Texto de Amor Ensinamentos de Vida
Que nossa vida seja enfeitada de flores, decorada com os mais belos sorrisos e repleta de harmonia, amor e paz. Que no nosso jardim da vida brote apenas o que nos faz bem. E que, tudo aquilo que nos puxa para trás e que nos trava o riso, não vingue. Que apenas aquilo que for bom floresça e fique cheio de frutos.
Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria a sua vida... Recuse situações de infelicidade, diga não a tristeza e não aceite que os problemas tomem conta da sua vida... Cada dia é um presente de Deus, portanto usufrua cada segundo como se fosse um milagre e viva-o intensamente desfrutando de cada detalhe e aproveitando cada oportunidade... Lembre-se que Deus nos fez para sermos felizes! (Priscilla Rodighiero)
Nos momentos de conflitos, busque as alternativas da vida e seus mistérios. Pondere entre a certeza e a incerteza. A certeza em demasia, apazígua o conflito, aprova o presente, e limita a mente em busca de novos conhecimentos . A incerteza, questiona essa calmaria e estimula mudanças para o futuro.
Infelizmente na vida nem sempre vamos ganhar... alguém sempre será derrotado... Fiquei triste com o fato da seleção Brasileira estar fora da copa, afinal torci tanto, acredito que poderiam ter jogado muito mais, o saldo de gols foi horrível foi lamentável se tornou vergonhoso... Mas não é todo dia que as coisas saem como queremos... Mais uma vez como em tantas outras copas não ganhamos... Mas faz parte do esporte... E um dia tornaremos a ganhar... Eu acredito nisso... Tem que melhorar sim e muito mas continuo torcendo pela seleção... E mesmo ganhando ou perdendo se eu não for trabalhar a única prejudicada serei eu mesma... Piadinhas são normais afinal foi o oposto do esperado... Mas não concordo em perder o "respeito" por este motivo, usar um jogo pra falar mal em um todo, apesar de tantas coisas erradas sempre encontramos algo bom pra tirar do local que vivemos... EU SOU BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR...
Jamais em nenhuma circunstancia aceite negativismo em sua vida. A vida é muito curta para perdermos nosso tempo com coisas pequenas, sonhe com algo maior, invista seu tempo em coisas que realmente importam para o teu futuro, em coisas que vao fazer voce melhorar como pessoa, em coisas que vao fazer voce crescer.
Amo as rosas, mas não são as únicas para que meu jardim seja tão belo quanto a vida que quero ter, por isso não me entristeço se o acaso me surpreender, nem tudo que almejamos conseguimos, mas uma coisa é certa se algo acontecer seguiremos em frente colocaremos as rosas em volta para fazer companhia aquilo que ainda não é belo.
Ana Carolina, aquela mulher que muda qualquer pensamento, aquela mulher que muda a vida de pessoas, aquela mulher que quando chega aonde chega encanta todo mundo ao seu redor, aquela mulher que muitas dariam tudo para ter apenas um abraço dela, ou menos que isso um olhar. Sim, ela é perfeita pelo menos pra mim, e nem julgue o que eu digo "Não existe pessoa perfeita" pra mim existe sim e ela é, até porque pra quem ama a pessoa que é amada sempre é perfeita mesmo com qualquer defeito, ela é aquela mulher que com um olhar conquista o Mundo, conquista as pessoas maduras. Não é tão fácil esquecer alguém assim, não que eu queira esquecer, porque eu gosto desse amor de fã, eu amo ser fã. Já te falaram que entre tantas mulheres do Mundo você é a mais disputada? Pois é isso não é mentira! "Eu já sei bem aonde vou, mas agora eu vou" Eu vou mesmo em qualquer lugar onde você esteja por seu sorriso, por seu olhar, por suas palavras, por você! Eu sei, que sou uma simples garota apaixonada por uma cantora "Mas pra mim você não é simples, é aquela Cantora! A cantora que não precisa falar coisas feias, porque apenas com sua voz conquista o seu público" Aquela cantora que mesmo com muito dinheiro eu amaria mesmo se fosse pobre, mesmo se não tivesse onde morar, porque você me conquistou com apenas uma música "10 Minutos" foi essa a primeira música que ouvi sua, e por ela que me apaixonei completamente, ser fã é muito mais que dizer "Eu te amo" <3
Existem coisas na vida que só ouvimos falar , assim como houve coisas que falamos porém nunca existiram, compreenda a realidade, talvez ele tenha sido um sonho bom quem sabe ? Ou talvez nem tenha sido um sonho , mas uma decepção ,você acreditou ? Acreditou , e não pode mudar o passado minha querida , entretanto pode fazer de tudo para o futuro dar certo e remontar sua vida. Erga a cabeça e desapegue porque tenho certeza que em outro lugar existe alguém tentando desapegar de um alguém que também lhe faz sofrer , todavia está a espera de um outro alguém e esse alguém é você, que desapegou , e quando esse alguém te encontrar , você encontrará o amor.
A vida é feita de momentos. Alguns bons, alguns ruins, e alguns, surpreendentes. Ainda não descobri o segredo da felicidade, se é que existe um, mas estou me esforçando para fazer cada segundo de paz valer a pena, e cada momento de tristeza tornar-se um aprendizado. Ao fim, nada mais sou do que uma criança aprendendo a ser marinheiro em mares incompreensíveis e desconhecidos. Mas esse mar não me amedronta, por quê eu o respeito. Ao fim, se eu encontrar o porto seguro ou não, não importa. Já cheguei em um momento de minha vida em que reconheço que a jornada em si é mais importante do que o destino final.
Infelizmente nossa vida é um Reality Show... A única diferença é que não temos o privilegio de assistir depois, o que as pessoas falam e pensam a nosso respeito... E se realmente a vida for um jogo eu prefiro perder a ter que ganhar milhões passando por cima das outras pessoas... O que tiver que ser, assim será, pois cada um de nós merecemos algo bom, qdo somos bons e por mais que você faça para agradar o próximo ainda assim não será suficiente, pois esperamos demais, criamos falsas expectativas e no final de tudo nos decepcionamos... Faz parte, a vida prepara e ensina basta olhar sempre pelo lado positivo, pois pior que seja o momento conseguimos extrair dele algo que some e contribua para a evolução.
Um dia você vai acordar e lembrar, que toda a sua vida, você sempre quis casar, morar sozinho, ter um quarto só seu, ter dinheiro e sempre deixava pro final, uma coisa muito importante, que era, realizar esses desejos com outra pessoa, realizados com uma pessoa que também tem os mesmos propósitos, ser feliz, amar e ser amado, e fazê-los reais. Mais hoje estou aqui, e vim repleto de cores novas pra por nesse seu arco Iris de cores frágeis e incoloráveis, trazendo um brilho que nos teus olhos, ainda não abitava, e quero que saiba, que quando eu dizia, " sabe quando eu te disse que eu nunca tinha te traído? " realmente eu nunca te trai, mais quando eu falava que " EU TE AMO " é ai eu menti , pois todos os dias esse sentimento só aumentava mais, e eu não sabia como explicar. Mais ai eu lembrava que amor não se explica se sente! Nunca duvide dos meus sentimentos enquanto estiver comigo, pois nada nesse mundo muda a vida de uma pessoa se não estive movida ao Amor!
Em todo há uma razão de ser e acontecer. Na vida em si, as opções surgem naturalmente ou não, de acordo com o momento. Mas em concordância o próprio livre-arbítrio, um posicionamento é dado. Isto porque, cada ser humano traça uma meta e também, um objetivo a ser cumprido como fruto de todo um desempenho e deste, um desfecho satisfatório, isto é, uma grande conquista.
Os acontecimentos algumas vezes desinterpretam a gente. Perder alguém, para a morte ou para a vida, é uma ocorrência assim, e nunca sabemos de antemão como reagiremos. Não sabemos. Insisto: não sabemos. O término de um relacionamento no qual nos sentíamos enraizados ou o falecimento, repentino ou não, de um familiar ou amigo íntimos, são situações que nos ultrapassam, e diante delas jamais reagimos, tim-tim por tim-tim, como imaginávamos. Mesmo os que sempre esperam o pior, não sabem o que esperam. Não sabem. Aqueles outros que, ao contrário, ante a dor sorriem, resignados, ou que, otimistas, querem consolar os consoladores, estes nem sempre, mas muitas vezes se enganam. Cuidado consigo, é preciso. Acontecimentos como esses podem ser enfrentados, nas primeiras horas, nos primeiros meses e até nos primeiros anos com muita coragem e temperança, mas não há como prever ou mesmo perceber sua influência em prazos mais longos. O tempo traz um tanto de sabedoria e paz a alguns, mas noto, sempre mais, que à ingente maioria ele traz mesmo é amargura: crescente, insidiosa, imperceptível aos desatentos (são tantos...) Não é tristeza. Não impede ou inibe sorrisos. É uma desarmonia de fundo, revelada mais nos gestos e ações do que nas fisionomias e palavras, e o mais sério e difícil: essa desordem não é passível de ser convertida por força da vontade. Sequer é consciente, às vezes. Portanto, cuidado ao lidar com pessoas que perderam porções de si mesmas (silêncio e presença fazem mais do que a vontade ansiosa de fazer alguma coisa). Não descuidemos delas ou de nós mesmos, lembrando que se há uma coisa que a vida sabe fazer de uma hora para outra é nos sacudir com força.
Cultivos são feitos na vida, com relação às ações praticadas, aos sentimentos e de um modo geral. Estes são muito significativos e podem definir com exatidão; todo um padrão existencial. Mas tudo depende exclusivamente, da polaridade; em que estes estão sendo direcionados. Ao serem armazenados: “No coração, na mente e na alma, em altas doses de positivismo”. Os resultados, sem dúvida alguma; são extraordinários e também, indescritíveis.
A vida tem disso. Ela te mata de tristeza hoje, de saudade amanhã, de dor depois, para só no final te dar aquele gostinho doce na boca. Só depois de provar todos os salgados e amargos, até mesmo os que machucam o paladar, vai sentir uma pontinha, como meia colher de chá de um doce que a gente goste. É o suficiente? Não, não é. Claro que não. Quem quer sofrer uma semana inteira só para comer meia colher de doce? Ninguém, normal pelo menos, ninguém. Mas é o que te faz querer continuar. É o que te mantém à noite acreditando que amanhã vai ser melhor, que semana que vem tudo vai passar, que daqui um ano você vai estar tão feliz, que todos vão parar para te olhar e contar histórias sobre como sua vida foi bonita. É esse o momento doce que todos querem, o momento que todo o esforço parece enfim valer a pena. E demora, como demora. Ainda mais pra quem quer mesmo, quem corre atrás, porque meia colher não é o bastante pra quem quer o pote inteiro. Meia colher acaba rápido, mas é mais fácil conseguir… então, se demora tanto, é porque não vai vir só meia colher pra você, vai vir mais. Muito mais. A vida sorri de volta quando você não deixa de sorrir para ela."
O tempo passa como o vento que sopra, o som da vós se perde na distancia, a vida em um piscar de olhos muda da noite pro dia, mudam as direções, pessoas, sentimentos, mais ao mesmo tempo parte fica guardado dentro de nós. O mesmo vento que seca a lagrima, também leva embora o cheiro e o perfume. O abraço acanhado, a despedida contida, o sorriso de canto, entre outros detalhes, serão sempre guardado na memória, são detalhes que o tempo talvez não será capaz de apagar.
embora na sua vida,inimigos,nao vai faltar,eles aparece do nada, nao precisa convidar els vem sozinhos,nao tenha duvida,isso sempre vai existir,e muitas vezes,vc vai precisar,seguir por rodovias na sua vida sinuosa com curvas e atritos nada facil eo pior vai seguir sozinho, e vc pode estar sozinho na escuridao da noite sem nada para te ajudar,sem ter como mudar sua rota, vc sabe que vai precizar espera sem pressa para que o sol começe te dar a luz novamente,mas vai ser preciso o sol brilhar, e se a sua vida estiver nublada pode acredita vc precisar esperar,e,mudar trajetoria,projeto, e ate mesmo habitos,para nao perder a direçao e acredite,o maior motorista de nossa vida e exatamente vc que esta direçao,.certamente somos nos mesmo,e por isso nao podemos ser vencido totalmente,o mundo pode ate virar as costa para vc,sem piedade,e muitas vezes pode cre!!!!tentarao te enganar,com uma ideologia,contraria da sua,e tudo isso cabe a vc,preserva sua vida,na sua vida o maior motorista e vc,
Uma das coisas que eu aprendi na vida, é que a amizade não depende apenas de uma pessoa. Não adianta você ir atrás, fazer de tudo, se não for correspondido. Nós aguentamos até um certo ponto, até que chega uma hora que falamos: “chega, isso não pode depender só de mim, isso cansa.” É melhor cortarmos no inicio do que empurrar com a barriga e a decepção for maior.
A linearidade é uma maneira artificial de encarar o mundo. A vida real não é feita de uma série de eventos interligados, ocorrendo um após o outro, como contas de um colar. A vida, na verdade, é uma série de encontros, onde cada evento pode mudar os que se seguem de maneira imprevisível, devastadora até.
Quem passa pela faculdade da vida, tem que prestar bem atenção nas lições que ela nos dá! Por que o amor é a maior prova que temos que passar para prosseguir nossa jornada pelos caminhos da dignidade, com simplicidade, humildade e sabedoria para não pisar por cima de ninguém para chegar ao topo da glória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp