Texto de Amor com Músicas
Nosso amor poderia ser pintado ou moldurado
Mas não para ficar em paredes de salas ou quartos
Aquela obra de arte tão linda que não para nem em museu
Fica de um lado para o outro, rodando o mundo
Nem mesmo o pintor mais nomeado
Pintaria uma obra tão linda, quanto eu ao seu lado
O nosso amor, é do tipo raro
Me faz sonhar acordado, viver alucinado, estar nas alturas com os pés nos chão
Eu ouço o teu nome nas batidas do meu coração
Te amo.
Essa palavra, adoro te dizer.
Amor da minha vida.
Mais que tudo, não sei quem sou sem você.
Ou no fundo de minh´alma eu nasci pra você.
Te amo.
Essa é minha verdade.
Amo-te para sempre, para a eternidade.
Meu lindo, és tudo em meu viver.
Ontem, amanhã e sempre, és a luz de meu amanhecer.
Tenha em seu coração a certeza.
Em sua mente a franqueza.
As palavras que falar-mos serão.
Mais que para sempre, serão eternas.
Outras tantas movidas com paixão.
Todas as vezes que meu coração bate.
Encontro em ti a força.
A mais linda pessoa.
Mais doce sorriso.
O anjinho da minha vida.
Homem que tanto amo.
E sempre amarei.
A saudade de ti é muita.
Tanta que ficar distante de ti não sei.
Rumo em seu sorriso.
Isto em cada dia, em cada amanhecer.
Zeloso, amoroso, esse é meu jeito de amar você.
O JOGO DO AMOR
Tudo começa num olhar
Vai passo a passo conquistar
Tenta-se não se apaixonar
Não consegue dominar
E então você não pode controlar
Fica querendo se afastar
Mais no intimo você quer mesmo é estar
Ao lado para ver o que vai dar...
Apenas dois jogadores, irão jogar
Os dois irão alcançar
A vitória do amar...
E por fim irão viver
até quando esse jogo favorecer
Dias ensoladorados em seu viver
E tudo preencher ao seu ser
E nenhum querer desfazer
Esse sentimento que faz o coração bater,
Sofrer, querer apenas: "Eu e Você"!
Há quem diga que a distância atrapalha
E que por causa dela o amor não existe.
Ou não aguenta muito tempo
Mas, é por causa da distância que...
O reencontro, começa a ser esperado...
Os abraços, começam a ser desejados...
Os beijos, começam a ser sonhados.
Não vou mentir, a distância é difícil.
Mas isso não quer dizer que seja algo insuportável.
Pois no reencontro, não pensamos em mais nada,
Somente em aproveitar a companhia da pessoa.
Não há tempo para brigas, discussões, etc...
Apenas curtir um ao outro.
Pequenas ações, gestos, acontecimentos, se tornam especiais.
Aquele filme que resolveram assistir...
Aquele milkshake que resolveram dividir...
Aquela vez em que se perderam indo para algum lugar...
Aquela vez em que ficaram horas na fila de um banco ou do supermercado...
Coisa que para muito parecem ridículas
Mas para quem vive um relacionamento a distância
São coisas que ao serem lembradas vira junto um sorriso
E junto desse sorriso vira um olhar,
E junto desse olhar vira aquele beijo magnifico.
Exatamente como se fosse o primeiro beijo do casal.
Portanto pense bem,
Olhe as coisas positivas na distância.
E não tenha medo de se entregar simplesmente por alguns "quilômetros".
Mas que fique aqui um aviso muito importante;
A confiança tem que ser fundamental...
Sou adepto aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar.
Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.
O amor de duas criaturas humanas, talvez seja a tarefa mais difícil que nos foi imposta; a maior e última prova, a obra para qual todas as outras são apenas uma preparação.
Por isso, pessoas jovens que ainda são estreantes em tudo, não sabem amar, têm que aprendê-lo.
(Cartas á Um Jovem Poeta)
Sou mulher camaleão... mudo de humor... sou meio bipolar..
posso até mudar de amor... goste de mim quem gostar...
e se preciso for... me reinventar.... me visto de nova... faço moda... boto pra escandalizar... mais sou do jeito que eu sou.. sou verdadeira , sou mulher... sou sensacional... não nasci pra ser perfeita... nasci pra brilhar..
10 Conselhos para um fim de namoro:
1 - Não implore amor, isso diminui a autoestima;
2 - Amar é algo voluntário e não obrigatório, é livre de escolher;
3 - Não chore por algo que já foi, não era pra você, pense positivo;
4 - Não force ninguém a ficar com outra por pena, é a pior coisa que se pode fazer;
5 - Pode sempre encontrar outra pessoa como você, que procura alguém para amar;
6 - Não se desgaste com sentimentos de culpa;
7 - Olhe para você e veja como é bonita;
8 - Você é mais que um objeto, é uma mulher maravilhosa;
9 - Quando a deixam porque não a amam; há que fazer para o amor voltar;
10 - Nunca deve se culpar pelo fim do namoro. O amor também se desgasta, a culpa não é inteiramente sua. O amor é igual as flores, que requerem bastantes cuidados e mimos, caso contrário secam...
Quando amamos um cão, a dor da sua perda é irreparável, mas o amor é infinito e renovável. O tamanho do sofrimento da sua perda, jamais chegará aos pés do tamanho da riqueza deixada em nossos corações.
Portanto, não é hora de negar uma nova oportunidade de adotar um novo amigo. Que não substituirá o que partiu. Mas nos ajudará a seguir em frente.
O amor é um estado de espírito assim como a felicidade, é um estado pessoal que não necessita de retribuição para surgir ou perdurar. O amor humano ocorre quando o indivíduo se sente bem com o outro, acompanhado de emoções de prazer, alegria, satisfação e cumplicidade. Na minha visão, o amor é uma evolução da paixão que se resume em um coquetel químico envolvendo endorfina, dopamina, feniletilamina, entre outros elementos.
Aproximadamente após seis meses, esses efeitos passam e, se a relação persistir, cria-se o amor. Sendo assim, o amor é a continuação de uma relação pós-química, onde a amizade, a cumplicidade e o respeito são postos à prova, e a boa relação e admiração são constantes. O amor é a preservação das conquistas da paixão.
"Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... também não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação,
Esse negócio de amor, não sei explicar."
E...Não Quero..Já Senti-Lo? Só Me Basta Se Vivenciá-Lo, Com Você....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca Sofri Por Amor
É duro dizer
Mas nunca sofri mais de dez minutos por amor
Ninguém nunca mereceu o meu choro
Nem a falta de apetite
Vivo de músicas românticas
E não sou romântico
Deve ser a vida de artista
Deve ser assim mesmo
E se alguém me larga
Não sabe o que está perdendo
E se eu largo alguém
Não sinto a menor culpa
Será que eu nunca amei de verdade
Ou o verdadeiro amor
É assim
Eu sofro por um cão
Mas não por um coração
Faz parte da minha natureza
No máximo o que eu sinto
É pena das pessoas
Mas nunca tenho pena de mim
Eu sei que é um egoismo cruel
E vou por esse mundo
Sem fé
Mas sei o que me importa
E quero ter comigo
O abraço certo
Dos meus amigos
SONETO DO AMOR INFINITO
Eu te amo como o céu ama as estrelas!
Eu te amo como a lua ama as paixões...
Te amo como o clarão de todas elas
Ama... amor, por palpitar os corações...
Eu te amo como a noite ama as trevas!
Eu te amo como o calor dos turbilhões...
Te amo como o fulgor que são das eras
Desde o princípio de todas as gerações...
Por teu amor ao céu elevo minhas mãos
A te livrar de toda a inveja dos pagãos
Quando vir, versar a ti, todo o meu grito...
Por teu amor é unicamente que escrevo...
Tanto te amo, que a ti, somente devo
Dizer, amor, que eu te amo pro infinito!
De me um amor
Mais um momento sozinho
Perdido, isolado de tudo
Aguardando uma nova chance
Recomeçar, de onde deveria ter partido.
Um novo lugar
Um instante sem você
Mais um dia longo.
Mais uma história sem final feliz.
Dias de saudade batendo no peito
Momentos de insegurança constante
Uma vontade grande de recomeçar
Desistir de tudo por ti.
Nem só de palavras fizemos nossa história
Ainda a desejo você, mesmo sentindo que isso é dor.
Reuni forças dentro de mim
Lutei, mas fui vencido pelo seu amor.
Fui flechado,
Tentei te anula dentro de mim,
Mas, por mais que eu tentasse,
Te esquecer deixou de ser uma opção.
Dentre mil explicações
Me restou apenas:
“AMO VOCÊ”
Razão nunca mais terei...
Em meu peito bate saudade
Lutando para não te esquecer.
Por mais perdido que esteja.
Sempre estarei feliz ao encontrar você dentro de mim.
Guardada em um lugar especial,
Onde apenas nossos sonhos podem chegar.
Eu gosto das coisas com sentimento, gosto do mistério, do amor liberto, do amar sem limites, gosto de sentir saudade, gosto da entrega com o coração alegre, não gosto de mentiras e nem de pessoas mal resolvidas, não gosto de amarras e nem de ser limitada, não gosto de meias palavras e de nada pela metade, gosto de palavras emocionadas e de poemas que me roube lágrimas sinceras, gosto de sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo.
Gosto do que provoca tempestades e ferve o coração.
Meu amor! Meu anjo! Bom dia, meu trem lindo, movido a vapor de pétalas florais,
Tu és a única linha que eu sigo,
Embarquei e nem importei com o que deixei pra trás.
Não sei nem mesmo para onde vais,
só quero continuar avistando paisagens belas e depois ser o homem capaz,
Da cabine principal, tornar-me teu maquinista, para que não pares jamais.
E até que chegue o meu fim,
Que tu se mantenhas forte e bastecida,
Exale, acima de mim, todo aquele frescor de vapor, flores de jasmim.
Bom dia!
Com fé.
Com coragem.
Com bondade.
Com esperança.
Com sorriso.
Com amor ao próximo.
Bom dia!
Com gratidão.
Com felicidade.
Com paixão.
Com cumplicidade.
Com honestidade.
Com criancice.
Bom dia!
Com valentia.
Com humanidade.
Com caridade.
Com determinação
Com trabalho.
Com gentileza
Bom dia para toda nação
Mas sempre.....
Com Deus no coração!
Autorretrato de Amor!
Eu + Você = Sonho bom
Nosso Amor... Nossa Amizade!
Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nosso amor... Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que juntos dividiremos,
na partilha desse bem imensurável..o AMOR!
Temos a capacidade
para nos amarmos,
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia... Com o amor,
Somos dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que nos conhecerem juntos,
terão sempre muito prazer
em nos ter como companhia...Porque haverá sempre boas coisas no ar,
A sua alegria, a minha alegria,
A sua bondade, a minha bondade,
A minha luz, a sua luz
Sempre contagiará os outros,
e nos permitirá crer
que os verdadeiros amores e amizades
existem sim.
Eu e você...
RECEITA DE UM AMOR
Precisa ter carinho, precisa ter abraços.
Precisa ter palavras e gestos delicados.
Precisa ter bons beijos, precisa ter desejos,
Precisa ter paixão, queimando o coração.
E precisam ter sorrisos e muita alegria...
Precisa ter juízo e sempre compromisso.
Precisam ter ajustes e alguma inquietude;
Não pode ter tolices e nem viver mesmices.
E precisa mais que isso.
Não pode existir dor e nem ter falsidade...
Precisa existir sempre... verdade, só verdades.
Para manter um grande amor...
Precisa ter postura, ter doses de loucura
E bom jogo... bom jogo de cintura.
//PeQuEnUxA//???
- garotinha que se apaixona fácil... TALVEZ!
- garotinha que vive um amor grande ou pequeno intensamente... COM CERTEZA!
- garotinha que ama Deus, a família e os amigos acima de tudo... SEMPRE!
- garotinha que prefere sofrer a ver o sofrimento de alguém q ama... PURA VERDADE!
- garotinha que já se machucou por sua ingenuidade e orgulho... MAS APRENDEU!
- garotinha que apesar do enorme orgulho tem humildade o suficiente para saber pedir desculpas e desculpar... SE NECESSÁRIO !
- garotinha que tem como objetivo ver ela mesma e todos que a cercam felizes... SONHO !
- garotinha que pretende, um dia, ser reconhecida não pelo que terá e sim pelo que é e continuará sendo... ETERNAMENTE !
- Relacionados
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
