Texto de Autor Desconhecido
"Porque quando se ama, você sente a boca da pessoa na sua, o gosto do beijo na boca, o cheiro da pessoa na suas roupas, você fica relembrando cada beijo que vocês deram na mente, você procura fazer ele fica mais feliz do que você, você fica boba e quando vê a pessoa acaba falando bobeiras, chega a fica ate vermelha de vergonha mais faz de tudo pra ta do lado da pessoa..."
"Não me desejem um grande amor de ano novo. Me desejem paz! Porque é isso que eu quero, busco e não abro mão. Me desejem amor-próprio e desapego por essa gente que não sabe se vai ou fica, porque essa instabilidade é sintoma claro de não-amor e eu não mereço isso. Não preciso disso. Não me apresentem seus amigos gatos, os amigos dos seus namorados, o carinha gente boa da academia. Se for pra ser, eu encontro sozinha, eu esbarro nem que seja no ponto de ônibus, nem que seja na padaria. Começar qualquer coisa forçando barra é pedir pra terminar segurando todo o peso sozinha e eu já tô com dor nas costas. Então me dá descanso e não mais problemas. Não se arrepende por mim dos erros que me transformaram no que eu sou. Não me diz como é o certo, como, quando e o que eu devo falar, vestir, sentir, porque eu sou do avesso e se for diferente, deixa de ser eu. Entende? Quem prefere o morno, o raso, a tranquilidade e equilíbrio, fica do lado de outra, não vem querendo me mudar. Porque se eu não fizer tempestades, morro afogada, então se quiser, fica, mas vê se aprende a nadar".
Loucura é “ficar” sete meses, namorar cinco anos, noivar mais dois e ainda não se sentir totalmente feliz. Perigo é não se render a alguém que tem urgência em te querer só porque o manual de instruções do seu coração recomenda prudência e canja de galinha. Você pode perder a razão, a cabeça, os princípios, a harmonia e a saúde mental. Desde que saiba exatamente onde está seu coração. Isso sim, é simplesmente fundamental.
Sabe quando aqueles amores são recíprocos ? Sabe quando eles são pra valer ? Quando eles tem o máximo para dar certo ? Pois então, tem pessoas que tem o dom de amar, tem pessoas que sabem o verdadeiro significado do amor, algumas só se iludem e tem aquelas paixonite agudas, outras sofrem de verdade apesar que amam de verdade pessoas que não estão nem aí para elas. Eu sou aquelas pessoas que é difícil para se entregar à um amor, mas quando se entrego é pra valer. Mas, uns pisaram, outros quer tentar e eu não consigo, outros não querem me machucar. E o que eu quero mesmo, não me ama de verdade.
“Pouco a pouco você vai perdendo o encanto que tem pelas pessoas. Dia após dia, você olha e olha de novo, daí começa a ver quem realmente são. Todo aquele brilho, todo aquela beleza se vai, como a água suja desce no ralo da pia, só então você percebe que o carinho na verdade era um interesse, que os segredos não passavam de embuste, e que o querer bem nunca existiu. Você se percebe apenas como uma companhia para diminuir a solidão, o mesmo tempo que serve para aumentar seu ego desmedido. É, mas a vida passa, o tempo ensina que ninguém é insubstituível. Que tudo na vida é uma questão de ângulo de visão. E hoje eu digo: quem me perde, perde o luxo e o prazer de ter na vida alguém tão ilustre e único como eu. Só digo isso.”“Pouco a pouco você vai perdendo o encanto que tem pelas pessoas. Dia após dia, você olha e olha de novo, daí começa a ver quem realmente são. Todo aquele brilho, todo aquela beleza se vai, como a água suja desce no ralo da pia, só então você percebe que o carinho na verdade era um interesse, que os segredos não passavam de embuste, e que o querer bem nunca existiu. Você se percebe apenas como uma companhia para diminuir a solidão, o mesmo tempo que serve para aumentar seu ego desmedido. É, mas a vida passa, o tempo ensina que ninguém é insubstituível. Que tudo na vida é uma questão de ângulo de visão. E hoje eu digo: quem me perde, perde o luxo e o prazer de ter na vida alguém tão ilustre e único como eu. Só digo isso.”
“Faz falta ter um amigo assim, sabe? Daquele que reconhece seu humor pelo olhar, e faz de tudo para te fazer sorrir nos dias tristes, daquele que você fica horas e horas conversando sem acabar o assunto, daquele que ri das coisas mais simples do mundo com você, daquele que é idiota com você, daquele que se te ver, corre para um abraço de urso ou pra dar um susto, daquele que te conhece como ninguém, daquele que guarda os teus segredos, daquele que te consola, e é consolado por você, daquele que você pode realmente contar, daquele que é verdadeiro.”
“Ainda trago comigo aquela sede de criança que acha água muito sem graça e finge que guaraná é cerveja. Metáforas e mais metáforas… Trago comigo a criança que vê tudo um pouco distorcido para ver além do visível, daquilo que se toca. A criança que vê o que se sente e transforma o mundo em volta e o deixa do seu jeitinho, mais colorido, menos humano e mais mágico. Porque se eu não for um pouco essa criança, é a minha parte adulta que fica sem fôlego.
As vezes Deus tira o seu sono para você tirar um tempo pra Ele. As vezes Deus tira uma coisa de você, para você lembrar que foi Ele quem deu. As vezes Deus te diminui, para você lembrar que Ele é grande. As vezes Deus te deixa sem nada pra você lembrar que Ele é tudo. As vezes tudo parece escuro, mas é pra você lembrar que Ele é a Luz.
O amor, abusado e espaçoso, que entra sem bater na porta e se instala é o mesmo amor, egoísta, que vai embora e leva tudo com ele. Leva o que ele construiu, o que já encontrou pronto e leva -principalmente- todos os espaços entre os dois ex-amantes. Veja só, não coube sermos amigos, não couberam programinhas num fim de semana parado. O clima pesado de te olhar e não te pertencer me angustiava, o alívio de estar feliz por estar fora de nós me esmagava. Acho que o fim de nós, também rompeu os laços, quem diria? Sempre acreditei que não. Sempre preservei a ligação especial que a gente tinha, apesar e acima de qualquer outra coisa. Mas a ligação se desligou, é uma pena. Um pouco triste nosso tudo ter se transformado em coisa tão pequena, numa história pra contar. E, hoje em dia, nem me soa como uma história bonita. Que ironia. Tanto estrago e tanto grito pras paredes. Tantas palavras que cortavam mais do que a navalha mais afiada desse planeta. Viramos cicatrizes. Odeio não ser capaz de começar a falar de você, sem terminar falando de dor. Mas não te odeio não, viu? Queria dizer que te perdoo, de verdade. Talvez não por merecimento seu, mas pelo mesmo motivo que perdoei todos os outros e vou perdoar todos os próximos: porque amor é tudo que eu tenho pra dar. Porque só sentimentos bons ficam guardados no meu peito. Se você foi um imbecil, tudo bem, foi, tá feito. Mas sou tão amor, que sou incapaz de odiar.
saudades eh aquilo que vc sente por alguém que já foi e ainda eh muito importante na nossa vida alguém que viveu seus melhores momentos, que te faz lembrar de o quanto vc foi feliz e q tudo q mais quer eh voltar ah viver aquilo q te fez bem saudade eh pela ausência de quem vc ama saudade eh oq vc sente pelo amor que vc viveu e deseja ainda ser vivido....
Me apaixonei uma vez antes de morrer quando minha alma brilhava e meus olhos secavam, mas ele era jovem eu era jovem vivíamos umas vidas com armas carregadas nós sabíamos que não ia durar.Não podíamos nos salvar do nosso próprio passado,eu olhei para o céu escuro ele me olhou com olhos marejados foi ai que a minha vida acabou como o tempo,o espaço e o universo tudo se compor...
Nossa meu site aqui tá parecendo um diário, mais tá sendo ótimo compartilhar isso com vocês, mesmo que seja anonimamente, e foi o único jeito que achei de me mostrar triste, já que tenho vergonha e medo de assumir na vida real, vergonha por que ninguém sabe desse meu lado obscuro, e medo de ninguém se importar, por que eu sei que vão dizer que é besteira e que vão me olhar de cara feia, mais tipo, a vida é minha e dane-se o que pensam as pessoas, eu quero mais é me aceitar do jeito que sou e quero pensar em mim antes de pensar no que outros vão pensar, bem agora extravasar e vou cantar alto, dançar, pular, sorrir, e sair por ai desejando muita felicidade à todos que me odeiam, por que eu não sou dona do mundo, mais sou filha do dono!! Beijos de uma garota quase Aceitando a si própria!
Seja você mesmo: não mude o seu interior ou sua personalidade por ninguém e por nada desse mundo. E sim por vc, mais mude para melhor! evolua internamente cultive a sua fé e siga a sua intuição, mas seja diferente olhe sempre para frente e não deixe de raciocinar a vida é longa e o mundo é pequeno por isso siga na verdade que a vitória é certa.
Tudo está apenas começando. Devemos aprender há ter paciência… Vivemos em uma sociedade ansiosa que não sabe esperar ate o momento certo, querem tudo muito rápido e quando tem não se satisfazem com o que conseguem. Eles se esquecem de saborear os momentos, de observar a beleza ao seu redor. Não irei dizer que não sou assim, existem momentos que minha ansiedade é imensa, mas para tudo existem o tempo certo.
c'è chi ti legge come un libro aperto, chi ti chiude come un libro letto, chi ti scrive come un libro bianco, chi ha perso il segnalibro, chi voleva leggerti ma le emozioni non erano in saldo, chi ti ha sfogliato e riposto sullo sacaffale, chi ti ha portato a casa e messo in libreria. Forse un giorno qualcuno ti legge sul serio, dalla copertina all ultima pagina, e ti porta con se come il dono più prezioso
trova il tempo di riflettere, è la fonte della forza. Trova il tempo di giocare, è il segreto della giovinezza. Trova il tempo di leggere, è la base del sapere. Trova il tempo di essere gentile, è la strada della felicità. Trova il tempo di sognare, è il sentiero che porta alle stelle. Trova il tempo di amare, è la vera gioia di vivere. Trova il tempo d'esser contento, é la musica dell'anima.
encontra tempo para refletir, é a fonte de força. Encontre tempo para jogar, é o segredo da juventude. Encontre tempo para ler, é a base do conhecimento. Encontre tempo para ser gentil, é o caminho para a felicidade. Encontre o tempo de sonhar, é o caminho que conduz às estrelas. Encontre tempo para o amor, é a verdadeira alegria de viver. Encontre tempo para ser feliz é a música da alma.
Entende-se de que é um dever solene, o de honrarem a sua integridade mais elevada em todas as suas interações com os outros, pois ao fazerem isso, são capacitados a terem mais luz em seu interior, para irradiarem mais plenamente nesses tempos. Quando cada uma das almas, em sua expressão física, usa essa qualidade do amor, ela se torna mais impecável em todas as suas atividades no dia a dia de sua vida.
Quando um indivíduo escolhe sucumbir às tentações desse mundo ele perde o seu caminho e a sua conexão com os aspectos mais elevados de si. Eles são assaltados por sentimentos de medo e dúvida, culpa, angústia e remorso, indignidade, justificando-se de suas escolhas, e por essa agitação interior. Esses sentimentos que veem a partir dos aspectos mais elevados, tentam trazer cada indivíduo de volta, ao alinhamento dos seus verdadeiros propósitos, usando essa qualidade do amor que ajuda a manifestar na expressão física a essência divina no interior dele. Quando cada indivíduo usa a força interior e segue o caminho e propósitos mais elevados, todas as coisas de sua vida fluem com paz, harmonia, felicidade, criatividade e inspiração.
Ela se manifesta vinda do interior da pessoa que tem um senso inabalável de segurança e autoconfiança de seu próprio valor e capacidade. Essa qualidade é também desenvolvida através da vida de uma pessoa e a cada decisão feita acertadamente acrescenta-lhe mais força, a essa qualidade na vida diária de sua existência.
