Texto Comecar o dia

Cerca de 33911 frases e pensamentos: Texto Comecar o dia

⁠DIA DO ADVOGADO E ADVOGADAS SÃO TODOS OS DIAS.
Para os advogados e advogadas não há feriado nem Sábado -Domingo é um plantão diurno e noturno lutando para defender os direitos dos cidadãos.
Os ADVOGADOS e ADVOGADAS LUTAM POR JUSTIÇA DIARIAMENTE.
Advogar é uma paixão que nunca perde o encanto.
A sociedade tem os advogados e advogadas como o guardião que luta para que a justiça não cometa injustiça.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Lil Nan - Luto

na minha cabeça eu choro
em minha alma eu imploro
cada dia que passa eu sinto que vou morrer
ou que um dia nunca mais eu vou te ter
não posso mudar o meu passado
mais posso fazer diferente no futuro
não quero deixar meus sentimentos em branco
e continuar vivendo nesse escuro
o seu sentimento entrou na minha realidade
nessa madrugada fria
mais assim que senti com minha alma
eu vi que você estava vazia

Eu desabafo com ela mais ela não entende nada
cada verso que eu escrevi ela jogou fora
eu entendo como você estava magoada
e me culpava por ter se afogado em lastimas
eu sei que a culpa é minha sim
você partiu da minha vida e me deixou sozin
foi a coisa mais dolorosa que eu já senti
e depois desse dia nunca mais consegui ser feliz
você sempre soube que por você eu era louco
eu nunca criei nenhum tipo de jogo
As memórias me ferem
meu coração não esquece
então coloquei o fone
e fiz esse rap Sad

não queria te magoar mais infelizmente aconteceu
criei imagens na minha mente
Implorei para Deus
Que um dia eu possa ter vc você para me perdoar

não queria te magoar mais infelizmente aconteceu
criei imagens na minha mente
Implorei para Deus
Que um dia eu possa ter vc você para me perdoar.

Inserida por lilnan17


No dia que realmente parei, fixei meus olhos em Jesus Cristo; prestei bastante atenção nas suas palavras, comecei a colocar em prática, absorvi tudo com o intuito de ver a verdadeira transformação, também o que é capaz, de gerar e proporcionar.
Entendi a fundo, de uma maneira bem clara; que se não prescindir do meu ego e de tudo o que está entranhado dentro de mim.
Jesus Cristo, nunca faria nada com excelência e no seu tempo, como tenho visto hoje; porque antes era eu mesmo, o maior obstáculo para se vivenciar as suas promessas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A vida é incógnita, desde que nascemos lutamos desbravando nosso destino 'dia a dia'.
Há dias felizes, há dias tristes, há dias de vitórias e dias de perdas.
Deus de amor extremo, nosso Deus, independente de dias bons ou ruins agradecemos-te.
A chance de cumprirmos a nossas jornadas reencarnados, já é nossa grande vitória. Por viver e conhecer-te já temos motivos suficientes para toda a eternidade, louvarmos-te e agradecer-te.
Pai amado abençoe as nossas famílias, e todos que fazem parte da nossa vida. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O Medo da Vida.
A cada dia, as pessoas acordam inseguras e com medo de morrer. Elas mergulham em suas atividades diárias tão absorvidas e ocupadas demais para escapar desse temor, e acabam se esquecendo de viver. Nem percebem que o que mais temiam já aconteceu. Quando o ano chega ao fim, tentam sair da rotina indo para a praia. E esse ciclo se repete, com sorte, até chegar a uns 100 anos, quando finalmente morrem pela última vez. Só então conseguem descansar em paz.

Inserida por evermondo

⁠Quando chegar o dia de prestarmos conta de tudo diante de Deus. Poderemos nos surpreender com tudo que será trago a luz, tudo que algumas pessoas pensam ser nada a haver, normal isso, todo mundo faz e outras coisas usando a palavra de Deus para enriquecer, tirar proveito e distorcendo para praticar ou cometer o que é errado.
Sim, tudo isso que está acontecendo e estamos vendo a nossa volta, está escrito na palavra de Deus. Surpresa nenhuma por saber que ainda surgirá e acontecerá mais coisas. Isso demostra a veracidade da Bíblia e que Jesus Cristo realmente está a cada passo que o dia termina e se inicia outro, muito mais próximo de voltar, do que muitos pensam.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Feliz dia dos Pais.



Num cantinho do sertão, vou contar sem rodeio,

A história de um pai, que é meu maior anseio.

Não é o melhor do mundo, mas pra mim ele é,

Ensinou-me pescar, caçar e assar castanha até.

A arapuca armou com destreza e cumplicidade,

Cada lição valiosa, sem perder a simplicidade.

Ensinou virtudes e valores, com toda a educação.

Meus dotes de culinária foi dele a motivação.

Esperto e competitivo, humilde e responsável,

Seu exemplo me guiou, tornou-me admirável.

Nas conquistas me apoiou, desde minha infância,

Corrigindo-me, orientando, com carinho e relevância.

No meu coração guardarei, eterno amor e gratidão,

Pai presente, amigo fiel, sempre na direção.

Sincero, preocupado, fala pouco e tem ação.

Admiro seu jeito, virtudes sem igual,

Homem de valor, meu pai especial.

Amo muito, mais que as palavras podem medir

Carinho, orgulho, uma jóia para mim.

Feliz dia, meu pai, com todo meu afeto,

Sábio e posturado, seu legado é eterno

Que sua vida seja plena, tenha saúde e força no viver,

Pai e professor nota 10, continue a crescer.

Que a fé seja teu guia, rumo à vitória a conquistar,

Neste cordel sincero, em versos a vibrar.

Guardo-te no peito, és meu norte, meu bem,

Pai querido e amado, és meu herói também.

Inserida por Lv7_Vida

⁠Vento

Vem o vento
Arrasta-me
Devasta-me
Leva pra longe
Tudo que um dia
Me entristeceu

Vem o vento
Varre da memória
Todas as lembranças
Que não devem
Ocupar espaço
Em nossa mente

Vem o vento
Desmorona os sonhos
Que eram de areia
Desmonta e remonta
Novos sonhos
Para serem vividos
NA VIDA.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Aniversário

Neste dia um pouco mais especial que os outros, que se ganha presentes e mais um dígito, só quero e tenho um desejo, quero a sua luz, para ter uma sombra, desfazer seu nó de fita, te desembalar, de camada a camada, te deixar desnuda, te apreciar e ficar surpreso com sua forma, cor, textura, cheiro e sabor, te ter presente, para preencher todo meu dia hoje e amanhã, mais e mais...

Inserida por robertosim

⁠Pai
Pai querido e amado, hoje é seu dia especial, assim quero dizer como filho e pai, que você me é caro e precioso, você foi e é tudo que desejo ser um dia, amante da natureza e das coisas simples, sua simplicidade, retidão, sabedoria e sinceridade me ensinaram muito, é tudo que quero ser. Tento a cada dia melhorar, hoje sei o que é ser pai, não é nada fácil, mas muito gratificante. Quero aqui agradecer a ti, pela vida, pelos exemplos e espelho que é para mim. Hoje em prantos, soluços e com o coração enlouquecido de saudade escrevo estas poucas palavras, mas só queria seu beijo, seu colo, ouvir a sua voz rouca e uma infinidade de conselhos, passar pelo menos alguns instantes ao seu lado, ter seu abraço aqui.

Inserida por robertosim

⁠Bom dia!

Que a luz do amanhecer traga consigo a certeza de que estamos nas mãos de um Deus amoroso e bondoso. Que a força de Sua vontade nos conduza pelos caminhos que Ele traçou para nós hoje. Que os milagres sejam notados em cada pequeno detalhe, em cada sorriso, em cada encontro inesperado.

Que o amor divino preencha nossos corações e nos dê a coragem necessária para enfrentar todos os desafios que este dia nos apresentar. Que tenhamos um dia abençoado e repleto de motivos para agradecer...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Vencendo mais um dia, mas na verdade consciente que a cada dia que passa é um a menos em minha vida.Viver é um dos presentes que Deus nos proporciona, mas e aí o que tem feito da sua vida? Será que você vai usar aquela roupa que comprou e ainda não usou , ou quem sabe terminará a reforma da sua casa? Sabe aquele seriado que não perde por nada? Possa ser que não assista o final.
Mas não é intenção falar de morte aqui, sim de vida.
Abraçar quem amamos, dançar sempre que sentir vontade, ter boas relações de amizade com pessoas que realmente são luz nessa jornada.
A caminhada é garantida, a cada dia a viagem se encurta. Esta mais que na hora de acordar e valorizar os seus dias, respirar o ar com gratidão! Fazer o que realmente te faça feliz, evitar pessoas tóxicas e manipuladoras. Afinal você é responsável por tudo aquilo que é construído em seu interior.
Seja luz !
Seja a melhor versão de você todos os dias!
Viva a intensidade dos seus momentos.
Compartilhe suas alegrias com àqueles que se alegram com você.
Viva por inteiro.
Agradeça sempre, é um privilégio está aqui.
Nas pequenas coisas vivenciamos nossos melhores dias, a felicidade constante existe, mas depende da maneira como você enxerga a vida que está experienciando.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠[2/9/23] Dia 2, oração! Se puder reze, faça preces, diga que ama, faça uma boa ação, seja grato, agora é assim!
Que seus dias sejam esplendorosos, mas, quando vierem os dias difíceis, saiba que todos os sentimentos bons continuam com vc e estão te abraçando de volta, apenas precisa que você reative sua percepção!

Meus irmãos, saudades, amo vocês! Me perdoe por todos os momentos em que eu me afasto, até nesses eu transbordo demais e acho egoísmo levá-los junto!

Inserida por Leticia17

Saudades!

Um dia, sentirás saudades, meu bem,
Das mensagens chatas que te enviei,
Das ligações sem avisos, sem porquê,
Das perguntas idiotas, que fiz sem ninguém.
Sentirás saudades das brigas bobas,
Dos argumentos que travamos, sem razão,
Do som da minha voz, da nossa canção,
Mas, acima de tudo, sentirás saudades do modo como me importava contigo.
Pois, mesmo nas chatices e nas confusões,
Eu sempre estive presente, com coração aberto,
Fazendo de tudo para cuidar do teu bem-estar,
E isso, meu amor, é algo que não se desfaz.
Então, um dia, quando a saudade bater,
Lembrarás de tudo o que vivemos, com amor,
Das mensagens, ligações, brigas e discussões,
E sentirás falta da maneira como eu me importava, com todo fervor. Eu⁠

Inserida por Mykesioofc

Vaidade: fictício ou realidade?

Essa Internet do pão nosso de cada dia mostra uma Vaidade tão superficial, enquanto deveríamos cuidar da nossa saúde mental, optamos pelo corpo em vez de cuidar da nossa saúde mental. Não que seja pecado cuidar do corpo. Mas será que estamos exageradamente enfatizando as partes que serão futuramente esquecidas ao longo do tempo e esquecendo-se do nosso bem-estar?
Postamos tantas fotos na academia com o famoso está pago, ou fotos seminuas para chamar atenção de pessoas por conta de um like em nossa rede social e abjurando de enriquecer nossa mente com um bom livro, ou uma boa conversa.
Não confunda Vaidade com aparência.
Vaidade é um caminho que leva a imperfeição e depois disso o que fica?
Uma pessoa sem conteúdo, e vazia. Está à disposição em uma vitrine, onde até mesmo o sorriso, sendo tão simples, se torna uma coisa tão plástica.
Conforme Jane Austen,""A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós.“

Inserida por betadelgrande21

⁠bom dia meu amor,
Bom dia...
Era assim que eu te dizia
Quando tu eras minha alegria.

bom dia meu amor,
Bom dia...
Será que eu posso ainda
Te chamar de amor e te dizer bom dia?

Já que agora somos dois estranhos
Não nos sorrimos mais
E nem és minha alegria?

Vou te chamar meu amor
E vou te dizer bom dia,
Até que o amor acabe, ou que tu sintas ainda, o amor que eu sentia.

Inserida por samara_sousa_3

⁠⁠Oi, *AMIGA* você brilha o ano inteiro, mas o dia de hoje é especial! Que o seu caminho seja cheio de alegria, amor e sonhos concretizados. Nesse aniversário, quero que você saiba que além de ser uma boa amiga, você é uma pessoa que eu admiro muito.
Feliz aniversário, e desejo que seu dia seja especial, que seus sonhos se realizem através de seu esforço diário, talento e vontade de vencer.
Uma guerreira como você é uma inspiração para todas nós! *Feliz Aniversário*🎂🍾🍸😘💋❤️

Inserida por amiga100juizo

⁠Pai nosso e criador!
Sê nossos abrigos e as nossas inspirações!
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, pedimos -te saúde, força, paz e sabedoria. Pedimos enfim que, encontremos as forças que possa nos faltar nas provas da vida, e para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola.
Derrame as suas bênçãos sobre nós, abrace com amparo as nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠ Idealismo

Num dia discreto, pensando comigo
Na grandeza forte de um mundo corrente
Em que o saber parece vigente
No pequeno brilho de um olhar amigo
Nessa ansiedade não sei se consigo
Distinguir o bem do mal disfarçado
Às vezes se sente que tá tudo errado
Mas a nossa sorte em nada acredita
Pois a nobre vida pode ser bonita
Quando se dedica o amor esperado.

Inserida por UrbanoSertao

⁠Façamos um ótimo dia, cheio de amor, gentilezas e sorrisos. Que seja uma verdadeira inspiração para os que nos cercam e, principalmente, para nós mesmos. Afinal, a felicidade está nas pequenas coisas e em como lidamos com elas. Sejamos gratos e recíprocos, espalhando alegria e bondade por onde passarmos...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade