Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106296 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

SEMPRE ASSIM
14/07/2006

Tudo o que eu desejo
É o desejo de ver meu sonho se realizar.
Tudo o que eu digo
É que eu não preciso mais me preocupar.
Você não vai me deixar
E eu não vou te deixar.
Vamos viver sempre assim,
Se amando e complicando as nossas vidas.
Perdendo o nosso tempo,
Ganhando sofrimento,
Até que um dia
A vida resolva decidir por nós.
Você não é pra mim
E eu não sou pra você.
Quem foi que disse
Que tudo é tão simples assim?
Eu tenho tentado ir embora,
Você não me deixa partir.
Você diz que não dá mais
E eu acho que você complica demais.
Então a gente dá um tempo,
Mas o tempo não dura tanto tempo
E logo a tua boca beija a minha
E, as nossas vidas vão seguindo, sempre assim.

Inserida por Anamreg

Em meu espetáculo eu sempre dito as regras mesmo que eu me perca com um amor inventado tanto para me distrair;
Não tenho medo de fazer o meu show nem de me mostrar ou pensar o que não me cabe, me desprender dessas dúvidas do coração;
Viver é fabuloso, se aventurar é impressionante, amar é a perfeição nas certezas a dois;

Inserida por JULIOAUKAY

Já se foi a época em que eu catava os pedaços do meu coração jogados por ai.
Aprendi a conservá-lo em um lugar aquecido e longe de falsas pretensões.
Hoje, ele está inteiro e encontrou serenidade ao seu lado.
É o tal do negócio, foi preciso ganhar vários ferimentos pra aprender a valorizar o que é puro e que faz bem.
Foi preciso entregá-lo na mão de muitos idiotas, pra aprender que o verdadeiro carinho vem das mãos de quem menos esperamos.
Já não colo mais estilhaços. Agora, o coloro todos os dias com novas cores, as quais você me trouxe.
Juntei com as minhas e hoje ele não é só vermelho, ele tem as cores do arco-íris. Nossas cores!

Inserida por vanhaas

Tive muitos convites para que eu desviasse meu caminho, mas percebia um certo ar para transparecer meu perdido;
Mas ninguém sabe mexer na minha confusão nem encontrar os meus caminhos para me ensinar a querer imensamente;
Ou até mesmo contar os meus passos para então seguir em direção a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

E.N.S Digo que nao, mas tudo o que eu queria era ter vc do meu lado,
queria acordar e ao abrir os olhos vc estivesse ali lindo como sempre, nao sei pq mas vc me encantou e eu nem posso te falar isso, então fico aki com meus sonhos, minha vontade e esperando que Tudo isso passe, enquanto isso eu so sei que amo pra sempre (e sempre que dizer até que dure.)

Inserida por JosileneCarla

Sei lá, nao entendo meu coração, as vezes me fala que esta bem, em outros chora,e eu nem sei o porque, mais é sempre quando escute aquelas musicas de uma certa fase da minha vida, fase essa que jamais gostaria de voltar, mais tem algumas coisas que sei que nao esquecereie que as vezes meu coração pede pra se repetir.
É como uma cicatriz que doi cada vez que o vento bate,e me deixa mal, lagrimas comecam a cair e nao consigo controlar.
Será que esse tempo todo fuji do que realmente sinto? Será que me envolvi com outras pessoas pra fujir disso?
O problema é que tenho medo das respostas, medo disso tudo se confirmar, e tenho mais medo de voltar a ser como antes, fraca,dependente de outra pessoa pra ser feliz.
Mais a pergunta é porque nao consigo ser feliz por inteira?

Inserida por aliciagomes

Caminhando pela rua
Achei uma pedra no meu caminho
Mas eu sei,
Sei que não estou sozinho.

Estou com uma multidão,
Multidão de pessoas
Que tentam se manifestar em solidão.

Vejo a alma corrompida,
A alma que sangra, que grita
Uma alma que por mais que se tentem
Sempre tem uma ferida.

Onde estão os sentimentos?
Se foram aos ventos,
Vejo pessoas pedindo socorro
Em pleno afogamento.

Inserida por pedrogil

Olha, eu sempre soube que este meu jeito espalhafatoso te assusta e te afasta.
Mas é que sou feita de intensidade e tudo em mim é explosão.
Porem se você me dar uma chance, posso te apresentar uma outra que vive quietinha dentro de mim .
É que tem uma parte da gente que só conhece quem merece!

Inserida por MellGlitter

Eu não sei mais o que eu faço pra tirar você do meu pensamento, tirar você das minhas palavras, tirar você de tudo o que eu escrevo.. Percebi que não vai dar certo essa história de fazer as coisas sem pensar em te querer, portanto fica aqui comigo amor, que eu não posso te perder.

— De Nicolas para Penélope.

Inserida por LuizaNeves

Diz pra mim que você também acredita em destino e que o seu cruzou com o meu. Anda fala logo que eu sou tudo o que você queria, não fica com vergonha porque eu te amo e tu também é tudo o que eu desejo. Cara me olha no fundo dos olhos e sorri que isso vai me derreter. Atende as minhas ligações e diz que tava com saudade da minha voz. Fala comigo sempre quando a gente não estiver se beijando ta? E mais uma coisa, me defende do bicho do escuro? Se sabe que eu tenho medo e que o seu corpo é o meu abrigo, a minha proteção..

— De Nicolas para Penélope

Inserida por LuizaNeves

⁠Eu sou moçambicano,
Eu sou a Paz,
No meu País, ser feliz é normal
Rico ri, louco ri, doente ri e pobre ri,
Eu sou de Moçambique onde,
recebemos os amigos com sorriso,
seja ele vermelho, amarelo, preto...
Onde a cor não é limite
De Moçambique eu sou, lá onde toda gente é feliz,
Não nos a abalamos com a tal pobreza..
Para nós ter mais um pouco, é muito.
Agora pergunto... Porque nós trouxeram esse luto.. rios de sangue, porque tu sonhaste meu moçambique em ser rico?
Esse sonho está caro... Quero ser feliz e não rico, quero rio de águas cristalinas.. Quero a minha paz de volta
Feliz dia da Paz para todos Moçambicanos.

Inserida por euridce_barros

⁠Eu posso está cometendo um ou o maior erro da minha vida.

Você não tem noção do quanto meu sinto bem só em pensar no teu Colo, no brilho dos teus olhos, da tua voz calma e serena no meu ouvido.

Soa como uma das mais belas canções em um tarde de outono deitada a sombra de uma árvore com o vento de águas calmas ao adormecer do sol.

Eu te quero tanto, que às borboletas no meu estômago, querem todas sair ao msm tempo para poder voar em um céu azul tão claro e límpido de um dia bonito.

Mas eu não sei, eu não sei o que me prende tanto, talvez o desconhecido, talvez a incerteza, talvez o que há a nós esperar?

Eu fecho os olhos e tenho pensamentos tão lindos a teu respeito, sensações tão estranhas, que eu queria sentir todas ela contigo.

Mas nem sei como dá nome a todos essas sensações e sentimentos.
Nem ao msm sei o que é e como isso significam a ti.

Não me odeia, não fica magoado cmg, eu queria poder tantas coisas, eu queria tanto...

Eu só não sei como chegar a tudo isso o que eu quero.

Inserida por Emmy_carvalho


Adoção

Poderia dizer que aquela manhã era de chuva... eu não queria ir! Meu pai pediu para arrumar minhas roupas que teria vida nova. Eu tinha apenas 9 anos e meu pai 69 e era tudo o que eu tinha meu tesouro. Era uma casinha no barro branco lugar simples. Neste dia o galo não cantou no amanhecer, céu padecia numa serena chuva, parecia tudo chorar, eu não levei as cabras para pastarem. Havia um frio e um medo, algo que as pernas tremiam. Eu sentia o coração dos cabritos baterem no soalho onde estavamos ansiosos... papai eu ficávamos ali no escurinho das oito horas ouvindo a chuva no telhado eu sentia coração dele rezando baixinho para ninguém chegar, conforme as dez horas foi se aproximando pai afirmava baixinho, vão te buscar outro dia. ELE FALAVA COM ALEGRIA, eu rezava para ele se arrepender... pois aquela manhã tudo estava eternizado num único momento que a gente orava para nada atrapalhar aquele momento de Pai e Filho. Os demônios podia ter tirado férias naquela data... E a gente se olhava com medo... e aquele dia Deus pintou o céu de escuro e assim foi toda manhã chorosa... Meu pai já não enxergava mais com tanta clareza, eu só tinha mulambos felizes de roupas para vestir... era assim que o ronco do motor destruía o silêncio... E a tristeza se vestiu de alegria e as almas que nunca deveriam ser separadas, foram colocadas no vazio pleno das horas que quanto mais o relógio girava, a saudade apertava, era a dor que não teve cicatrização. Eu não acenava eu não falava nada dentro daquela combi fria e seu azul não era do céu. Eu alimentei ódio eu não queria que o 16 de outubro 1989 existisse, eu não carreguei amor pelo dia 16 de outubro de nem um ano. Que os Anjos me perdoe hoje meus quarenta e um ano, onde 32 foi de árduo trabalho aos arcanjos, pois não me libertei do vácuo que existe na minha alma pois tudo parece ser ausência... 2021. 16 de outubro.

Inserida por Itaoe

⁠Subjetividade

⁠Minha alma morreu
O que tinha pra doer
Já doeu

Lembranças boas do meu eu
se perdeu
Coração frio
Pensamentos sombrios

Ausência de sentimentos
Dias extenuantes
Um nativago qualquer a espreitar a morte
Sem rumo, perdido entre o sul e norte

Recôndito a empatia alheia
Com a esperança resumida
As ruínas de um castelo de areia

Condenado a própria sorte
Vivo minha depressão
Vendo a cada segundo
Minha lenta morte

Inserida por EderPioli1986

⁠Eu sou indigena, indigena em contexto urbano.

Dentro do meu corpo território, também já houveram invasões.

Primeira invasão foi ao nascer nesse mundo e ser arrancada do pertencimento da minha cultura.

Segunda invasão foi na infância, saquearam minha inocência de achar que éramos todos iguais.

Em todos lugares, tentaram me marginalizar, escantear e dizer que eu era menos, apenas por ser na indígena.

A terceira invasão foi na adolescência, onde acharam que meu corpo tinha que ter dono, pois uma mulher indigena é considerada apenas objeto de dominação.

Cor do pecado, olhos que hipnotizam, exótica, selvagem, são palavras usadas pra normalizar a violência e o abuso sob nosso corpo território.

Dominaram e destroçaram meu espírito mais vezes do que eu saberia contar, mas eu nunca abaixei minha cabeça, ando com nariz empinado em qualquer lugar que eu passo porque apesar de me tratarem como invasora da minha própria terra, eu resisto e insisto em mostrar que estaremos aqui.

Sempre estaremos aqui, na nossa terra, com nossos ancestrais nos levantando em cada caída rumo a nossa re(tomada). ✊🏽

Inserida por ingridribeiro

Hoje eu faço um mês de namoro com o meu príncipe encantado, o homem dos meus sonhos, aquele que faz de tudo pra me deixar feliz.

Como é possível em tão pouco tempo você já ter tomado conta do meu coração e dos meus pensamentos? Obrigada por tanto, meu príncipe! Espero que o nosso amor dure pra sempre!

Inserida por pensador

I⁠ria dar meu melhor amor, a cada dia ao amanhecer, teria eu a oportunidade de observar de perto a melhor de todas as visões que um homem pode ter ao acordar.
Em ter a maior e melhor de todas as emoções e sentimentos juntos ali apenas a milímetros de seus olhos e mãos.
Podendo ter o maior de todos os privilégios em tocar, sentindo na alma o tremor e a sutileza; para ao demonstrar todo o meu amor, não machucar ou ferir. Pelo seu real valor existente de todas as formas, maneiras e jeitos; que você possui para mim.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Como voce não aceita nada meu , tive que dar meu jeito rsrs Desculpa.

Eu queria te abraçar bem forte ,
queria te dar tudo de melhor que existe ,
mas nao posso e nem tenho nada de bom pra dar ,entao escolhi algo bem simbolico , mas verdadeiro . Pra lembrar do quanto voce é especial pra mim, e do quanto eu quero o teu bem, sempre.
Então fiz isso pra demonstrar meu carinho , admiração e amor (sim eu te amo Garoto rsrs)
Pra mim você como uma estrela belo e atraente porém Inalcansável pra mim, e entre tantas eu me encantei por voce (fazer o que né ?!!!)
e mesmo distante , tras beleza e luz aos meus dias , e isso é algo que vale a pena ter , mesmo de longe .
Seu jeito lindo e puro de ser, admiro tanto e não canso de te apreciar, eu amo a sua voz , e amo cada detalhe seu . Sou grata a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer alguem tão encantador e cativante.
E eu so quero dizer que eu amo voce , e amo todas as coisas boas que me faz sentir e querer , porque faz despertar o melhor de mim.
Obrigada por tudo!
Desejo toda a felicidade do mundo pra melhor amigo que alguem pode ter!

Inserida por Umanordestina

🦋
"⁠Eu sempre tive medo de borboletas.
Mas quando eu te encontrava e
meu estômago se enchia delas
comecei a gostar.
O problema começou quando eu
tinha muitas e você nenhuma.
Eu não entendia.
🦋
Eu me culpava por achar que
estava errada.
Mas daí eu entendi ...
Borboletas só visitam belos jardins."
🦋

Inserida por olhos_tristes

⁠E como eu faço pra adormecer
Se você não está aqui do meu lado
E minha noite em claro
Vem com sensações que mais quero viver nessa vida
A mistura de realidade e imaginação
E o meu coração sentindo o seu
Uma sensação de que não era pra ser assim e como tudo está tomando uma proporção absurda
Entre desejo,sentimentos e conexões
Quer que pare?
Nem você nem eu
E aí se da imaginação virar real
O que vai ser ?
Vai ser o que um dia o destino planejou
Um encontro
Uma dança
Três beijos
E segredos revelados
E o que mais que tiver de ser
O que importa que seja com você

Inserida por TatianaFaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp