Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131821 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

Hoje parei pra pensar o quão rápido a vida passa ,e que nós acabamos desperdiçando coisas incriveis e recíprocas por coisas fúteis e sem a maior necessidade na nossa vida ,então eu pensei e coloquei na minha cabeça q eu vou mudar eu vou pensar no meu melhor e não vou ficar me preocupando com as coisas fúteis da vida e sim com as recíprocas , Então vms sempre antes de fazer algo pensar " ISSO É FÚTIL OU RECÍPROCO?" E nossa vida vai melhorar 100%

Inserida por Darling07

A vida é uma interação contínua de mentes. Hoje eu ajudo. Amanhã eu sou ajudado. Hoje eu impeço um sofrimento. Amanhã alguém me impede de sofrer. O hoje me ajuda no amanhã, mas não faço o hoje pelo amanhã por mero interesse. Faço o hoje por hoje mesmo. Só por hoje, e me sinto livre de tornar alguém livre. Amanhã eu nem sei se chega. E nem importa, hoje é o que vale. Nunca importou a volta. O prazer do caminho é caminhar. O prazer da liberdade é ser livre.

Inserida por ybloureiro

Mais um mês se inicia e ele simboliza mais um ano de vida para muitas pessoas especiais que nasceram nesse mês... Desejo-lhes coragem para seguir, sorrisos constantes para que a felicidade nunca os abandone, paz no coração, pois sem paz é impossível ser feliz e sem a felicidade não conseguimos ser gratos pelos milagres diários que Deus nos concede. Que haja gratidão todos os segundos, pois Deus esteve em cada fatia de tempo desse novo ano de vida e Ele tem muito mais para conceder... Por isso, que haja disposição para seguir, pois os caminhos já foram desenhados por Aquele que nunca erra, que nunca falha e nunca nos abandona... Celebre, apenas celebre, pois a vida deve ser aproveitada com aquilo e aqueles que são os responsáveis por nos fazer felizes. Parabéns por seu aniversário!!!

Inserida por paty_souza

Às vezes, a vida gosta de nos pregar peças e nos bagunçar por inteiro, para que saibamos dar valor ao que temos. Quase nunca reparamos nos detalhes, nos tons de cores, na beleza das flores e nos seus perfumes. Deixamos muita coisa passar por falta de tempo, até mesmo de interesse. Depois que perdi o amor da minha vida, eu me isolei, parei de prestar atenção nas coisas ao meu redor e só conseguia enxergar o lado obscuro de tudo. Me isolar foi uma das piores coisas que eu fiz e eu precisava mudar aquilo, o mais rápido possível, ou eu não perderia apenas coisas e pessoas, eu acabaria perdendo eu mesma.

Inserida por velhopoema

Quando você decidir ser alguma coisa, fazer, etc... quando assumir algo em sua vida, assuma por você, por sua felicidade. ASSUMA DE VERDADE, tenha postura nessa decisão! Se ACEITE , SE AME!!! A OPINIÃO DOS OUTROS TEM GRANDE IMPORTÂNCIA QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ BEM RESOLVIDO(a) COM VOCÊ MESMO! Ai, fizeram bullying, ai estão com preconceito; ai me olharam torto... DOEU?! PEGA QUE É TEU! NÃO SE CULPE, E NÃO JOGUE O PESO DA CULPA QUE VOCÊ MESMO SENTE EM CIMA DA OPINIÃO (muitas vezes um simples comentário) DO OUTRO... QUANDO ESTAMOS BEM RESOLVIDOS COM NÓS MESMOS, NÃO FICAMOS DANDO IBOPE PARA O QUE OS OUTROS FALAM OU ACHAM! #prarefletir💭

Inserida por FernandaMaria81

Sabe por que existe a fofoca? ela existe porque há pessoas que usurparam tanto a vida alheia que acabaram se tornando altamente estranhas de si mesmas. Portanto, a única maneira de não ter que encarar o próprio "eu" é perambular pela existência do outro. É por isso que o fofoqueiro é, antes de tudo, um covarde. Pois acredita que ciscando o terreno alheio ele estará imune da limpeza do próprio quintal, quando, na verdade, ele apenas escancara a sua covardia de não ter que lidar consigo mesmo.

Inserida por vinniromeiro

É injusto você não dar uma chance para quem só existe para partilhar da felicidade dessa vida com você. Alguém que, verdadeiramente, quer estar do seu lado, te dando carinho e te amando todos os dias. Essa pessoa não merece que você pense que, vai ser igual a todo mundo. Não seja uma pessos injusta consigo mesma e com quem não merece a sua dúvida. Alguém, em algum lugar, de alguma forma, não é igual a todo mundo, não te esquece e quer você para sempre.

Inserida por madson_sucarelly

Perdemos tempo por estar atrás do dinheiro e nos precupamos menos com nossa própria vida, e depois de ter encontrado o dinheiro estamos quase para perder a vida, de novo gastamos o próprio dinheiro para recuperar a vida...o que custa nos preocupar logo como a vida do que o dinheiro, porque Deus tem o propósito para sua vida...

Inserida por Dossantos

“Ao percorrer a imensa estrada de uma vida de trabalho dura, uma pessoa pode olhar para trás, analisar e refletir sobre toda a existência. Se ela não lhe trouxe bons resultados ou grandes conquistas, sempre haverá tempo de traçar novos percursos e buscar na dignidade e perseverança, as forças que necessita para olhar para frente e seguir novos caminhos.”

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

“Aqueles que buscam a realização de seus projetos de vida por meio do trabalho e da dedicação, poderãoencontrar durante sua caminhada profissional grandes obstáculos e desafios. Mas se tem seus valores humanos bem construídos, saberãoencontrar as referências e as forças que necessitam parareinventar a sua própria existência, criando as estratégias mais adequadas para vencer as incertezas da vida e fazer de sua trajetória um cenário de autossuperação.”

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

"Fazer de cada momento da vida uma oportunidade para redescobrir novas formas de aprendizagem, utilizar o autoconhecimento para compreender que a existência humana tem um valor inestimável, reconhecer que as escolhas indicam quem você realmente é, e quais os desafios você será capaz de enfrentar para alcançar o seu autodesenvolvimento".

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

Assim como na matemática a vida te trás grandes desafios, Não se desanime! Acredite é verá que sua confiança é persistência foram os reais motivos da estrutura dos seus resultados...( Assim como os cálculos matemáticos, se sua vida está fácil desconfie pois certamente a resolução de sua vida estará errada.)

Inserida por Manoel_Messias_P

A vida é tão pequena e temos lugares e momentos incríveis para viver e conhecer, por mais que a vida seja apenas um pequeno intervalo, às vezes eu vivo como se a vida você infinita, eu não tenho medo, mas às vezes parece que sou um ladrão fugindo dá policia, tentando achar um lugar seguro para me esconder desse infinito e doloroso mundo, por mais que eu ame e adore viver, eu tenho medo, eu me frustro, e penso em dar um tempo nas minhas infinitas e pequenas aventuras de viver intensamente, por mais que eu tente ou pense em desistir eu não consigo, tenho alma de borboleta, amo e gosto de vagar por aí sem rumo e direção de onde irei parar ou tentar pousar, vou colecionando os momentos que vivo, são momentos bons e ruins, mais por mais dolorosos que eles possam ser eu não posso esconder de mim, foram momentos que me fizeram crescer e ser quem sou hoje, não importa quanto isso ou aquilo te machucou, não jogue a sujeira para baixo do tapete, estampe na sua cara o quanto foi difícil mais você consegui vencer.

Inserida por pequenoinfinito

"A percepção da vida nos leva a ser mais capazes. Todavia, a ausência do que nos proporciona o bem faz com que estejamos sempre a uma busca. Seja ela para o regresso; para o passo a um futuro; para o progresso; para um pensamento de viver melhor por si próprio; e enfim, para uma busca de paz interna... A escolha por uma delas nos faz eficazes e muito longe de errar novamente".

Inserida por adelsonjr007

⁠Sensações da vida, são vividas constantemente, que passam e repassam pela mente, momentos passageiros mantém a prioridade, voltada toda para a realidade, descobrindo teorias em processos facilmente misturados, transformados em caos, considerando o tráfico da vida diária, roubando informações noturnas, pressão influenciada por receptação constante do coração, medidas são tomadas monitoradas pela mente abordando informações, independente da fase revista.

Inserida por LeonardoPacheco

⁠⁠⁠Neste nosso pequeno infinito chamado vida: Encontramos pessoas boas que nos trazem alegria, sorrisos e felicidade. Encontramos também pessoas ruins, mentirosas e negativas que nos trazem aprendizado. Por fim, ainda restam a escória do mundo, aqueles seres horrendos e peçonhentos que só espalham decepções, mas também nos deixam uma lição de vida (a vontade de não ser como elas).

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Nada como uma vida simples na roça, ela tem o que comer, amendoins! Energia não lhe faltará, tem flores amarelas silvestres, a preferida dela, por onde anda. E quando chegar de suas caminhadas um belo sofá faltando encosto lhe espera para o merecido descanso. Não lhe falta nada, quase nada, ela não consegue achar o outro pé das suas lindas e gastas havaianas.

Inserida por max_gallao_mesquita

⁠“O início e o final da vida são momentos ricos, significativos e belos em práticas rituais. Os ritos do nascimento, da vida e da morte, dizem muito do simbólico de uma sociedade, diante da dualidade da chegada - partida, da alegria - tristeza, do racional - irracional, do sagrado - profano, do passado - futuro.”

Inserida por MVR

Tenha Deus na sua vida ele sim estará com você o tempo todo aonde você estiver ele sim vai ver você se erguer ele sim vai ver você construir uma família Então não perca a fé nele ele é Deus do Impossível tenha fé tenha força tenha perseverança Por que Deus nunca vai nos deixar ele é o Deus do impossível do possível Tenha fé nele...⁠

Inserida por lucas_slv

⁠A vida é um oceano repleto de correntezas, seus destinos são os mais variados, podemos ser levados, longe, para lugares belíssimos, muitas vezes inexplorados, ou, bem ali, nos recifes, feitos de corais, pedras e sonhos perdidos. Levantar a âncora e içar as velas são as determinantes entre seguir ou parar, mas a direção sempre resultará do timoneiro confuso e das estrelas que insistem em brilhar.

Inserida por luis_toderati