Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 132891 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

Essa Noite

Essa noite não é noite, é como uma dia disfarçado
Sem o sol, sem o calor
Mas me mantendo acordado

Essa noite é uma prova, me provando que estou perdido
Pois nessa noite até o sono veio ser meu inimigo

Essa noite está tão clara, mesmo sem lua, mesmo sem dó
Essa noite veio me lembrar que ainda estou só

Essa noite não vou dormir, quero apenas descansar
E se eu dormir não me acordes mais, apenas deixe que eu vá

Toda noite durmo só, mas essa noite tenho uma parceira
A solidão deitou comigo, vai ficar a noite inteira

Essa noite meu pensamento está pensando aqui comigo
Como pensei em meu pensamento que ainda tinha um amigo?

Essa noite eu não quero esquecer, não quero viver, não quero morrer
Essa noite eu só vou me deitar e esperar o dia nascer.

Você não é bonita. É bela.
Mulher bonita tem em qualquer rua,
qualquer calçada, em qualquer lugar.
A bela não.
Mulher bonita te encanta apenas com um corpo ou rosto.
A bela te encanta apenas com um sorriso,
um olhar, pequenos gestos
que fazem qualquer homem se apaixonar.
Mulher bonita, todos sabem, todos conhecem,
todos querem, muitos têm.
A bela é para sortudos, para poucos,
e poucos a conhecem.
Mulher bonita vira medíocre em sua vida quando você encontra uma bela.
As belas são aquelas que você não esquece,
você não desiste e, acima de tudo, você quer ver feliz.

Seu jeito, meu sorriso

Não sei se gosto de você ou gosto do seu jeito sem jeito de ser, o modo como você arqueia a sobrancelha quando está confuso, quando faz biquinho para conseguir o que quer, ou do jeito que você sorrir quando está envergonhado. Amo a insanidade do seu olhar, o conforto do seu sorriso e o tom da sua voz ao me convencer que o amo por que somos iguais.
Caminhei sem rumo durante tanto tempo, praticamente a vida toda e nunca achei ninguém como você, alguém que vê em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha.

Encontre o seu LOBO

O que você desejaria se você tivesse uma chance? Uma chance com ele, uma chance de voltar atrás, uma chance que foi jogada fora por você. Por puro medo de sofrer, de sentir a realidade batendo na sua porta, o que você desejaria se tivesse essa chance? Pois não deseje. Faça! Não fique a se lamentar por algo que viveu, ou ainda nem aconteceu, reaja contra você mesma, pare de querer tudo certo, pare de querer encontrar a pessoa certa, você mesma esta errando quando coloca culpa no próprio amor que não chega ate você, já parou para pensar o porquê disso? Algumas coisas se concluirão com sol, com um novo amanhecer, para aquelas que não se colocam no lugar de vítimas. Não podemos depositar nossa felicidade na mão de alguém, não podemos julgar que tudo foi ilusão quando você esta criando um príncipe de conto de fadas ai dentro da sua cabecinha. Acorde, desperte, não espere pelo seu príncipe encantado no cavalo branco, pare de comer maças envenenadas, de perde seus sapatos, de adormecer, ou de jogar suas tranças para eles, porque eles não virão querida, eu garanto que não! Seja você a procura pelo amado com cara de sapo; os defeitos visíveis aos nossos olhos, cobrem o real valor que eles têm por dentro! Você poderia usar um sonho ou um gênio, ou um dos três desejos, mas antes enxergue e compreenda que amores eternos não existem. Falo por experiência própria, andei levando uns doces para vovozinha, e conheci um cara muito diferente desses convencionais com cabelos cheios de gel, roupas alinhadas e arrochadas, dei de caro com meu LOBO MAU, e não tive medo de exclamar de perguntar o porquê de sua boca grande, seus olhos, seu nariz, o porque ele ser diferente dos carinhas que já conheci, e por não ter medo de enfrentar o novo acabei descobrindo que além de tudo ele também tem um coração grande. Então vamos lá, não ponha um “Felizes para sempre” na sua história, comecem a andar por trilhas nunca visitadas antes, comecem a procurar pelo seu sapo, pelo seu lobo, porque no final das contas você poderá até sofrer, talvez, mais terá vivido a realidade e não uma fantasia.

De repente você chegou, lentamente me conquistou
me mudou, transformou,
sua palavras doces, seu jeito de ser, sua timidez
tudo em você me fez sentir uma imensa alegria.
A partir de hoje quero te dizer que sou teu e quero que sejas meu
faça parte de meu dia-a-dia
completando um pedaço de mim, e eu te amando enfim.
Vamos juntos no balanço da rede
no caminhar da noite enluarada, vamos ser felizes juntos...

Eu amei!
Pode ter a certeza que eu te amei
Cada batida do meu coração a ti pertencia
Cada suspiro abafado era causado por você
Eu amei!
Sem sombra de dúvidas
E achei que você me amava também
Achei que finalmente um sentimento era recíproco
Eu amei!
Amei com todas as minhas forças
Dediquei músicas e meus mais sinceros versos a ti
Eu mataria e morreria pra te ver feliz
Eu amei!
Amei e continuo amando
Por que você precisava ter ido embora assim?
Por que não me disse ao menos um adeus?
Eu amei!
E encontrei um sentido pra vida nesse amor
Encontrei motivação para sorrir depois de tanta tristeza
E encontrei alguém que transbordou meu coração e minha alma
Eu amei!!
Mas queria ter amado mais e melhor
Queria que você tivesse visto o quão intenso era esse amor
Queria ter dito mais vezes o quão linda você é
Eu amei!
Amei cada detalhe seu
Amei seu sorriso, seu olhar, seu jeito
Amei seus beijos, seus toques e sussuros ao pé do ouvido
Eu amei!
E queria que tivesse me amado da mesma forma
Queria que não tivesse dito tudo aquilo da boca pra fora
Queria que tivesse aproveitado esse sentimento como eu aproveitei
Eu amei!
E queria não te amar mais
E queria que você saísse da minha cabeça
Queria que fosse embora do meu coração
Eu amei!
Amei você
Agora amo apenas as lembranças que ficaram
E para sempre, será a única coisa relacionada a você que poderei demonstrar amor

Não quero o primeiro beijo:
basta-me
o instante antes do beijo.
Quero-me
corpo ante o abismo,
terra no rasgão do sismo.
O lábio ardendo
entre tremor e temor,
o escurecer da luz
no desaguar dos corpos:
o amor
não tem depois.
Quero o vulcão
que na terra não toca:
o beijo antes de ser boca.
"Mia Couto"

APOSSANDO DE MIM
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)

Voce foi se apossando de mim
De uma forma tao quente
Voce foi se apossando de mim
Assim tao impunemente

Ocupando meus espacos vazios
E dando-me o seu sorriso alegre
Domando meus sentimentos frios
E perfumando a minha pele

Voce foi se apossando de mim
Quando nem mesmo eu resistia
Voce foi se apossando de mim
Assim tao a revelia

Ensinando-me como ter prazer
Esquentando todo sangue em meu corpo
Mostrando que amar e dar e receber
Sem nunca ser um peso morto

Voce foi se apossando de mim
Com consciencia e razao
Voce foi se apossando de mim
E eu nao pude dizer nao

Voce foi se apossando de mim
De uma forma sua e pra sempre
Voce ainda esta se apossando de mim
Definitivamente

(c)2007 Globrazil/Islo Nantes Music(ASCAP)

Menina ou mulher

Uma menina se preocupa com a aparência, a beleza e o corpo, uma mulher se ocupa com projetos, com sua atitude e inteligência.
Uma menina faz pose, caras e bocas, uma mulher conversa.
Uma menina sonha com um príncipe encantado que lhe dê atenção, uma mulher quer um companheiro que a respeite.
Uma menina usa um homem como estratégia, uma mulher compartilha a sua existência.
Uma menina é ingênua, carente, mimada, imatura e não respeita o seu próprio corpo, uma mulher é independente e sabe o seu valor.
Uma menina curte a emoção do momento, uma mulher valoriza o diálogo, o amor-próprio e o sentimento.
Uma menina preenche os vazios de um homem, uma mulher ama com intensidade e quer apenas reciprocidade.

Eu apenas com o refrão daquela musica..quis dizer que vou estar aqui sempre para ti, que te vou amar sempre de uma forma como nunca amei ninguem..nunca te irei deixar de amar..alias..o meu amor por ti é um amor platonico..é algo de grandioso..lindo..E sim Silvia Amo muitooo, continuo a esperar por ti...continuarei sempre a esperar enquanto for vivo e a minha vida me permitir...(com aquilo apenas tentei dizer) mesmo que nao fosses a minha mulher de uma forma carnal..apalpavel..eu espararia e esparei sp por um dia que o possas vir a ser).. que nunca desistirei nem desisto de ti...Amo-te mais do que imaginas..já não são estas palavras.. que lês ou as que ouves...que conseguem demonstrar o quanto queria que soubesses o amor que por ti tenho..era com mais atitudes..mais gestos...muitas outras coisas para que nunca duvidasses que é grandioso o meu amor por ti, a minha paixão. Eu continuo sempre á tua espera..e continuarei..pq nunca me vou afastar de ti,nunca vou desistir de ti isso é uma certeza que podes ter. Tu mexes de uma forma muito especial com tds os meus sentires..de alguém que tá apaixonado, de alguem que ama uma mulher que para ele(eu) é tudo..chora por nao te poder ter como desejava..pela ansia de te poder ter mais vezes..pela saudade..pela espera de sentir (uma palavra tua)..por cada vez que olha teu rosto e te deseja tanto de ter a seu lado (a meu lado)..
Eu Amooooooooooooooooooooooooooo-te SILVIA e daria tudo e faria e faço para que fosses e para que sejas a minha mulher..aquela com quem eu queria e quero partilhar lado a lado,tds os bocadinhos das nossas vidas sejam os bons ou os maus tu e eu juntos para senpre ...

O amor é como as estações do ano:
Na primavera tudo é lindo e maravilhoso.
No Verão o calor a paixão e o desejo.
No Outono existe a aceitação de como tudo é.
No Inverno você entendera a força do seu amor
perante as turbulências.
Muitos querem viver apenas uma estação do ano, por isso
deixam de dar certo, não que tudo deva dar certo.
Mais se você não souber viver ano após ano todas as estações,
nunca terá alguém ao seu lado, e viverá solitário.

"- O amor é algo que não tem definição ao mesmo tempo que tem muitas. O amor é sentimento verdadeiro onde a mentira não tem vez, onde a dor não existe e onde o choro é apenas de alegria e emoção. É onde o adulto vira criança, sorri até por um olhar, sente o famoso frio na barriga e fica sem saber o que fazer, mas sabendo bem o que quer...
O amor é contrário, é controverso, é verso e é inverso. É sentimento límpido e lindo que com mil palavras não se explica e com um simples olhar já se entende...

Inserida por SerenoAmor

Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.

Dizem que na vida quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. Às vezes, você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude. O tempo é como um rio, você jamais tocará na mesma água duas vezes. Aproveite cada minuto de sua vida, não procure pessoas perfeitas, mas sim aquelas que saibam o seu verdadeiro valor. Tenham 4 amores: Deus, a vida, a família e os amigos. Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros!

⁠Boa tarde! A vida é uma construção que necessita de muitos acabamentos, constantes retoques e muita empolgação. Enquanto o amanhã não chega, é importante escrever amorosamente a atual página do livro da vida. Então, o que está esperando? Viver é realmente incrível! Nada de desânimo ou tristeza. Simbora, ser feliz! Yes!!!

Quem disse que é fácil? Nada nessa vida é fácil, nada mesmo! Tudo envolve sacrificio, dedicação, perseverança, por isso que eu tenho Deus à frente de tudo, de cada projeto, de cada escolha, de cada problema, de cada dificuldade, e quando eu vejo que não é possivel pra mim, eu clamo pelo meu Senhor, e sei que para Ele não existe impossivel e quando um filho Seu dobra os joelhos e levanta um clamor sincero, ali o Senhor esta. (Priscilla Rodighiero)

⁠🎋Boa tarde! Simbora, colher os frutos da superação! A vida não é construída num toque de mágica, mas através de sucessivas tentativas e erros, onde a magia do existir se mistura com sorrisos e lágrimas. Os outros até podem emprestar os ouvidos, fixar o olhar, estender a mão, mas o querer é uma decisão particular. É mais fácil não desejar ser forte. Porém, é simplesmente encantador colher os frutos da superação. Yes!🤗

⁠Boa tarde! Estou aqui dando vida aos meus pensamentos...A possibilidade de buscar informações é simplesmente enorme. No entanto, a sabedoria é alcançada somente quando a pessoa rompe a superficialidade e descobre que o conhecimento constrói o bem senso. Ter informações é fácil, ter conteúdo é um desafio. Quem dedica tempo para a leitura, participa de palestras, se aprofunda na reflexão e resgata a capacidade criativa. Quem dá um toque de profundidade para suas buscas, abre espaço para um extraordinário jeito de ser.

⁠Boa noite! Sentir a vida é uma forma leve de somar os dias, não desperdiçando segundos e minutos, pois viver é o que existe de mais fascinante. Quem se debruça diante do inexplicável, absorve uma profunda paz e experimenta a elevação da alma. A salvação, que não se restringe ao amanhã, mas se faz presente no cotidiano, está escondida nas entrelinhas dos versos, nos insistentes raios de sol, no colorido das flores, na natureza que acorda vicejante, depois do rigor do inverno. 🌷❇️🍁

Deus não nos prometeu caminhos perfeitos, vida sem sofrimento, vitorias sem lutas, alegrias sem tristezas, assim como ele nunca disse que a caminhada seria facil. Porém, sabemos que n'Ele temos socorro presente, fidelidade e certeza de vitória, porque Ele caminha lado a lado com a gente, nos protege, nos guia pelas veredas e pelos vales escuros e se preciso for, vai à nossa frente quebrando as brarreiras. Creia, confie e acredite, porque Deus honra cada filho d'Ele. (Priscilla Rodighiero)