Texto em Homenagem aos Amigos
Lagrimas Que desce Com Gosto de mel,Se lembra de Amigos Que sempre então ao seu lado que no sofrimento te faz feliz que tira da tua Tristeza sua maio felicidade..Todo dia do obrigado a deus por ter colocado você na minha vida, Que passamos muitos momentos junto nos sofrimento nunca viram costa pra mim, Aventuras loucas que passamos junto Na vida Que não tem como Explica.. Obrigado por Tudo
Minhas amigas queridas e amigos do face! Hoje é o dia da mudança (27/05/2020). Chega de aceitar migalhas, traições, pouco caso, desvalorização...vamos botar os pingos nos iiiisss. Nunca suportei coisa morna. Quem me conhece sabe que sou intensa."Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."Apocalipse 3:16
Os familiares a achavam chata. Os amigos a achavam prolixa. Conhecidos evitavam conviver com ela por considerarem que ela falava demais sobre assuntos com importância de menos. Com o tempo, o desgaste de todos se tornou generalizado. E ela, entristecida, passou a ter a certeza de que era uma das piores pessoas do mundo. Achava sim que o comportamento de todos era um desaforo. Não conseguia perceber contudo, que essa situação era apenas um convite da vida para que ela se modificasse e se tornasse uma nova versão de si mesma. E eu, mesmo à distância, torcia para que ela encontrasse de novo o seu poder pessoal, aquele mesmo que em tempos de glória, a levou às mais belas paragens de realização.
Amizades são muitas mais amigos de verdade são muito poucos quando vc tiver enfermo e desempregado sem condições financeiras vc conhecerá quantos amigos vc tem mais se vc apenas abrir seu coração levanta as mãos dobra o joelho e olhar para o céu vera que teu melhor amigo sempre esteve e estar ao seu lado Deus te ama e é fiel!..
Motivação, ñ tenho muitas, nunca fui bom em nada, ñ tenho muitos amigos. Ela, ela é bem popular é simpática, gosta de conversar com as pessoas, ela é uma das poucas motivações que eu tenho, uma das poucas pessoas que min fazem querer seguir em frente. As vezes acho q ela é uma deusa que min hipnotiza com sua elegância, acho que é isso. Eu a amo...
Tem amigos que passam dias sem dar notícias, ou, até mesmo, moram quilômetros de distância. Mas temos a certeza que há um encontro diário entre nós dentro do coração. Esses tem endereço certo, casa segura. Porque descobrimos como tempo e a distância que o amor não sabe nada de matemática.
Estas discórdias! Esse sofrimento! Estes falsos amigos, tiranos, oportunistas, traidores! Minha própria identidade, profana! Pai do sofrimento, da solidão, chega! Minha alma canta, clama pelo rio do corda, por amores proibidos, distantes. Perdão, mas não submeterei me à ti. Sou teu filho, mas não sou teu. Sou único, escravo apenas do amor.
as vezes não damos valor ao grande sentimento da amizade , e acabamos perdendo grandes amigos, uma boa amizade pode valer mais do que um amor, a amizade seja ela qual for deve ser cultivada pois é como uma flor delicada, e se não tiver cuidado pode morrer e em algumas dessas flores também pode haver espinhos, devemos ter cuidado e saber lidar com eles para que ele não possam estragar tamta beleza!
Serão qm vou levar durante minha estrada, amigos q estiveram ao meu lado nos bons ou ruins momentos, aqles q me deram a mão qndo caí, aqles com qm me aventurei, aqles q pouco vejo, aqles com qm brinquei de pira alta, ou esconde, tanto faz, ou até mesmo aqles q só ligam no dia do meu aniversário. Todos, sempre serão lembrados. Agradeço por existirem. Sentirei saudades
O amor é mesmo tudo que existe. Seja ele em qualquer forma, de pai/mãe para filho, de amigos, de homem e mulher... A verdade é que cada um deles desperta uma coisa diferente, mas que em todos nos sentimos protegidos. Outra verdade, é que amar é muito bom, acho que até pra saúde. Vou falar um pouco do amor homem e mulher. Não que os outros não sejam importantes, mas esse é o amor que todos esperam um dia: amar e ser amado. E nesse amor, sentimos sintomas diferentes que às vezes parecem loucura (e talvez seja). Vemos o mundo mais colorido (coisas da cabeça), dormimos e acordamos rindo e nem ligamos quando nosso irmão mais novo mexe nas nossas coisas ou quebra algo de valor pra gente, porque também não importa, a única coisa que tem valor pra gente naquele momento é a pessoa amada. Acabamos tendo a impressão que não nos falta nada e só de amar aquela pessoa (e ser retribuído) já temos tudo. É ótimo descobrir o que o amor pode nos fazer (e trazer) e escrever tudo que sentimos. Ame! Mas ame verdadeiramente, esse amor sim nunca acaba.
Considere amigos aqueles cuja energia brilhante eleva você...eles doam sem saber. Contrariamente você conhecerá outras pessoas cujas energias negativas poderão drená -lo, se você permitir. Eu não vou permitir!!! Alguém pode tentar roubar sua energia, positividade, entusiasmo e fé. Porém, quanto mais você criar o hábito de depositar boas ações regularmente, todas as tentativas que eles tiverem de lhe roubar serão infrutíferas. A fechadura do "amor pela bondade" é muito forte e à prova de ladrões. Então, pessoas negativas - ladrões em potencial - logo irão perceber que seu jeito positivo e estável de ser está muito bem guardado e protegido.
Nossa, estes amigos são os melhores ...difícil querer definir amigo, ainda mais em relação a vocês, pessoas mais q especiais para mim. Dizer q admiro e gosto de vcs é mto pouco, pq uma amizade como a nossa merece mais, então prefiro agradecer, agradecer a Deus pela nossa amizade e dizer a ele q foi um dos melhor presente q recebi em minha vida...
Depois de muitos anos, percebi o quanto é bom ter amigos, para não se viver solitário :D Amigos entram e saem, mas sempre terão aqueles que vão permanecer por um bom tempo, ou até o fim! Amigos, um belo e grande presente de Deus! Isso mesmo, Deus! Deus é o Cara perfeito, ele não colocou essas pessoas especiais na sua vida à toa... ele colocou cada uma com um bom e grande propósito. Deus é quem sabe de cada coisa que vai acontecer na minha e na sua vida... Ele é quem tem controle sobre tudo. E eu agradeço muito a Deus por Ele ter esse controle sobre a minha vida, pois além de Ele suprir todas as minhas necessidades, Ele preza pela minha vida e pelo meu bem-estar! Deus... é meu Salvador, é meu Senhor e é o Comandante da minha vida!
Apenas mais um dia qualquer pra maioria, não pra mim, pois hoje é mais um dia sem você, meus amigos até tentam, mas não conseguem me fazer sorrir do mesmo jeito quando eu olho nos seus olhos e vejo coisas que não vejo em mais ninguém, e sinto algo inexplicável, só sei que é diferente e que jamais senti isso por outra pessoa, e é esse sentimento que me da forças pra lutar e continuar esperando, demore o tempo que for eu vou te esperar.
Amizade, será que compreendemos o verdadeiro significado de fazer amigos ? De ter amigos ? Ou será que nos deixamos enganar por um sentimento não tão intenso comparado a verdade propriamente dita ? O que você faz na sua vida, os amigos que constituem o seu viver, correspondem as expectativas neles criados de um companheirismo criado e esperado por você ? Ou será que é apenas mais um exagero, reproduzido por sua mente, tomando conta do seu coração e dos seus sentimentos, se equivocando na verdadeira existência de se ter, se confiar em um amigo ? Será que as pessoas que estão ao seu redor correspondem as expectativas criadas por você para um caminho feliz, e o mais importante, que te ofereçam o amparo e a força necessária para quando você necessitar ? Será que você tem a segurança que eles corresponderam a tudo isso ? Ou será que os amigos criados por você só te dão prazer e felicidade, sem se importarem com seu estado físico e mental ? Você pode chamar essas pessoas de amigos ? Esse contexto me faz pensar, será que temos amigos ? Será que você tem amigos ? Será que entendemos o sentimento que move nossos corações por amizade ? Você tem as respostas dentro de si mesmo, olhe para a sua volta, para o que você sente, e irá descobrir o princípio de tal existência.
amigos verdadeiros. são aqueles que lhe são permitidos escolher, não com a permição do tempo. Que os anos juntos, não te de a certeza de sinceridade e confiança. Mas que o afeto e o carinho em seus olhares, desenhe o caminho para a vida eterna, ao lado de quem nos realmente são importantes. Porque até mesmo o amor de irmão pode ser roubado, mas o amor de amigo, esse permanece firme e forte. Você e seu amigo pode fazer qualquer coisa ou nada, e terem bons momentos juntos. Não é convivência, é Afeto. E eu sou eternamente grato a todos vocês, que com prazer, posso chamar de MEUS AMIGOS!
Quando nos deparamos tentamos ser bons amigos pra nada rolar apenas papear mas basta um toque que nossos corpos se unem é inexplicável depois de tapinhas e brincadeiras uma chama lá estamos sem local , sem horas, sem pensar um ato praticamente irresponsável nosso guia : apenas o instinto suas mãos apressadas e trêmulas despindo meu corpo respiração ofegantes seus lábios molhados, colam aos meus Que saudade! Quanto tempo... Ainda quero que me tire do sério e seja minha insanidade somos totalmente loucos amantes e amados.
Só por hoje eu cansei, cansei de mim e de você, cansei de nós. Cansei da minha vida, dos meus amigos, da minha família, dos meus amores. Cansei de amar em vão e de não ser correspondida. Cansei de me entregar completamente e só receber partes das pessoas. Cansei de ser sempre a que escuta e aconselha, mas nunca é escutada. Cansei de fazer tudo errado, de nunca estar certa. Cansei de ser sempre quem tem que desistir pra deixar os outros felizes. Cansei de não pensar em mim, de não poder ser quem eu quero ser. Cansei de ser julgada, das pessoas falando de mim sem me conhecer. Cansei de nunca ter as chances que eu quero, de ser considerada a chata, metida, ignorante, de ser aquilo que eu nunca fui, mas os outros me transformaram nisso. Cansei de não poder me expressar, de sorrir quando o que eu mais quero é chorar, de tentar fazer os outros rirem, quando eu mesma me forço a sorrir. Cansei de não significar nada pra ninguém, de não ser amada por alguém. Cansei de me iludir com palavras em vão e promessas sem noção. Cansei de não poder ir onde eu quiser, de não poder rir do que eu quiser. Cansei de falsidade, desigualdade, deslealdade, infidelidade, infelicidade, infantilidade, futilidade e mais um monte de ‘’dades‘’que existem. Cansei do mundo, da vida, do consumismo, das pessoas, até mesmo dos animais. Cansei de ser sempre mais uma na lista de alguém, de transformar quem não merece em alguém que merece. Cansei de ser sempre quem defende, mas nunca é defendida e sempre ofendida. Cansei de ser a coitadinha. Enfim eu cansei de não ser ninguém. Cansei...
Quando você pensa que tem os melhores amigos do mundo você acaba percebendo que existem muito mais pessoas que podem ser seus amigos, às vezes mais confiáveis do que os que você já tem, acaba percebendo que o mundo não é só aquilo em que se vive, tem muita coisa por traz disso! Você vê que tem pessoas extraordinárias pra se conhecer e que vão fazer sua vida muito melhor do que ela já é! Aproveite cada festa que você vai para conhecer pessoas novas, elas podem mudar sua vida completamente. Se divirta com elas, de risadas! E Seja Feliz!
Gostaria de comemorar o nosso dia. Dia livre da família, dos amigos, de gente que resolve estreitar os laços, sem qualquer ordem da indústria, do comércio, da igreja, da política e de qualquer outra instituição que rege as datas obrigatórias, ou "de lei", que somos obrigados a obedecer, se não quisermos ser tratados como seres menos humanos ou extraterrestres... renegados por um sistema global que automatiza as pessoas, para que só sejam de fato pessoas em datas consideradas especiais.
