Texto e poema de Amor ao Namorado

Cerca de 71408 texto poema Texto e de Amor ao Namorado

O amor entrará em sua vida quando você menos esperar, e sem pedir sua permissão. E vai roubar toda sua atenção. Seus pensamentos? Ah estes não serão mais seus. Tudo o que fizer será pensando em seu amor. Vida própria? Acabou. Aquela sensação de vazio, você não terá mais. Ele virá para preencher todos os vazios e todos os seus espaços. Você irá querer compartilhar cada minuto seu com o seu amor. Essa pessoa te fará sorrir, te fará ouvir as músicas mais melosas, fará de você um dependente. Fará seus dias valerem a pena. Te mostrará o verdadeiro amor

Uma hora esse sentimento vai morrer, juntamente com ele cada expressão de amor, cada olhar envolvente, cada batida do coração intensa...cada beijo, cada momento que passamos juntos.. Estou morrendo.. E você nem percebe... Mais antes que eu morra prefiro que o sentimento se tranfome em pó e voe pelo vento..sera melhor assim.. Bem melhor...E quando eu estiver bem longe.. Nem adianta tentar me segurar estarei longe o suficiente... Adeus.

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.

(…) ao longo da vida deparamos com muitas promessas de amor. Fechamos os olhos, abrimos, vezenquando até sentimos. Por um tempo curto. Com o passar dos dias descobrimos que o amor de verdade é raro. Muita gente nasce, cresce, se reproduz e morre sem ter encontrado o amor verdadeiro. Você pode ter alguns amores, amorzinhos, amorzões, mas o amor mesmo, aquele puro-puríssimo-purão, aquele lá é difícil. Sabe aquele papo de alma gêmea? Quem encontra a sua, encontra o mundo.

Amor na minha idade parece ser ilusão, ainda tenho uma vida pela frente, é cedo dizer que eu amo você. Mas se dissesse que apenas gosto de você estaria mentindo, muito pouco sei sobre a eternidade e sobre o amor, mas sei que eu só quero te ter pra sempre, mesmo em uma sociedade que não acredita nisso, tenho meus sonhos e quero realizá-los contigo, quero conhecer a eternidade desse mundo.

Um amigo uma vez me perguntou o que significa o amor, se eu acreditava na palavra amor, eu fiquei sem saber o que responder, na verdade sempre recebo no Messenger perguntas que nem sempre sei qual seria a melhor resposta. Lembrei de algumas crônicas do Drummond, que falava sobre "maneiras de amar", e também de algumas histórias que já tenho lido, sonetos de Camões, poesias... Pensei num sapato velho, perguntei se ele gosta do sapato dele, ele falou que sim, perguntei também se eu podia fazer uso do sapato dele, ele falou que sim, perguntei se podia sujar, ou quem sabe acabar furando em algum canto, ele respondeu que não; então meu amigo você tem amor ao seu sapato velho. Foi uma das conversas mais chatas do mundo, para quem pouco se importa, com algo chamado sentimento, mas ali se encontrava uma lição, que eu estava aprendendo, e quem sabe o amigo também. Sua escova de dente, eu posso fazer uso da sua escova de dente, não (ele respondeu), então ele tem amor a escova de dente? Ou quem sabe amor a si mesmo, porque se eu escovasse os meus dentes com a escova dele eu poderia contrair uma doença ou eu poderia transmitir alguma doença pra ele, mas se ele tiver se colocado em meu lugar, pensando que eu poderia contrair uma doença, isso também é uma forma de amor - na verdade vem algo, tipo: - ieca (nojento). Lembrei de um vídeo, perfeito, em que fala que o amor não se trata de posse, e sim de se doar, um beijo de boca é algo muito íntimo, principalmente quando existe "troca de língua", salvação... porque estamos entrando em contato um com o outro, isso também é uma forma de amor, porque muitas das vezes o ser se doa ao beijar. O mesmo é um beijo no rosto, um abraço, um cafuné, tudo isso é o amor, são maneiras de amar. O silêncio também pode ser uma forma de amor, principalmente quando não queremos magoar o outro, ou quando entendemos que o outro precisa de tempo...

E então, após experimentar o doce sabor dos seus lábios, me entorpeci com o seu amor. Como um vício, desejando mais e mais, logo estava dependente pelo desejo do seu corpo. Apenas fechava os olhos e flutuava, leve, ao sabor dos ventos, em direção ao horizonte inatingível. Queria tocar a lua cheia e chamar o seu nome...

⁠Eu te amo, e não é o tipo de amor que vacila. É o tipo assustador que não desaparece. Eu olho para você e não vejo apenas tudo que eu quero para minha vida, mas tudo que eu sou, porque você pegou os poços mais vazios e escuros de minha alma e os preencheu. Você é parte de mim tanto quanto meu próprio coração, e ele não bate sem você.

Porque esse meu telefone não toca, não aguento mais esperar,amor, por favor, me liga, pois quando eu te liguei, ninguém atendeu, eu te amo, você me beijou, desmostrou um sentimento naquele momento, mas agora quando me olha ,desvia o olhar, eu nunca amei ninguém a esse ponto para implorar uma ligação, não faça isso comigo, eu te amo!

O problema não é que esteja faltando amizade, amor e carinho. O que falta mesmo são pessoas sinceras, que amem a vida, que lutem por seus sonhos, que se apaixonem e não tenha medo do que vão dizer ou pensar, que amem sem motivo, que sorriam sem esperar receber um sorriso em troca, e principalmente: Pessoas que não desistam na primeira queda ou só porque acham que a vida está difícil ou seja injusta demais. É isso o que realmente tá faltando, atitudes.

"Acho que eu nunca quis parar para pensar que o seu amor me fazia mal. Porque amar não é tão difícil. O complicado é encontrar um amor que te faça bem, que não te desequilibre, que não te desestruture, que não te coloque para baixo. Um amor que seja um porto-seguro. E que não tenha que disputar, que não te encare como rival, que não veja a relação como um jogo, uma guerra, um campo de batalha…"

A imensa beleza do amor é que ele é, sem qualquer referência. O amor brota em você, sem qualquer razão. É a sua felicidade transbordando, é o seu coração compartilhado. É o compartilhar da canção do seu ser. E compartilhar é um ato tão cheio de alegria, que a pessoa compartilha. Compartilhar por ser bom compartilhar, por nenhum outro motivo.

Existem milhões de frases, poemas, textos, canções que tentam expressar o amor. Mas assim como a palavra universo é tão pequena para o tamanho do que ela quer expressar, esse mundo de tentativas não consegue expressar nem mesmo um lampejo do que é o amor. O amor simplesmente é, você só sabe quando sente, e quando sente você sabe que não poderá explicá-lo

Não vou mais me arrastejar atrás de você, como fiz durante muito tempo. Descobri um novo amor, ele é bem maior daquele que sentia por você. Tá curioso? Pois bem, vou te contar que amor é esse… Ele se chama AMOR PRÓPRIO. Realmente estou impressionada como não descobri ele antes. Ele é incrivel, faz me sentir tão bem, tão I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E. Me mostrou que pra ser feliz, não preciso depender de ninguém, a não ser de mim mesma. Você deve tá se perguntando o que é isso… Bom, espero que um dia descubra, mesmo que seja tarde.

Te amo como a lua ama o mar. O meu amor por você é como o céu estrelado, como um jardim com as mais belas rosas . O meu amor por você é maior que o oceano, maior que o infinito. Pra sempre te amarei, pra sempre estarei ao seu lado. Quero viver com você até o fim de nossas vidas. Te amo!❤💕🌼🌹🌸🍀

Dor de um amor só se cura com outro amor, se existe alguém que possa te machucar, existe alguém que possa curar suas feridas e te dar o valor que realmente você merece. Não chore mais por aquele alguém que nunca demonstrou um pingo de amor por você. Viva, seja alegre, comemore suas vitórias e principalmente ame quem te ama! Se você não percebeu ainda, tem sempre alguém que precisa ver seu sorriso todos os dias para poder ficar feliz. Erga a cabeça e a partir de hoje pense muito bem e coloque um sorriso no rosto, pois aquele alguém o quer ver. E viver chorando não dá.

Às vezes existe amor, mas não existe mais vontade... Vontade acaba, paixão passa, atração perde a graça, costume desacostuma, relacionamentos terminam, mas o amor, ah o amor, esse nunca acaba. Você não pode amar uma pessoa hoje e deixar de amá-la daqui um mês. Amor vai muito além de beijos, abraços, favores ou conveniência, amor é sublime, é incondicional. O meu amor é raro, ele não é pra qualquer um, mas se você já ouviu um "eu te amo" vindo de mim, tenha a certeza que mesmo que nós nos afastemos, o meu amor não vai passar. Eu ainda vou orar por você, vou querer o seu bem, independente da sua presença física em minha vida. Claro que têm pessoas que eu achei que amava e na verdade não era amor, eu demorei pra descobrir isso, pra aprender a diferenciar gostar de amar, entender que se acabar não era amor e acho que muita gente ainda não entendeu... Não se engane dizendo pra si mesmo "vai passar", eu te digo que não vai, amor não passa. A dor passa, sofrimento passa, o tempo passa, mas o amor não, esse fica. Uma vez amor, pra sempre amor, sempre!

Quem me dera poder guardar todas aquelas lagrimas numa canção de amor, quem dera eu pudesse limpar as cores amargas do que vivemos, és tão linda que eu não enxergo meus sentimentos, estou perdido e sozinho, vagando com meus desejos tatuados nas minhas costas; prazer, seu nome era pecado, e eu te conheci intimamente; eu sei do meu vicio, do caos sentimental, das pinturas de sangue na parede do meu quarto, sei do ódio(do que sobrou dele); e em nome do que sinto, te deixarei pra trás, te farei feliz;"Wanderlust", a estrada me levará à lugares que só meu coração já conhece, e não estarei em solidão, me levarei comigo, meu bom amigo; marcharei para o oeste, mudarei minha mente, e liberto como os pássaros buscarei ser feliz.

Era amor, ela tinha essa certeza por que mesmo ele fazendo tudo errado ela continuava ali. O fim estava à apenas um passo, e ela se mantinha parada, ao lado dele. Esperando que seu coração não se arrependesse por ter permanecido quando tudo lhe dizia para partir. Era amor, ou melhor, tinha que ser! Por que nada nada mais no mundo justificaria o fato de ela saber que está tudo errado e ainda assim permanecer ali.

O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.