Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131819 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

"Uma noite tão linda quanto você é o que desejo ter sempre para toda a minha vida, para poder sonhar como os anjos e voar até você... e ao amanhecer , quero poder ver um pouco de seu brilho nos primeiros raios do Sol vir fazer meu dia ficar mais lindo...assim como é o teu sorriso nesse mar de felicidades sem fim, que vejo existir em pessoas iluminadas por Deus ...mas em nenhuma delas... mais do que vejo em você"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Como o tempo a calvície chega, a barba embranquece, a vida muda, as coisas mudam. Com o tempo a saudade um dia chega... Saudade de momentos que vivemos, das pessoas que partiram em vida e outras desta vida. Com o tempo a alegria oscila como um mar de ondas revoltas, mas ainda assim insiste em tocar o corpo de quem na areia da vida espera. Com o tempo você descobre que os sonhos de garoto não foram realizados, pois se esvaíram no caminho enquanto outros sonhos batiam à porta. Ah, esse tempo... Apronta cada uma com a gente. Contudo, ainda tem seu saldo de confiança. Com ele, nos vem à porta várias chances de acertar em meio aos erros e seguir sempre adiante. É sábio dizer que o melhor caminho é caminhar. Sendo assim, avantemo-nos, eu, meu tempo e minha vida.

Inserida por ulissesleite

A vida e uma estrada longa para uns e curta para outros, e somos apenas viajantes com um SOL a nos guiar com vários viajantes que nos acompanham nesta estrada, uns mais de perto outros distantes, nem todos acompanham nossos passos, quando este SOL é encoberto pela nevoa nos perdemos nosso norte e com isso vem o vazio e a sensação de estarmos perdidos, as vezes tropeçamos e até derrubamos aqueles que estão muito perto de nós nesta caminhada, alguns se levantam e nos ajudam a levantar e continuam a seguir ao nosso lado outros simplesmente pegam uma encruzilhada e seguem seus caminhos, faz parte da caminhada, mas ao tomar ciência de que aquele SOL está ali ainda e que esta nevoa ira se dissipar nos revelando que a estrada continua, volta aquela paz pois sei que estou indo ao seu encontro, mas a estrada não acaba, apenas toma outro rumo, por isso sou grato aos viajantes que ainda me acompanham e a aqueles que me acompanharam até a encruzilhada e principalmente a este SOL que sempre iluminara minha caminhada!

Inserida por ewbalmant

.."A vida se torna destino quando renegamos os nossos sonhos, deixando de fazer a nossa opção pessoal e consideramos a "chance" o seu legítimo e real substituto, jogando nas mãos de uma mera oportunidade o êxito de nossas escolhas ao condicionado fator sorte." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A vida é um lindo presente que recebemos de Deus e por isso devemos nos importar menos com pessoas que nada nos acrescentam e simplesmente viver, seguir e vencer a cada dia, que é único e não volta. Valorizar cada segundo, sem recuar ou desanimar, lutas teremos e o bálsamo de Deus para nos consolar também. Então, que venha o amanhã, que seja de bênçãos, esperança, amor e fé.

Inserida por DanielaLucas

Ninguém mata mais do que a vida.Quanto mais se tenta escapar mas raízes você cria, mais preso em sua teia você fica.Como um baluarte que cresce através do acúmulo dos nossos medos.Um cigarro onde a última tragada vem sempre junto com a morte.Há quem prefira tragadas intensa, talvez por presa ou simplesmente tolice mas eu, eu prefiro degustar cada centímetro de fumaça que se arrasta em meus pulmões. Você já parou alguma vezes para analisar como é lindo o som das taças batendo, das garrafas vazias batendo uma nas outras? Mais parece algum tipo de melodia mistica.

Inserida por MagaiverW

A vida é delimitada,ela apresenta um início e um fim,o tempo é apressado e nós estamos aqui,neste mundo,perdendo cada segundo valioso com problemas e frustrações nos quais um dia iremos olhar para trás e simplesmente rir,pois iremos nos tocar que cada experiencia é uma porta para um novo recomeço.

Inserida por adrielearrudamachado

Ilumine o interior de sua vida, não alimente o que foi mal, o que te feriu e te magoou, isso será um novo começo para outra estação. Deixe o sol brilhar na sua pele, e o mesmo clareará as feridas que escurece o seu coração. A partir daí, sentirá o começo de uma nova estação... E verás o brilho nascer de novo na sua alma, como o raio de sol em um dia de verão.

Inserida por eliane_ferreira_1

Meu professor dizia que "a vida não é um croissant", e eu sei que não é mesmo, sendo sempre doce e saborosa, com os problemas se dissolvendo como areia, nada disso . A vida é mais semelhante a um sorvete, sendo maravilhosa, épica, mas passando rápido demais e derretendo nos momentos mais importantes, em que o coração é leve, as risadas altas e os compromissos quase não existem, como nas férias. Mas por ser efêmera e fugidia é que é bela e peculiar, e deve ser aproveitada, antes que passe num piscar de olhos.

Inserida por audreyponganborteze

Se não substituímos os velhos hábitos por novos, a conduta antiga, por novo modo de vida. Não aconteceu em nós a Transformação. As culpas, as desculpas, os as analises que fazemos pra saber quem foi o culpado disso ou daquilo são pesos que nos travam e nos impedem de seguir em frente. Que assumamos a parcela de responsabilidade que nos cabe, consertemos o que der pra ser....aceitemos o que não pode ser mudado e sigamos em frente sem olhar pra trás. Avançando sempre em busca do crescimento, conhecimento e melhora. Ai talvez... comece a haver Transformação em nós.

Inserida por iracema_f_n_romano

Em um palco chamado vida, palhaço que sou criei um universo onde tudo era perfeito. Ate acreditei que podia ser verdade, os verdadeiros amigos surgia em minha vida nas horas que eu mais precisava, se alguém te dissesse, te amo você podia acreditar. Que mundo fantástico esse meu. Tu estavas tão linda tomei-te em meus braços e fomos dançar foi quando alguém tocou em meu ombro e disse-me assim: você sabe que horas são? E hora de acordar.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Nossa vida é uma sucessão de demandas por conforto, por segurança, por posição, por plenitude, por felicidade, por reconhecimento, e também temos raros momentos de desejo de descobrir o que é a verdade, o que é Deus. Portanto, Deus ou a verdade tornam-se sinônimos de nossa satisfação. Nós queremos ser gratificados, portanto, a verdade torna-se o fim de toda busca, de todo empenho, e Deus transforma-se no último lugar de descanso. Movemo-nos de um padrão a outro, de uma gaiola a outra, de uma filosofia ou sociedade para outra, esperando encontrar felicidade, não apenas a felicidade no relacionamento com as pessoas, mas, também, a felicidade de um lugar de descanso onde a mente jamais será perturbada, onde a mente deixará de ser torturada pelo seu próprio descontentamento. Podemos colocar isso em palavras diferentes, podemos usar diferentes jargões filosóficos, mas é isso o que todos queremos – um lugar onde a mente possa descansar, onde a mente não seja torturada por suas próprias atividades, onde não haja sofrimento nenhum

Inserida por PensandoComOCoracao

A vida, é vivida a cada dia, com todo o peso que lhe é conferido, não está descrita, nem sacramentada, em nenhum manual de instrução. Viemos sem cartilha, lembra?... Até tomamos conhecimento de algumas regras gerais, mas, como o próprio nome diz, são gerais... Nem tudo pode ser aproveitado individualmente; ou mesmo, utilizado para o para o bem comum... Dê a cada dia, o seu peso...

Inserida por SusannaAlmeida

Em alguns momentos na vida esbarrei com muitas pessoas vc é uma delas n sei oq pensa de mim realmente n me importo. mais o pouco q eu sei de vc gostaria q soubesse. sei q n ta fácil q da um vontade louca de chorar sei a dor q sente sei q o ar fica tao denso q mal consegue respirar sei daquela vontade de tomar todos os remédios na esperança de se curar sei daquela vontade de subir o mais alto e tentar voar mesmo sem asas sei tbm dá vontade da lamina q corta sem dó da corda com o pulo do pé no acelerador das mil maneiras de deixar tudo eu sei. e sei tbm da dor de querer deixar uma carta explicando tudo, merda n tem oq explicar neh ninguém entenderia mais alem disso que eu sei, tem mais sei como são seus olhos seu sorriso e seus lábios vermelhos sei o seu cheiro seu cabelo embaraçado e sei tbm que tem muita coisas q ainda n sei e que quero saber então por favor sorri para mim apenas respira fundo e sorri pra mim.

Inserida por LysleyCaroline

Na vida tenho aprendido, que nada devo deixar em suspenso pois que não tendo consistência de certeza que cai, pois que não consta que algo se suporte sem ter fixação; tal qual se não move uma parte de rocha sem ter para tal uma ferramenta adequada. Já Arquimedes dizia dai-me uma alavanca e farei movimentar o mundo

Inserida por pedro_santos_2

Gostaria que na vida existisse um controle, que funcionasse na frequência exata do tempo, da alma e do coração. No tempo, usaria para voltar ao passado e reviver o que foi de melhor, para a alma reconstruiria o pedaços que perdi pelo caminho e quanto ao coração apagaria muitas coisas que ficaram perdidas na ilusão. Porém a vida não me permite controlar o tempo que se foi, a alma que se perdeu e o coração que endureceu...

Inserida por CleversonModesto

Bando de Hipócritas, gente sem sentimentos, sem consideração pela vida. Passam o ano inteiro enchendo nossos celulares e redes sociais com mensagens de Amor, e principalmente de amor aos animais, de proteção aos animais, e etc.... e Hoje esse fréjo insano de fogos, de gritaria, levando tantos animais a infartarem, a ficarem tremendo, chorando. Gente que passa necessidade, aperto o ano todo, mas hoje tem dinheiro pra fogos. Isso é comemorar? ficar nessa baderna causando sofrimento a outros seres vivos? Eu to fora. Isso não é ter amor, respeito, consideração, e seja lá qual for seu Deus na certa não se agrada disso. HIPÓCRITAS

Inserida por iracema_f_n_romano

Ela tem olhos curiosos de jabuticaba, e tem a alma ainda pura, acreditando na vida, nas pessoas e no amor, não tendo ainda se decepcionado com as pessoas, com os amores que não deram certo, sendo ela uma brilhante chama, diferente de mim que sou puro gelo. Admito que senti uma pontada de inveja dela, mas não por ela ser mais nova e ter um namorado, mas por ela ser cheia de esperança, de olhar para vida acreditando em um mundo melhor, coisa que perdi há algumas dezenas de decepções.

Inserida por audreyponganborteze

A cada amanhecer Agradeça a Deus por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade de está ao lado das pessoas que ama, aproveite cada segundo da sua vida pra dizer obrigado meu Deus por tudo na minha vida, até mesmo pelas coisas difícil que você passou, pois é durante uma prova que Deus te socorre, não perca tempo agradeça a Deus.... Pois chegará o tempo em que não haverá mais tempo de agradecer... Deixe Deus te usar, deixe Deus cuida da sua vida.. Esta é a hora de dizer Obrigado meu Deus.

Inserida por DanielJacobina

A vida dos sonhos é de uma simplicidade irreal, que vai do nosso consciente para o nosso subconsciente. Qualquer um pode sonhar, mas os sonhos precisam da vida real para existir, sem um não há outro, não tente atalhos para chegar mais rápido. Você pode se perder no meio do caminho, cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. Faça parte do grupo que acredita que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso o chamamos presente. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0