Texto de Amor Ensinamentos de Vida
Quando lhe conheci comecei a sentir a vida, a entender realmente o sentido da amizade do amor e da felicidade,pois nada melhor doque um amor recíproco, verdadeiro e lindo, ela possui um sorriso que é capaz de parar guerras,curar magoas, florir os campos, dar luz ao mundo, seu olhar que brilha e ilumina minha alma, claro que a pior ocasião e quando ficamos tristonhos um com o outro, ela é marrenta, marrenta que dominei com meu amor,com meu carinho e amizade, por mais que eu tente eu nunca consiguirei ficar triste por muito tempo com ela, pois o amor nao nos da tempo de ficar triste o amor, só quer o bem o aconchego o lado bom das pessoas, eu lhe amo talia,lhe amo mais que o proprio amor, e quero te amar por toda eternidade, por toda minha vida
Todas as situações da vida deveriam ser encaradas como testes e a única resposta correta é o amor. Tratar tudo e a todos com amor, seja qual for o teste, talvez seja a solução ideal, mas isso depende de fatores que não estão ao alcance de quem fornece. Podemos sentir um amor sincero por tudo e todos, mas alguns não sabem ou não querem receber. A todo momento somos testados, reconhecer que são testes e solucionar com o amor é uma necessidade, mas nem sempre. O amor, pelo menos, que faça bem a quem o dá e quem não o quer, paciência. O tempo resolve tudo.
Na vida, quando estamos prestes à esquecer um amor e conserta-la, vem a pessoa e bagunça tudo de novo. Não sabemos se o sentimento bagunçado é bom ou ruim, o que nos vem à mente é aquele medo de sentirmos magoados, estragar toda uma vida em apenas um momento, momento que não se sabe oque mais realmente sentimos, ódio, amor, ou medo de nos entregar novamente e não saber se a pessoa é ou não a pessoa certa para nos fazer feliz novamente.
Mesmo a vida não se fazendo presente, o amor na sua extensa incompreensão nunca parou de existir. Mesmo nas muitas desilusões de perpetuo sofrimento, assisto a harmonicamente a vida e sua divisão como passo de desolação, somente a te ferir. Assim habito em sua mente como um desejo rasgado em pleno vigor, nada além de um encanto em dois momentos, a vida e o amor.
Que o amor seja sempre louvado assim, no amor de Deus que é o que eu mais amo, a nossa vida material só vale para nós mesmo na carne, para onde vamos nada levamos nem a roupa que vestimos tudo fica para traz diante de Deus nada disso tem valor, mas sim o nosso espirito em comunhão em alegria e em harmonia com todo o universo que é infindável
Meu amor, vc sempre sera uma parte inesquecível da minha vida, um capítulo que pude descobrir por inteiro, e o quão maravilhosa vc é, com nossos corpos pegando fogo juntos, recebendo arrepios de prazer enquanto suspira meu nome, me puxando contra seu corpo e me apertando com força enquanto me senti e delira de desejo... Mas apenas o futuro poderá mostrar o final desse capítulo, porem, quantos ainda irão existir, só depende de nós.
"Eu não quero ser um amor tradicional,quero ser a sua dose de loucura,a diversão da sua vida,o centro de tudo,a sua menina veneno,a sua defensora,a destruidora,a má,a mulher por quem você é apaixonado,a mulher que topa qualquer coisa só para estar contigo,que experimenta tudo que a vida nos dá,aquela que te faz pirar,aquela que tira teu sono,que te desafia,que não te agrada,que diz a verdade,a mulher que é severa,eu quero você apaixonado por mim,por que numa dessas loucuras você ganha meu coração."
Amei você no passado,amo você no presente e te amarei no futuro,pois nosso amor,vaí além da vida e quero acreditar que tudo que aconteceu não foi imaginação,pois nossas almas não mentem e não sabem separar o tempo; presente,passado e futuro.Sendo assim,minha espera continua.Te acharei e vai valer a pena.
Comprei uma carteira de cigarros chamada "vida". Dela fumei o cigarro do amor, da saudade, do arrependimento, da frustração, da decepção, da dor, da alegria, e da mágoa. Fumei, queimei-os todos. As bitucas joguei fora e nem vi onde. Só o que sobrou foi alguma fumaça deles dentro de mim...
Na vida o que é da gente está guardado, assim é o AMOR ele chega de repente sem a gente esperar, mas a paciência é uma virtude pra poucos....As vezes nos frustramos com outras pessoas achando que é amor aí deixamos de acreditar que ainda existe alguém especial e que podemos ser felizes outra vez.
Amor, uma simples palavra de quatro letras que tem o dom de salvar e destruír uma vida com a mesma intensidade. É como o sol, uma bela estrela que nos trás esperança em um dia triste, mas nos transforma em pó se encostar-mos. O seu amor é tudo pra mim, tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero. Cabe a você decidir o que fazer, me salvar, me libertar? Ou irá me destruir?
A Vida nos surge mais bela quando o Amor floresce em nossos corações. Isso depende muito do respeito recíproco, da harmonia e da união do casal. Graças a Deus isso aconteceu com Nós desde o início, pois acreditamos nesse laço divino. Obrigado meu amor por estar ao meu lado e me completar. Te amo muito.
Eu acreditava no amor! Eu ainda acredito, não como antes... Eu via a vida enfeitada demais, perfeita demais, tentei fazer tudo certinho, ser certa em tudo, mais como sou humana eu falho, o ser humano uma hora ou outra falha... Pessoas muitas vezes te machucam, te ferem sem ao menos saber do seu sentimento, e ainda exigem de outras pessoas respeito, sem que nem ela mesmo tenha respeito com outras... Eu me desiludi do modo que eu pensava, me desiludi de ser do jeito que eu era, de me importar demais com essas coisas, hoje simplesmente eu vivo,faço o que acho que devo fazer. Não vejo mais aquele amor de antigamente, vejo muita gente namorar com outras por que se acomodaram, por interesse,vejo pessoas que usam as outras de um jeito estúpido e nojento... O amor que eu acreditava não era assim, o amor que eu ainda tenho esperança de encontrar um dia, não é desses dos dias de hoje, não precisa ser conto de fadas, mais que tenha respeito, não quero um amor que humilha, que te pisa, que só te faz sofrer, quero um amor que me faça bem... Precisamos nos amar em primeiro lugar, não é errado isso, isso se chama valor em si próprio. Eu me amo! Eu quero saber a amar e ser amada.
Te daria a chave da minha casa, da minha vida, do meu amor. Te cederia um pouco mais de mim, doaria meus pertences, o coração e diria: Toma, tudo que tenho é teu, faça bom uso. Mas, o ser usado cansa. A gente vai cansando de amores parasitas, de ser só mais uma diversão em período de férias. O tapa buracos. Não me queixo da solidão. Pelo menos, ela não me magoa, nem me machuca e nem me faz sentir ressaca de outros amores. Talvez amanhã eu volte confiar no amor. Talvez? Não sei!
O amor é o que ser humano tem de mais puro... é a essência da vida humana. O amor está em tudo que possa existir... está penetrado nos corações dos mais humanos, e transborda no peito dos mais sensíveis. Pena que algumas pessoas não querem deixar o amor entrar em sua alma... alguns possuem medo, outros não acreditam que possa existir, porque nunca provaram. E ainda outros acham que o amor perdeu sua trilha, e ficou frio; como uma geleira do próprio coração. Mas a medida que podemos limpar a sujeira da alma, aquecer o coração, eliminar as poeiras da mente; E mostrarmos o caminho da felicidade, essas pessoas descobrirão que sem o amor, sem a batida do coração, a vida não teria sentido...
Meu irmão diz pra ela que ela mudou tua vida, diz que ela é o novo amor que curou seu coração, diz pra ela que tudo não foi uma ilusão, diz qualquer coisa, mas por favor diz, não deixa ela ir embora assim, não deixa ela partir com o peso de não ter sido suficiente pra você, ela tem o direito de saber, que além de suficiente, ela foi a única que fez você aprender a viver.
Um amor plantado há muito tempo não escapa de ter os galhos espalhados pela monotonia da vida e destes, alguns estão sequinhos de amizade, as folhas murchas de iniciativas, com fungos de falta de atenção, outros com tantas flores de mesmice que o caule mal sustenta. Bom é seguir pelas extremidades das lembranças até encontrar a raiz. Lembrar quando foi plantada a semente, a primeira vez que foi regada, a primeira folha, as primeiras flores, o primeiro inverno, e neste retorno de lembranças descobrir o tamanho ideal que este amor deve ter para ser forte de novo. Neste momento então, podas se farão necessárias. Mas se a terra foi bem adubada com respeito e momentos de alegria, felicidade as raízes são fortes. Assim, logo após os primeiros cortes de monotonia, a cumplicidade fará brotar iniciativas como conversar, contar, mostrar e fazer. E assim, com galhos mais curtos, mais próximos da raiz, mais perto do coração a primavera chegará mais rápido trazendo novas folhas de sentimentos e flores lindas de amor que esquecidas estavam adormecidas.
Sim, o amor é complicado e brincalhão, e nos prega peças durante toda a vida, mas não seriamos nada sem ele, pois não existe sensação melhor do que ter alguém a quem confessar seus crimes e suas glórias sem se preocupar com julgamentos, ter alguém para poder dividir sorrisos bobos e lágrimas frias e, acima de tudo ter alguém para ser cúmplice das nossas loucuras. Porém, mesmo sendo um sentimento tão maravilhoso até o amor tem limite, e esse limite é a confiança, pois o amor sem confiança se torna obsessão: leva a dependência e ao costume, e quando nos damos conta já não amamos mais, porém permanecemos dependentes, escravos de uma rotina de manias e costumes prazerosos construída ao longo do tempo. Esse costume é perigoso, pois nos faz levar as mãos aos olhos e não enxergar que o sentimento puro do início se resumiu apenas a vontade de persistir na bendita rotina, ignorando a falta de apoio, de cumplicidade e até mesmo de fidelidade, afinal, o amor pode ter várias facetas, mas não é traiçoeiro, se rolou traição simples é porque não existe mais amor. Casais perfeitos de fato não existem, mas o sentimento existe para justamente adequá-los, viver intensamente é bom, mas viver intensamente lado a lado com a insanidade é perigoso. O amor em que acredito é o que protege, o que conforta, o que pirraça, o que tira o fôlego, e principalmente o que traz consigo a inocência da fidelidade e a coragem de se render; de abrir mão quando valer a pena; ser fraco quando tiver que ser, pois para fraquejar em prol de alguém, você tem que ser muito forte.
Frases de amor são ótimas quando você já está recuperado de você mesmo para talvez viver a vida por um ângulo diferente. Fora isso, são somente frases. Amor faz ressonância com amor, apesar que muitos escrevem sobre ele sem saber, sentir ou entender o que realmente significa. Entretanto, isso não retira a beleza de certas palavras, mas penso que seria melhor viver o amor do que ler sobre ele.
Que cada dia seja um novo recomeço que teus pensamentos teu amor teu viver e tua passagem pela vida seja sempre Abençoados por amor que jamais deixe de ser feliz O futuro e algo que nos chegue gratuitamente e fruto de construção e esforço suor e lagrimas sorrisos e vontade para que se torne presente os sábios desses aprendizado colocam os em pratica fazem uso deles e os repassam com o amor de Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp