Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Colorindo a Vida
Dentro de todas as exigências e pressões da nossa relação, só o básico é importante e vai prevalecer.
Entre uns beijos e teus apertos, está a minha alma desnuda e cheia de necessidade de te querer.
Tudo às vezes parece confuso e desorganizado nessas coisas do coração, o amor chega sussurrando e depois deixa a vida com a sensação de uma bagunça gostosa.
Eu vou seguindo em frente, enfeitando a minha alma com as tuas manias, apreciando os teus olhares, sentindo a tua energia vibrante e colorindo os meus dias com os tons fortes da felicidade.
Espetáculo
O teu amor trouxe de volta o que a vida havia expulsado, o meu coração hoje esta regenerado,
Quantas vezes olhei para o Céu e não tive respostas ou um simples sinal, graças a você encontrei resultados,
Tudo aconteceu naturalmente, as tuas características se misturaram com as minhas e deram certo, entre nós o que acrescentou virou reciprocidade,
O teu amor, molda, muda e preenche o meu tempo é um espetáculo na minha vida.
Cinco Sentidos
Tem pessoas que veem, mas não conseguem enxergar o mínimo do necessário um palmo a sua frente. Não adianta saber andar e não encontrar a direção, os caminhos certos.
Ouvir tua voz trouxe encantamento, tocar o teu corpo elevou o nível dos meus pensamentos, sentir o gosto do teu beijo, balançou as minhas estruturas e sentir o teu cheiro se tornou um necessidade diária na minha vida. Descobri em ti o que não vi em outras pessoas, o sentimento verdadeiro mora nos teus abraços,você é o bom da vida é o caminho da felicidade, encontrei em você o verdadeiro significado do amor.
Naturalmente Falando...
Disposição, quebra o silêncio e promove a atração,
Reconstrução, nasce em cima dos atos e resgata a atenção,
Providenciar, através das boas escolhas tomar as decisões conscientemente,
Se dedicar, não apenas ao que a pessoa tenha a oferecer, mas se importar com o que ela esta sentindo,
Prevalecer, o amor é mais forte do que os nossos pecados, nossas cicatrizes, ele é mais forte do que a própria morte,
Acreditar, o amor ultrapassa barreiras, vence o tempo, ele é um desafio, ele é desafiador.
SANTA HISTÓRIA - II
Se tu pudesse olhar na palma da Minha mão iria se maravilhar. Se vendo nela como um bebê,engatinhando... Fazendo leitura das coisas com os olhos. Quero que saiba que cuidei e cuido de ti, de verdade.
Todos os dias o contemplo e não o perco de vista, nessa relação de Pai amoroso. Você poderá não entender, nem agradecer Meus cuidados. Eu entendo, isso é comum acontecer. Mas siga os seus passos, na liberdade que o dei!, Eu, continuarei insistindo em não desistir de ti. Torcendo pelo teu sucesso em Me querer. Pois aquilo que o mundo oferece não é o mais importante. Não permita a miopia espiritual atrapalhar tua visão de Mim. Nem a névoa do pecado, escurecer o caminho do Meu amor... Nada forçado, mas se desejar retornar e,em gratidão, Me servir em adoração e santidade... Faça isso com ternura e fervor; e aceitarei sua santa oferta em cheiro suave...
Creia que uma sementede gente, em Minhas mãos, ainda que caia nascerá de novo; frutifica,alinda a terra...
Se fraquejou, tenha fé e esperança; se esforce um pouco mais, em conhecer-Me!...
No deserto nasce flores;
em desvaneios,pesares;
Nos corações,temores.
Aos arrependidos,
Meus altares.
Ande na "Verdade" e o sol da justiça nascerá para ti, em "Santa história”.
(17.08.18)
Pensando Nela
Cada vez que eu te vejo, trato esse momento como um evento único na minha vida,
Um momento com você, ganha valor e se torna automaticamente uma memória inesquecível na minha vida,
Simbolicamente, posso dizer que você mora no meu coração, verdadeiramente eu sei sobre o sonho que você me realiza todos os dias,
Eu descobri que sou um louco, quando me disseram que amar e ser amado é uma loucura.
O Noivo
Em uma cidade pequenina onde não tinha delegacia, nem feira livre, muito menos gente andando pela cidade,
um belo rapaz chegou, parou num pequenino estabelecimento, pra comprar água. Lá no cantinho tinha uma linda mulher, de cabeça baixa, com um livro em suas mãos, ela estava distraída, lendo o conteúdo do seu pequeno livro. O rapaz se aproximou da moça e lhe perguntou: Moça com todo respeito, gostaria de beber algo? A linda donzela, levanta a cabeça e olha nos olhos do rapaz e diz: Muito grata, não preciso de nada, além de terminar de ler o meu romance. O rapaz então se apresentou, desculpe a minha falta de educação: Meu nome é Ângelo e o seu? Sou Carla, a dona deste estabelecimento. Então Angelo ficou pasmo e sorriu. Não quero muito da minha vida falar, disse, para Carla. Sou noivo e minha noiva me pediu para que eu fizesse essa viagem, e durante o meu trajeto, pude conhecer muitas pessoas, homens, crianças e donzelas, mas ninguém fez meu coração palpitar assim, quando eu te avistei. Quando saí para a viagem minha noiva disse que, se eu percorresse muitos lugares e ninguém fizesse os meus sentimentos mudarem, então a gente estava pronto para casar. Acho que não estamos prontos, depois que meus olhos te avistaram, então tudo mudou dentro de mim.
O poder do amor
Quem ama pra valer, sempre faz o outro feliz, faz! Seja num dia chuvoso, no meio da semana, feriado ou férias, durante o café. Quem ama faz multiplicar sentimentos bons, multiplicar e não deixar o sentimento morrer. Não existe outros olhares que te afaste da pessoa amada. O amor fica extra forte quando os dois se entrelaçam. Quem ama não só caminha do lado, mas faz de tudo para ver o outro sorrindo, frente a frente!
Amor sem fim
Quero um beijo sem fim,
dedicado só pra mim e
que dure a vida inteira que nem o marfim!
Ferve-me o sangue, acalma-o com teu beijo,
o melhor que já recebi
Beija-me outra vez,sou apaixonada por ti!
O ouvido fecha ao rumor
não deixe nada passar
e beija-me querido, pra sempre vou te amar!
Vive só para mim, só para a minha vida,
Nasci para ti, e você para mim
Só para o meu amor, nascemos de uma flor!
Originalidade
Pode se normal ou raro, uma característica ou uma excentricidade,
Pode ser uma criatividade simples ou extravagante, sendo exposta no dia a dia,
Que tal, ser esquisitice para alguns e muito original para muitos!
Vem de dentro pra fora e de fora pra dentro, muitas vezes é perceptível outras vezes nos pega de surpresa,
Assim é o amor, cheio de originalidade.
Beleza Oculta
Foi uma tragédia terrível te perder, mas apesar de tudo contínuo te amando em silêncio, Sinto a dor da distância e involuntariamente me mantenho apegado ao tempo na esperança de reviver o que foi bom,
Enquanto ando a sós, tenho a sensação de estar morto por dentro, pois tudo que vejo a minha frente é vazio, escuro e gelado, nada mais tem sentido sem você aqui,
Mesmo assim, contínuo firme e te amando em silêncio, as minhas expectativas sobre nós são enormes, os meus sentimentos estão todos concentrados em ti, a nossa história não acabou e nunca terá um fim, irei reencontrar o meu caminho, irei reencontrar você...
A Dor do outro
Deveríamos visitar mais os hospitais...
Quanto sofrimento!
Quantos anônimos, desconhecidos de todos
Deitados nos corredores implorando atendimento
Médicos e enfermeiros sobrecarregados
A escolher o caso mais urgente
Olhares tristes e doridos
Aguardando amparo físico e espiritual
Este é um grande campo de atuação
Para quem precisa curar-se das angústias
E dos seus próprios vazios existenciais
É tanta dor e sofrimento juntos!
Que nos envergonharia de termos um dia
Reclamado da vida e assim,
Aprenderíamos a cultivar a Gratidão diariamente
Pelos benefícios recebidos por nós e por nossos afetos...
Muita paz!
Toque de Luz
Quem Sabe!
Aumente a sua alegria, venha bagunçar seu coração com o meu jeito bobo, deixa um pedaço de você naquele lugar até então desconhecido um dia depois do primeiro beijo.
Vamos deixar fluir uma conexão nos nossos pensamentos, quem sabe uma colisão entre os nossos mundos seja o suficiente para criarmos a nossa história infinita.
" Vivo, mudo, aceito, grito
perdoo, acuso. dou risada
levo de boa, penso alto
mas esquecer que seria bom
corro, paro, olho
o carro destrói a praça
menino acha graça
ajudo, instantes, apenas
um mundo calado
um prisma absurdo
sendo assim, quem é melhor
se todos gritam na escuridão
Em que mundo eu vivo?
O olhar interior me dá uma concepção própria de tudo e de todos.
Mas será sábio esse olhar?
Meu ponto de vista pode ser mesquinho ,desde que eu veja do ponto de vista material e egoista . esquecidos que somos da nossa condição de espirito imortal temporariamente encarnados aqui na terra .
Por isso a importância do silêncio e da reflexão ,buscando a conexão sadia, para que voltemos o nosso olhar para dentro de nós mesmos, porque é la que encontramos as respostas que precisamos.
Toque de luz
O Evangelho segundo o Espiritismo » Capítulo X - Bem-aventurados os que são misericordiosos » Instruções dos Espíritos » A indulgência
...Sede, pois, severos para convosco, indulgentes para com os outros. Lembrai-vos daquele que julga em última instância, que vê os pensamentos íntimos de cada coração e que, por conseguinte, desculpa muitas vezes as faltas que censurais, ou condena o que relevais, porque conhece o móvel de todos os atos. Lembrai-vos de que vós, que clamais em altas vozes: anátema! tereis, quiçá, cometido faltas mais graves.
Toque de luz
29/08/2019
Fones de ouvido
Meu peito dói
Incomoda na barriga
Um sentimento ruim
De culpa sem ressentimento
Eu não sei
Como curar a doença
Da minha cabeça
Mas eu vou tentar
Vou pegar o celular
Vou por a pior música
Que pra mim é a melhor
Vou por os fones
E então ligar
Eu vou arrepiar
Sentir a dor se esvair
A ansiedade reprimir
Chorar e aceitar as lágrimas
Por favor me deixe escutar
Até que eu fique surda
E não tenha que escutar o mundo ao meu redor
Deixa eu largar tudo
Abrir um espaço no mundo
Para mais alguém
Me iludir comigo mesma
Achar que vou me curar
A música só vai me aliviar
É como um corte que vai cicatrizar
E quem sabe no meio desse meu caminho
Eu sorria para alguém
Mas por enquanto
O abismo vai ter que me aguentar
É vou terminar de mentir
Sorrir, por os fones e seguir
Minha mente gritando
E eu anestesiando
Ela ama a lâmina
E eu a música
Nos dois podemos nos amar
Cansei de brigar com o pior de mim
Vou deixar ele me levar
Cair e não levantar
Não adianta oque vão falar
É como minha mãe diz
O inferno vai me abraçar
Como sempre sem sentido amigos
-Minha depressão
Eu posso não me corta mas…
Eu estou bastante ferida por dentro.
Eu queria que isso tudo acabasse mas.
Quando eu vejo não é um sonho e eu continuo nesse pesadelo sem fim.
Minha vontade de viver está se esvaindo aos poucos.
Eu sou a discórdia de todos, só que eles não enxergam isso.
Se eu tivesse ficado calada naquele momento.
Nada disso teria acontecido.
É sua culpa.
É sua culpa.
É sua culpa.
Minha cabeça grita e eu rebato.
Eu não aguento.
Eu não aguento.
Eu não aguento.
Eu não consigo suportar, não consigo lidar com esse stress.
Eu não posso.
Eu não posso.
Eu não posso.
Eu não posso mais viver nesse pesadelo.
Eu preciso, eu quero que isso acabe logo.
Então eu acordo, e isso se repete de novo.
Caindo em si
Quando levantei voo, voei muito alto e continuei voando sem parar, quando resolvi pousar, não havia mas terra firme, encontrei depois de algum tempo procurando, somente galhos com folhas secas de uma árvore quase inteiramente submersa. Respirei, repensei e recuperei as minhas energias, para regressar aquele lugar aonde tudo é abundancia, paz, vitalidade, aonde eu tenho um lar.
Gorda!!!
Eu sei que eu sou gorda
Não presciza comentar
Da pra ver no seu olhar
Da cabeça aos pés há me julgar
Você finge aceitar
Finge estar tudo bem
Mais sei que longe de mim
Fala que eu devo pesar quase 100
Eu sei que não visto 36
E que muito menos tenho corpo desejado
Mais juro pra você
Meu coração e o mais puro a ser encontrado
Você me compara a uma baleia
Até como uma rolha de poço ou uma orca
Sorriso nois dois daremos
Mais por dentro meu coração chora
Óculos já esconderam
Minhas lágrimas a cair
Quando me zooou na frente de todos
E logo começaram a rir
Eu não escolhi ser assim
Eu até tento esmagrecer
Mais oque mais eu posso fazer
Além de ouvir você me zoar...
Por fora rir,
Por dentro chorar!!
Larissa De Oliveira
Sei...
Hoje sei, que errando foi tentando acerta,
mas a fraqueza do seu amor não pode suportar
Foram anos na tristeza de um vazio
seu abraço ja não me cobre
Não sinto como me sentia a tempos de outrora
seu amor não foi capaz de parar o burburinho
Sua traição hoje eu sei foram tantas
um amor vazio porque só um se dedicava
Tantas juras de amor eterno
que se quebraram como vidro
Faz tanto tempo, que o tempo se esqueceu
de lhe dar a lei do retorno
Enquanto isso a espera com paciência
por um regresso que não se regressa
A vida segue como um relampago
passa ano após ano
E a espera se tornou contidiana
o perdão eu perdoei, mas a justiça essa tal justiça
um dia chegará! É na fé que sigo passo a passo meu dia a dia!
Shirlei Miriam de Souza...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial