Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Tenho saudades sabe,
tenho saudades de você.
Tenho saudades do que a gente era,
tenho saudades da nossa amizade.
Tenho saudades dos dias ruins,
tenho saudades dos dias alegres.
Tenho saudades de como eramos parecidas,
tenho saudades de como eramos diferentes.
Tenho saudades do seu jeito estourado,
tenho saudades da minha paciência.
Tenho saudades...
Acredito que o amor seja mais forte que a amizade...
Mas tem um lado ruim no amor você se machuca
Já na amizade você se alegra. Bom eu sei por que
Eu já passei pela estrada do amor, no começo e bom
Mas quando termina parece que o mundo vai desabar
Mas com fé no final o mundo se reconstrói e o amor volta e amizade fica mais forte.
"Eu nunca abriguei nos meus pensamentos a vontade de ter voce pra mim intacto. Te quiz com todos os seus defeitos, suas neuras, seus deslizes.
Mas, voce não sei se entendeu meu pedido de amor.Não pedí amor correspondido, pedí amor de Ser.
Acho que fui longe demais e voce se esquivou.Voce teve medo.Medo do amor.
Triste a decisão dos que se fecham em conchas por medo de amar. Mas, sabe lá o quê...O amor é esquisito e doído.
Então, até que se prove o contrário, na minha santa opinião, o amor é uma esculhambação total .
E triste quem não se joiga por medo de afundar.
Quem ama não tem que temer o Sim e o Não.Mas tem sim que entender que o outro pode não estar na mesma sintonia, na mesma cama ou na mesma lama...da desilusão.
Amor é tão vagabundo, que chego a pensar que ele vive catando migalhas, por que prefere não se envolver em uma mesa arrumada só pra ele.
Fico achando que nada mais me surpreende. O amor é solitude, mas é tambem como uma folhinha de papel que se dissolve na água.
Saiba, meu caro, minha cara....Se voce perder muito tempo em desvendar o que sente, pode cair na "desformosura" de nunca sentir aquele frio danado na barriga.E que pense: Descompostura é melhor!
Amar é cuidar!!! Amar é querer pra sí.
É nunca pensar-se desprovida...
Por que não amar...é perder tempo nesta vida".
pessoal
Meu coração fica partido sem você
Passo na rua e você nem me da atenção
Passa umas garotas e você fica de safadeza
e eu excluído.
Posso sorrir pra você,mais você não sorri pra mim
Posso passar do seu lado,mas você desvia o caminho
Vou para a escola e você vê se eu fui
e quando eu olho pra você nem me da atenção.
Porque será,porque eu sou diferente de você
Ou porque você não gosta de mim !!!!
Quando você estiver devendo determinada quantia à operadora do cartão de crédito, some a dívida e avalie se os objetos que comprou têm valor venal igual ao cobrado no cartão.
Assim, caso você venda tudo o que comprou e não consiga pagar a dívida, significa que você gastou dinheiro com supérfluos.
sonho com você
quando olho para a lua penso em coce, pois daria tudo para esta ao seu lado, teu nome vem diariamente em meus pensamentas e em cada suspiro te chamo.
sonho acordada, sonhando em teus braços estar sobre os encantos de uma noite que foi feita para nos amar.
te quero dia a pois dia, meus olhos quando te vê não conseguem desfaça o amor que sinto por você, pois brilham intensamente quando te vejo.
É VERDADE EU TE AMO.
"O Bono Vox doa o que ele tem, a ferramenta dele é a musica! Doe o que voce tem para ajudar as pessoas! Que ferramenta voce tem para ser usada para o bem?
O que voce pode fazer para mudar as coisas no mundo?
Imagina que algumas gotas num balde de agua podem enche-lo em pouco tempo... Imaginem que as gotas que voce pode doar... pode ate ser uns pingos num oceano... Mas que se juntarem com os outros pingos de cada pessoa que pensar assim.. poderemos salvar o mundo a sua natureza, e tudo que nela há"
Não é tão fácil ter você nos meus braços, mais é tão fácil descrever detalhamento a sua beleza. Não é fácil viver sem o seu amor, é fácilmente viver sabendo que você existe.
Se for para sorrir da desgraça do teu eis namorado, sorria por você ter amando ele.
