Texto de Amor com Músicas

Cerca de 71608 texto de Amor com Músicas

E eu pensei sobre quantas pessoas amaram essas músicas. E quantas pessoas superaram um monte de maus momentos por causa dessas músicas. E quantas pessoas desfrutaram bons momentos com essas músicas. E o quanto essas músicas realmente significam. Eu acho que seria ótimo ter escrito uma daquelas músicas. Aposto que se eu tivesse escrito uma delas, estaria muito orgulhoso. Espero que as pessoas que escreveram essas músicas sejam felizes. Espero que elas sintam que são o suficiente. Eu realmente espero, porque eles me fizeram feliz. E eu sou apenas uma pessoa.

Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você. Não vai saber às vezes em que escrevi seu nome no caderno, na mesa, na parede. Às vezes em que te liguei e desliguei em seguida, só para ouvir sua voz. Porque estava com saudades. Você sempre me causou uma saudade imensa, mesmo que você nunca tenha percebido. E eu nunca demonstrado. Também não vai saber que já fiquei olhando fotos suas por longos minutos, e sorrindo sozinho. Nada do que eu diga faria diferença. Nada do que eu faça mudaria alguma coisa entre nós. E é exatamente por isso, porque os meus segredos não mudam nada e as minhas verdades não são suficientes para quebrar as mentiras e ilusões criadas. Que você não vai saber. Não precisa se importar, não precisa entender. Adeus ou até logo. Que seja. Quem amou fui eu, não você.

Se eu ainda procuro compatibilidade entre nós dois e os casais felizes de filme, músicas românticas e personagens de livro é porque eu não agüento mais me sentir por fora. Não suporto mais pensar que o que vivemos foi uma loucura e que eu sou a surtada da história. Sou eu a maluca, a desnaturada que fica te caçando nos buracos, nos furos de reportagem, no rosto dos outros, nas características em comum. Isso é ser psicopata. É ser self serial-killer. É a perseguição do inatingível. É não querer enterrar o morto. É loucura. Comparo a rasgar dinheiro. É tornar-se um cadáver enquanto se ainda está vivo, já que, enquanto me preocupo em resgatar o passado a todo custo eu me esqueço de me tirar do fundo do poço e limpar a sujeira que está impregnada por debaixo no tapete.

Ultimamente sem tem o que fazer, a não ser, namorar com a tv, com as musicas, com os livros, com a solidão e com o pensamento de não ter mais sentido na vida. Mas até que isso é bom, gosto dessa minha vida meia solitária, meia rebelde e amarga. Isso tudo me vem, preciso de um trabalho novamente. Quero ver meus amigos, ando brigado com meus pais, tô de saco cheio de viver nessa casa. Todos contra mim, sempre estou errado em tudo. Quero morar em outro lugar, quero uma vida de aventuras, viver a minha própria "On The Road", sabe? Quero ser um Kerouac da vida, quero ser livre. Da janela do meu quarto vejo um camaleão na árvore em frente a minha casa, do verde do camaleão e da árvore me vem a esperança de nunca desacreditar da vida e nunca parar de escrever, pois isso é o que me mantém vivo. Penso, logo escrevo.

Entre barulhos, gritos, músicas... Eu ainda escuto sua voz como se ela estivesse ao meu lado, me sussurrando baixo algo que eu me nego a ouvir! Ela parece estar tão perto, e você fala tão profundamente que meus ouvidos ficam de certo modo sensíveis. Talvez eu me recuse a ouvir, porque eu não quero correr o risco de acreditar em mais uma mentira, não quero ouvir algo que eu sei que de verdadeiro não tem nada. Pernas bambas, mão suada, respiração ofegante e o coração na boca. O que uma voz não pode causar em uma pessoa não é mesmo?! Dias que ficaram pra traz, sempre atormentam minha mente com pequenas lembranças, pequenos gestos. Mas que de tão pequenos são como um grão de areia em uma ostra; ela fica tão perturbada em te-lo dentro de si que acaba o deixando crescer, sentindo dor claro... Mas com a esperança de que vire uma grande pérola. Esperança tal qual eu não recomendo que tenhamos, não podemos viver na esperança de uma volta, de uma ida, de uma vinda. O que nos resta agora é apenas esse momento, o agora, o hoje e talvez o amanhã se você viver pra contar.

O romantismo acabou. Ou melhor, só existe em letras de músicas. As pessoas não procuram viver o verdadeiro romantismo que existe dentro delas, na verdade, eu pisei sobre meus ideais de que romantismo sempre iria existir. Esquece, acabou. As mulheres simplesmente procuram homem que vão lhe fazer sofrer, isso, porque mulher nenhuma gosta de homem que deem valor para elas, é triste, estranho e real. Eu, graças a deus, desfiz de mim um romântico, pois me conformei com a dura e triste realidade de que, o romantismo nada mais serve, para sofrer as consequências de um amor rejeitado. Então, seja qual for sua visão de PAIXÃO, saiba que tudo não passa de uma visão ROMÂNTICA, e pise em cima de seu coração.

Hoje passei o dia comigo mesma, relembrei, sorri, chorei, cantei, ouvi as músicas que me trazem as recordações, olhei fotos,lembrei dos aromas,fantástico, isto mostra que estou viva, depois pé no presente, pensamento no amanhã...........E em síntese tudo vale a pena nesta VIDA, nem que seja somente para você, o importante é......Amar, amei, amo, e amarei para sempre.........tudo aquilo e aqueles que couberem em meu coração, que é enorme..................

Resolvi encerrar um ciclo. Joguei fora algumas lembranças, apaguei velhas músicas e ainda quero me desfazer de mais algumas coisas do passado. Passado antigo, passado recente, passado presente. Se não vai fazer parte do meu futuro, então já é parte do passado. É preciso não ter medo de dizer adeus, por mais que o passado tenha sido feliz, o presente esteja doendo e o medo do futuro faça querer recuar. Todo ciclo precisa ser fechado para que um novo possa ser aberto.

E de repente são três da manhã. E de repente você começa a prestar atenção em cada verso das músicas. E de repente você começa a lembrar de todos os momentos. E de repente você lembra de todos os erros. E de repente vc lembra do quanto isso te afetou. E de repente estamos em uma discussão. E de repente tudo começa a ficar cinza. E de repente acabamos em questão de segundos. E de repente isso ainda parte meu todo o meu coração. E de repente percebemos que demos o nosso melhor. E de repente estou em algum lugar da Califórnia. E de repente ainda estou esperando por você. E será que de repente você mudaria de ideia? E de repente eu desistiria de tudo por você.

Ultimamente eu ando assim; Assisto programas que não me interessam, escuto musicas que não gosto, frequento lugares que odeio, e faço coisas que não quero. Vivo uma vida paralela, faço um outro papel, visto a melhor roupa, coloco um sorriso no rosto, saio por ai e tento mudar completamente pra saber se as coisas também mudam. E por mais que eu tente, uma hora o programa termina, a musica chega ao fim, os lugares fecham, a alegria acaba. Então eu volto pro meu mundo, sem roteiros, sem ensaios, com um pouco mais da parte de mim que eu fujo pra esquecer das coisas que não valem a pena ser lembradas. Mas é inútil. Eu sempre acabo me encontrando nessas fugas.

Eu tinha tanta coisa bonita para te dizer. Coisas que, até então, só as letras das minhas músicas tinham conhecimento. Tinha sentimentos lindos para te mostrar. Sentimentos que, até então, eu só guardava aqui dentro de mim. Em algum lugar, aqui. Você só mostrou não querer tudo isso. Ou melhor, você não foi capaz nem de mostrar algo. Mas infelizmente ou felizmente, não sei, eu não sou igual à outras meninas. Não estarei esperando você ou esperando o seu tempo para receber um mínimo: obrigado. E quanto aos tais sentimentos, esses já passam. Como todos já dizem "nada dura para sempre", não vai ser agora que algo ira durar.

A cada dia que passa,eu percebo que vou deixando de te amar,as musicas que ouviamos,os filmes que víamos,está tudo se perdendo,mas ainda te sinto,só que não mais de um jeito ruim,sinto você como um aprendizado,algo que me ensinou que nem tudo é do jeito que queremos,e que até as coisas perfeitas,acabam,sei que seguiu sua vida,esta com outra pessoa e parece feliz,sei que não quer saber de mim,mas se não quer saber de mim e nem me ama mais,por que ainda me procura?...

⁠Tenho a mania mais deliciosa que há: ouvir músicas. Ao escutar uma música, sinto-a adentrar em mim, chegando até a minha alma e me abraçando por dentro, oferecendo seu ombro quando estou triste. A sensação é maravilhosa, aliviando o meu estresse e trazendo sorrisos aos meus lábios. Realmente, a música é uma das minhas companheiras que mais amo!

Nunca coloque apenas caixa de som com músicas para seu consumidor, porque ele merece uma ação completa. Nunca coloque alguém que não seja profissional para falar da sua empresa, pois ele pode queimar o nome da sua loja. Valorize o profissional da voz, valorize o Locutor, pois o trabalho desse artista, é valorizar o seu trabalho!

Hoje, ao refletirmos sobre o passado, nos deixamos envolver por lembranças de músicas, pessoas, filmes e novelas que marcaram nossas vidas. É comum achar que os momentos bons não se repetirão, mas, na verdade, isso é apenas uma ilusão da nossa mente. Na realidade, nada mudou; seguimos sem apreciar o presente e, com o tempo, lembramos dele como se fosse perfeito no futuro!

Durante minha vida ouvi músicas legais, interessantes, curtas, longas e que contam boas histórias, mas infelizmente ouvi também, dentre outras, "Lê lê lê", "Ai se eu te pego", "Camaro amarelo" e músicas do "novo ritmo do momento", "gangnam style"... Ouço não porque quero, mas porque infelizmente meus ouvidos não podem ser hermeticamente fechados...

Inserida por Eduardo1992

você com essa mania de estragar todas as musicas que eu gostava. É difícil escutar Radiohead agora porque tudo parece com você e até as letras mais banais me fazem lembrar que em mim continua doendo qualquer coisinha, até a minima coisinha. Eu ainda não chorei, mas eu quase choro toda vez que penso. É um absurdo depois de ter encontrado tanta gente, ainda assim, preferi gostar de você.

Inserida por KarolAmorim

Quantas vezes pensei em você antes de dormir? Quantas músicas me fazem pensar em você? Quantas vezes me flagrei sorrindo sozinha? Quantas e quantas vezes.. Muitas. Tantas e tantas lembranças de poucos minutos. Não é fácil te esquecer, nem sei se quero. Mas sei que é preciso, tenho que te deixar ir. Me conformar (ou me torturar) com as lembranças.. No fundo eu sei, que sempre existirá um pedaço seu vivo em mim, um pedaço que não consigo apagar. Não gosto de despedidas. E dizer adeus sem se despedir é mais dolorido. Ainda assim, é preciso. Então, adeus.

Inserida por BeaneFerreira

Hoje as musicas me transportam para um mundo magico e exclusivamente meu, em um mundo que posso fugir de todo esse pesadelo aqui de fora, cheio de medo, cheio de morte um mundo obscuro como em filme de terror, cheio de pessoas exclamando por um misero prato de comida , morando em baixo da ponte todos amontoados e sujos, tentando fugir das gostas da chuva e do frio , mais infelizmente só podemos fugir desse mundo quando ouvimos musica mais quando você tira os fones de ouvido tudo volta ao normal aquelas pessoas continuam ali, pois ao invés de ficar só reclamando de tudo e de todos, tente ao menos lutar para que não apenas com fones de ouvido mais sem eles ver um mundo melhor.

Inserida por RebecahZanardo

Saudades de me afundar nos livros, nas músicas... De sumir daqui e me achar em um outro mundo, onde só entra quem eu quero! De mergulhar nas águas profundas de um oceano imenso que em vez de azul, tem as cores que eu pinto... Queria que tudo fosse fácil assim a vida inteira, pena que não tem como parar e nem voltar o tempo, a vida é uma lição e um dia a gente aprende que temos que crescer e acordar antes que acabem com os nossos sonhos.

Inserida por NathaliCarvalho