Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 130856 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

Te Procuro Mas Não te Acho, Te Desejo Mais Não Te tenho, Quero Te Fazer Feliz Mais Parece Não Ser Possível, enquanto eu respirar acredito que continuarei Tentando .
Você é minha Luz só Que Não quer brilhar para mim , você é o meu sol só que não quer me aquecer , você é minha estrela só que olho para o céu e não vejo você, parece que se esconde em meio a tantas, mas continuarei procurando,afinal as estrelas mais brilhantes não aparecem a todo momento :).

Inserida por FilipePensador

Sinto o cheiro da terra , chuva calma
Olhar sorridente é o sentimento de
Uma alma e o sentimento abatido

Que eu escrevo em forma de linhas
A paixão quando se iniciou
Tenho sede , tenho frio e tenho
O seu calor


Não consigo esperar o calor
Mas eu sinto em meu corpo
Ainda vive o seu suave perfume

Amamos em um local diferente
Que chamamos de o
Ninho do amor

Inserida por Castelhanopoeta

Meus dedos , você deve lembrar
Muito bem e sentir de longe a
Escrever pra você , mas esses dedos
E nossa historia de amor
Somos a felicidade


Eu queria e quero te encontrar
Sempre no mesmo lugar
A te amar
Não vou desistir e nem
Desanimar , até as
Ondas do mar eu posso ver

E sentir teu calor
No meu corpo existe amor
Nunca terá a dor
Nesse momento me lembro
O nosso real amor

Inserida por Castelhanopoeta

As ondas curtas e as ondas médias
Mas não ligar o rádio por estar
Velho ainda chia , quando liga

Ele fica em cima da mesa
De madeira que o tempo
Não acaba
Assim é o meu amor por você


Mas não vou ligar o rádio
É antigo e o meu amor
É moderno , tem flores
Tem paixão , tem amor

Tem uma vida própria e não
Acaba e nem o vento por mudar
De estação é sem fim

Mas não vou ligar o rádio
É antigo , meu amor é moderno
É a minha vida na sua e sempre
Lembrando que você existe
Amor eu te amo
Te amarei sempre

Inserida por Castelhanopoeta

Não consigo ver felicidade
Não sinto a minha capacidade
Na qual está o meu sorrir
Na qual a alma não consegue agir
Poderei eu estar a sonhar?
Conseguirei alcançar o altar?

Mágoas de alegria
Feridas em abundância
Sentimentos sem fim
Pensamentos contravim

Serei eu capaz de seguir?
Serei eu capaz de sentir?

Corrigi erros tapei buracos
Fiz amizades de uma vida
Vivi em onde pode dizer
O que a verdade canta.

Inserida por DanielMoita

-Oia q n sou facil
- Eu sei que vc nao é facil , mas eu sou irresistivel
- Nem se achou
- Nao estou perdido KKKK
- Eu só me perco quando eu te vejo
eu fico sem reação sabe
me da arrepio , me da calor , me da friuuu
me da um medo , me da coragem
eu não sei explicar
- Oxi momento filosófico
- Se vc não acredita não zombe de meus sentimentos poxaa kkkkkk
magoou feriu , vc me machucou sabia
- Mas tem q feri mesmo
vc ta mintindo pra mim me iludindo
- Eu nunca menti pra vc
vc que nao leva nada a serio
- Mas tbm :(

Inserida por LucazAntunez

Sou louco,
de tudo um pouco,
louco de emoção,
sem nenhuma descriminação,
louco de vontade,
de estar com pessoas de verdade,
louco pela vida
e abraçar outras sofridas,
louco de verdade,
passeando pela cidade,
louco pelos meus pais
e também pelos animais,
louco de brincar,
sem idade para amar,
louco para dizer,
tudo que me fez sofrer,
louco por meus amigos
que adoro e preciso!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Beija-flor não beijo
Flor não deixo beija-flor
Beija-flor outra flor pergunto
Outra flor beijo beija-flor

Pescado viu sereia, apaixono
Sereia mar fundo mergulho
Sereia pesco pescado
Pescado pulo de barco e nado
Atras de sereia encontrou
Pescador amor acho
Pescado se afogo no amor

Bajau conta historia de princesa
Desaparecida no mar
Rei, menino manda procura
Menino não volta
Menino não morre
Menino gosta do mar
Menino gosta de pesca
Menino gosta de caça
Menino caçado do mar
Menino pescado agora

Bajau menino
Menino sama

Inserida por Loco-motivo

Impossível explicar exatamente o que estou sentindo. É uma mistura de adrenalina com emoção que explodem numa sequência perfeita! A cada respirar agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida!
Sem explicar eu olhei pro lado e encontrei um trevo de cinco folhas que é muito mais raro. Quero passar toda a caminhada da minha vida com você. Te quero como mulher, namorada, amiga, companheira e futura mãe dos meus filhos.
Tudo me lembra você, do acordar até nos sonhos. Meu riso é mais feliz contigo, minha vida é mais feliz contigo!
Você veio como um raio, me atingiu e toda essa energia tomou conta do meu corpo e alma.
Tudo acontecendo tão rápido, sem explicação, sem avisar, sem tempo pra pensar, apenas sentir e deixar acontecer. Tão naturalmente, nada artificial, nada forçado. Amo você e cada detalhe em você, não canso de dizer!
Te amo!

Inserida por SrDalton

“Sentir suas mãos descendo sobre meus ombros, se envolvendo com um abraço apertado, como se estivesse se despedindo, talvez estivesse. Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo, nesse tempo e meio, tantas reviravoltas de brigas e pazes feitas, uma hora cansa não é? Mas se todas aquelas promessas feitas, e juras cumpridas foram provas de muito amor e acabaram, realmente significa que o seu amor acabou?
Sentir você se afastando e me dizendo adeus, falando e confirmando que não esta mais dando certo é como dizer que nada do que vivemos foi real, que foi verdadeiro. Te amar foi muito mais do que umas palavras em frases feitas. Foi muito além do que o sol ou a lua, do que o céu e o mar. Te amei verdadeiramente e ainda te amo, mas para deixar claro, se você dizia me amar, então vocêestavaenganado, porqueamor não se vai, não se acaba, o amor vem e fica. Paixões que vem e se vão .. E como as paixões você está indo. Não direi que vou ficar bem, mas cá entre nós, farei o possível para não me deprimir, como diz o ditado: Se não está escrito, não é pra ser. E assim irei aceitar, te ver partir vai doer, mas irei me recuperar e superar toda a dor de sua partida. E então seguirei a espera de um amor verdadeiro.”

Inserida por maiarapietratomaz

Estou prestes a me afundar,
E não queira está perto quando a bomba estourar.
O ódio inflama, atormenta, bondade não aguenta,
E vaza, antes que essa merda se alastra.
Eu não nasci pra sofrer e nem você,
Mais te ver e não te tocar está me fazendo enlouquecer.
Desculpas não adiantam, erros não se justificam,
Tudo que e nosso volta, trazendo um novo inicio.
Demorei pra acordar mais tô aqui,
Não sei por quanto tempo,
mais enquanto eu puder resistir.
Me falta forças, me falta o ar,
Sinto que sem você não preciso respirar.
Eu gosto de viver, gosto de você.
Mas dizem que a morte e o começo tô começando a crer.
Mal não quero te desejar, cê e linda meu amor,
E está aqui, me faz senti que isso não acabou.
Escrevo esse refrão, garganta e seca e tremula,
resumindo tudo, ainda te amo pequena.

Inserida por Scutasu

A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU

Ela me mostrou o Universo
Me deu a estrela mais brilhante do céu
No seu doce olhar de mistério
Me transmitiu um pedaço do seu véu

Faz muito tempo
Mas eu posso me lembrar
Como se fosse ontem
Daquele seu cantar

Eram nas noites de lua
Que sua voz invadia a minha alma
Abençoava todo o meu Ser
E me trazia a mais pura calma

Deusa da sabedoria
Com tanta ternura e harmonia
Me banhava com aquela água
Que o Sol irradiou energia

Ela foi embora
E ficou saudades
No meu coração
Nada foi em vão

Deixou comigo a sua melhor parte
O Amor era a sua mais bela Arte
O seu abraço era um canto de paz
Tem coisas que não voltam mais


[27/05/2015]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Lembro da primeira vez que te vi, o modo fofo que me olhava, com aquele olhar meigo e aquela cara tímida. o jeito de mexer no cabelo. a rapidez de digitar no celular.
Pena que só me restaram pequenas lembranças. Sinto que nunca mais vou poder presenciar isso mas uma vez. Mas se Lembre. Nunca te esquecerei.

Inserida por Ocledson

O último dia
O nosso último no mundo deveria ser um dia grandioso, mas não é. Na maioria das vezes é apenas mais um dia de vida, um dia comum, onde vc vive sem saber que é seu último dia.
Sempre me imaginei tendo uma morte gloriosa, do tipo que é digna de uma medalha de honra, recebida das mãos de alguem importante ou algo do gênero. Quando criança pensava em ser militar e combater nas grandes guerras, lutando pelo meu país, contra pessoas que também lutavam por seus países. Parecia legal, até eu notar que na verdade eu lutaria e morreria, não pelo meu país mas pela louca idéia de alguém que não daria a mínima se eu morresse. Pensava ainda que minha morte gloriosa, poderia ser quando eu fosse atingido por uma bala para salvar a pessoa que amo, não haveria nenhuma medalha, porém um significado bem maior.
O meu último dia nessa vida, poderia ser visto como um dia comum, mas não foi. Eu tinha colocado minha melhor roupa e o meu melhor perfume, estava indo para a casa da minha amada com um presente especial por ocasião do nosso terceiro ano de namoro. Estava tão animado e distraído quanto sou normalmente, a lua estava cheia e eu a admirava enquanto andava, foi quando ao atravessar a rua , vi um carro disparado em minha direção, achei que naquele momento eu ganharia super poderes e o carro se despedaçaria ao me atingir, mas não. Eu fui arremessado como uma bolinha de papelpelos ares e caí de maneira que nenhum ser humano deveria cair.
Dizem que antes de partirmos toda a nossa vida passa diante dos nossos olhos, eu não tive muito tempo para ver o meu filme de vinte e seis anos, meus olhos se fecharam antes que terminasse , a última imagrm que vi foi a fo meu amor sorrindo, o mais belo sorriso da minha vida. O presente que eu levava nunca foi encontrado. Por isso se você passar pela rua dos amores e encontrar uma caixinha com um anel, saiba que é um pedido de casamento de alguém que não foi herói ou artista, alguém que apenas viveu e amou, mas não viveu o bastante para pedir... "Casa comigo?"

Inserida por XGomes

...tua sensualidade está no todo...
no corpo, no gesto, no ar, no gosto, na atitude…
E algo no seu jeito consegue me fazer sentir a plenitude…
O que me nutre não pode ser consolidado em palavras
mas está além do entendimento…
É sensorial, é sentimental, é espiritual e é imenso
transcende a lógica e a essência das palavras…
Simplesmente você me faz me sentir maior
Vc consegue sim...
Extrair de mim ...o melhor...

Inserida por saturnonet

Andava sem cor,perdido
Até que encontrei você
Tornando me mais colorido
Antes não se via e agora se vê

Você me aceitou
Você acreditou em mim
Você me confiou
Me chamou de anjo,talvez um querubim
Você me amou
E te quero pra sempre ,sem fim

Se é destino,eu não sei
mas você é minha rainha
e eu sou seu rei

Inserida por lucaslbl

Varias vezes cruzei o seu caminho e você o meu, mas nos esqueçemos um do outro!
Depois de muito tempo nos reencontramos e ficamos juntos por um tempo!
Eu fui o seu bem e você o meu mau!
Te fiz sorrir e você me fez chorar!
Você me expulsou muitas vezes de sua vida, mas por amor a ti ,eu insistir em ficar!
Eu fui o seu anjo enquanto você foi o meu demonio!
Em algum momento você realmente me amou ou foi tudo ilusão?

Inserida por Julyrivers

Epitáfio

Li numa lápide: “Hoje sou o que tu serás”, ao verificar quem fora o dono da frase deparei-me com meu velho professor Gilberto, um filósofo de primeira linha. O mestre Giba com certeza tinha a esperteza de saber de que nada somos na ordem do dia, era só alegria ao viver o seu singelo dia a dia preconizando a simplicidade de viver a despretensiosa felicidade. Já que ministrava aulas de filosofia, sendo muito culto rivalizava o aspecto entre as vidas universais, demonstrando a insignificância do planeta Terra envoltos num lastro universo a engolir a Via Láctea.

Quem somos nós perante os universos?
Então por que tanta empáfia e orgulho bestial?
No entanto, somos micros universos, portanto, é bom respeitarmos o universo humano independentemente da condição social de cada um.

Somos tudo e somos nada, absolutamente nada quando a nossa visão é cega.

Inserida por camposcampos

EXISTE UM ADÁGIO POPULAR QUE DIZ: O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, O CORAÇÃO NÃO SENTE.EU COMPLETO: SE O CORAÇÃO NÃO SENTE É PORQUE NÃO CHEGOU NA MENTE, SE NÃO CHEGOU NA MENTE NÃO DÁ PRA PROCESSAR, SE NÃO CONSIGO PROCESSAR, NÃO ENTENDO, SE EU NÃO ENTENDO, PRA MIM NÃO EXISTE. E SE NÃO EXISTE, PRA QUE ME PREOCUPAR?
VEJA POR ESSE ÂNGULO ,E EVITE PROBLEMAS.
M.C.A

Inserida por fahula

O Brasil do fuzil.
Que se contar dos mortos do crime inocentes passa de mil.
Brasil que antes era prudência e hoje é violência.
Brasil que já foi melhor.
Dono de uma beleza sem igual, problema é a segurança que está mal.
Brasil do cidadão de bem.
Que das "vítimas da sociedade" é refém.
Brasil que a impunidade não perdoa ninguém.
Vai no ciclo contrário da vida, desde o ancião até o neném.
Brasil que poderia muito melhorar e que ainda há chance.
Mas, que de melhorias a política atual não pratica nem um lance.
Brasil verde da esperança e amarelo da riqueza.
O que machuca é a tamanha matança com terrível destreza.
Esse é o meu Brasil sofrido.
E se pensar em percorrer o caminho da justiça este será o mais comprido.
Brasil guerreiro. Brasil incrível.
Se o gigante se levantar sua força será imbatível, atitude inesquecível de um ato PLAUSÍVEL.

Inserida por brunoguiri