Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 92657 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

LIvro:
Você pode estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Sentir frio e calor.
Sol forte na pele e tocar a neve.
No radio toca forró e você dançando tango.
Areia ao redor e cheiro das flores nas narinas.
Pessoa aos montes e você caminha solitária por montanhas.
Amores distantes e você ouvindo suas risadas.
Bendita mente milagrosa.
Que me proporciona diariamente viagens sem malas e sem amarras.

Inserida por Waceila

Porque você crítica o modo que eu gosto de viver , sendo que seu sonho é ser louco como eu fazer oque eu faço conquistando amizades que não são perfeitas mais verdadeiras e principalmente livre para conseguir sua felicidade , apenas tem medo oque as pessoas acham que é errado sendo que na verdade não estou fazendo o mau a ninguém . Apenas tem algumas pessoas que acham que são donas da razão quando na verdade ela é apenas uma marionete pela sociedade .

Não julgue uma pessoa porque as vidas alheias falam que ela não presta , procure conversa com ela e saber realmente quais são seus conceitos . Procure entender EU sou livre para fazer oque eu quiser apenas não vou sair destruindo felicidades dos outros para conseguir a minha .

Inserida por Jeannderson

No fundo do meu coração existe um profundo sentimento por você, menina dos meus sonhos.
Sonho com você todas noites, mesmo sabendo que não tenho você, procuro imaginar motivos para você existir no meu mundo.
Mesmo sabendo que você não irá me aceitar, não me importo.. só quero lhe fazer feliz.
Quero um dia poder te encontrar, e te falar: Amor, eu TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. E poder ver no seu rosto, a verdadeira expressão de felicidade.

Inserida por Humberto20

Sabe ontem, eu lembrei de você
pensei,como eramos felizes
Sabe o destino tirou de mim você
Mais não apagou suas raizes,
Adeus, adeus foi a ultima coisa
que você disse, fique foi a ultima
que eu pedi. E você sorriu e disse,que não dava.E Que o tempo
faria eu esquecer tudo, que ouve entre eu e você.

Inserida por simone1980

Ao Partir...
Quando você decidir partir;
Faça-me um grande favor...
Não me avise quando for;
Nem escreva-me uma carta
seja de amor ou de despedida;
seja qual for o motivo de sua partida...
Irei te compreender
E não sinta-se deprimida ou arrependida;
Siga adiante e leve seu sorriso contagiante
se assim desejar, não precisa me avisar...
Pois sei como viver sozinho,
e conheço bem o meu caminho
Mas por favor...
Leve tudo que for seu...
como este amor que em mim nasceu;
este carinho que por você foi cultivado
e cresceu espalhando-se por todos os lados...
deixe-me somente boas lembranças;
E principalmente a certeza de um dia ter te amado.

Inserida por RJGugick

Você é digno de uma espera de vinte anos

Ame seu homem ou sua mulher
Amem muito,além do permitido
Conquistem-se a cada amanhecer
Rompam as barreiras da hipocrisia
Soltem-se,realizem fantasias,
principalmente as sexuais
Olhe nos olhos do seu amor
E sinta o que fez você se apaixonar
Viaje no tempo se preciso for
Mas nunca maltrate seu amor
Quem ama se entrega de corpo e alma
Corpo para o prazer
Alma para toda eternidade
Reconheça seu amor
Feche seus olhos,e esqueça as brigas,as desavenças
O amor verdadeiro faz o ontem ter 100 anos
E Hoje é um novo dia
Diga :TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO

Cátia Castaldi

Inserida por catiacastaldi

Desculpa por nunca estar presente enquanto você sempre estava.
Desculpa por nunca ser recíproco com você.
Desculpa por não te tratar como merecia ou algo perto disso.
Desculpa por colocar mil coisas banais na sua frente.
Desculpa por ter medo e não assumir que o errado era eu é não você.
Desculpa por me vangloriar ou me achar que estava com tudo, quando na verdade não estava com nada.
Desculpa por falar muitas vezes e não cumprir.
Desculpa por não notar e agradecer tudo que muda por minha causa ou faz para me agradar.
Desculpa por não notar a mulher que virou por causa de um menino, quando era ele que tinha que virar homem para você.

Mas realmente me desculpe por nunca ter falado ou demonstrado o que você é pra mim.

Inserida por lossantos

Há dias que você amanhece com dor
Há dias que você não acorda,
Tem momentos que você não sente.
Existem noites que você não dorme
Apenas respira, inspira, petrifica,
Mistura-se a escuridão.
Há dias e noites que parecem não existir
Há sentimentos que nunca deveríamos sentir,
Há vidas que nunca deveriam partir.

Inserida por pablodanielli

Eai você ve um cara com uma camiseta do Megadeth, cabelo longo, um alargador na orelha, com um violão nas costas e uma calça c/ uma corrente no lado... Chega um 'funkeiro' se pagando de metaleiro falando : Pôoow se curte rooock ? Ele responde : curto rock sim porque ? ai o idiota fala : haha, eu curto também cara, curte slipknot ? haha mo dahoraa ne veei ?

-Agora se ve um rostinho normal, sem nenhum piercing, nenhuma tatuagem, ñ tem cabelo longo apenas com uma camiseta do Beatles/Evanescence/Avenged e um BOSTA chega em você e te chama de POSER ... Enquanto á ele... Só conhece as bandas : Slipknot, System Of A Down e Pitty.. se pagando de rockeiro '-'

Inserida por marcellomtm1

Código Morte

É triste como tudo muda tão depressa, como você muda tão depressa.
Você muda o cabelo, muda as roupas, muda o dia, muda as tardes, muda a esperança, muda com os ventos.
Dói saber que a cada dia uma novidade surge em você, que não mais terá o brilho real de ontem.
Ser ontem não machuca tanto.
Uma cicatriz marca o seu riso jovem perolado. Eterniza no corpo o inverno aquecido pelo beijo.
Mas tudo muda, envelhece sem trilha sonora.
Por mim, você seria a mesma que lembrava os recados, a mesma que retornava as ligações, a mesma que preferia chá ao invés de café. Não precisaria deixar de ser para ter. O silêncio nem sempre foi o melhor rumo a se tomar naquelas tardes sombrias.
O passado idealiza o futuro, e o presente fica nas mãos de quem mais sonha. Como sinto falta da sua história mal contada.
Longos e dourados caminhos cruzavam por seus dedos, ouvindo os suspiros do relógio da parede. Como pôde mudar isso?
Nossos dias são apenas segundos preparados pela morte. Perdemos tempo, o suficiente para lembrar quem fomos.

Inserida por JohnnyKwergiu

Como Esquecer?

Você um dia me disse que o nosso amor seria eterno. Que manteria a chama acesa do carinho que sente por mim. E hoje é assim!
Falou também que não suportaria viver distante de mim, que distâncias eram nevascas no verão. E hoje é assim!
Me jurou até a morte lembrar de um momento bom que tivemos, que não esqueceria por raiva o quanto podemos estar sorrindo pelo pouco e simples. E hoje é assim!
Você me fez acreditar que o amor uni sem pensar em separar. E que de todas as notícias do jornal, muitas delas eram incertezas da cidade. E hoje é assim!
Um dia comecei a pôr minha fé em palavras de autores famosos jurando que o amor é somente soma e multiplicação.
Iniciei um desejo louco e sem idade de querer voar sem paraquedas para sentir a adrenalina ao máximo.
Fiquei esperando por resposta pelo correio sobre a previsão do tempo do amor. Então você chegava.
Enlouqueci por te amar, fui internado por não saber mais te esquecer, me deram como louco por não aprender a fingir o que sinto.
Lembro da paz que dava quando perto. Lembro do descanso que dava quando perto. Lembro da segurança contra qualquer coisa que dava quando perto. Impossível esquecer o bem que me fez.
E ganhamos a oportunidade de viver a vida sem lamentar o dia chuvoso. Esse milagre está em uma de nossas canções.
Se houver volta no espelho, sorriso na varanda e saudade no travesseiro, não esqueça que hoje é assim!

Inserida por JohnnyKwergiu

Ferrugem

A vida ficou melhor sem você. E minhas mentiras melhoraram ainda mais sem você.
Tenho que aprender a voltar, a sorrir, a voar. Preciso fugir de tudo o que lembra você antes que eu esqueça de voltar pra casa de vez.
Às vezes a chuva lá fora inunda minhas lembranças, alaga minhas vias de segurança. Nem sei mais como o trovão canta!
A lâmpada do quarto está queimada, o vidro da janela já está sendo tomado pelas teias de aranha, e eu sendo consumido pela escuridão e tormentos das horas.
Você não entende que preciso de ti perto aqui?
Não vê que somente você consegue mudar alguma coisa aqui?
Não me deixe virar poeira na cama!
Aqueles erros eu quero que esqueça, ou pelo menos tente. Só o meu presente é o que interessa, viva o seu também.
É difícil manter a chuva em silêncio, é impossível manter você em silêncio.

Inserida por JohnnyKwergiu

Meu anjo, minha vida (Amor), por você irei a luta contra o maior dos exércitos... a vida e morte.
Meu caminho, meu ser, farei de vocês, o nosso lar e o nosso sorriso (Amor).
Meu medo, minhas dores, os pouparei da existência ao lado dele (Amor).
E meu Deus, espero que me perdoe, pois a tratarei como a minha Deusa (Amor)

Inserida por Emiehr

Porque eu não estou com você.

Eu não quero dizer que te amo sem estar ao seu lado, e eu não estar ao seu lado impedindo que você cresça e que aprenda o que é viver com nós, humanos, meu anjo – não vou mentir, isso dói muito em mim, queria poder muito ignorar tudo isso e ter você nos meus braços, é, eu sei que isso pode te afastar de mim, mas eu sei que isso não me afastará de ti, e daí que você não me reconheça, que não fale a mesma língua que eu, mas eu posso tentar, porque eu ainda acredito... e se nada der certo eu ainda vou ficar feliz, porque a única coisa que me deixa triste é descobrir que eu não tentei, que eu não tentei te ter.

Inserida por Emiehr

É nos piores momentos de sua vida, que você escreve seus melhores textos;
É nos piores momentos de sua vida, que você enxerga seus medos;
É nos piores momentos de sua vida, que você encontra seus verdadeiros amigos;
É nos piores momentos de sua vida, que você descobre o caminho certo;
É nos piores momentos de sua vida, que você descobre que é forte e consegue sair do PIOR MOMENTO DA SUA VIDA.
_ Então?! Porque ter raiva do PIOR. Saiba usar essa fazer de sua vida, para redescobrir o seu MELHOR. Em toda escuridão há sempre gotas de luz, procure-a

Inserida por lisandracostta

OBRA DE ARTE

quisera eu ousar da pretensão
de ser um presente pra você...
uma mulher especial, cheia de sensibilidade.
Luz de intelecto que dorme em teu olhar.
Delicadeza das gazelas das campinas,
obra de arte, viva, ambulante e
Inspiração das insanidades dos gênios:
Dama das noites de Verona de Shakespeare,
musa da insanidades de Cervantes,
bailarina das mão de Da Vinci,
quisera eu ser Nero e incendiar seu jardim de borboletas
com minhas flamejantes labaredas de azeite e mel.
Obra prima de Balzac.
Como me fazes bem querida...
como pode, em tão pouco tempo
conseguir me roubar as noites de sono ?????
Você é um eterno sol que paira sobre minha cabeça...
amanheço cada novo dia com sua mesma imagem na mente,
anoiteço doente, imaginando seu boa noite carinhoso
e quente.

Inserida por marcosmarques

ANDA LOGO

Anda logo,
apareça....
minha fome de você não pode esperar....
Vem, me sacia...
deixe-me embebedar no seu sorriso....
o teu silencio me parece de anos.....
Dentro do teu corpo
o meu quer se fundir.
No prazer mais profundo...
Já fazes parte do meu mundo.
Por ti meu amor é mais bonito
meu desejo mais aflito.
Minha alma com a tua
transforma-se em poesia.
Meu amor!
Vem que estou te esperando.....
sedento, pervertido, pecaminoso,
Corre, sacia-te, se abaste, complete.

Inserida por marcosmarques

- Qual é a sua?
- Ta ao teu lado.
- E a mentira?
- A mentira?
- É, isso tudo ai que você disse.
- Ai eu to mentido?
- Igual a todos que me disse o mesmo.
- Porque você faz isso comigo?
- Porque você não demostra me amar, quer mais?
- Se é pra falar, fale logo.
- Tu é um idiota que fez com que eu me iludisse e me apaixonasse por ti.
- Como assim?
- Eu te amo idiota.

Inserida por CarlinhaBarros1

Eu nunca errei e mesmo assim
tive que sofrer, como foi difícil
estou aqui, você me abandonou
não sei o porque, não era para ser assim
as dores desceram pelos olhos
tinha esperança, guardei, esperei
não tive escolha, fiquei só
quem disse que tudo era realidade
vamos libertar as revoltas
seguir sem direção, no caminho
chamado realidade...

Inserida por rickykcoal

Queria saber, por que as pessoas fingem serem o que não são?

Se você beija uma pessoa, a abraça, não desapareça no outro dia sem dar explicações. Somos complicadas, somos. Mais vocês também são e muito.

Mais o que não é de ser da gente, ele se afasta sozinho. Você se afastou, eu chorei, sofri, mais a minha vida segue em frente. Não desejo o seu mal, quero q vc seja muito feliz !

Se um dia você voltar, pode ter certeza que aquela menina frágil se foi, vai encontrar uma mulher mudada que não deixa de correr atrás dos seus sonhos, nem deixou sua vida acabar.

Deus nos dá uma oportunidade, a cada amanhecer, e pode ter certeza meu querido, eu agarrei a minha com unhas e dentes. Minha vida é vivida e bem vivida, porque tenho fé em Deus.

Obrigada por essa dor que me causou, me tornar mais forte!!

Inserida por NessaLuiza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp