Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 130201 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

Mensagem Espiritual - 15/12/2019

Fortaleça em você a inocência, a fim de que veja as circunstâncias da vida com olhar de doçura e sem ansiedade. As asas que nos fazem voar, também servem de abrigo. Use seu poder de mudar qualquer coisa, para proteger seus pensamentos das mudanças climáticas, castigados muitas vezes, pelos episódios diários da vida terrena. Entenda, que mesmo que não enxergue ou abra a janela, o sol brilhará majestosamente, levando sua energia por onde bater. Aproveite cada momento. Ame-se e demonstre a quem for. Deixe o melhor de você em tudo e todos.

(por Leilane Castro)

Inserida por leilanecastro

Mensagem Espiritual - 16/12/2019

Viver em tempos onde tudo parece estar ligado no "modo acelerado", nos força a acompanhar este ritmo, o que causa desajustes internos difíceis de serem corrigidos. Preste atenção em tudo que faz. Não faça por fazer. Esteja no hoje, viva o agora, mesmo sendo difícil abandonar o peso do passado e a ânsia pelo futuro que ainda está sendo preparado.
Entenda o que te fará chegar no amanhã, não é a sua velocidade na tentativa de antecipar as coisas, mas sim, sua paciência em passar cada minuto, observando e sendo grato pelos acontecimentos, conseguindo assim, preparar-se para a luz que brilhará no fim desta espera.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Mensagem Espiritual - 18/12/2019

Estamos ligados uns aos outros por uma força invisível, que no seu equilíbrio, constrói, restaura, cura... Não adianta fugirmos para o outro lado da terra, pois aquilo que precisamos resolver nos seguirá, mesmo que apresentados com formas, situações e pessoas diferentes. Protelar o que pode ser feito hoje, é um acumulo desnecessário de responsabilidades que competem somente a você. Não dê ao outro o peso que você mesmo permitiu desenvolver progressivamente, ao ignorar, ao deixar pra lá e pra amanhã. Não atribua a ninguém a culpa por algo que passou. Afinal, passou, já foi. Resta-lhe reconhecer que precisa tornar uma decisão, como um arrancar de raiz daquela erva daninha que vira e mexe insiste em brotar no seu jardim. O tempo passa tão rápido e com ele também vai as possibilidades de viver em paz.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Mensagem Espiritual - 19/12/2019

Ouve-se tanto falar no "tempo certo de Deus", e pouco se sabe a fundo sobre isso. Deus não fica sentado, dizendo que: hoje eu vou abençoar fulano, vou curar ciclano... não, não é assim. Deus age de acordo com aquilo que você tem ai dentro. Se é força que precisa, Ele lhe dará músculos resistentes. Se é fé, tenha certeza que provações chegarão, para saber até onde vai sua perseverança. Se precisa de uma resposta, Ele não manda pelo correio, mas fala no seu ouvido e quando percebe que você não será capaz de entender a resposta, usa formas diferentes de se comunicar. Esteja atento.
O desespero interno criado na expectativa que se faz ao esperar o "tempo certo de Deus", poderia ser extinguido, se você caminhasse acreditando que chegará lá; se passasse pelo obstáculo sem reclamar; se atendesse a um pedido de ajudar com alegria de ser útil; se amasse pelo simples fato de amar... Tudo isso conta no movimento do ponteiro Divino, que consegue ser tão Perfeito em Seu agir, deixando a "bateria" deste relógio em nossas mãos.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Mensagem Espiritual - 20/12/2019

Não podemos apressar o acontecimento das coisas. Por mais que não se aceite tal realidade, no fundo, não sabemos se estamos prontos para viver tal coisa naquele momento. Deixe o curso natural de tudo fazer seu trabalho, sem pressa. Não se pode plantar uma semente hoje, e querer colher frutos doces amanhã. Até mesmo o planeta terra precisa girar por um período em torno do sol, para completar seu ciclo. E isso ocorre naturalmente, sem ansiedade. O mistério que envolve a concretização dos nossos desejos, é o tempero que torna tudo ainda mais prazeroso entre o tempo de aguardar e receber.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Mensagem Espiritual - 21/12/2019

Em nosso jardim interior, podem vir a crescer plantas venenosas, mas basta estar ciente, que elas perdem seu espaço e morrem. O que faz estas plantas brotarem com tanta ousadia, é regar suas sementes com tristeza, desânimo, apatia, negatividade interna e externa, permitindo que outros depositem entulhos das decepções que vivem. Não precisamos deixar que nosso jardim seja depósito de algo que não nos pertence. O melhor fertilizante são os bons pensamentos, ignorar as baixas energias vindas das falácias, apontamentos e discussões infindáveis. Fuja disso! Prefira molhar diariamente suas sementes com o frescor do otimismo. E se outras pessoas optarem por cultivar o seu sagrado com veneno, deixe que elas um dia perceberão que isso mais mal faz, do que bem. Será então o inicio do seu despertar. Por hora, cuide você do seu jardim!

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Mensagem Espiritual - 23/12/2019

Não podemos contar somente a com sorte, pois corremos o risco de aguardar algo que nunca chegará. Se deseja realizar-se em algum campo da sua vida, mova-se, tente, arrisque-se! Creia sempre que algo bom acontecerá, mas não fique estagnado nesta encruzilhada, que existe por um único motivo: exercitar em você o poder da escolha. Dar um passo em direção ao desconhecido não é para qualquer um. Mas a coragem é construída com ousadias e incontáveis tentativas.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Mensagem Espiritual - 26/12/2019

Existe dentro de cada um de nós uma "energia materna", que nos cuida constantemente. Quando ela se enfraquece, deixamos nossa vida de lado, e nos ocupamos com as dos outros. Focamos em coisas sem importância e esquecemos nossos compromissos. Pouco nos importamos em responder as pessoas, porque dentro de nós a palavra zelo está se apagando como as marcas na areia.
Todos os dias, antes de deitar, solicite a Luz da Chama Violeta, a restituição desta energia, para que você volte no eixo de sua existência.
Diga: "Amorosa Chama Violeta, reaviva em mim a energia materna que não deixa me perder na vida. Que olha para mim e só enxerga a perfeição. Que mesmo com medo, enfrenta os gigantes. Que enxuga as lágrimas e segue a diante. Que faz do pouco, muito. Que não baixa a cabeça. Que sente dor, e entende que ela passará. Que me enche amor e ele não deixa faltar". Gratidão!

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

⁠"𝐍â𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫á𝐬! 𝐕𝐨𝐜ê 𝐣á 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐯𝐞, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮. 𝐏𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 é 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐢, 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫!"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O desejo da aliança no dedo foi substituído pelo passaporte sem fronteiras.
Da rotina sem graça por uma mala na estrada.
Das juras de amor eterno por um bom vinho em seu universo.
Dos amores mal resolvidos a cura dos seus conflitos.
Hoje não há espaço para ela satisfazer egos alheios, ela tá ocupada com o seu próprio brilho.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠O sorriso de uma garota é uma coisa maravilhosa de se ver, um sorriso dela pode mudar seu dia, seus pensamentos, o sorriso de uma menina também traz vários sentimentos, e por vezes também muita menina esconde sua tristeza através dele.
Então quando tiver uma menina que ama você, não a magoe, não a faca chorar, diga o que sente, não minta para ela, e se você amar mesmo ela faça ela ir até à lua, porque menina que tem um sorriso tão perfeito, já passou por muito na vida!

Inserida por AlexandreForlinhas9

⁠Que diminuam as fraquezas
e aumente a conexão e a conversa.
Pra unir tudo aos poucos,
aproximar um do outro.
Mais do que o despir da roupa,
antes investir na alma
porque o interno exige calma
pra se integrar na vida.
Por isso tanta gente ferida
pelos enlaces afetivos,
pois só da essência nasce o compromisso.
Amar vai além do físico.
É tão contraditório da razão,
e não satisfaz qualquer explicação
no infinito de palavras.