Não tenha medo da dor mais sim tenha medo de perder o seu amor. Não se engana ao dizer eu só capaz, se engana ao dizer Adeus para o seu amor.
Lindo não séria você guardando rancor por ele, lindo séria você guardando lembranças dele. Levar a mágoa em seu pensamentos não adiantar pra nada, há não for que você leva lindas lembranças do seu amor.
Pensamento
Dentro das minhas ilusões te perdi
Você saiu sem ao menos dizer adeus
Deixou-me na escuridão
Como posso ressurgir
Estou em pedaços pelo chão
Sua frieza me congelou
E me pede para esquecer
Mais ainda vivo do que passou
Por mais que eu não queira perceber
Deixou meu rio secar
Expulsando-me assim
Depois me pede para voltar
Como se fosse fácil para mim
Aquilo que passou
Por mais que eu tente
Não consigo esquecer
Meu coração se quebrou
Quando me lembro de você
O pedaço que restou
Só pensa em te amar
E tudo me encanta
Quando vejo seu olhar
Não tente descobrir
O que eu venho a pensar
Mesmo que eu não queira
Eu não parei de te admirar
Então deixe-me pensar
O tempo cura tudo
Não adianta apressar
Coração ferido não sabe o que diz
Acho que sem mim
Você é mais feliz
Entenda a minha posição
Sei que tem medo
De perder meu coração
Mais ainda preciso pensar com atenção
E juntar os pedaços
Que faltam no meu coração.
O que fazer quando você gosta de alguém mais do que a si mesmo? Muitos dirão que isso é uma idiotice, outros não terão resposta e outros, até tentarão dizer umas palavras, mas talvez dirão algo sem sentido. Mas, talvez seja exatamente isso: sem sentido, ilógico.
A resposta ninguém tem, ninguém sabe, ninguém pode dar.
Você sabe que gosta de alguém quando passa a viver somente para cultivar esse sentimento.
Se sente feliz quando o outro está feliz. Fica triste quando o outro está triste. Você chora, pensa, sorrir, se alegra, sente saudade, raiva, fica chateado, confuso e por fim, se sente vivo.
Gostar de alguém é algo tão martirizador, porque você não se importa consigo, se importa com o outro. E é algo tão bom porque você se disponibiliza, fica presente, se compromete, se dá de todas as maneiras.
Você gosta de alguém, logo você ama.
Você ouve uma música, a entende, a sente, lembra, então você percebe que ama alguém.
Você se sente sozinho longe do outro, tem medo de sofrer, de ganhar, de perder, de ser infeliz, de ser feliz. Mas a vida é assim, não se pode saber de tudo, tem-se que viver, sentir e aprender.
Como se o amor fosse o raio do sol que ilumina o que há de escuro dentro da gente, faz brilhar os olhos, o sorriso de criança quando aprende a fazer algo que parecia ser impossível.
Então você percebe que ama alguém.
Quando fica bobo com uma ou duas palavras trocadas, um olhar mesmo que repentino.
Quando escreve algo e tudo o que consegue passar para o papel é o como se sente quando está ao lado fe quem ama.
Então você percebe que ama alguém.
Quando se atrapalha ao tentar explicar a si mesmo o que está acontecendo por dentro, no coração.
Então, você ama alguém?
Perdeu a cabeça, esqueceu do mundo, criou um mundo perfeito, teve os sorrisos mais radiantes, os sonhos mais lindos.
Apaixona-te por alguém que faz querer-te apaixonar mais ainda.
Você pode escolher? Não!
-Olhar o céu numa noite estrelada, antes, não te fazia suspirar. Hoje você vê estrelas nos olhos de alguém.
-Pensar que gosta e tentar esquecer. Continuar pensando e esquecer o que foi dito.
-Sentar na janela e orar, pedindo a Deus sabedoria para entender seus sentimentos.
-Sorrir quando se esta triste.
-Escrever páginas sobre como é perfeito aquele sorriso, como se sente a ouvir aquela voz, sobre como se sente.
Menina que se apaixonou por uma menina, dos cabelos escuros, pele macia, lábios pequenos e olhar meigo.
Um menino que se apaixonou por um menino, de pele clara, cabelos loiros, sorriso engraçado e olhar tímido e sedutor.
Gostar de alguém alguém vai muito além de rotular uma pessoa.
Você se apaixona por alguém, por aquilo que conseguiu ver dentro, aquilo que mais ninguém conseguiu.
Você ama o coração. Também se apaixona pelo os olhos, o sorriso, até o simples jeito que a pessoa fala. Mas só se apaixona de verdade por aquilo que você sentiu. Se apaixona pelo sentimento do outro, o defeito e então percebe que o quê ha foraé diferente, quer esquecer, mas para que? Para mostrar que se importa com opniões dos outros, não!
Você tem medo, perde a coragem e se recolhe. Se esconde do mundo e se impede de viver o sentimento que só não sai pelo os olhos porque você os fechou.
Amar , está muito acima de só sentir uma leve febre.
Você não pode controlar, nao ha remédios, não para, não acaba, não vai embora, fica e alí permanece.
Então você percebe que ama alguém.
Desequilibradas no Amor
Estamos no alvo do amor,porém não estamos bem,você me diz que esta triste e que precisa de tempo e eu no meu arrependimento profundo só choro e digo que necessito de você em minha vida e que esperar dói
E assim nos encontramos em um desequilíbrio total,mas sei que você sera minha mas também sei do meu medo de te perder de vez pois você é a base de tudo aquilo que construí dentro de mim e se eu não tiver a base a minha construção irá desmoronar como um terremoto aqui dentro de mim
Me de uma chance e não deixe nossos passos se perderem em meio a dança ou que o nosso amor perca o equilíbrio como se perde uma bailarina em sua mais perfeita ponta de pé quando cai.
Quando tenho você aqui comigo
Sinto uma presença forte quando estou com você
Não sei da onde vem mais só sei que ela é importante para nós
Costumava dizer seu nome quando era criança
E me perguntava o porque ?
Quando percebi eu já estava apaixonado completamente por você não por sua aparência mais sim pelo seu amor que me faz viver a cada dia mas
Te chamei pela lua e ela me respondeu
Me sinto seguro com você parece que estou em uma praia sem preconceito nenhum
Sem decepçoes ,falsidades, com você parece tudo facil
Viver como se tivesse nascido de novo
Olho as pessoas com olhares diferentes me importando com elas assim como importo com vocÊ
Mais seii que mesmo ninguém importando com nós existe uma alma que sempre está por perto e agradecendo a nossa amizade o nosso amor que a cada dia fortale-ce a cada dia mais e sem você eu não consigo viver sem você eu perco o chão o ar e tudo mais de precioso que tenho
Preciso arrumar um remédio completamente que me cure assim como você me faz agora
A verdade fortalece a cada momento que estou com você naõ tenho medo de sentir algo que você não queira estou disposto em viver em aventuras e romântismos...
Não tem sentimentos pra explicar a razão e o conforto que fizestes comigo
Não tenho ar pra respirar direito quando beijo a sua boca
E nem ciumes quando encontro o seu sorriso.. =)
“ mesmo que nesse mundo fizeste nos sofrer , sofreremos juntos e de mãos dadas pois a vida e´justa e o amor é 100% sincero”
Se eu tivesse de viver minha vida sem você perto de mim,
Os dias seriam todos vazios, as noites pareceriam tão longas. Com você eu vejo a eternidade tão nitidamente.
Eu posso ter estado apaixonado antes, mas nunca pareceu tão forte. Nossos sonhos são jovens e ambos sabemos que, eles nos levarão onde nós desejamos ir. Segure-me agora, eu não quero viver sem você. Nada vai mudar meu amor por você, e você deve saber a essa altura o quanto eu te amo. De uma coisa você pode ter certeza: Eu nunca pedirei mais do que o seu amor. O mundo pode mudar minha vida toda completamente, mas nada vai mudar meu amor por você. Se a estrada adiante não for tão fácil, nosso amor mostrará um caminho para nós, como uma estrela guia. Eu estarei lá por você se precisar de mim. Você não precisa mudar nada, eu te amo exatamente do jeito que você é. Então venha comigo e compartilhe da paisagem, Eu te ajudarei a ver a felicidade também. Eu te amo.
Quando você deixou de me amar me vi tão só e não tive a quem abraçar
Os amigos que tive se perderam em qual quer lugar não estando do meu lado
Mas tive absoluta certeza de que aprendi que nem tudo e todos nós devemos confiar
A vida me ensinou a ter paciência para se alcançar o que queremos ou provarmos que somos capazes;
Pois quem acredita alcança até o impossível de dizer ou fazer
Sonhar é o princípio de se realizar assim como amar é o mesmo para se felicitar;
nosso amor será eterno mais você não entendi isso,
lembra dessa musica...
é parte do nosso amor e ela esta para sempre...
em nossa vidas,
veja tudo que senti e sinto ainda esta vivo dentro de mim,
saiba nem o tempo vai acabar com esse sentimento,
nada morre realmente,
olhe nos meu olhos diga que acabou,
nosso amor é para sempre.
por celso roberto nadilo
lembranças do meu amor
"A vida coloca diante de você, o grande amor da sua vida, você idealiza tanto,resiste, nem vê, fica triste tentando alcançar o impossível...
A vida oferece várias oportunidades, que você deixa passar...
A vida, por vezes derruba, e em solidão, tem de caminhar em frente, fazendo força para seguir sem pensar em mais nada, alma triste, abatida,deprimida... Ainda assim, tem de achar forças para se sustentar, era melhor não tropeçar...
Mas uma coisa fez bem:
Aprendeu a se amar, se elevar, se perdoar, e se engrandecer,sem criar laços de dependências com outra pessoa... isto é mister!
O mais importante é ter disposição de se levantar de cada queda...
Não se entregue!
Não espere mesmo nada do outro, faça seu caminho, encontre sua vitória, mas não deixe o amor passar, e quando o amor vier,não coloque sobre seu par a responsabilidade de te fazer feliz!
Somente assim, saberá o que é ser completo..." Autora: Cleide Regina Scarmelotto, (escritora e poeta).
Momentos...
Sim a vida e feita de momentos, e você tem inteligência. Não deixe evaporar esse privilégio e pesque o peixão da semana! Faça de pequenos momentos, grandes oportunidades. Conheças novas pessoas, abrace seu companheiro, ligue para aquele seu amigo, sabe quele livro esquecido em algum lugar da casa? Recomece, se presenteie. Sorria, pois você está realmente sendo filmado, faça um filme maravilhoso da sua existência. Você se ama, credite nisso, aproveite o momento.
“Querido alguém que eu ainda não conheço. Queria dizer que você está demorando, viu? Talvez já tenhamos nos esbarrado por aí, entretanto ainda não te senti. Você já me notou? Sua história já colidiu com a minha? Querido estranho por qual aguardo, sabe-se lá por que o espero, quem sabe o teu mais puro sorriso eu transforme em notícia boa. E eu anseio por notícias boas, meu bem. Acho que já imaginei como o teu abraço deve ser e até o perfume que você usa. Você também deve possuir alguma mania, de morder os lábios, eu espero. Tua risada ainda é uma incógnita, contudo já a imagino contagiando um dos meus filhos. Teu rosto é um mistério. Os olhos são castanhos ou azuis? Esquece, tudo em você será perfeito. E eu aguardo ansiosamente o ressoar dos sinos, os coros de “Aleluia”, nossos sonhos compartilhados, até mesmo minhas lágrimas depois de uma briga. Eu já imagino as costas macias das tuas mãos secando os meus prantos, tua boca calando a minha, o choque das nossas incertezas. Que demora hein, estranho. Estou dividindo a minha solidão em parcelas de quarenta e três vezes, pois sei que, depois de tropeçar na tua presença, o caminho até o primeiro abismo é quase que um pulo. Estou poupando as quedas. Ou não. Mal te conheço e já sinto aquele ciúme bobo, um frio na barriga indesejado, um sentimento até então abstrato. Já sei também que traz consigo o velho hábito de jogar a toalha molhada em cima da cama, de não ouvir uma música até o final, de pular dois degraus a cada vez que subir e descer as escadas. Posso idealizar você odiando o pôr do sol, uma vez que eu te contarei sobre o meu passado, e você entenderá porque tanta luz já me fez tão mal. Perderá o controle ao ver-me num vestido justo, mas saberá que a exclusividade de tirá-lo será só tua. E seremos felizes. Você com o os pés no chão e eu um rabisco errante de pensamentos mal articulados. Ou vice versa. Vamos combinar assim, você vai anunciar em rádios e jornais que procura a garota com o cabelo loiro que não sai da tua mente, a menina dos teus olhos, cujo nome desconhece, mas sente que é real. E eu estarei aqui, te aguardando em poesia, te perpetuando e te desenhando pelas entrelinhas. Estou na expectativa de lhe dar “bom dia” a cada dia até o fim dos tempos. Então vamos?"
Me dê o ar da graça e me faça perder o fôlego.
"Amanda,
Não sei por onde começo, nem sei se deveria começar, mas você me conhece, eu me localizo no avesso das demonstrações, sou obcecado por finais e não gosto de andar pelas mesmas retas todas as manhãs. Deverias suspeitar de que isso tudo aconteceria, que eu não me envolveria, que não seria tu a menina dos meus olhos. Perdoa minha mania inconsciente de evidenciar o que nunca senti, dizer sem pensar, não pensar e agir. E esquece, sabe. Você não precisa de mim, passou dezoito anos sem a minha presença e não vai morrer agora depois de sete meses juntos. “Juntos”, porque eu te procurei em outras espessuras, texturas e não encontrei, até me dar conta de quê não eras tu o que eu realmente buscava. Tu lembras alguém que já me fez muito mal, loira, e ainda me faz. E eu não estou pronto, confesso, não estou ciente de nada, e não encontro sentido nessas relações impessoais. Não me culpe, você mais do que qualquer pessoa sempre soube disso também. Você se envolveu em outro mundo, criado por tuas frases nada firmes e pelo colorido que apenas tua íris enxergava, atribuiu a mim qualidades que nunca tive e nunca pensei em ter. Perdoa por ter lhe apresentado meu meu quarto, minha bagunça, meu mundo. Releva o fato de eu manipular teu corpo, sucumbir tua mente, te moldar numa nova personalidade. Desculpa se eu te arranquei sonhos, se eu te ignorei em alguma festa, se não era o teu sorriso que infestava o meu céu de paz. Se livra desse bloqueio de conhecer gente nova, de lembrar o meu aniversário, da cor do meu olho, e vive. Apaga os meus maus costumes, meus péssimos conselhos, esquece o meu fanatismo por tudo que posso dominar. Deleta as minhas visitas ao teu coração e me tira de lá de um vez por todas. Perdoa se eu não guardava minha canalhice toda pra ti, se eu te fiz mal, até o que fiz ou deixei de fazer. Desculpa também ter deixado o meu perfume no teu travesseiro, meu gosto amargo na tua boca, o meu abraço calculista marcado na tua epiderme. Desculpa os momentos em que uma lágrima escorregou por teus olhos por minha causa, quando tu perdeu horas de sono indo ao meu encontro na madrugada, o valor da passagem que você gastou, as horas pensando em que roupa usaria para me agradar. Desprende da memória aquele hábito repetitivo meu de desafinar tuas músicas favoritas, esquece a mania que eu tinha de tomar o teu lado favorita da cama. Perdoa o efeito da reciprocidade não ocorrer entre nossos corpos, Seg. Porque a gente acredita numa mentira para não morrer por dentro, e você se apegou a ela. Eu sou tua mentira. E você me surpreende. Quando você está triste, não chora, escreve. E eu não consigo secar tuas palavras, Amanda, não consigo ampará-las ou abraçá-las. Vivemos uma fraude e, bem no fundo, você tinha razão por nunca querer lutar por mim. E a esquizofrenia de se perder sozinha no tempo te levava a inventar o ser perfeito que lhe preenchia. A insanidade que lhe conviesse. E eu nunca fui o correto pra ti. E acabou como começou. Não nos conhecemos mais..”
*Acho que era o que eu queria ouvir da tua boca.
erros cometidos
cometi muitos erros na minha vida assim como você,
sua presença me incomoda,seu cheiro,seu sorriso,seu esforço de ter chegado até aqui, não costumo dizer a mentira pois ela doi a cada segundo e sem perceber já estou em momentos inexplicáveis que só eu posso explicar, como se eu pega-se uma bexiga no ar e ela o estourava-se ou um mundo destruído mais sem os cacos de vidros, como só eu existisse no mundo e a cada imaginação, uma explicação, perdi muito tempo com você mais agora quero viver eternamente longe de todos que me fizeram sofrer....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial