⁠Liberdade, prato que se come cru e... RICARDO SANTOS DE SOUZA

⁠Liberdade, prato que se come cru e sorridente... Máquinas, gados, robôs e a tecnologia são exemplos primários do que podem e devem ser conduzidos, manipulados ... Frase de RICARDO SANTOS DE SOUZA.

⁠Liberdade, prato que se come cru e sorridente...



Máquinas, gados, robôs e a tecnologia são exemplos primários do que podem e devem ser conduzidos, manipulados e direcionados pelo homem desde que sejam em prol e total benefício do seu grupo, da sua comunidade ou da sociedade como um todo.

No entanto, se expressar, poder ir e vir e debater coerentemente sem qualquer tipo manipulação ou aprisionamento de ideias é um prato da liberdade universal que se come cru e com muito prazer!

Talvez a falta de tempo ou a falta de interesse seja o motivo real do mundo contemporâneo na privação da nossa liberdade de pensar, do saber, agir, curtir, valorizar, enfim no direito e dever de cada um de poder exercer alegremente sua própria liberdade.

Cada mente é um universo pensante de incontáveis possibilidades criativas para o crescimento de si e da coletividade, uma sociedade consegue caminhar em direção a luz quando os seus iguais podem se posicionar ou gerir ideias inovadoras, a limitação pode causar impactos sociais irreversíveis.