Texto Comecar o dia

Cerca de 33453 frases e pensamentos: Texto Comecar o dia

⁠Pai Rico: Existe Injustiça, Fome, Pobreza, Miséria e Sofrimento porque os homens que estão no Poder são maus e Dominam tudo, poucos são do bem e não possuem Poder e nem conhecimento para detê-los, Deus não interfere para livrar do mal do homem e dar benção material(somente benção espiritual) e nem proteção contra as intempéries da vida, e só livrará os homens maus quando Ele interferir através do Rei Mashiach Ben David(Rei Messias), descendente do Rei Davi e Salomão da Nação de Israel nessa terra.

Inserida por tarsis_campos

⁠Há diferença entre confessionário de pecados(erros) e transformação e renovação de entendimento, um a pessoa sente remorso e comenta os erros ao líder religioso mas volta a errar, o outro a pessoa tem o verdadeiro arrependimento através da mudança da mentalidade(metanoia) sobre seus erros e se capacita para mudar o seu jeito de ser através dos estudos e do mérito, o 1º é uma única vez, já o outro é diário.

Inserida por tarsis_campos

⁠Há duas fés distintas: A fé em Deus e a fé em si-mesmo(a), os que conseguem bem material possuem a fé em si-mesmo(a) independente da fé em Deus que é através do mérito, a fé em Deus não depende do mérito e da pessoa através das obras da lei(torá) não convence Deus a mudar de ideia sobre a salvação de um individuo e nem seguir a doutrina da igreja ou de qualquer religião ou espiritualidade, mas através das obras no meio secular, e ninguém tem essa fé no Planeta Terra inclusive os Judeus praticantes da torá.

Inserida por tarsis_campos

⁠Jesus o Cristo não veio para ser idolatrado, adorado, venerado ou ser objeto de culto, mesmo sendo Deus em corpo físico, Ele veio fazer as boas obras no meio secular e a estimular quem cresse Nele a fazer obras maiores do que Ele fez nesse mundo e a ser um Cristo maior do que Ele e assim sucessivamente.

Inserida por tarsis_campos

⁠Deus não é narcisista para ter elogios(louvores) e exaltação de quem fala Dele, Ele quer apenas as Obras da sua parte, Ele dispensa o seu elogio, Ele dispensa a sua bajulação Nele. Ele também não fica jogando a criação no Inferno por bel prazer, e nem fica mandando o Diabo(sendo que não existe) tentar a criação humana dele, é a própria pessoa que vai atrás da sua tentação, ela mesmo cria o problema e se enfia em um mar de espinhos por conta própria e ela mesmo saí se tiver a força necessária.

Inserida por tarsis_campos

Jesus criou uma tremenda força psíquica com o jejum no deserto, para poder voltar em Israel e a disputar com os Judeus e a suas classes sociais judaicas, Ele mesmo treinou a sua psique para não cair em tentação com dopamina barata, Ele venceu seu ego(si-mesmo/Falso eu) e venceu todo o sistema judaico, Ele teve a Glória Divina, mas não foi nada místico, foi tudo orgânico, Ele sentiu dor física ao ser crucificado e a ser menosprezado pelo Povo de Israel a não atender as expectativas de ser o Rei dos Judeus trazendo o reino literal e Deus na terra de Israel aos Judeus, eles queriam que tirasse o domínios dos pagãos romanos, sendo que o maior inimigo é interno e não externo(sendo o diabo, os romanos e nem o mundo exterior).

Inserida por tarsis_campos

⁠Você que tem um negócio próprio, não consegue se questionar se realmente há outras saídas de como estender para o meio virtual e poder vender mais além do físico? Já pensou em vender os seu produtos ou seus serviços usando sites de comércio eletrônico e até redes sociais? Pode ser que aumente o campo de visão de quem busca algo relacionado ao que você faz de melhor?

Inserida por tarsis_campos

⁠Você que é Judeu praticante da torá e fala de dinheiro, já pensou em estudar sobre renda variável e fixa com um rendimento maior do que usar o dinheiro físico para multiplicá-lo? O seu dinheiro trabalharia para você sem ter que esquentar a cabeça em renda variáveis do que trabalhá-lo com as próprias mãos e ter que esperar uma venda ou salário cair na conta.

Inserida por tarsis_campos

⁠A neuroplasticidade é a transformação da mentalidade fixa para a mentalidade de crescimento onde relata que o Culto a Deus é racional(pela razão ou Logos) e nunca foi ritos judaicos de oração, rezas, jejuns, batismo material e nem dízimos e ofertas como a torá(lei de moisés) é pregada no sistema sionista judaico-cristão conforme está escrito nas Cartas às Escolas Filosóficas de Roma ministrada pelo Professor Paulo de Tarso no Cap. 12.

Inserida por tarsis_campos

⁠Jesus o Cristo não tinha uma boa autoimagem para que atraísse as pessoas até ele, mas muitos o admiravam pelo conhecimento saído de sua boca mais do que muitos mestres da lei(torá) e dos fariseus de sua época, ele era um homem experimentado nos trabalhos braçais, ele sofreu como um humano no abatedouro conforme está escrito no Livro do Profeta Hebreu Isaías no Cap. 53 do Antigo Testamento, ali é relatado o sofrimento do Rei Messias dos Judeus.

Inserida por tarsis_campos

Na vida você precisa de mim, tá ligada ? Eu sei fazer o certo enquanto esses outros caras vivem errando, eu posso te ensinar coisas que eles não sabem, comigo você pode ser livre, comigo você pode ficar louca todos os dias, comigo você pode ficar segura, eu jamais vou ter ciúmes se outro olhar pra você. Você é gostosa mesmo, até mulher olha imagina homens. Você sabe que tudo isso me excita de verdade. Eu te desejo igual esses mano gordo deseja um pedaço de bolo, você conhece meu estilo eu faço qualquer coisa pra te fazer sorrir, e eu gosto do seu sorriso, tudo que você precisa tá em mim, quando precisar de conselhos eu posso te ajudar, quando as coisas ficarem difíceis eu estarei aqui pra segurar sua mão e te ajudar. Você sabe que eu sou todo errado, mas eu falei pros meus parceiros que não posso vacilar com você, eu só quero mostrar um lado da vida que nenhum ex namorado seu te mostrou. Seu corpo branco é algo que me excita, você tem o suco que eu gosto, você sabe fazer do jeito que eu gosto, essas outras não se compara com você. Eu não quero te prender, eu não tenho motivos pra brigar, você é o que é, e eu gosto assim, só eu e você entende a nossa vibe, não deixe eles tentarem te confundir, o amor é livre, não é uma prisão, o amor é liberdade e um pouco de loucura também. Entao viva, mas viva do seu jeito, faça tudo que você queira fazer mesmo que todos fiquem contra. Seja sempre dona de si mesma. Eu sou seu fã número 1 💓

Inserida por RyanTaylor

Você corre perigo de nunca se recuperar. Você sabe quando se depara com uma daquelas pessoas vazias? A gente pensa: o que houve com você? Há uma hora na vida dessas pessoas em que se chega a uma encruzilhada, um lugar onde é preciso se decidir se vira a esquerda ou a direita. Não é hora de se acovardar Frances.

“Quando dirijo pela a cidade ouço o som das sirenes e alarmes disparando, vejo o olhar de pânico nos rostos de pessoas que não conheço, percebo como nós todos temos medo nesse mundo. A vida é tão imprevisível, tão frágil. Só estamos vivos a cada respiração, um batimento cárdico de cada vez. E então quando a morte chega pra nós, vem pra todos nós. Porque é uma coisa que todos temos em comum. Mais cedo ou mais tarde é o lugar pra onde todos nós vamos. E mesmo que alguns acreditam que a vida não termine desde lado da sepultura, nossa dor nos leva a deseja um toque humano.”

Minhas palavras são a energia de minha alma e a mensagem que exponho é o sol que me traduz. Razão porque não pronuncio a derrota mesmo em dias de infortúnio. Não proclamo o fracasso mesmo em fases de abatimento. Não desacato o amor mesmo em tempos desiludidos e não nego a Deus mesmo em crises de pouca fé!

Não tenho a menor ambição de tornar-me um educador: não pretendo, como um déspota, "conduzir ou guiar" ninguém e muito menos limitar caminhos de quem tem imaginação tão promissora. Pretendo, antes, ser um PROFESSOR: o indivíduo que professa algo, que alimenta o espírito crítico com seu conhecimento, permitindo ao semelhante um encontro com sua liberdade e identidade única!

Não sonho em lecionar para sujeitos que se comportam como alunos! Estes, como o próprio vocábulo apregoa, são pobres infelizes “sem luz” e que podem, para o bem ou para o mal, ser dirigidos por “iluminados” tirânicos. Sonho sim em ter, sob minha responsabilidade, estudantes, que, - oh, redundância absoluta! -, estudam e compreendem o mundo por si próprio.

⁠⁠"Ser ou não ser" não seria, portanto, a questão central. O importante seria perguntar, também, o que somos. Será que somos pessoas de verdade, feitas de carne e osso? Será que o nosso mundo consiste em coisas reais, ou será que tudo o que nos cerca não passa de consciência?

O respeito pelas pessoas que têm pontos de vista diferentes do nosso, é uma palavra-chave no estudo das religiões. Não significa necessariamente o desaparecimento das diferenças e das contradições, ou que não importa no que você acredita se é que acredita em alguma coisa. Uma atitude tolerante pode perfeitamente coexistir com uma sólida fé e com a tentativa de converter os outros.

Inserida por SAMoises

O Cristão verdadeiro se coloca no lugar do seu próximo que está sofrendo, não adianta falar: eu vou orar por você; A fé sem obras é morta, estenda a mão ao seu próximo, o ajude financeiramente a sair daquela situação, uma mão lava a outra, la na frente você pode precisar do seu irmão que você ajudou hoje. Esse é o verdadeiro amor de Jesus Cristo.

Inserida por CRISTAOREMANESCENTE

Pensai como se cada um de vossos pensamentos tivesse de ser gravado a fogo no céu, para que todos e tudo o vissem. E, verdadeiramente, assim é. Falai como se o mundo todo fosse um único ouvido atento a escutar o que dizeis. E, verdadeiramente, assim é. Agi como se todos os vossos atos tivessem de recair sobre vossa cabeça. E, verdadeiramente, assim é. Desejai como se vós fosseis o desejo. E, verdadeiramente, o sois. Viveis como se vosso Deus, Ele próprio, tivesse necessidade de vossa vida para viver a Dele. E, verdadeiramente, Ele necessita.

Inserida por katiacristinaamaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp