Texto de Amor Ensinamentos de Vida
Coisas terríveis estão acontecendo na internet, vários crimes para causar pânico e terror, projeto encabeçado por alguns Países em especial a França. A população com medo e insegura vai aceitar mais facilmente o controle global, vai vim algo para trazer a falsa "segurança", na verdade será a nossa destruição.
Dizem os cientistas, que desde que o mundo foi feito, ainda se ouve o som da criação a se propagar pelo universo (não sendo audível ao ser humano, pois temos limitações, tanto para vibrações sonoras baixas, assim como as vibrações altas). Será que o som é infinito? E se não tem fim, devo me preocupar com as minhas palavras e você? Não?
Nas dobras da areia movediça, montanhas se curvam em prece silenciosa, acolhendo a chuva que verte ácido sulfúrico como lágrimas de redenção. Flores na cor violeta irrompem do abismo, pétalas oferecidas ao vento, enquanto abelhas tecem com zumbidos dourados um manto de doação infinita. A areia abraça o caído, as montanhas elevam o humilde, o ácido dissolve o ego, a chuva lava as mágoas, as flores sussurram consolo, as abelhas polinizam sonhos alheios e tudo se entrelaça na felicidade, bálsamo altruísta que multiplica o ser em todos os corações.
O ser humano só tem poder sobre outro quando descobre qual é o seu medo. A administração do medo é um poderoso dispositivo de controle. Por esse motivo, os meus medos ficam muito bem trancados dentro de mim... Talvez por este motivo algumas pessoas me acham arrogante. Não acredito que eu seja, só não compartilho com a cultura da miséria. Não gosto de pessoas que choram e expõem suas mazelas o tempo todo. Indubitável manifestação de medo.
Hoje eu nasci para a esperança. Ela se revelou para mim como uma besta abismal, embrenhando-se entre as sombras da floresta. Eu estava em uma clareira confortável demais, segura demais, pequena demais, sufocante demais, embora luminosa. Ali, ao redor, escutava as folhas quebrando no chão. Eram passos vagantes, circundantes, tateando a luz do lugar. A fera pulou em mim, e eu caí monumentalmente como o império de uma era inteira. Morri naquela clareira do conhecido, o animal se me assemelhou, reconheci que eu era a própria fera, e renasci para algo maior que eu, algo ainda em mim mesmo. Esperancei-me. Fui, assim, explorar o breu da floresta, porque queria viver deliberadamente.
Nem que eu tente, não sei ser minimalista. Minha história é um relicário, uma loja de móveis usados, onde tudo guarda um sentido, uma memória, uma cicatriz bonita do tempo. Cada coisa em mim já teve função, já foi abrigo, já pertenceu a outro instante. E talvez seja isso que me faz inteiro: não o espaço vazio, mas o excesso de vida guardada nas gavetas da alma.
A noite é refúgio, abrigo e revelação. Enquanto o dia exige máscaras e ritmo, os intensos mergulham no próprio turbilhão, dialogam com pensamentos que só nas sombras se escutam e sentem emoções que o sol não deixaria brilhar. Ser notívago não é insônia: é a coragem de permanecer inteiro, de transformar silêncio em autoconhecimento e solidão em plenitude.
Entendo que o Ministério Público expôs na denúncia que ofereceu eventos delituosos impregnados de extrema gravidade e imputou aos réus ações moralmente inescrupulosas e penalmente ilícitas que, combinados a partir de um projeto criminoso por eles concebido e executado, representam um verdadeiro assalto à administração pública.
Raramente há espaço para verdade na política brasileira e sem alianças com os que já estão no poder não há que se falar em projetos aprovados, por exemplo. Não se iluda e não iluda seus iguais. Candidatar-se visando status e dinheiro fere não só a moral do candidato, mas, especialmente, o povo. (PLDD)
Tenho uma teoria, da qual defendo, que uma pessoa que cultiva os bons sentimentos e se importa em transmitir o bem ao proximo, seja ele quem for, nunca terá sua paz ameaçada. Os bons sentimentos só nos blindam cada fez mais contra a maldade, e só espanta os espiritos ruins. Tu só tem tua vida colocada a prova, se tu transmite ou se preucupa em cultivar o sentimento ruim a alguem. Simples!
Melhores tempos estão por vir: me atenho a essa frase. E realmente acredito. Tenho me sentido mais leve, com disposição para tentar novas coisas, conhecer novas pessoas e até a me sujeitar a coisas que dizia detestar. É difícil de me recordar da última vez em que me senti assim, e me envergonho bastante de dizer isso. Eu ainda não passo de uma menininha, como posso ter tido tais pensamentos assim tão nova? Como pude me deixar em um mar de nostalgia daquele jeito? Bom, de qualquer forma, precisei passar por aquilo para me tornar quem sou hoje. Agora é só correr atrás do tempo perdido e deixar minha vida realmente acontecer, como deve ser.
E de repente, seus olhos vieram em minha direção. Estava parada, apenas o observando, mas de repente, sem saber o que fazer, subiu-me a tentação do doce pecado a deslizar-se pelo doce e pecavel sangue do amor eterno sobre apenas um corpo. E a cada momento, os passos iam se aproximando, em minha direção ele estava chegando, pra um doce beijo, mas apenas uma ilusão. Quando encostava em mim, arrepiava-me de maneira descontrolada e sem saber o que fazer, pensei em ti, em eu e vc, em nós. Esperei-te em anos, mas só chegara hoje. Não podia fazer nada, estava parada, simplesmente a imaginar algo. E então comecei a sentir algo novo, algo que começara a me dominar, enfim, descobri a mágoa. Despreizei-me em pecados, eternos e amargos, diantes do imortal paraiso apenas a ser escolhido. Mas até hoje me pergunto, o que vi em ti corvo de belas penas? Moço angélico demônico? Santo maldito honrado vilão, que roubara meu coração com apenas uma intenção. Mas... Durante anos, re-nasci, a procura de ti, mas ainda me meu pergunto se vc ainda é o mesmo, pois em feveireiro, apenas só as tuas intenções me preocupavam, mas o tempo passou, e vc mudou. Mas mudou da pior maneira possivel, apenas se mudou do meu coração. Mas as minhas mágoas são maiores que a tentação da cobra na árvore, que subira aos pés de Eva, apenas inicando um novo e amargo pecado, fazendo com que te ame, a cada passo possivel. Mas espero deixar claro, o meu amor é ouro, é prata é bronze, é o que eu sinto. É o meu pecado, é o meu céu amargo, meu paraiso do inferno e minha fortaleza do céu. Mas ele acabara apenas com um abraço, uma braço violento falencendo no triunfo como fogo e póvora, em que um desejo se consome, Desculpa querido, mas mesmo vc mudando, estou te amando, e espero que em cada próxima vida minha vc esteja presente, do meu lado, apenas no infernal paraiso apenas com o amor. Quem sabe amanhã podemos ser, eu e vc, tu e eu, vós, NÓS.
A cada momento meu coração se mostra diferente um vazio sem explicação, morreu o sentimento que algum dia existiu .queria sentir só mais uma vez esse brilho que muito tempo me fez sofrer ,preciso saber onde me encontrar ou até simplesmente chorar e não conseguir resistir o meu mundo refleti em tí fico horas,messes e ano preso na escuridão sei que estou perdido mais, tentar combater esse mal que me faz ter pesadelo pois estou depressivo , o que está acontecendo comigo pouco a pouco estou perdendo o foco a visão e por vez estou cego, sei que na vida tem muitas pessoaS que tem problemas maiores do que eu e com muita fé procuro absorver os problemas da sociedade para esse mundo voltar o que um dia tinha cores e não escuridão igual atualmente e só posso ficar de joelhos e pedir perdão e segurar o fardo pesado e pagar por todas as dores do mundo e esperar por um milagre acontecer a cada dia preciso de um abraço para curar as feriadas as dores e por mais que estou sem sentimentos tenho amigos que sempre me ajudaram a me levantar e pouco a pouco. agradeço a deus por ter amigos sagrados. projov
Iludido, abandonado rindo sozinho, calado e caído. Machucado vira ferida, fechado sem saída, a estrutura é pó, o homem esta só . Genuína fixação termina numa alucinação de viés ora mulher, ora menina. Querer o revés? chacina então de vez a esperança na tez da infância da alma. Calma! Muita calma nesta hora! Saí pra fora e espanta a dor, levanta o ator, o dia amanheceu. Diga a mim: No copo meu, o gelo derreteu no gim. Meu apelo! Como surgiu assim esvaneceu
" As vezes me sinto frágil,culpada e ridicularizada quando alguém que eu tenho um sentimento forte brinca com o que sinto...de vez em quando me pego pensando que se isso acontece é porque me permito...mas quando você ama de verdade (coisa que nem todos sentem),você dá o melhor de si e mostra o sentimento mais lindo e forte que existe no coração dos seres humanos.Nos permitimos a passar por cima de muitas coisas por quem amamos,mais antes de amar os outros se ame primeiramente...se uma pessoa não lhe faz bem,afaste-se...Tenha a consciência do que foi feito para que tudo desse certo...Sentir falta todo mundo sente,ficar triste por não ter dado certo,também acontece...Mas saiba que é preciso de 2 pra existir um sentimento duradouro...O amor é bom,a única coisa que traz sofrimentos são as atitudes das pessoas...Nada existe se não é cultivado...Então tenha a consciência que amou,fez o que pode,mas nunca deixe ninguém passar por cima de você e que você é forte o suficiente pra superar tudo e que isso vai servir de mais um aprendizado em sua vida.''
Decepção...estou sempre me decepcionando com as pessoas...e eu me pergunto qual é o propósito de tudo isso? Porque as pessoas simplesmente não podem respeitar o sentimento alheio? Será que esse sentimento de respeito não é compatível com a natureza humana? E assim eu me despeço cada dia mais do alguém que um dia fui...não porque eu quis e sim porque fui obrigada.
"Algumas pessoas talvez podem achar estranho um "Cardume" ou "Enxurrada" de novos seres, digo, animais pelas redondezas. As vezes até pensam em eliminar-los totalmente, matando um a um, pelo alimento ou com o uso da força. Mas você já parou pra pensar, na relação dessa foto com aos animais invadindo fazendas, suas casas, seu "Território" ? Parou pra pensar, que onde sua casa está fixada era uma floresta, onde esses mesmos animais andavam tranquilamente, fazendo com que a nossa biodiversidade não estivesse tão afetada? Parou pra pensar no aquecimento Global? Não né. Talvez esteja mais preocupado (A) com os animais indefesos invadindo seu terreno, preocupado em eliminar logo aquelas pragas de 4 patas ou que se rastejam, deveríamos pensar um pouco mais, pois um dia isso acontecerá com a gente... Sem hipocrisia, mas está é a realidade que muita gente tende a não pensar."
Quando a escuridão tentar ofuscar seus ideais é hora de buscar a luz e iluminar seus preceitos. Na vida quando se lutar por realizações, você é taxado de sonhador, mas o que é sonhar? Não é navegar no oceano das expectativas, almejando conquistar o que se tem por ideal? Então ouse sonhar, você nunca irá além dos seus sonhos!
"Ele perdeu seu brilho, seus sonhos, seus desejos, sua esperança e sua força, se viu dentro de uma caixa preta selada, viu seu corpo gélido, imóvel; Percebeu então que esperar que algo viesse do nada era estúpido, notou que o único que podia mudar sua realidade era ele próprio."
E as vezes é dificil, porque eu realmente não sei se to ou não evitando uma coisa que mais cedo ou mais tarde vai acontecer! E quando se ta bem bem bem longe do que acontece e vê o que não queria vê, tipo é inevitável não vê... mas pior que eu vejo... e o pior é que nem tem como não vê. É inevitável quando você chega ao ponto de dizer eu quero parar e não conseguir parar, eu quero não mais pensar mais penso! E é aquilo, você não cansa nunca, e quando cansa o motivo do seu cansaço te enxergar, e enxergar como nunca... nunca antes.
