Texto de Amor com Músicas
À noite eu me cortei.Parei,pensei se era aquela vida que eu queria dar ao meu amor,se era aquilo que ele merecia.
Cheguei a conclusão que ele não precisava passar por aquilo,que ele deveria ter uma vida feliz e adorável, e acho
que não seria comigo que ele à teria.Porém,eu não queria deixa-lo ir,porque eu o amava muito para deixa-lo partir,
pode parecer egoismo,mas eu não poderia deixar a minha unica chance em tempos de ser feliz,ir embora.
Você é o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu nunca vou conseguir desistir de você. Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, do teu ego inflado. Apesar da tua mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de mim por qualquer felicidade momentânea barata. Apesar de tudo, você ainda continua sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dúvidas ou a tua muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por você. Mesmo assim, é o teu nome que o meu corpo grita nos momentos de solidão. A tua insanidade completa o meu lado mais são. Teu humor ácido ensina o meu mau humor constante a achar graça na vida.
Talvez nunca mais exista “nós”, se é que pra você, um dia existiu...
Mas eu sempre gostei do errado, proibido, aquilo que não era pra mim, e você era essa pessoa. Eu nunca quis um certo pra mim, nem um príncipe encantado, eu queria uma pessoa errada mesmo, aquela pessoa que eu poderia partilhar meus momentos e segredos, viver intensamente, que eu poderia fazer coisas erradas e aventuras, eu queria que fosse você essa pessoa.
Eu só queria te esquecer, tomar uma pílula que me fizesse parar de sentir essa dor. Eu penso em você o tempo inteiro, penso em te ligar, mandar uma mensagem, saber como vai você. eu sinto falta dessa sua voz que me faz viajar, sinto falta do seu corpo que se encaixa tão bem ao meu, sinto falta da sua companhia, sinto falta dos teus olhos, tua boca, tua respiração, sinto falta até de poder te sentir. Mas, sempre vai ter algo que me atrapalhe.
Você é importante para mim e sempre será. Me marcou! Não consigo ouvir uma música sem lembrar de você.
Queria poder te amar, ter uma vida ao seu lado, mas não posso. Queria saber se você alguma vez sentiu algo por mim, mas isso eu também nunca saberei. Só sei que te quero bem e feliz, mesmo que seja longe de mim.
Paulo a Timóteo:
O Amor ao Dinheiro
6 De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro, 7 pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar; 8 por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos.
9 Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, 10 pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos.
11 Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão. 12 Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas.
1Timóteo 6:6-12
BALADA DO AMOR SINCERO
Eu conheço o templo onde tua alma
Faz morada e conheço a docilidade
Do menino fascinante que habita em ti
Na intensidade da paixão que explode
Nasce o mais belo e puro amor
Que pensa que a tudo, pode.
Que o encanto que sinto, não seja breve
Que seja contrario ao desvelo da deslealdade
Da ilusão ambígua e da contradição
Mas, se é a eternidade
Que precisas para o perdão
Por toda a eternidade
Hei de esperar-te, então!
Mãe
Mainha, você merece
tudo de melhor no mundo
em troca do que me destes
te dou o amor mais profundo
tudo que eu possa te dar
é pouco pra te pagar
igual um cheque sem fundo
Mãe que cuida bem dos filhos,
sabe a todos dar valor
ela multiplica afeto,
subtrai deles a dor,
com os seus filhos amados,
soma carinhos, cuidados,
e divide muito amor
A mãe que tem filho ausente
sente dor no coração,
vive rezando pra Deus
ao filho dar proteção,
conta as horas a chorar
sonhando um dia chegar
o fim da separação
A mãe é a professora
melhor que um filho tem
tudo que ela ensinar
esquecer nunca convém,
pois o que a mãe mais deseja
é que o seu filho seja
um feliz homem de bem
Gerar um filho no ventre
é uma missão sagrada,
mas, por Deus e a natureza,
a mulher foi preparada
qual locomotiva e trilho
vida de mãe e de filho
uma na outra é montada
Um bom filho nunca deixa
a mãe só, desamparada,
também ouve seus conselhos,
pois mãe é sempre antenada
pressente logo o perigo
Enxergando o inimigo
onde o filho não viu nada
Uma mãe que perde um filho
sente a dor mais dolorida
morrendo o que fez nascer
nessa hora tão sofrida
se ela pudesse escolher
para seu filho viver
ela dava a própria vida
Mamãe de todas as tribos
por serem mães, são iguais
todas corujam seus filhos
acham que eles são demais
pra elas, filhos são santos
uns anjinhos, uns encantos
são lindos e geniais
Tem mãe que não gera filhos,
mas é mãe de coração
dando a eles seu amor
através da adoção
dão também, um berço, um ninho
um lar cheio de carinho
cuidados e atenção
Filho precisa lembrar
das coisas que a mãe falou
o respeito aos mais velhos
valores que ela plantou
ser honesto, ser amável
um ser humano agradável
do jeito que ela ensinou
Mãe quer seu filho capaz
de ter firmes posições
tratar bem, jovens, crianças
em qualquer situações
agir de forma exemplar
pra ela se orgulhar
de todas suas ações
Mãe é aquela que cuida,
ama e dá educação
que cobra, mas estimula
que, além de dar proteção,
quer ver seu filho crescer,
prosperar e entender
que a vida é uma missão
Mãe quer ver seu filho grande,
próspero ou bem empregado,
quer que ele seja querido,
seja vivido e honrado,
que por onde ele passar,
saiba a todos respeitar
pra poder ser respeitado
Mãe de um filho especial
que com abnegação
dá a ele o bem-estar
redobrando a atenção
permitindo sua vida
ser plenamente vivida
em perfeita condição
Filhos que perderam mães
ainda com pouca idade
e tiveram a sorte grande
de encontrar muita bondade
numa madrasta querida
que lhes dedicou a vida
sendo uma mãe de verdade
Madrastas que ao amarem
homens que já tinham filhos
se afeiçoaram as crianças
nelas não vendo empecilhos
e quanto mais amor davam
mais de vida melhoravam
deus as cobriam de brilhos
Mães de meninos, meninas,
vó, que de mãe tem função,
filhos com deficiências,
gêmeos idênticos ou não,
sejam teus filhos carentes,
broncos ou inteligentes,
heroínas vocês são
Já disseram que ser mãe
é padecer no paraíso,
mesmo não sendo Chacrinha,
eu digo, rodo e aviso
que amor de mãe é tão forte,
que até na hora da morte,
gritar por ela é preciso
Mãe é palavra tão doce
linda de pronunciar
a boca fica adoçada
ao nome dela falar
porque quem tem mãe tem tudo
e mesmo quem nasce mudo
um "mamam" tenta falar
Mãe é rainha da vida
mãe é rainha do lar
mãe é rainha de tudo
do céu, da terra, do mar
Mãe é ontem, é o eterno
o hoje, o velho, o moderno
mãe é sinônimo de amar
Os dias da minha vida,
mainha, não são só meus
com os seus se misturaram
formando um nós, de dois eus,
e são a ti dedicados
porque a mim foram dados
na forma dos sonhos teus
Minha poesia é pouca
pra tentar te definir
as palavras soam ocas
quando quero exprimir
o teu grau de importância
por isto, volto à infância
para em teu colo dormir
Minha mãezinha querida,
amor do meu coração,
riqueza da minha vida,
inspiração, emoção,
ontem, hoje e amanhã
Quem não dá valor à mãe
um tolo é, com certeza,
incauto vivendo a vida
não aprecia a beleza
temos que louvar as mães,
aproveito pra lembrar
não esqueçam de louvar
a nossa mãe natureza
Amor não é um carro importado.
Amor não é um corpo sarado.
Amor é repartir o pão, um abraço um aperto de mão.
Amor é você, dormir e sonhar, mas acordar lutando.
Amor é você, ter alguém pra amar, mas continuar se amando.
Amor não é um emprego ou um cargo, não é um diploma um status.
Amor não consigo comprar, riqueza é saber amar.
Amor é você poder abraçar, alguém triste chorando.
Amor é você sorrir e cantar, vendo a tempestade passando.
Amar é um verbo fácil de conjugar, um sujeito-simples de amar, não conjuga os erros do outro.
Poema: Amiga Amor
Nunca pensei que pudesse ser feliz de verdade,
Ou que uma amizade se transformasse.
Nunca imaginei o que hoje é realidade,
Ter ao meu lado alguém que me ame de verdade.
Saber os meus defeitos é uma das suas qualidades,
Um do seus defeitos é saber de toda a verdade.
Este é o preço do amor que segue da amizade,
Se entregar sem temer poder amar de verdade.
Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.
Mãe, te amo.
Já tive o amor da minha vida, a paixão da minha vida, o amigo que levaria por toda vida, já tive também muitas alegrias acreditando que seria por toda minha vida. Tive sofrimentos que doerão em partes por todo resto de vida, mas só há uma única pessoa que esteve em todos esses momentos, ajudou e apoiou por toda vida, que é minha vida: mãe. Te amo!
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Hoje celebramos mais um mês juntos, e não poderia estar mais feliz por ter você ao meu lado. Cada dia compartilhado contigo é uma dádiva, e nosso amor só cresce a cada momento que passamos juntos.
São meses de risadas, cumplicidade e carinho, construindo memórias que levarei sempre no coração. Você trouxe luz à minha vida e me mostrou a verdadeira essência do amor.
Agradeço por todo o apoio, compreensão e por fazer de cada dia uma jornada especial. Tenho certeza de que nosso futuro está repleto de surpresas maravilhosas, e mal posso esperar para vivê-las ao seu lado.
Que este seja apenas o começo de uma história de amor que durará para sempre. Te amo imensamente e estou ansioso para o que o futuro nos reserva. Parabéns para nós dois! ❤️🎉
Aprendi com vc o que é o amor, aprendi a ser uma pessoa melhor, eu nunca vou deixar de te amar nunca!!!
Eu te amo e jamais irei deixar, sempre estarei contigo em todos os momentos!
Mas não depende só de mim, temos que caminhar juntos, e esquecer tudo o que nos faz mal, e sabemos oq nós faz mal...temos que caminhar juntos sabemos que é MUITO DIFÍCIL mas teremos que tentar, com vc amando a mim e eu amando vc em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar muitas coisas juntos, te vejo em todos os meus planos, me vejo como um adolescente ao seu lado, parece até que estou começando a minha vida agora, na angustia o medo bate, não podemos deixar nada nos abater é difícil até mesmo de tentar, mais com muito amor chegaremos, pq por nós vale muito apena arriscar o mais difícil enfrentarei, eu jamais te perderei pois enfrentaremos juntos, e assim seguimos felizes e unidos para sempre, eu cuidando de vc e vc de mim assim como tem de ser, eu te amo sem precedentes, e quando começo a escrever parece que enlouqueci, são apenas sentimentos que no amor encontrei, vc me faz feliz e por tudo farei te amo!!?
Eu já conhecia o amor, mas
só de ouvir falar, de ver
os casais apaixonados fazendo
belas declarações de amor.
Mas só vim saber o que é
realmente conhecer,o que é
este sentimento quando te vi
pela primeira vez, toda linda
e perfumada na minha frente.
Então hoje posso dizer, que o
amor é um sentimento inexplicável,
amar é ir ao céu e retornar, é
viver e morrer, amor é quando
queremos estar juntos da pessoa
amada por toda a eternidade,
é sentir saudades, mesmo
estando junto.
AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Oi, amigo (a) querido (a)…
Talvez minhas palavras o impressione, mas não é minha pretensão.
Talvez ninguém nunca se expressou tal como me expresso e estou fazendo agora, mas isso não quer dizer que eles não te amam com a mesma intensidade ou talvez até mais que eu...
Talvez esse email faça com que as lágrimas rolem em sua face assim como meus olhos embebidos expressam verdadeiramente o carinho que sinto por você através de cada lágrima que correram pelo meu rosto...
E através dessas palavras carregadas de sentimentos, quero lhe dizer o quanto és especial para mim e o quanto gostaria de lhe dizer isso pessoalmente. Sei que não lhe correspondo ao sentimento que nutres por mim... e fico triste por imaginar que a tristeza possa incomodar seu coração tão raro, belo e precioso...
Mesmo assim, me atrevo a continuar te amando do meu jeito, e assim te amarei enquanto respirar, enquanto sua lembrança fazer parte de meus momentos especiais... enquanto eu tiver na memória da amizade seu nome de anjo inscrito de modo tão singelo como uma gota de chuva que cai na face de dois amigos cuja amizade é selada com beijos molhados pelas bênçãos de uma chuva...
Ainda que entendas o que sinto por você, sei que suspiras por não ser como queiras. Perdoe-me. Imagino que às vezes evite falar comigo... talvez tenha pensado em se afastar de mim, quem sabe não seria melhor... Digo-te de todo o meu coração que respeitaria suas escolhas, porque o que mais quero é que sejas feliz, que preencha esse vazio que deveras merece ser preenchido por alguém que te ame com o mesmo amor que recebe.
Ainda que a distância física nos separe, ainda que comigo nunca mais fale, sempre vou te amar do meu jeito... porque isso não há distância, não há silêncio, nada, nada destruirá, nada apagará a chama que continuará sempre acesa, esteja onde estiver, como estiver... não importa o que acontecer...
O que mais eu poderia exigir? Se pudesse, faria tudo de novo, porque tudo que aconteceu entre nós foi lindo, único e inigualável...
Por isso, quero te pedir uma coisa, amigo(a) querido(a). Você será feliz, tenha certeza disso. Permita-se ser amado por quem queira te amar com o amor que precisas, não só por amor de amigo, mas também pelo amor de companheiro, amor cúmplice, fiel e verdadeiro, pelo amor que traduz nos olhos as coisas belas da vida, que nos dá força e vontade de continuar nesta vida terrena e principalmente, de lutar por quem nos ama.
Torço por você mais tudo que neste mundo! Sua alegria é a minha satisfação, seu sorriso é a minha gratidão, afinal foi assim que te conheci e essa será a imagem que sempre carregarei de você... Incondicionalmente!
Peço-lhe Afrodite “Deusa” do amor que toque no mai profundo interior do coração dessa mulher que tanto desejo;
Para que minhas artes manhas surtam efeito contra as barreiras de seu confinamento pessoal;
E que meu amor consiga transpassar sua timidez para realizar os teus mais loucos desejos íntimos;
Especialmente para você, meu amor...
Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em tuas mãos e beijar os teus lábios, dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ele ocupa todo o meu coração... amor tão grande no qual pensei que nunca fosse sentir por alguém....
Quero lhe falar desse amor... hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim... você simplesmente é tudo... tudo que sinto, você está em todos os lugares por onde passo... em todos os meus pensamentos...
Às vezes, me pergunto como posso suportar sua ausência? Mas pensando bem você não está ausente... você está em tudo de belo que vejo na vida...
Adoro estar com você... queria poder ocupar todas as suas horas... ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor....
Queria tudo isso que em você existe... porque jamais encontrei em outro alguém...
Aos poucos você foi se tornando fundamental em minha vida... pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você...
Nunca senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente... penso principalmente em momentos agradáveis... onde haverá vida e lembranças para anos futuros...
eu vou lutar por você, não vou desistir nunca....
Nunca esqueça que....
Amo muito você
Mãos que falam, amor espalham
Mãos que se calam, que não se permitem falar
Deixa muitas pessoas aflitas, pois não conseguem se comunicar
Por que o amor ao próximo não quebra essa barreira?
A Língua Brasileira de Sinais é fascinante
Imagina só, mãos comunicantes
Isso é mágico!
Tão lindo quanto ver, é saber
Os surdos sabem o valor que possuem, mas querem reconhecimento
Mais do que acessibilidade, querem possibilidades, oportunidades e praticidade
Ei, ouvintes!? Surdos existem
Dediquem-se para acabar com a exclusão
Permitam-se conhecer essa belíssima comunidade, tão rica de diversidade
Coloque a LIBRAS em seu coração e ajude a mudar a realidade que os exclui da sociedade
A mudança começa por nós, que sejamos a esperança para um Brasil melhor.
A procura do teu amor
Amor, fatos, todos me levam a você,
Dias, anos, já tentei te esquecer,
Mas como posso se você está em meus sonhos,
Nos meus dias, em minhas noites.
Queria escutar tua voz então liguei,
Queria te vê, então fui até você,
Queria te amar, então foi só pensar,
Te quero tanto, não imaginas o quanto.
Corrente, torrentes, amores desiguais, indiferentes,
Conciso, prolixo e decadente,
Aos poucos vai se desvairando,
No vento quente, na seca independente,
Mas forte como nunca, e tão longe como sempre,
Penso em você, e se sabes que penso, por favor não deixe que te esqueça.
O amor caminha em sentido anti-horário
O amor não cessa
É o sopro do vento
É o cantar do silêncio
É o caráter lendário
O amor caminha contra o tempo
É o desejo diário
É a lança que atravessa
É o passo alento
O amor caminha em consentimento
É o carmesim do calvário
É o íntimo que interessa
É o real acontecimento
O amor caminha de modo extraordinário
É o protagonista da peça
É o dom literário
É o valor 100%
É o elemento primário
O amor é a arte da vida;
Que eu sonho vivo e invento.
Sei que desculpas não curam
mas me desculpe, amor
por favor, me desculpe
Nunca foi nem será perda de tempo ficar com você
eu não faço parte desse todo mundo que diz
eu vou ficar com você
entendeu?
eu não vou te deixar
Amor, você me alegra só de estar comigo
Não há problema algum em ter isso, faz parte de você
não tem como mudar isso e nem precisa mudar
Seja como você é, de verdade
Venha cá, descansar nos meus braços
deixe eu te segurar de uma maneira que não solte mais
me deixa te amar da maneira que amo
Aceite o meu amor
eu lhe peço
aceite-o
eu te amo, amo de verdade
é um amor puro, inocente que tenho por ti
e o mais importante, ele é verdadeiro
Amor, me perdoe, eu te amo ♥
Olha-me, me deseje, estima-me, deixe-me ser seu amor secreto.
Sonda-me, me coloca em teus sonhos. Faça de mim seu paraíso.
Usa-me em seus pensamentos, coloca-me em suas ideias mais loucas.
Idealiza-me, faça-me viver.
Busque-me, faça de mim seu abismo particular.
Viva, mas não me deixe, porque a vida sem amor é como viver sem respirar.
- Relacionados
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
