eu no meu apego,desassossego, não sei nada de mim.
Sinto falta de floresta, de fazer a nossa festa, de ser feliz sem fim.
Vejo tanto,em tanta gente;
corpo calmo, alma quente;
mente longe, palavras soltas e não entendes o que se passa em mim.
Esse tempo perigoso;
muita chuva,pouco esforço,
não tem retoque é simples troca e nada sobra pra mim.
Vai perguntar ao Caos, o que teus filhos fizeram de nós e qual dos Deuses é o do dia, o que me faz companhia, e o que será de mim?
Eu nem ligo se o dia clareou ou se meu coração se calou, pois sinto que não estou em boa companhia eu só funciono se alguém me dirigir;
Um dia eu posso me perder e não mais voltar e logo você sentiria minha falta por que minha cama estaria sempre só;
Quero a chance de construir minha história em cima de um castelo insuperável e invencível;
A razão tava tomando conta do meu ser, me cegando ao ponto desesperador, em que eu só pensava em sofrimento. Com certeza iria te magoar, algo comum em minha vida, mas só de ouvir a tua voz, as dúvidas e indecisões se vão, e só o que resta é o amor que sinto por você.
Pensei muito no amanhã como se ele fosse o dono da minha vida.Esqueci que ele só pertence a Deus e não cabe a mim decidi-lo, e que Ele então decida o nosso futuro, pois no agora, que ainda pertence a mim, eu quero ter você em meus braços e poder te beijar como se fosse a última vez.
24. "Tudo que eu queria é ter sua mão colada com a minha, seu rosto encostado com o meu, sua voz sussurrando e dizendo que te amo, amo e amo"
25. "Tenho muito pra te dar muito para te falar, mais do que você possa imaginar, para mim falar eu te amo não tem a mesma significado que amar."
26. "Algo ruim é a distancia, mas algo bom é a tal amizade, podemos estar longe em outra cidade, mas o sentimento cresce e fortalece um sentimento sem Explicação algo que não precisa esforço, o que só basta é olhar, sorrir e falar te amo irmão."
28. "Não adiantar sorrir e conversar com algumas pessoas, se as mesmas pretendem apenas usar suas palavras para te desmoralizar"
29. "Cada palavra que escrevo é resultado da minha inspiração por você, e a cada frase feita é para te impressionar e demonstrar tanto querer."
30. "Quando tudo dá errado é quando você não pode desistir, e quando tudo está dando certo é quando você deve prosseguir."
Ôh! meu pássaro errante.
Eu posso entender
sei que a gaiola não foi feita para você!
Mas.. meu passarinho
És viajante e errante
Agora já é hora
Parte; não olhe para trás
Sinta o vento passarinho
Voe alto; siga seu caminho
Vai buscar outro horizonte
Beber água na fonte
Apreciar de tantos frutos ao passar pelo caminho
Deixe seu canto retunbar junto ao canto de outras aves
Andarás em terras distantes
nas penas...
Somente o orvalho da manhã irão te acompanhar
Porque? porque nasceu com asas!
foram feitas para voar....
E assim um dia
talvez poderá voltar
Vai cumprir seu destino
Ô belo passarinho....vai!
Desejos do meu Eu
Abro a janela e vejo que faz tanto tempo. Hoje eu choro, sofro, me decepciono tão fácil. Mais comigo também ficaram os momentos bons, e até hoje carrego aqui... Tudo o que eu vivi me serve de exemplo; Tento tirar proveito de todas as minhas experiências, agradáveis e desagradáveis. Faço de tudo para que nenhuma passe despercebida nessa minha auto estrada.
Quero que nos intervalos da vida eu possa aprender coisas novas, desfrutar de vários ensinamentos, ver do que eu sou capaz de fazer sozinha. Mostrar a minha personalidade, valores e meu caráter a todos que me cercam. Mudar no que preciso, acrescentar o que me falta, enfim, viver como eu achar que vou conseguir ser feliz.
Meu mundo perfeito
Sonho um dia em que eu possa olhar dentro dos olhos dos meus inimigos e perceber que não estão faltando com a verdade. Um dia que eu possa pisar sobre a areia movediça sem que ela afundasse os meus pés. Um dia em que eu sinta o amor chegar bem perto e nunca mais ir embora. Um dia em que sinta o gosto sem precisar provar.Um dia em que venham mais alegrias que mágoas. Mais abraços que brigas; Mais uniões que separações; Mais liberdade que cárcere.Um dia belo em que as borboletas voem tão altas, que me busque uma estrela... Borboletas de todas as cores representando as pessoas, e as estrelas os mais preciosos sentimentos. Um dia que nós possamos ser como as borboletas... Voar ao encontro de nossos sonhos, sem se preocupar com a altura ou os obstáculos.Se esse mundo está perto ou distante de ser alcançado, eu sinceramente não sei. E para mim não importa. O importante é que não me falta disposição para ir a sua procura.
Meu Amor,
Eu sei que você é um Anjo...
Porque Anjo vela, guarda e protege.
Mas também, não o permite
Amar uma única pessoa.
Seu amor não é único,
Ele tem que ser compartilhado.
Eu sei que você é um Anjo...
Porque os Anjos não podem chorar por uma pessoa
Suas lágrimas jamais serão exclusivas
Essas lágrimas devem chorar por várias pessoas
O qual necessitam de sua proteção.
Eu realmente sei que você é um Anjo...
Pela doçura das frases,,
e sabedoria que transmite no olhar, no calor do conforto.
Ajuda os aflitos, e ensina os necessitados.
Acalanta a todos e a todos sabe amar.
Você é um Anjo...
Mas não um Anjo qualquer, nem comum.
É afetuosa para uma criança.
Mas apreende muito com a dor.
E principalmente, apreende com o amor.
Sabia, você é um Anjo...
Vibra nas conquistas do vencedor.
Se abate na tristeza do perdedor.
Acalma com um beijo àquele que precisa
Com um abraço deita a raiva da pessoa mal.
Mas sabe minha Anjinha,
Você podia quebrar uma regra celestial.
Assim, sentiria unicamente amor por mim,
Mesmo continuando a ser Anjo.
Mais um Anjo que me ama, e mais nada!!!
