Texto Desejo
Olhando precisamente no refulgir dos teus olhos, eu viajo na profundidade emocionante do teu universo, buscando um lugar aconchegante, caloroso, na tua mente, um sonho inserido na realidade,um desejo veemente, audacioso,muito mais do que uma mera vontade, portanto, qualquer momento poderá ser oportuno, se houver reciprocidade, favorecendo o fluxo de sentimentos correspondidos, instintos abraçados, sincronia instigante, aprazível, de nossas vitalidades, corpo e espírito,
eternizando uma ou mais brevidades, és uma beldade incrível, que desperta uma intensa liberdade, arte do amor divino, essência inspirada em viver de verdade.
O distanciamento muitas vezes não pode ser evitado, entretanto, certos pensamentos de tão intensos, encurtam grandes distâncias a respeito de um sonho que aparenta ser inalcançável, de um dia importante que não chega logo, de um momento vivido e bem acompanhado que não pode ser repetido, alguém querido que gostaria muito que estivesse perto, a forte vontade de estar com a pessoa amada.
Dentro do seu abraço afetuoso, apertos confiantes de mãos, beijos emocionantes, longos diálogos, algumas prosas, risadas, sem se preocupar com as horas, usandoa linguagem das palavras, a do silêncio a partir de sorrisos ou olhares sinceros, um brilhando para o outro, dos instintos acalorados no dialeto do desejo que felizmente é correspondido, um amor esplêndido, um entrosamento genuíno, tudo no tempo certo,
Encontros e desencontros, do passado ao futuro, porém que o presente não seja desprezado, portanto, cuidado, às vezes, pensar intensamente pode atenuar a saudade mas também deixá-la ainda maior, trazendo um bom ânimo, um lamento, provocar a ansiedade, um misto de sentimentos, alívio e desgaste, talvez, o encorajamento e preparo para uma nova, agradável realidade que se aproxima, que se Deus quiser ainda será um fato.
Pauso um pouco o tempo para observar o fulgor misterioso nos teus olhos, um mistério sedutor no teu jeito intenso de olhar, refletindo a junção de amor e desejo, sendo este lindo reflexo confiante, caloroso, bastante peculiar, que parece conversar facilmente com o imaginário, que consegue se destacar no teu belo rosto, além da tua boca pequena de lábios suaves naturalmente harmônicos, detalhes cativantes embelezados por tua rica essencialidade,
Cada instante pode se tornar grandioso, desfrutado na tua companhia, mesmo em um acontecimento lúdico, construído pelos meus pensamentos dedicados a ti, emotivos, autênticos, criativos, vivenciado com a intensidade do vermelho, emoção à flor da pele que floresce nos nossos corações, sentimentos, naturalidade, gentilezas e atrevimentos, viveza de um sonho a dois, beijos, diálogos, entrosamento, afetos trocados, linhas e versos do nosso memorável momento
Talvez, algo bem distante da realidade, mas no mínimo deixa fácil chegar ao entendimento que a tua simples presença é poderosa, ainda que estejas em silêncio ou apenas em uma foto devido a tua grandiosa expressividade, uma beldade maravilhosa, cuja sedução é farta, integridade respeitosa de corpo e alma, uma forma de arte enriquecedora, valiosa singularidade, iluminada, muito inspiradora, que faz valer com eficácia todas estas palavras que acabei de usá-las agora.
Os teus movimentos são hipnotizantes, naturalmente graciosos, somados ao teu charme espontâneo, parte empolgante da tua natureza, que carrega uma emoção intensa que se espalha por todo o teu corpo, o fogo da tua essência que reluz neste teu olhar audacioso, lindo reflexo da tua resiliência
Teus traços são primorosos e estão numa movimentação expressiva, apresentas uma desenvoltura atraente, entusiasmante com tua personalidade genuína, que mexe com a mente, despertando o imaginário que tem o desejo presente como a inspiração para uma arte fortemente admirável
Inegável que esta tua sensualidade de fato é abundante, nem depende da vulgaridade, uma peculiaridade rara e interessante, que está tornando esta simples ocasião memorável, cada segundo importante através da tua espontaneidade indispensável e da tua euforia contagiante.
Bom dia!
Alegre-se, após a noite difícil, o sol nasce um novo dia.
Acorde pra vida, não existe lugar para o fracasso em sua trajetória. Se tem o desejo de prosperar, não espere que essas bençãos venha até você. És o precursor de suas ações para alcançar os resultados, mas isso só depende de você.
NINGUÉM VAI LIMPAR A SUJEIRA EM TI! LIMPA-TE A TI MESMO!
Toda Alma Humana foi criada pura e se tornou impura pelo seu próprio desejo de experimentar o estado de impureza!
O estado de impureza da Alma só pode ser experimentado apartado ou longe do Criador, pois, o Criador da Alma é puro!
Toda Alma Humana no Planeta Terra encontra-se a experimentar o estado de impureza num determinado grau, longe do Criador, deixada ao ritmo do seu próprio fado para fazer a sua própria vontade em função dos seus próprios desejos!
A impureza torna a Alma obscura e inconsciente, ignorante e confusa, incapaz de perceber que está impura e de fazer o que é correcto!
Só depois de se saciar plenamente com as experiências no estado de impureza, de sentir o sofrimento no seu limite máximo, é que a Alma Humana implora fervorosamente ao seu Criador para, se ligar, se dissolver no seu Criador e, ser um com o seu Criador!
A menos que a própria Alma tome Consciência do seu estado de impureza ou das suas incorrectudes e decida se corrigir ou purificar a si mesma e se harmonizar com o seu Criador e a Natureza, isto é, a menos que se arrependa de verdade, a Alma continuará a ser deixada ao ritmo da sua própria sorte pelo seu Criador!
Do mesmo modo que é a própria Alma que escolhe se tornar impura ou suja ou incorrecta, que escolhe acumular a sujeira em si mesma, também é a própria Alma que deve se purificar ou se limpar ou se corrigir gradualmente a si mesma, nada e ninguém fará isso por ela!
Ninguém vai limpar a sujeira na Alma Humana a não ser ela mesma!
E para isso a própria Alma deve despertar ou cair em si ou adentrar em si mesma para consciencializar-se ou perceber a incorrectude ou sujeira ou impureza que há nela e em seguida empreender a correção ou limpeza ou purificação e a harmonização!
Não há Deus ou Anjo ou outra Alma que vai limpar a sujeira que uma Alma acumulou em si mesma pelo seu próprio livre-arbítrio!
Os hábitos religiosos comuns, as doutrinas, as seitas, as tradições e as culturas, servem para estimular, manter, propagar e perpetuar as impurezas nas Almas Humanas Terrestres!
Apenas a determinação espontânea da Alma em praticar permanentemente de forma interdependente a Autoconsciencialização, a Autocorreção e a Holoharmonização, pode resultar na obtenção do favor do seu Criador e finalmente na sua purificação ou perfeição e unidade com o Criador!
"Tu és sonho, sardas e arrogância... teu ascendente desconheço, áries é fogo;
Exala medo e discordância, discordando da minha ânsia pelo estar lúcida...
Não sou seu porto, sou folha solta, não desejo seu amor eterno mais, ou já não tenho... Mas quero o desejo que me cura, que faz meu corpo exalar liberdade, o que me torna mulher, não sua, mas nua, mulher, ainda desejo teu eu!"
Ane Ferreira
Libélua (O diário)
Círculo
Quando pesa a escuridão n'alma
um rampante de centelha divina surge
quase que completamente apagada,
a esperança de continuidade fulge. Percebo que continua aflita, dos instintos ainda não abdicastes, suas mãos a miúde me tocam, trêmulas, um desvio de conduta, já sabes que não é mar e sim vale em uníssono o desejo crepita, o vício eclode, tudo desde a semente, do abismo, está lá, contínuas sofrendo na memória, lembre-se que agora são só estórias, agora sente, ama, chora, se envergonha, erubesce-se, estremece, o torvelinho que vai e te move, você esquece, mas sabe que no fim, tudo isso sempre volta.
INDEFINÍVEL
Não posso afirmar com certeza, que tu és indefinível, afinal defini-la como indefinível, seria um paradoxo. Mas, afirmo que tu és o ser mais lindo e mais angelical que já conheci. Tuas inseguranças, pra mim são perfeições. Embora esculpido pelo divino, não me apaixonei pelo teu corpo, e sim pela tua alma.
É inexplicável o que sinto, seria amor ? Paixão ? Desejo ? Não interessa o que seja, de qualquer forma, eu lhe venero. Teu olhar é como um abismo, onde fico tentado a cair, e aos poucos, vou me curvando, me inclinando cada vez mais, até que fico em queda livre por estes lindos olhos.
Celebro sempre que estou perto de vê-la, mas não posso cobiça-no-la, não tenho o direito de tê-la. Mas de algo podes ter certeza, se por acaso eu lhe perca, meu coração jamais vai desaprender como amá-la.
Quando queremos muito alguma coisa isto de fato se torna real, mesmo que a nível subconsciente e imaterial.
Somos capazes de sentir o cheiro, a presença,o sabor da felicidade, e sem perceber nos apegamos a esta falsa realidade.
Nos tornamos protetores e prisioneiros das histórias que criamos,
e com isso perdemos, dias, meses e anos.
Mas em algum momento a magia se esvai,e quando isso acontece
deixamos tudo pra trás.
Quais são os cárceres da pós-modernidade?
São eles que nos aprisionam?
A maior perdição do sujeito é observar e contaminar-se, atentamente, com o externo, esquecendo-se do interno. Quando se olha para dentro, aprende-se e inicia-se uma amizade, íntima, com o velho e humano senhor Tempo, sem perder-se com o que o nosso desejo não suporta.
Seria esse fato fruto da obvialidade?
Continuamos falando sobre o óbvio, porque ainda não conseguimos ir para além dele.
Deserto
Atravesso desertos fora de mim.
Não encontro oásis no recôndito de minha alma.
Deserto incerto...
Nada é proporcional.
Miragens de mim.
Desejo intencional.
Deste-me um beijo.
Disseste-me adeus.
Gosto amargo e seco.
Tempestade de areia.
Uma serpente serpenteia.
Grito em silêncio.
Ecos num vazio amargurado...
Tudo desajustado.
Oásis embaciado.
Noite de Fogo
Saudades do teu cheiro,
feromônio que embriaga, perfume que marca.
Do teu corpo colado ao meu,
pele na pele, sem espaço pra tempo,
sem tempo pra pensar.
Saudades do teu louco amor,
instinto e entrega,
uma explosão de mundos
que colidem em gemidos abafados.
Teu som, um mantra,
ecoando na bagunça da cama
como sinfonia do caos.
Uma louca viagem,
onde prazer e sentimento se misturam,
um universo que se expande
entre mãos trêmulas e olhos fechados.
Cada toque, uma nova descoberta,
cada suspiro, uma nova língua
que só nós sabemos falar.
Quero mais uma noite assim,
onde o infinito mora entre lençóis
e o mundo lá fora
não passa de um sonho distante.
Vem, bagunça meu corpo,
desordena minha alma,
e me faz perder a razão outra vez.
O pescador
O pescador arremessa a isca
Que ultrapassa as barreiras
Do agitado mar de janeiro
Que deveria ser a calmaria do verão
O quebrar das ondas agitadas
Impede o lançamento da linha mar adentro
Devolvendo a isca que volta ao seu dono
Rompendo o desejo tão sonhado
É o pescador e a isca lutando
Para a sobrevivência e objetivos de ambos
O peixe sem nada a entender
Continua sua jornada normalmente.
No reflexo emocionante dos seus olhos, vejo um fragmento da sua verdade, a expressividade de ternura, de um ar de mistério, de muita intensidade e de um pouco de travessura,
atributos de um espírito livre e sincero, uma composição sedutora, abençoada, feita de amor, fogo e desejo, uma arte de muitas camadas, que merece toda atenção e o merecido respeito,
Instigante como um livro de suspense, onde nem tudo está explícito, é preciso se atentar aos detalhes, contextos e entrelinhas, sendo uma mulher de muitas qualidades, uma atraente poesia.
Luto nos sonhos e caminho no desespero.
Imagino o Mundo calmo, tranquilo para nós dois.
Viajar e contemplar a paz nas Naçõese nas pessoas; nos olhares, não mais o medo; nos gestos e atos, não mais violência; nos semblantes, não mais rancor.
Desejo tranquilidade para nós... para que nosso Amor emane cada vez mais sublime.
Luto nos sonhos e a realidade se aproxima.
Eu... descrevo a amizade como um amor verdadeiro; claro, um amor amigo; um sentimento capaz de sentir o que o outro sente; de abraçar a dor sentida; de sorrir a alegria vivida!
Eu... descrevo a amizade como sorrir com o (a) amigo (a) quando sorri; chorar quando o (a) amigo (a) chora; viver quando o (a) amigo(a) vive!
Eu... descrevo o amor quando seu pensamento se encontra com um rosto; quando sua lembrança encontra os momentos; quando seus ouvidos escutam a voz do outro (a); quando seu corpo reage quando na presença!
Eu... descrevo o desejo quando o coração bate forte; quando a pele reage; quando o corpo fica rebelde; quando os desejos se encontram...
Eu... descrevo o desejo quando não são mais dois; quando não há mais contagem de tempo; quando as almas se enlaçam; quando a vida acontece...
Romário Gonçalves
Grandes provações assim como todos os anos afinal este é o caminho da evolução - ainda bem -. Mas é disso que quero me lembrar: do que aprendi, do que me fez crescer e principalmente do que me fez feliz! O caminho agora pouco importa, pois penso eu, que é assim que devemos levar a vida. SÓ DESEJO AMOR!
Como falar do quanto você deseja algo se no fundo no fundo você tem medo, dúvidas e receio? Ao imaginar o que pode ser bom ou ruim você cria formas pensamentos que passarão na sua cabeça como pedaços de cenas de filmes ou como flashes e serão eles que irão criar uma confusão na sua mente, sendo assim você nunca saberá o que realmente deseja.
O mínimo de nós dois
No pequeno espaço
entre teu olhar e o meu
brilha a estrela do desejo
que nos guia um para o outro
Na ausente distância
entre teus lábios e os meus
brincam e fundem-se os hormônios
da nossa química mais secreta
No mínimo silêncio
onde somente nossos corpos falam
deslizam mãos em carícias
de tatos cegos que tudo dizem
No fugaz e eterno momento
da consumação de nosso amor
gritam gargantas no gozo do prazer
da quase dor desse explodir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp