Texto de Amor com Músicas
Girassol
Aquele pequeno girassol, me lembra aquela grande garota
Ela é o sol da minha vida.
Ela é a luz da minha escuridão.
Ela é a coisa boa que há em mim.
Aquele Girassol me lembra das nossas boas lembranças.
Me lembra dos seus cabelos longos.
Do seu perfume cheiroso.
Garotas como ela, são surreais.
São como diamantes, raras e valiosas.
Ela é uma estrela passageira.
Ilumina e vai embora.
Ela é o paraíso do meu inferno.
Por ela, eu iria de carro até a Bahia.
Por ela, eu escalaria o pico mais alto do mundo.
Ela é completamente irresistível.
Articulada e interessante.
Aquele Girassol me lembra do seu sorriso.
Dos seus olhos castanhos.
Ela é como leão.
Sabe onde pisa e como pisa.
Ela não é daquelas que briga.
Ela prefere o silêncio, essa é sua maior defesa.
Sua autoestima incomoda todos à sua volta.
Eu não sou de muitos
Mas hoje eu serei dela.
Proposta
Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que você foi ao mundo
Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço
Permita-me, meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por você é recíproco
Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tão poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim
Permita-me, meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.
Por ti me tornei Alice e me perdi...
Mas também virei:
Chapeleiro Maluco, por você enlouqueci;
Gato de Cheshire, agora só sei sorrir;
Coelho Branco, me perdi no tempo em que te conheci;
Rainha de copas, perdi a cabeça ao te amar;
... Porém meu mundo só possui maravilhas quando você se encontra nele.
"Antes de querer algo sério com a pessoa, tenta saber se ela realmente vale a pena"
E é nessa tentativa de querer ver se essa pessoa "vale a pena" que você acaba perdendo a pessoa.
As pessoas hoje em dia preocupam-se mais consigo mesmas do que com as pessoas que as amam, pelo simples fato de terem medo de futuramente sofrerem.
Isso pode ser traduzido como egoísmo, porque de fato quando uma pessoa te ama ela pode não saber demonstrar o mesmo, aí por egoísmo e imaturidade você acaba deixando ela de lado, ou simplesmente dizendo que "não quer nada sério no momento".
E assim uma possível história de amor deixa de acontecer pelo pior dos motivos... o egoísmo.
Marcos Vinícius
Através da vibração de sua voz, e a pronuncia de suas palavras, capto sílaba por sílaba para criar seu jeito de olhar. Sua respiração gravei na mente, e com o som dela, imagino a forma como mexe os lábios e dou-lhes a forma. O contorno do rosto, eu criei me baseando em todo este conjunto de coisas que fizeram com que me apaixonasse por você. Imagino a maneira como dorme; a forma como abre os olhos quando se levanta; o jeito doce ao se sentar à mesa para tomar o chá, olhando a fumaça saindo da xícara, com o olhar perdido, de olhos contornados por traços escuros.
Lilith, meu amor da escuridão
Acordei com aquela saudade que sempre bate em minha porta e me faz viver nosso relacionamento de volta.
Lembrei daquele nosso último beijo, da despedida , onde tinhamos a certeza que ali simplesmente nos separaríamos fisicamente, mas que nossas almas ficariam para sempre entrelaçadas...
Aquele seu olhar todo tímido, aquele seu jeitinho de me olhar e dizer "eu estarei aqui sempre".
Saudades de tudo que vivemos, das longas risadas que demos, das trapalhadas que fizemos, até de nossas brigas senti saudades...
Nossas vidas seguiram rumos diferentes, mas nem os anos serão capazes de separar nossas almas, pois duas almas como as nossas quando se encontram dificilmente ficam juntas fisicamente, mas sempre estarão conectadas...
Assim que acordei liguei o som e coloquei aquela nossa música que também já tenho aqui tocando no meu coração... sempre para você...
Você vai lembrar de mim.... Você vai lembrar de nós... e aquele beijo de despedida ficará pra sempre na memória!
O TEMPO...!
O Tempo não é tão cruel como muitos pensam.
O Tempo, ao contrário do que imaginam, é um aliado preciso e precioso do Amor.
Desde de que nascemos, o Tempo já faz parte de nossa caminhada aqui nesse mundo e não se afastará jamais, enquanto estivermos com vida.
O Tempo trás junto com ele, momentos de alegria e de felicidade, momentos de paz, momentos de tristezas e angústias, momentos de frustrações e de indignações, momentos de surpresas incríveis, momentos tão bons que gostariámos que nunca acabasse, mas também traz, momentos que pedimos a Deus forças para que cessem rapidamente.
E hoje temos a certeza, de que o Tempo é infalível mesmo, todos os dias ele está presente e faz de maneira primorosa o seu trabalho.
Como uma grande nuvem, o Tempo se desloca silenciosamente, transportando juntos Todos os sentimentos humanos, sim, desde os mais nobres até os mais perversos.
Só Tempo seria capaz dessa grande proeza.
A todo momento, o Tempo dá ordem para que os Sentimentos sejam arremessados a Terra.
Assim como a chuva, os Sentimentos se misturam e caem sobre todos indiscriminadamente.
Recebemos dessa forma, todos Sentimentos.
Mas, a cada de um de nós, foi dado o poder de conviver melhor, com o maior e mais poderoso de todos eles, o Amor.
O Amor é o mais leve de todos os Sentimentos, por isso entra de maneira bem suave em nossas vidas e é extremamente preguiçoso para nós abandonar.
O Amor convive muito bem sozinho ou acompanhado com todos os outros Sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
O Tempo....o Tempo mostra a tudo e a todos, que o Amor é o seu parceiro fiel e insiste em ficar com ele todos os momentos.
Os outros sentimentos vão e vem, mas o Amor está sempre por perto, as vezes o Amor, quer ir embora, mas logo volta porque ele não consegue viver sozinho, longe do Tempo.
O Tempo está aqui presente, por isso temos a oportunidade e o livre arbítrio de despertar a todo instante, qualquer um desses Sentimentos.
Mas, o Amor sempre prevalecerá!
De que forma? Isso é impossível?
Claro que não, quando você estiver com o Sentimento de alegria, de Sucesso, de felicidade, de paz, de harmonia, de serenidade, de gratidão, o Amor estará de mãos dadas com todos eles, porque o Tempo e o Amor nunca se separam.
Quando você estiver com Sentimento de tristeza, de angústia, de aflição, de raiva, de ódio, faça um pequeno esforço e pense em DEUS.
Pronto...Nesse Tempo, o Amor imediatamente toma conta de você e junto vem a alegria, a felicidade, a harmonia, a serenidade, a gratidão e de presente a Prosperidade!
E os Sentimentos ruins???
Os Sentimentos ruins saem rapidamente e dão lugar aos bons...
Você esqueceu que somente o Amor não desgruda nunca do Tempo?
E o Tempo?
O Tempo sempre esteve e estará nas mãos de DEUS!
Sidnei Miquelin
20/11/2009
Graças te dou meu Deus, por essa inspiração!
Dedico esse texto a minha minha Esposa Elisângela e a minha filhota Jeniffer, que me ensinam todos os dias a despertar, os meus melhores Sentimentos.
Em um momento muito ruim da minha vida, vocês foram fundamentais!
Com AMOR e compreensão sempre me ajudaram e fizeram acreditar que eu poderia chegar até aqui.
Agradeço ao Tempo, a paz, ao sucesso e principalmente a Deus pelas bençãos em nossas vidas!
Amo vocês Lindonas!
'B-R-A-S-I-L!'
Sacolas,
TV Digitais.
Poeira nos olhos,
fumaças.
Consumismo?
Temporais!
Tecnologia emergente,
dilacerações.
Triplicação de automóveis,
propagandas.
Preconceito!
Transformações?
Devastação das florestas,
Vazão!
Granizo no Norte,
Enchentes nas secas.
Natureza!
Solução?
Sociedade hipócrita,
educação?
Novelas!
Desamor.
Lixos...
Político: armação!
Fazendeiros,
que tédio!
Pistoleiros,
Palafitas,
fome...
Remédio?
Poder,
espírito mercantil.
Violências.
Compra de votos,
corrupção...
B-R-A-S-I-L!
• ೋ ✿ • ♡ • Lindo e abençoado dia anjos !
Um dia inteiro de alegrias , de superações e aprendizados para todos nós ! Um presente abençoado por Deus , um recomeço , uma nova oportunidade de felicidade ! Pendura um sorriso lindo no rosto e vamos viver ! Bom dia vida ! Bom dia paz ! Bom dia anjos ! • ೋ ✿ • ♡ •
Quem quer não adia, aparece. Quem quer te ver agora, não vai deixar pra amanhã, mesmo que a distância seja incalculável. Quem quer ficar, fica sem que a gente precise implorar. Quem quer cuidar, simplesmente cuida. Quem quer, não vai poupar sentimento e entrega pra te ter.
Quem quer, arruma um jeito, não se contenta só em ouvir a tua voz pelo celular, quem quer estar com você sentirá necessidade de conversar sobre como foi o seu dia, sobre todas as coisas que te fez perder a cabeça e vai entender que é melhor te abraçar nos momentos mais difíceis do que te mandar um ''fica bem'' por mensagem.
Quem quer, não vai reservar um tempinho pra você, vai te reservar a vida e vai te ensinar que quando a gente ama, a gente não mede esforços, a gente não quer somente pra preencher aquele espaço que sobra na cama ou aquele tempo vago nos finais de semana. Quando a gente quer, a gente aceita o outro pra somar na vida, pra abrigar, para unir dois mundos.
Quem quer você, tem vontade de te repetir... Quem quer, depois de um tempo, quando você propõe morar junto, não diz "preciso pensar". Quem quer, quando você chama, não diz "hoje não dá", "não tô a fim". Porque quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.
“Canção para Priscila”
I
Sabe, quando a gente tenta se ocultar,
E até nos dar vontade de chorar, parece até que tudo se acabou...
Sentimos... Que em nossa vida, nada dá mais certo,
Que nossa “estrela”, já não está por perto,
E que “nossa festa”, já terminou...
II
Sabe, quando a gente, se sente acuado,
E o nosso peito sempre sufocado, e quando nossa voz já se calou...
Tentamos achar um jeito de subsistir,
Pensando ainda, que o nosso porvir...
Seja melhor, do que a presente dor...
III
Quando, eu nem pensava em sobreviver,
Foi quando então vim a te conhecer,
E aí parece que tudo brilhou...
Porque, teus olhos, pareceram acender...
O meu caminho e isso me faz crer, que um devaneio já me penetrou...
IV
Eu sonho poder um dia, tocar em suas mãos,
Sentir o toque do seu coração, E dar-te o ombro pra você dormir...
Porque, de que adianta o mundo eu conhecer,
Se sua boca é o que me faz crer, que a perfeição é ver você sorrir...
V
Por fim... Priscila és prima da Mãe Natureza,
E sei que prima entre as belezas, e minha primazia é te ter!
Agora... Vê se me dá uma chance, pra tentar...
Fazer, que o teu coração, deixe entrar,
Esse momento, que eu quero te dar!
Deixa entrar... Deixa entrar...
Priscila...
Eternos
(...)"Os amantes
não se encontram
nas madrugadas
escondidos dentro de motéis
como muitos pensam.
Estão dentro um do outro.
Em todos os seus
melhores pensamentos.
Estão nos rastros deixados
pelo caminho...
Os pés de novas pessoas
não apagam as velhas pegadas.
Marcas solitárias de saudade
daqueles que um dia
caminharam juntos."
A MELHOR CONVERSA
A melhor conversa é a do coração,
aquela que nós ficamos calados e só o coração se comunica,
aquela quando nós não temos assunto mais o coração tem,
aquela que está tudo silencio, mas nós nos sentimos conversando.
Aquele momento de vergonha em que
o coração conversa e você só sente ele falar,
Aquele momento que o silencio soa no ar, mas o coração está conversando.
O lugar não importa, o tempo muito menos,
O importante é o sentimento do momento,
O mais legal é quando o coração conclui a conversa,
Mesmo nós não tendo falado nada, saímos sorrindo,
Sinal de que a conversa entre os corações foi Ótima!
A melhor conversa sem duvidas, é aquela que deixamos
o coração falar e calados só sentimos o que ele está dizendo!
Método de leitura sem procrastinação
Primeiro passo - Ler tudo que se tem em mãos
Segundo passo - Ler tudo que se pode e que estiver disponível
Depois - Criar condições de acesso ao que não está disponível
E dai em diante - Ler tudo que for passível de ser lido, até o fim.
Por fim, ler ao infinito. Sem interdito, medo ou preconceito.
Aviso: Alguns livros causarão indigestão!
Mas, assim como um xarope muito amargo que trás a cura, (os livros),
Talvez, sejam mesmo a sua única opção.
Ler tudo que quiser
Ler tudo que puder
Ler tudo que se deve ler
Ler tudo que não se deve ler
Ler tudo que não se deve em língua estrangeira (traduzida)
Fazer um curso (da) língua estrangeira que lhe trás empecilho
Talvez seja uma boa saída para resolução do problema
- Para tentar entender melhor o que (não) está sendo lido -
- O que (não) está sendo dito - Inclusive,
Pode te ajudar a ler nas entrelinhas e quem sabe,
Te ajudar a encontrar outros textos possíveis de serem ‘digelidos’.
Ler tudo que for possível
Ler tudo o que estiver disponível
Criar condições para que tudo que se quer ler esteja disponível
Digerir (livros) - dige (li) vros - digerir (vos)
Até que cada página se torne o seu refrão preferido
Até que um dia se vicie em abrir (ler) e fechar livros.
Em resumo, seria mais ou menos isso:
Ler como se estivesse com muita fome, sedento e indescritivelmente faminto
E como se carregasse na barriga uma (Tênia) Solitária
Corroendo suas entranhas, escurecendo as tuas vistas, provocando-lhe delírios
Encontrasse a cura somente nos xaropes amargos (ou doces) chamados livros.
" Por que não podemos ficar velhinhos juntos
programar nossos momentos com a calma do tempo
por que não podemos namorar
viver o melhor que ainda está por vir
por que se todo dia amanhece
se todas as noites sonho
se a minha vida é só você
então por que não podemos juntos fazer valer o amor
por que não podemos amar
sem sofrer ?
As pessoas sempre procuram o caminho mais fácil e com isto acaba causando confusões desnecessárias .
É tão fácil evitá-las basta não supor nem mesmo tirar conclusões precipitadas. Pergunte sempre!
Indício são apenas vestigios circunstâncias.
Pobres coitados que doam aos seus ouvidos à estes enfatuados que estabelecem hipóteses e com elas se acham no poder de proferir sentença, dando suas opiniões em linguagem sentenciosa e assim transformando os inocentes em culpados com suas línguas malévolas.
Autora A.Kayra
Mas é claro que vai haver dias ruins, dias em que o que mais queremos fazer é dormir até que tudo passe.
Mas é claro que vai haver dias muito bons que você se pergunta se não tem como dar replay
Dias em que vão ser lembrados, Dias em que vamos querer esquecer.
São só dias! Tem sempre um após o outro.
Ou não,
Curta o máximo que puder os dias bons!
Esqueça o máximo que puder os ruins,
Porque vai que o amanhã não vem...
Vai mesmo ficar parado aí? Esperando à tal sorte bater na sua porta e trazer a felicidade de brinde?
Ou vai aproveitar a vida?
Aproveite!!! Antes que seja tarde de mais.
Até qualquer dia
Depois de muito pensar – e repensar -, resolvi me afastar de Você, pois, além de (as vezes) me sentir mal interpretado, presumo que, por mais que tente, meus esforços não são bastantes a levar até você a mensagem de amor, incentivo, carinho e amizade sincera e desinteressada que pretendia repassar...
Lamento muito... por você e por mim...
Até qualquer dia...
Rosas são Brancas
Rosas são Morenas
Rosas são Anas
Rosas são até Madalenas
Rosas são sensuais
Rosas causam sensações
E até separações...
Rosas são para se apreciar
Rosas não são para amar
Rosas são para sentir
Seu Perfume sem tocar
Cuidado ao entregar sua alma
E seu carinho
Pois Rosas também têm
Espinhos!
Rosas ferem
Rosas sangram
Rosas fortalecem
Pois Rosas não matam
Mas deixam
Doces cicatrizes
Cale-se e me escute,
Ouça o que tenho a lhe falar.
Foste tão longe nesta estrada,
Não tens motivos para desanimar.
Olhe a tua volta,
veja ao teu redor,
Todos lhe querem bem,
Todos querem sorrisos a se esbanjar.
Mas veja melhor,
Veja lá quem esta a te olhar.
Aquele, é quem te ama,
E que sempre vai te amar.
Olhe direito,
Ouça o que ele esta a falar,
"Te amo e te quero para toda a vida!"
Deixe tudo de lado,
Tudo que não poderes carregar,
Pule nos braços deste amor,
E por favor,
Jamais o deixe escapar.
- Relacionados
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