Inserida por TatianaGraneti

O psicológico de um louco é sempre algo questionável
Por muitos, até mesmo desconsideravel
O louco não ama, não sofre, não sente
É só mais um em meio a tanta gente

É deixado de lado, descartável, tratado como trapo
Sem ter a chance de ser amado
Sofre quieto, em silêncio, suas dores e lamentos
Internalizando em si apenas frases e momentos

Pro louco o tempo é tortura
Não existe ternura, nem cura
O passado agride, o presente conforta
E o futuro corrói
A única certeza é a de que a solidão virá cada vez mais feroz

Inserida por umloucoqualquer_

"O ser humano é estranho...
Briga com os vivos, e leva flores para os mortos, lança os vivos na sarjeta, e pede um bom lugar para os mortos, se afasta dos vivos, e se agarra desesperados quando estes morrem."
Valorize seus pais, seus irmãos, seus amigos, pois a vida é curta, dê mais abraços, ame mais!
Sendo assim você só irá sentir saudades da pessoa quando ela partir, e não a amargura de não ter feito nada disso.

Inserida por RobsonWilliamJr

►Foi Assim

A distância novamente mostra o porque veio
Ela quer me ferir de todo jeito
Insisti em me fazer relembrar do meu medo
Ela é indecente, mesmo eu sendo paciente
Me trata como um indigente
Me trata como um simples peão
Uma hora estou ali, outra hora estou aqui
Ela sempre me trocar de posição
Parece até estar perdido, sem direção
Onde está o xeque-mate para terminar com essa "diversão"
Distância, brinque com tudo, mas não brinque com meu coração
Essa é a minha condição, minha petição
Pois agora me encontro na beira da tristeza amorosa
Tentarei lhe explicar de forma respeitosa
Estou tristonho, sofrendo de amor, afinal sou um ser humano.

Eu pensei: "-Quero escrever, mas sobre o quê?"
Pensei em rimar para animar
Mas minha alma está a lacrimejar
Eu confesso, tentei suportar, e quase me pus a chorar
Esse meu amor não é para se brincar
É a primeira vez que estou sinceramente a amar
Porém sei que é difícil, nessa frase acreditar
Afinal vejam só, logo, logo, nos vinte anos a bandeira irei fincar
Sim, houveram ilusões no tempo escolar
Muitas coisas aconteceram por lá
Uma garota em particular me fez duvidar sobre meu sentimento
Pois ela me tratava como um burro de carga, um jumento
Por dois anos me encontrei preso ao seu feitiço, ou melhor, veneno
Me formei e continuei não esquecendo daquele momento
Mas anos depois eu mudei, a página do passado virei
E no final de 2015 algo aconteceu
Minha tia faleceu, meu pai se entristeceu
Eu me encontrava perdido, querendo um amigo.

Janeiro não queria ir embora
Era sempre a mesma história
"Garoto conhece garota, garota debocha garoto"
Sim, conheci nas vésperas do Ano Novo
Mas não vou escrever sobre ela de novo
Só devo lembrar que conheci quando eu tinha dezoito
Eu me magoei, mas o coração não tranquei
Mas não a amei, disso eu sei
Mas vejam, tempos depois me apaixonei
Eu me confessei, e parece que a agradei
Sorte, talvez
Começou um conto de fadas, era uma vez a princesa e o camponês
Porém algo ocorreu, e o nosso relacionamento se rompeu
Ainda fico sem saber se fui eu quem disse adeus.

Em alguns momentos penso se estamos corretos
Um conhecido uma vez me disse que relacionamentos à distância não dão certos
Sinto falta, é só isso que em minha mente fica
Alguém bem que poderia me dar uma dica
Pois o tempo não me permiti ceder horas com ela
O tempo talvez não me queira junto dela
Agora penso se minha humilde lágrima aliviará
Em pensar sobre aquela sensação nostálgica.

É engraçado, ela pensa que eu já amei
É engraçado, ela pensa que eu já namorei
Será que ela não reparou?
Ou talvez, viu a verdade e não acreditou?
Talvez pensa que, quando digo "você é meu amor"
Estou tentando ser sedutor, quem sabe
Aqui fala o autor, leia por favor
Aqui tentei disfarçar minha imensa saudade
Talvez irá duvidar, gargalhar, mas me deu vontade
De me declarar, e agradecer por conseguir te encontrar.

Inserida por AteopPensador

►Tenho Medo

Um desejo insaciável, instável
Isso é o que sinto ao pensar nela
Bela, não falando, ou reparando no corpo
Alma, isso sim, ela me acalma
Pequena, aos meus olhos ela se destaca no meio de uma centena
Responsável, outro fato admirável.

O tempo não me é escolhido
O tempo está atrasado, está corrido
Veja como está ausente a cada semana
Não tenho mais a certeza plena nessa situação, que só desanda
Penso se verei ela pelo menos uma vez
Do pensamento dela talvez eu não seja mais um freguês
Mas eu queria muito escrever algo belo
Que demonstrasse meu sentimento eterno
Os anos irão passar, posso até me apaixonar
Mas o nome dela, o sorriso que me alegra, não me será esquecido
Acreditem quando eu digo, sinto falta de ter o lábio mordido
Gostaria muito que ela passasse o dia comigo, talvez num domingo
Assistindo um filme, juntinho, mas talvez eu esteja sendo egoísta
Por querer ser o único na lista, que faça o coração dela bater forte.

Não estou conversando muito com ela, não por birra
Mas sinto falta até do castanho de sua pupila
Quero tê-la comigo a cada dia mais
Nenhum outro prazer me satisfaz tanto quanto está com você
Não irá crer, mas sinceramente quero falar
Por dentro estou a chorar enquanto escrevo aqui
Pois queria tê-la pertinho de mim
Se mostrar esse texto para suas amigas, vocês irão rir
Ah, como você faz falta, meu mundo sente sua ausência
Mas não vejo como tomar uma providência.

Vejam, ela logo estará na faculdade
Está toda nervosa, talvez ansiosa, surgiu a felicidade
Construindo o sonho, um dia ela alcançará
Espero que seus familiares estejam lá para te abraçar
Mas, o meu medo atual devo agora demonstrar
Dizem que na faculdade vida social não há
Talvez sua mãe estava certa ao dizer que não era hora de namorar
Me doí muito escrever isso, lembra quando me contou?
Meu corpo inteiro arrepiou e quase me derrubei
Lá no fundo eu chorei, bom que disfarcei
Não estamos possuindo tempo, como faremos?
Tenho medo de que você possa me esquecer se algo ocorrer
Mas estou aqui, afinal, o futuro não posso prever
Mas a maior tristeza é não saber quando irei te ver
Sexta já não mais, e agora? Qual o plano? Como irá ser?

Esses últimos versos escreverei com os olhos embaçados
Os escreverei com os olhos encharcados
Montei tantos textos tentando te ter
Mas percebo que isso não conseguirei fazer
Eles sempre parecerão incompletos ao meu ver
Meu mundo se tornou você, loucura? Pode-se dizer
E talvez ano que vem ocorra uma supernova nele
Mas deixe-me dedicar mais algumas palavras, sem rimar.

"Eu te amo, desculpe se atrapalhei seus planos
Um dia você havia dito que seria apenas uma lembrança
Está errada, esse sentimento que tenho prova isso
Se você estivesse aqui, eu esperaria você dormir
Saiba apenas que, mesmo que eu suma por dois, três dias
A cada minuto estarei pensando em você, clichê? Fazer o que
Minha maior vontade era te dar carinho, como para um gatinho"

Amo você, e tenho medo de te perder
E do meu mundo perecer.

Inserida por AteopPensador

►O Fim, Dama

Terminou. está tudo acabado
Resta apenas recolher os pedaços do coração quebrado
Talvez não era para ser
Talvez a felicidade não devo merecer
Me sinto péssimo, e sei que a culpa não foi dela
Me fechei para ela, com medo de perdê-la
Foi o que aconteceu, agora só me resta esquecê-la
Um fim nunca é fácil, não é nada agradável
Eu errei, não a perdoei por me abandonar
Lamento agora, mas não tem como voltar
Só me resta então relembrar
Adeus Dama, segunda parte?
Acabou minhas idas à capital de tarde
Assumo que a culpa foi toda minha
Eu dei a partida do fim da linha
Mas, ainda assim, quero sua alegria
Um outro lhe permitirá entrar no coração
O meu estava inseguro, cercado pela incerteza, solidão.

Agradeço por essa experiência que vivi
Não me arrependo de nada que senti
Irei sumir, viver, e sei que é errado, mas irei te esquecer
Sofri muito para que pudesse amadurecer
Diferente da antiga despedida, quero agora que seja esquecida
Ela me ajudou sim, não esqueço disso
Ver teu sorriso tornou-se um vício
Houveram momentos que sentia até um alívio
Ela havia se tornado, sem querer, meu abrigo
Mas por não confiar, eu acabei com a relação
Mas diferente de antes, não ficarei na depressão
Espero que ano que vem não me seja regado desta mesma tristeza
Queria muito possuir essa certeza.

Eu vou mudar, vou começar a me expressar
A fome que sinto irei saciar
As pessoas que amo não quero magoar
E nem mesmo fazê-las chorar
Estou escrevendo as últimas palavras pensando nela
Agora apagou-se a nossa vela, bela
Mas irei encontrar um outro alguém, que tratarei bem
Mesmo não estando mais junto, o aprendizado que pude receber
Espero te esquecer, para não sofrer
É natural o fim de um relacionamento
Mas o que não passa rápido é o fim do sentimento
Leva tempo para tirar do pensamento
Eu admito, eu repito, quero levá-la ao esquecimento
Mas por ter escrito, não esquecerei nosso momento
Registrei aqui o que contigo passei
Nunca mais irei te ver, mas agora que acabou, falta eu falar
Sabe, para realmente terminar
Aqui fica meu sentimento sincero e nada discreto
Podia não parecer
Mas sempre amei você!

Adeus, dama
Alcance a fama
E continue amando
E, algum dia encontrará seu amado
Adeus linda dama, esse sujeito aqui
Te ama.

Inserida por AteopPensador

Ela chegou como a brisa da manhã, vento calmo mas logo se tornou furacão e tempestade...
Como águas tranquilas de um riacho me fez relaxar e me abrir, então com as tempestades as ondas me sufocaram e me afundaram...
Trouxe os melhores perfumes da primaveras, fez dançar as cores do arco íris, mas logo o céu ficou cinza e os perfumes se foram...
Gritou o amor pelas ruas, fez saber em toda cidade, mas quando abri a porta ela já tinha entrado pela janela...

Amor não é precipitação tão pouco forçado ou empurrado...
Amor é equilíbrio,
É sentir e ser sentido,
Não é troca e sim doação,
Não é mérito e sim merecimento,
Não é tudo e sim essência,
Não é fim e sim princípio,
Não é mar e sim nascente,
Não é hoje e sim sempre...
Amor que o sol toca e a lua ilumina,
Amor que reflete nos olhos,
Amor que não precisa de palavras.

Inserida por fabioqmartins

►Rainha

O texto que fiz para ti foi tão pequeno
Que não expressa o sentimento de quem me espelho
De quem, quando preciso me dá um conselho
Pode rir, pode duvidar, mas esse é meu jeito de parabenizar
Por se sacrificar para poder me dar tudo que nunca pode desfrutar
Disse uma vez pra mim que, aos seus pais nada pedia
Pois sabia que condições eles não tinham
Mas, com o pouco que tinha, sentia alegria
E, mesmo não sendo uma menina rica, se divertia
Com os brinquedos daquela época.

Tantos sacrifícios já foram exercidos, né?
Tamanho é o amor de uma mãe, pois é
Farei o máximo que puder para ter êxito neste poema
Para que você jamais esqueça
Que apesar de todos os problemas, doenças
As desavenças, ofensas, você é o máximo
Se estou mentindo, lance uma faca em mim, caso contrário
Aceite esse relatório improvisado, um texto a ti dedicado
Ou talvez julgue ser apenas um texto sem importância
Mas pra mim, ele possui uma relevância
E, desculpe a minha petulância, mas agradeço
Por minha tia ter lhe apresentado ao par perfeito
Devo está errado em utilizar da palavra "perfeição"
Mas agradeço à vocês por terem se mantido fortes na relação
Pois depois de alguns anos, nasceram suas criações
Dizem até que de minha mãe eu possuo alguns feições
Gostaria de possuir sua sabedoria, frieza e convicção
Aquela frase já ouvida por muitos : "Encontraremos uma solução"
E, mesmo depois daquela traição, a tal decepção, se manteve de cabeça erguida
Tornou-se uma atitude reconhecida
Espero apenas que não esteja arrependida por ter me dado a vida.

Ultrapassando todas as antigas crises com louvor
Se recuperando das que causaram dor
Sei que meu pai agradecia essas vitórias ao senhor
Eu ainda não sei o poder que possui o amor
Mas me satisfaz saber que posso ser um sonhador
Que posso escrever isso tudo por possuir uma ótima tutora
Que nos tempos dos trabalhos de escola era minha professora
Onde cada dúvida era respondida de forma esclarecedora
Há tanto a dizer sobre essa pessoa
Mas poucas páginas não mostrariam sua alma acolhedora
Há quem diga que pareço demais com ela, será?
Então veremos até onde consigo chegar
Não tenho a intenção de superá-la, apenas demonstrar
Que, apesar de nós sempre brigarmos, estou aqui e não irei lhe abandonar
Ficarei aqui até o tempo acabar
E eu ainda hei de criar os versos certos, que te farão chorar
Quero que sinta orgulho de sua cria final
Não estou sendo tão superficial
Estou apenas tentando colocar de modo geral
Como o amor desta pessoa é sobrenatural
Minhas palavras agora entram em conflito
Todas querem provocar algum sorriso
Todas procuram, em tua leitura, um simples abrigo
Espero sinceramente que este texto tenha sido entendido
E, assim como os faraós do Egito
Este texto será altamente protegido
Essa palavras eu estarei guardando comigo, para sempre.

Termino, pensando se errei durante o caminho
Termino, pensando se este é o texto escolhido
Aqui está o sentimento
Aqui está o agradecimento de toda a minha vida vivida
A senhora, rainha.

Inserida por AteopPensador

►Garotos Também Choram

Eu queria uma amiga para conversar sobre tudo que estou pensando
Sobre a saudade que fica me atormentando
Sobre a solidão que fica me perturbando
Sinceramente não estou aguentando, estão me mutilando
Eu estou lutando para não me lembrar
Estou lutando para não relembrar daqueles dias
Tento esquecer daquelas brigas ridículas
Criadas apenas para complicar as nossas vidas
Sinto falta de ti, Vitoria, sinto tua falta mesmo agora
E sei como estou sendo um completo idiota
Já deves ter esquecido que comigo teve uma pequena história.

No começo eu estava aceitando a despedida
Mas percebo como minha mente foi iludida
Escrevi aquela rima dizendo que está feliz
Não menti, naquele momento foi o que senti
Mas agora me encontro aqui pensando em ti
Lembrando do seu sorriso destinado à mim
Das brigas que viravam alegrias, era sempre assim
Triste por ter chegado ao fim
E estou escrevendo esse texto para você
Infelizmente jamais irás ler
E as lágrimas da saudade tento conter.

Ah, se a Ana ainda estivesse na minha vida
Eu conseguiria suportar a perda daquela amada querida
Gostaria tanto que fosse esquecida
Pois assim eu não teria essa recaída
E não tem ninguém aqui para me passar uma dica
Que a minha alegria seja devolvida
Eu não posso mentir dizendo que já superei, que é passado
Gostaria de verdade de possuir um coração gelado.

Sinceramente, parece que não encontrarei alguém como ela
E jamais poderei por a culpa nela por terminarmos a nossa novela
Tantas coisas que precisam ser feitas, e não são
Meu pensamento entrou em convulsão, alerta
Para minhas perguntas gostaria de ter as respostas corretas
Mas será que não mereço nem se quer uma brecha?
Vivo nessa cela, e na porta está colado a foto dela
E como uma bruxa ela havia me enfeitiçado
E agora mais do que nunca me sinto solitário
Se eu tivesse um diário, registraria meus erros
E também os meus medos, estou aqui identificando eles.

Eu já chorei por perdê-la, que babaquice né?
Quem conheço me chamaria de mané
Por chorar a despedida de uma mulher
Afirmando que existe muito mais, eu sei
Mas o que passei com ela será, para sempre, único
E eu gostaria de poder encontrá-la e dizer que sinto muito
Por ter sido tão imaturo ao ponto de ser frio
Eu estava tão inseguro
Que acabei não valorizando tanto o seu sorriso.

Queria tanto voltar ao passado e não tê-la conhecido
Por que assim, você não teria sofrido, nem eu.

Eu estou levando a vida, e ela me levando
Estou sempre tropeçando, e ela sempre me levantando
Eu já mudei, mas tem um porem
Desejo que tu encontre alguém, sempre desejarei seu bem
Quem sabe meu amigo me apresente novamente para uma garota
Mas termino aqui ao cair da última gota
Não me chamem de trouxa por amar tanto uma pessoa
Garotos também choram, pela saudade que os destroem.

Inserida por AteopPensador