Texto de Amor com Músicas
Coração que sente sozinho e sofrido, pede o carinho e o amor sofrendo em tédio de dor e esquecido, a clamar pelo remédio que não pode ser vendido, o verdadeiro amor que quem tem não quer doar, tem sonegado e dado ouvido ao orgulho, deixando o amor encarcerado em seu peito magoado, cheio de rancor e pedregulho.
Nascemos para amar e não para odiar, vivemos para o amor e não para o rancor, onde houver brabeza que eu leve a delicadeza, onde houver dureza de coração que eu chegue com a paz e a mansidão, que a brutalidade da humanidade nunca embruteça meucoração, que eu sempre ajude um coração a ser amado, feliz e respeitado, que a vida seja a dissertação de um tema dentro de cada coração, que para o problema eu leve sempre uma solução.
Meu namoro escondido, com a filha do patrão, me trouxe um tempo sofrido de amor e ilusão. Sua sua família deu uma bronca danada, obrigando a minha amada e querida, a viver sufocada na sua paixão proibida. Hoje ela é casada, e está vivendo na cidade, eu aqui no sertão, estou morrendo de saudade e solidão. O meu coração não se emenda, e não aprendeu a lição, porque todas as vezes que ela vem à fazenda, passear, fazer uma visita, o meu coração se agita e começa a palpitar, ansioso para amar. Vai ficando difícil de cumprir a minha missão, de segurar amor e arrumar mais espaço no meu coração, para sufocar o valor de uma paixão. Procuro disfarçar os meus tristes ais, e até me esconder, porque sei que ela sofre muito mais quando me vê.
Porque brigamos, não sei porque, nosso amor é lindo pra valer, agora estou aqui sozinho na noite, virei um sofredor, é grande a minha dor, peço por favor me perdoar, quero te ver urgente, ninguém vai atrapalhar o amor da gente, a lua é testemunha do meu padecer, quero ver você, até as estrelas vão brilhar mais quando te ver.
Num mundo infestado de egoísmos, fartura de machismos, cheio de dor e secura de amor e carinhos, assim nasceu a mulher em amargura, como uma flor que nasce entre espinhos, mas buscou vencer o mal, com o crescimento pessoal e profissional, sempre lutando com fé pela vitória, mesmo sofrendo os tristes ais, vai saindo do rodapé da história, para as páginas principais.
Sua timidez dentro deste mundo reflete que deseja muito mais que um amor efêmero, seus olhares mostram caminhos que não podemos percorrer, seu incômodo e falta de sono demonstram desejos ocultos, seus olhos apaixonados, sabendo que não podem amar, mudam num olhar, se tornam por de Sol , dizendo: pode ir meu amor, te quero, mas daqui não podemos passar. Seu por de Sol é lindo.
Feliz Páscoa! Que este dia de Páscoa nos lembre do amor incondicional de Deus por nós, demonstrado no sacrifício de Jesus. Que a esperança e a alegria da ressurreição encham nossos corações. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. 🙏🏽📖
A duração do sofrimento da perda de um amor, poderá estender-se até metade do tempo que essas pessoas ficaram juntas. Mas é claro que esse tempo varia dependendo da capacidade delas, de esquecer e seguir em frente, e do quanto de AMOR elas realmente sentiam. Para relacionamentos longos, esse sofrimento poderá durar metade da metade. E assim, quanto mais longo for, mais tornará-se metade da metade da metade, e assim sucessivamente.
Nos extremos dos sentimentos existem duas emoções capazes de nortear as nossas vidas, o amor e o medo. O segundo atrai sempre o inverso do primeiro, insegurança, preocupação e desconfiança. Já o amor manifesta a esperança, otimismo, paz, segurança e alegria. O medo é o sinal vermelho que alerta para a reflexão, o amor é o segundo passo, que libera energias positivas e acende o sinal verde indicando o caminho para a felicidade.
O tempo e a vida que temos são termos líquidos, mas o amor, esperança e a fé são termos finitos. Mas o que realmente é infinito? São as várias possibilidades de sermos infelizes nesse mundo. Acertar na felicidade é como ganhar em uma loteria. Devemos valorizar aqueles que nos amam intensamente. Melhor um amor puro em vez de uma decisão sem saber dos resultados.
Eu li três vezes a carta de amor endereçada a mim, senti o que toda mulher sente quando recebe uma declaração de amor. E como você se sentiu? Uma princesa a espera do seu príncipe. E aí foi bom ouvir está declaração? Sim! E agora o que Você tem para mim dizer! Agora quero dizer que te amo e não consigo mais viver sem você!
Certa vez um amigo olhando para mim disse: você parece um menino,sofrendo por um amor que te ingnora e finge não te ver; respondi para ele, menino não pensa e age sem maldade,a minha meninice é sem maldade,apenas quero amar e agir sem maldade a quem eu amo muito, então nunca vou crescer,vou continuar sendo um menino, porque nunca vou me esquecer de quem me ensinou a amar e me fez sentir menino !
O amor; parei para pensar e quis entender o amor: e cheguei a conclusão que falar "eu te amo" não tem nada a ver com o verdadeiro amor ,o amor é muito mais que palavras, a palavra tem o poder de persuadir e o amor não pode ser persuadido, o amor se resume em ação e atitude, quantas vezes falei palavras de amor e de nada adiantou ,falar de amor é bom quando não somos decepcionados. Mas quando vem a primeira decepção nos contextualizamos o ódio, a ira e a vingança. O amor se resume em fazer e agir em prol de alguém que nos fazem bem, independentemente de raça, status ou poder. Depois de querer entender o amor, consegui encontrar o que é amor, o amor para ser amor não precisa escrever o amor, com A,M,O,R: para mim o amor não é escrito com estas palavras, mas o amor escreve se assim: JESUS, PAULO, MARIA, FERNANDA, MADALENA, PEDRO, JOSE, JOAQUIM ETC... Nós somos o amor, a palavra mais próximo do amor é você que tem que entender que amor é mais que palavras, o amor precisa entender que ele existe por causa do verdadeiro amor JESUS, então ame MARIA, JOSE, LETÍCIA, RAISSA, MARA, DIVINA, FERNANDA, TAMARA e outros nomes próprios que eu não coloquei aqui, enfim nos somos o amor!
Para mim Deus é: amor! Para mim Deus é amor! Para mim Deus é amor! Se você ainda não conseguiu enxergar Deus é porque ainda não conseguiu enxergar o amor... Ninguém enxerga Deus se não houver amor, e o amor nascerá dentro de você, quando você olhar para a pessoa do seu lado..Aí sim verás que Deus deixou nas pessoas o amor, o amor de quem crê que Deus é amor!
Com os meus erros adquirir experiência para não tornar-me tolo; no amor fazemos as nossas escolhas e finalmente eu encontrei o amor. Nunca tinha sido amado deste jeito como eu fui amado, gotas de sangue ficou pelo caminho do gólgota e lá foi ele pensando em mim, sem ao menos se importar quando eu o ignorei e mesmo assim ele continuou o seu caminho, e no chão gotas de sangue ia se espalhando, e eu o encontrei, sabe como? De braços abertos e os cravos em suas mãos os o prendia, para me tornar livre e fazer de mim, um escolhido que enfim o reconheceu, como o Deus da minha vida!
A matemática é linda, pois sempre é possível dividir o amor, multiplicar as alegrias, diminuir as tristezas e somar os interesses, para que tudo caiba em um quarto e que a raiz do problema seja solucionada ao potencializar as virtudes e minimizar as perdas, para finalmente em um átimo sermos felizes
"A grande mística do Encontro de Jovens com Cristo está no amor fraterno; é na comunhão, ou melhor, na comum união fraterna que Deus se manifesta, pois todo aquele que ama, O conhece (I João 4, 7-8). Sendo assim a eucaristia deve ser o cume desse encontro, onde a fração do pão nos leve ao outro como Cristo vem à nós".
O Amor verdadeiro modifica todas as estruturas do Ser, direcionando o seu olhar para o que é belo. Não falo do amor ligado às relações puramente carnais, passageiras, que aprisiona, agride e machuca, mas do amor que vibra em todas as plataformas do saber sentir. Que não Julga que não difere, mas que simplesmente ama.
Como precisamos aprender a conversar e dizer a verdade com amor, o que pensamos, como esperamos que a esposa seja, se comporte, como falar. As esposas também, digam o que pensam, expressem seus sentimentos da alma e abram o coração com os maridos. Isso ajudará muito na convivência e harmonia na família (Relacionamento a dois - Um jeito dócil de andar com seu cônjuge).
Na cruz o amor se revela ao encarnar-se no Ser que quer amar e amar por amor, para que todos os amados do amor encarnado se percebam assim tão amados por esse amor, que a única razão de se verem amados de fato e de verdade seja o amor que não tem outra razão, senão amar os Seus por esse amor que não tem troca de favores. Aleluia! Somos amados. Basta!
