Texto de Amor com Músicas
Eu pensei em desistir
Você me fez seguir
E de tanto persistir
Seu amor irei conseguir
Teu sorriso me ilumina
tua boca me alucina
e teu olhar penetrante
com teu corpo fascinante
foi lancinante
apaixonante
Então fui confiante
Seu amor conquistar
guerras a declarar
batalhas a lutar
por tudo vou passar
para ao seu lado ficar
Agora me lembro o que era ser feliz
melhor me sentir
ao lado de quem sempre quis
um dia me ver sorrir
É por ter sido tão banalizado e confundido o amor tornou-se clichê. Amar quem é bem resolvido, descolado e engraçado é fácil. No entanto, que dificuldade há nisso? Amor é conviver com os defeitos do outro, embora sendo muitos, mas fazê-los suportáveis pelo fato do outro também suportar os seus.
Alessandra Gonçalves
"OLA ANJO AMIGO" DESEJO UM MARAVILHOSO DIA...
Vem meu amor...
Vem ver o sol nascer…
Vem ver a dança das borboletas, Enquanto colhemos as margaridas Que enfeitam nossa vida.
Vem meu amor contemplar a beleza Dos lírios que florescem nos campos!
Vem meu amor enxugar meu pranto!
Vem ver a luz do sol!
Um pequeno grão de esperança dentro do coração é capaz de transformar qualquer coisa... Pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR!!!
"BESOS PERFUMADOS COM CHEIRINHOS DE ROSAS VERMELHAS"
Mesmo que esse amor não dure a vida inteira, mesmo que o sentimento não persista muito tempo, mesmo que você desista, mesmo que você canse de lutar, faça com que tudo que você faz se tornar inesquecível, você pode até não estar presente fisicamente a vida inteira, mas vai estar presente sempre em pensamentos, vai estar presente por proporcionar a melhor coisa que aconteceu na vida dessa pessoa, que você consiga da o melhor de si para alguém, sem ver vantagem, sem ver o lucro, mas de amor e de por vontade. Porque tudo que é bom, a gente lembra, a saudade bate e da vontade de voltar no tempo para reviver tudo aquilo de novo.
Por: Silvia Godoi
O amor nos completa, nos transforma, nos rejuvenesce, nos assemelha, nos assegura, nos liberta. O amor nos fala e nos escuta. O amor sara qualquer ferida, e, ao contrário do que muitos pensam, o amor só traz alegria. Eu amo amar! Eu amo amar! Sou só amor. O amor me colore, me pinta a alma. O amor é substância, mais forte que grafeno. Que percorre meus cordões fluídicos, que me enche de prazer e não escandaliza. Pessoas passam e o amor fica. Ele em mim está impregnado, manifestado, alastrado.
O amor se mantém. O amor é o segredo. O amor é a verdade. É a resposta. É o caminho. O amor é a herança. É o elo. O fim da busca. É o x da equação. O amor carrega no colo "os universos". É a máquina que calcula os infinitos e dá à eles seu resultado final, que é ele mesmo. É a força que não se pôde medir e nunca poderá ser medida. É a maior unidade de medida, de força. É a porta que nos teletransporta para o outro lado.
O amor revoluciona, reforma. O amor é a História.
É a justiça.
O amor é Jesus Cristo, Albert Einstein, Mozart, Beethoven, Buda, Confúcio, Isaac Newton, São Paulo, Johannes Gutenberg, Maomé, Louis Pasteur , Galileu Galilei, Aristóteles, Euclides, Moisés, Lavoisier, Thomas Edison, Madre Tereza de Calcutá, Gandhi, Nelson Mandela, Ellen G. White, Princesa Izabel... você, eu. É a matéria que nos forma, é cada célula que nos compõe. É a energia. Amor é o milagre. É o "sopro de vida".
É por isso que os humanos correm dele. Porque ele é assim, soberano, imponente, ininteligível para uns "poderosos", porém inteligível para outros "pequeninos". Tão simples quanto inexplicável, tão presente quanto incompreendido, tão terno quanto inabalável. A água que tu bebes, o ar que tu respiras, a brisa que te refresca do calor, o calor que te aquece no frio. É a fecundação. O filho que sai do ventre da mãe. É a tua pátria. E que a tua pátria, seja o Universo.
Sinta-o, antes que seus olhos se despeçam desse planeta. Expresse-o da maneira com que foi escolhido para expressa-lo. Seja ele a tua bússola e teu passaporte, para quem sabe, uma outra vida.
O amor é o maior sentimento que Deus pode nos proporcionar. Precisamos entender que, para chegar ao amor, antes porém, precisamos passar pelos diversos caminhos perseguidos e contemplados por nossa própria consciência, que por devaneios ou adversidades, se entrelaça nas teias da vida, às vezes um tanto quanto espinhosas, às vezes bem adocicadas, nos mostrando o verdadeiro significado de querer ser, no mais alto âmago realístico do caminho, um ser humano completo e perfeito. A bondade, a verdade, a beleza e a vontade são ferramentas que Jesus nos mostrou para podermos galgar, em um passo de cada vez, a escada evolutiva até o Pai Criador. Contudo, tropeçamos, caímos, nos sujamos das mais insalubres obras, e mesmo assim, nos mantemos confiantes e decididos na meta e no foco, tanto quanto, no propósito que ansiamos desde que nos conhecemos por gente. Jamais esqueceis que apesar de se sentirem sozinhos no caminho, jamais o estão, pois " na Casa do meu Pai, existem muitas moradas" e também "amai o próximo como a si mesmo", nos unificando no amor eterno perante toda a vida pulsante que luta para aprender a viver da melhor maneira possível para um futuro belo e brilhante.
Não tenhais medo do novo e do desconhecido, pois o medo é ilusão e quem tem a luz do amor não precisará de mais nada.
O Amor de CRISTO estais em vós.
Ter uma irmã é despertar involuntariamente um lado mãe,
É saber que todo o amor familiar não vai se perder com o passar do tempo,
É ajudar alguém a não cometer os mesmos erros que você cometeu,
É se apertar na cama para assistir a novela juntas,
É criar um brinquedo de diversão com a rede do quintal,
É fazer apresentações de dança no Natal,
É ter um armário de roupa extra, mesmo que nem todas as peças fiquem perfeitas no corpo,
É não ser um só.
Me inspira e me encanta tua presença na minha vida!
São nove anos de muito amor e carinho...
Tanto tempo assim e ainda sento a chama da paixão arder dentro de mim intensamente...
A maior alegria que posso sentir é acordar ao seu lado e a minha felicidade mora em seu sorriso... #muitoapaixonada
Ah primavera!
Ah primavera sua linda!
Venha com todo o seu encanto
Venha com todo o seu amor
Traz de volta o motivo do meu riso
Leva de vez embora o motivo da minha dor
Ah primavera deslumbrante!
Desabrocha a flor que aguardou por longo tempo
Que nela renasça a esperança esquecida
Que a noite venha perfumar o meu sereno
Ah primavera de magia!
Os pássaros já conhecem suas fábulas
Tens a força de quebrar a minha tristeza
Tens o poder de transformar a minha fala
Quem sabe, amor
Nós admiraríamos o começo da segunda-feira,
Dançaríamos diante do cansaço,
Gritaríamos em meio a enxaqueca,
Fumaríamos entre a overdose.
Quem sabe, amor
Eu seria a dor, e você o comprimido,
Você seria a lágrima, e eu o lenço de papel.
Seríamos uma vida só, em meio ao congestionamento
-bala de açúcar ou dipirona?
"Água é Água, amor é coisa de egoístas "
A água é perfeita, mas ela vai vira gelo ou vapor.
Pode ficar na nossa frente igual ao gelo
parada, se movimentando apenas para voltar a ser água.
Ou virar o vapor e sumir da nossa frente
Ela volta a ser água, mas em outro lugar, pra outras pessoas, longe das nossas caras.
O amor e essas coisas de sentimentos eu vejo meio q assim.
Procuro não me prender a querer algo, não me prendo a esperar nada além do normal.
Mas sim, quero ser surpreendido a cada momento.
Se me sinto bem, fico bem.
Se me sinto mal, fico bem por está mal ou tento mudar;
Depende do que eu quero no momento e de meus pensamentos vagos.
Minha linha de pensamento é meio vaga e egoísta...
Mas vejo um mundo meio diferente dos outros.
Água é água, seja ela suja ou limpa, pura ou alterada.
Jasiel Ferreira
amor ador minha vida...
passares com destino traidor...
enfiemos o frio de mil segredos...
testemunhas de jogo...
desejos profundos...
um ar que nunca mais foi o mesmo,
a visão ao termino de uma miragem...
meus sentido se foram,
com apenas um vento que brotou
do frio profundo enigmático,
talvez simplório nas abas do destino...
seja quem for ou flora a tenha
o temido sonho pesado,
como estrelas dos céus.
seja muito ou pouco já passado...
o destro de mil variáveis,
extrapolo meus sonho
em puros desejos.
marcados no fio
passado meus sonhos,
em tal sentido...
o marco que um dia sonhou,
a passagem clara vidência...
pois mundo nunca mudou.
apenas toquei a escuridão da minha alma.
por celso roberto nadilo
O meu amor é lindo, onde tudo pode e é permitido.
Inunda minha alma com romantismo e ternura,
Corre o mundo e escala montanhas.
É um amor completo, vivido intensamente,
Da maneira mais sublime.
É um amor de almas, que fantasia coisas, que
Num mundo real jamais acontece.
Esse é o amor que trago no peito.
Desabafo sobre o amor
"Sabe aqueles dias que você não quer que os instantes passem?
Que um minuto dure mais que apenas 60 segundos? Então meu dias com ela tem sido assim.
Sabe, eu até me questiono porque tudo com ela é tão bom? Porque tudo é tão intenso? Porque ela simplesmente me encanta a cada dia?
Penso que nem tudo foi assim, foi difícil a gente chegar onde chegou.
Confesso, pensei algumas vezes em desistir, mas ao mesmo tempo sabia que parte de mim não viveria bem se não lutasse até a última chance pra ser feliz ao lado dela.
Jamais senti algo parecido, jamais meu coração bateu tão forte quando recebeu um primeiro abraço, um primeiro beijo no rosto e por fim o primeiro beijo. É, não dava pra dizer que era só paixão, pois a cada dia aquele sentimento aumentava numa escala exponencial. Sabia que tinha que valer a pena, que aquilo não era atoa, que tudo tinha um sentido e uma hora ia dar certo.
Hoje sei que valeu a pena, que foi um caminho sofrido, mas que valeu a pena. Sabe por que?
Porque hoje cada sorriso dela soa como melodia pra mim, em cada abraço eu sinto abrigo, em cada olhar eu vejo o que se passa ali dentro e em cada beijo eu sinto a sintonia dos nossos corpos. Valeu a pena, porque as peças se encaixaram, porque o amor prevaleceu, porque eu sei que tenho alguém que eu confio e posso ser confiado, tenho alguém que me dá tudo sem pedir algo em troca, e tenho alguém por quem eu faço tudo sem querer nada em troca.
Tudo que me basta está ali, tudo que eu preciso é dela.
Não da pra explicar como é bom ouvir sua voz, sentir seu carinho, sentir seu corpo junto a mim e poder toca-lo, sentir a o batimento do seu coração. Não contento em dizer bem baixinho : "eu te amo" inúmeras vezes só pra ela ter certeza que se amanha eu não estiver aqui, que eu terei amado-a até o último segundo.
Também não me canso de irritá-la, de fazer gracinha, de abraçar muitoo forte, de fazer bico, de dar aquela ignorada de 2 segundos, só pra depois olhar pra ela e dar aquele riso frouxo que vem de dentro, aquele beijo puro e receber abraço tão dela!
Ahh...são tantas coisas que não da pra explicar, até porque se desse não seria amor!
Eu sei que amor é isso, e isso muito mais, é querer ter alguém consigo sempre, é cuidar, é amar, é uma construção que não acaba nunca.
Se eu tiver ela comigo, pode acontecer de tudo, mas se eu tiver ela comigo eu vou passar por tudo.
Ela me completa, me faz feliz, cuida de mim. Ela é muito, ela é tudo, ela é ela e pronto. Eu amo, eu a amo e isso é tudo. "
CARTA PARA MAIRA
Quero escrever e dizer aqui para que todos saibam e vejam o tamanho do meu amor por vc.te amo por quem sou qndo estou com vc,por vc me fazer sentir o q mas ng fez.vc e linda meiga sensivel um ser incrivel.merece tdo o amor desse mundo.Te oferece meu amor carinho e respeito.prometo te amar alem dessa vida e nas proximas q vierem em kd uma delas vou te amar da mesma forma.o q sinto por vc jamas vai morrer,esse amor d mim nao sai.Acorda e ver o teu rosto logo pela manha e como uma manha linda de natal aquele semblante natalino na sua face traz paz p meu coração,quero ter essa sensação o resto dos meus dias.Adoro fazer vc sorrir e ser o motivo de tanta felicidade po ti.cada lagrima q derramou por minha causa quero retribuir em sorrisos em momentos de alegrias p ti.AMO VC MAIRA ROBERTA ALVES LEAL
A MAÇÃ
Se esse amor ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor, vai se gastar...
Se eu te amo e tu me amas, um amor a dois profana
O amor de todos os mortais...
Porque quem gosta de maçã irá gostar de todas
Porque todas são iguais...
Se eu te amo e tu me amas e outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar?
Infinita tua beleza, como podes ficar presa
Que nem santa num altar...
Quando eu te escolhi para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma, ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi que além de dois existem mais...
Amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade
Sofro, mas eu vou te libertar...
O que é que eu quero se eu te privo do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar...
Quando eu te escolhi para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma, ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi que além de dois existem mais...
Amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade
Sofro, mas eu vou te libertar...
O que é que eu quero se eu te privo do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar...
(Raul Seixas)
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
Quero aquele que goste de mar, que aprecie as estrelas e goste de levar seu cão para passear.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
Tem que gostar de cantar e a lua abraçados apreciar.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
que ande descalço, aprecie as estrelas e não seja falso.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
Daqueles que sabem sorrir, adoram brincar e desejam amar.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
Que goste de beijos, abraços e carinhos e nunca deixe eu sair para caminhar sozinho.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
Um amor que ande de mãos dadas, goste de crianças, chocolate quente e sofá.
Desejo um amor,
daqueles para namorar, cuidar e para sempre amar!
Sergio Fortnasari
Perdoar representa amar.
Amar porque o amor é o que de mais puro temos dentro da gente. É como se fizesse parte de uma essência boa em que todos nós temos.
Quando odiamos sentimos a presença do que é o contrário do amor, que é o ódio.
E já que temos a capacidade natural do amor, do contrário também é verdadeiro.
Normalmente quando temos de perdoar é porque um dia de certa maneira já amamos aquele algo que hoje odiamos, e por isso a dificuldade de perdoar, que daria uma entonação de amar novamente aquele mesmo algo.
Portanto, muitas pessoas atrofiam a capacidade de amar exatamente pelo medo do amor, e na mesma quantidade o medo do perdão.
Perdoe, deixe seu coração pairar aonde ele deseja. Seja amor, e não ódio ou medo.
Como distinguimos amor de paixão ?
Se é que posso usar duas palavras para poder explicar com tão pouco conhecimento e experiência de vida, cito aqui a Felicidade e a Alegria.
A Felicidade é o prazer e a satisfação, que abita em nós, pelas circunstancias nas quais no encontramos. É a conquista de um objetivo. A realização. Assim como o amor é o sentimento que faz nosso coração bater mais forte e convicto do motivo do qual se da a velocidade de seus batimentos.O amor é racional, cauteloso e paciente, tal sentimento nos da a sede de descoberta, de apreciação e admiração.
A Alegria é a impressão que temos de estar sobre posse de algo, que nos da a sensação de sermos felizes por este motivo,e por isso se torna momentâneo. A paixão é emocional, provocada pelo desejo e atração exagerada de agir impulsivamente.
Por fim, quando somos colocados diante destas palavras que explica as origens de nosso comportamento, é difícil agir ou tomar decisões lúcidas para seguir um caminho que nos leva a Felicidade e ao amor .
Ambos os sentimentos são duradouros, mas podem ter fim. O amor pelo comodismo, pois precisar ser alimentado. Já a paixão, pelo desgaste, por ser ilusão.
Mas, muitas ilusões são tão reais que podem fazer uma fogueira imaginária pegar fogo, nos sufocando de verdade, e na chegada da tempestade a chama desse fogo continua acesa após o vendaval.
Basta saber se estávamos sonhando ou é realidade. O sonho fica recalcado na mente e pode resurgir querendo se tornar real, e a realidade nos obriga a fazer escolhas.
Colocamos na balança o peso do que nos fez sonhar e o que vivemos.
O Sonho foi aventura, ou necessidade de vive-lo?
O que você vive é uma paixão que pode pegar fogo ou uma ilusão?
Se não pode ser o amor que precisa ser alimentado ou já virou comodismo?
São perguntas que podem ser feitas todos os dias e você se surpreenderá com a resposta algum dia.
Mas seja sincero! Pois nunca é tarde para deixar que sua vivencia se torne experiência para novas oportunidades, a tempo de não a deixar passar.
Todos estes sentimentos, são forasteiros e inesperáveis, nos perdem de nosso caminho, sem errar, pois nos ensina a encontrar o destino de chegada para a Felicidade e o Amor.
Ressignificando um Amor
Em saudade - guardar as boas lembranças sem martirizar-se por não mais poder revivê-las.
Em ressentimentos - pela intolerância de não saber perdoar...
Em solidariedade - por sua humanidade reconhecer o outro um ser frágil também..
Em bem querer - pelo bem que lhe proporcionou...
Em solidão - quando o medo sabota um novo amor acontecer...
No fim é você quem decidirá que lugar esse Amor terá em sua vida.
O importante é estar disposto a recomeçar, limpar sua casa(coração), prepará-lo para que o novo adentre e sinta- se acolhido, sem sentir-se incumbido de carregar seus pesos ou preencher seu vazio...
O Amor gratuito é doado sem reservas, não espera recompensas... simplesmente ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
