Texto Chines de Amor

Cerca de 94036 frases e pensamentos: Texto Chines de Amor

E o pior é amar uma pessoa e não ser amado, as vezes fazemos de tudo pra agradar, e só somos tratados como opções temporárias, que depois somos desprezados como se não tivéssemos um valor mediante a pessoa que nos agride verbalmente, o verdadeiro amor só existe na teoria, porque na pratica não existe conto de fadas, e você verá que nada é pra sempre.

"Mas isso passaria, com o tempo. Sempre passava, infelizmente. O machucado no coração que, no começo, parece tão sensível ao toque, com o tempo se transforma em todas as tonalidades do arco-íris e pára de doer. Chegamos a esquecer que temos coração, até que apareça a vez seguinte. E é quando tudo acontece de novo e nos espantamos em verificar como foi possível esquecer. Pensamos: "Este é mais forte, este é melhor...", porque na verdade, não conseguimos lembrar bem da vez anterior".

O que quis dizer é que só porque algo acaba não quer dizer que seja ruim ou que alguém esteja fadado a se magoar, ou que nem deveria ter começado, ou o que quer que seja. Porque, cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?

Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser. Minha nossa, agora estou confundindo você também.

Ás vezes acho que Deus está querendo me testar, agora e no futuro. Vou ter de me tornar uma boa pessoa por conta própria, sem ninguém para servir de modelo ou me aconselhar, mas no fim isso vai me tornar mais forte. (...) Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias, resolvo ser melhor.

Olha-se para ele com o ódio dissimulado com que o assassino plebeu olha para o assassino marquês que matou a mulher e o amante. Ambos são assassinos, mas, mesmo na prisão, ainda o nobre e o burguês trazem o ar do seu mundo, um resto da sua delicadeza e uma inadaptação que ferem o seu humilde colega de desgraça.

Não existe esforço sem recompensa, um dia olhará para trás e verás o que te fez tornar a pessoa "foda" que você se tornou. Nunca esqueça de ser Humildade e Simpática(o) por mais alto que conseguir chegar perante as outras pessoas, tudo é ilusão, ninguém levará nada a não ser o que marcou de bom na vida das outras pessoas. Faça o seu melhor por ser simplesmente o seu melhor e o mais acontecerá com o tempo. Siga em frente com Força, Fé e Coragem que tudo irá se encaixar para melhor na sua vida. Não desanima, confia no seu potencial, acredite.

Juiz de fora 30/05/1999 essa música.compus para meu único
amor que me deixou por outra.
Nunca mais vou esquecer.
Hoje não quero mais /Música e letra de Rosa Maria de Oliveira
Já cansei de levar porrada
Sonhando acordada
Já cansei de ficar do seu lado
Implorando amor
Ver meus sonhos e planos
Se perdendo no tempo
E você envolvido em sua vida
Nunca em mim confiou
Já cansei de tentar entender
Os seus erros constantes
E fazer dos meus pequenos
Maiores que os seus
Descobri que ser feliz
É mais importante
E viver de aparências contigo
Nem mais um instante
(Coro)
Hoje não quero mais
Eu ainda sou capaz
De ficar bem comigo
Já quero entender
O seu jeito de amar
Já nem somos amigos
Vê tenta entender
E aprenda a perder

Inserida por rojuanewally

Amor verdadeiro

Carrego o seu oração dentro do meu coração e deixo contigo um pedaço de mim. Para que saiba que nunca estará sozinha sei que estamos ausente mais onde você estiver estarei com você e você comigo. Viva a vida com paz e harmonia, nunca esqueça sua paixão pela vida.
Viva.
Só se vive assim!

Inserida por phoenixshiinigsmmii

‘Sentimento chamado amor’

“Que pena que você mudou,
que pena que você não me amou
o que me restou agora foi somente a dor,
o que me resta agora é somente Amor.
Amor que não se concretizou,
amor que se transformou em dor,
saudade que não se vai,
saudades que não saem jamais.
Hoje em pleno vazio, vejo que só restou o amor,
amor que você trocou, amor que você não deu valor,
amor que no dia de hoje,
ACABOU.”

Inserida por AndersonSalles

Ah, meu Deus onde estão as minhas asas?
assim poderia voar até o meu amor
sem medir a distãncia
sem perder tempo algum
te buscaria para começarmos uma nova vida
Minha intuição me levaria a ti
meu sentimento te encontraria
mesmo que tivesse que te encontrar no fim do mundo.

Ah, meu Deus onde estão as minhas asas?
quero ir encontrar o meu amor
quero tocar sua face angelical
e beijar sem demora
seus lábios sabor de mel.
por onde andas meu amor
te procurarei em todos os cantos do mundo
e preciso for viajarei no tempo

Ah, meu Deus onde estão as minhas asas?
as asas de um anjo que eu já fui
hoje sou apenas um humano
com a alma angelical
sou um ser amado
sou um ser santificado
mesmo sem ser santificado
humano, homem e fiel...

Inserida por DiCello

AMOR (1)


Hoje é noite de ficar pensando em você
Hoje é noite de repetir seu nome sem cessar
No silêncio das horas sem fim
Alimentando dentro da alma uma esperança

A esperança de ver você com seu sorriso
Que você tem nos teus doces lábios
E este seu lindo olhar
Que brilha mais que as estrelas do céu

Passa o tempo, passa tudo
Só não este imenso amor que sinto por você
no meu coração, sempre haverá um espaço
Que você deixou marcado

Eu e você, dois corações
Batendo num só ritmo
Duas almas que se encontraram
Que se entregaram
Que se entenderam

Pensei que amor fosse apenas
Desejo, contato de lábios, de corpo e de mãos

Mas você me ensinou muito mais que isto
Aprendi com seu amor
Que o verdadeiro sentimento vem de dentro
Das profundezas da alma, do fundo do coração



ORIGINAL ESCRITO EM 26/09/1987

Inserida por cicero_farias

Pertencemos a alguém quando assumimos nosso amor verdadeiro e recíproco por ela
Quando podemos ser o que quisermos dentro de um equilíbrio e lealdade
Estar onde desejarmos havendo cumplicidade, respeito e consideração
E ainda assim, ao lado dessa pessoa ser onde sentimos estar em nosso abrigo, nossa estrutura
Onde os simples e pequenos detalhes se transformam em alegria e plenitude.

Louise Figueiredo

Inserida por louisefigueiredo

Às vezes, o amor-próprio
Exige coragem de fechar portas
Que já não levam a lugar algum.
Manter abertas passagens
Que só acumulama poeiradas mágoas
Ou das expectativas frustradas
É um peso que a alma
Não foi feita para carregar.
Trecho do livro - O Aleph, a poesia de José de Deus

Inserida por freitasjuniorpoeta

TE DESEJO UM AMOR VERDADEIRO

Te desejo um amor tão grande, tão grande que possa curar todas as suas feridas.
Te desejo um amor tão forte que você se sinta capaz de escalar a montanha mais alta e destruir todas as barreiras para ficar com esse alguém.
Te desejo alguém que te supra tanto amorosamente quanto sexualmente.
Te desejo um amor que vá além de aparências que através dos olhos você consiga enxergar a alma dela.
Te desejo um(a) companheiro(a), um(a) amigo(a), um(a) parceiro(a) de aventuras.
Te desejo alguém que queira ficar. Não só um dia... Mas ficar para sempre...
Te desejo alguém que seja seu porto seguro, seu motivo para jogar a âncora, seu encosto para seu sono, motivo para andar com os pés descalços na terra e andar na chuva fria sem medo de se molhar.
Te desejo alguém que te complete de corpo, alma, mente e coração.
Na verdade não te desejo um amor que te complete e sim um amor que te transborde...
Te desejo um amor verdadeiro... E correspondido! No momento certo, na hora e com a pessoa certa!

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

QUANDO ACORDO...

Quando acordo penso... Será que viverei um grande amor? Será que tenho apenas um caso? Ou será que minha relação é eterna?

Quando acordo não sei o que está acontecendo comigo, ou com nós dois, mas tenho certeza que o que acontece é demais!

Quando acordo ou a qualquer hora, eu apenas penso e torço que tudo dê certo, pois na minha opinião, nosso relacionamento é inigualável!

Quando acordo, acordo feliz e triste... Feliz por saber que tenho uma namorada linda, meiga, carinhosa, romântica, sensível e amável... Mas, triste também por não ter certeza dos seus sentimentos por mim... Quando acordo levanto com uma esperança no peito...Esperança de ter você completamente fisicamente e espiritualmente. Mas, sei que um dia minha esperança será alcançada, que meus sonhos serão concluídos e que meus objetivos serão conquistados.

Mesmo se houver obstáculos, meus desejos serão realizados... Se depender de mim serão!

Quando acordo, penso em você, além de tudo desejo conquistar você a cada dia um pouco mais... Sinceros beijos apaixonados,

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Geralmente culpamos o amor por conta de nossas atitudes e escolhas erradas. Decerto, há muitas falácias sobre o amor. E muitos dos que o profanam tampouco o conhecem. Ressalto: - Só quem ama sabe como é bom amar o amor. Logo, tenha calma, pois "quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá - 1 Coríntios 13:10".
Quem se entrega ao mesmo descaso e solidão de que rodeia a traição e as demais causas de desamor, pode até pensar que é feliz, mas, no fundo, não é. As pessoas partem quando lhes convém, e são livres para isso. Mas, se foram por livre e espontânea vontade, ora, que coisa boa! E isso nos ensina que ninguém torna alguém feliz. Um(a) companheiro(a) serve para você compartilhar a sua felicidade, e não para ser a razão da mesma. Como certa vez retratou Chico Buarque em uma de suas canções: "Não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem" - mas muitos não medem consequências, e onde não há amor, na concepção de Cristo(amor pelo próximo), não adianta esperar muito do outro - ele(a) fará o necessário enquanto aquilo lhe for vantajoso, despertará seu amor e partirá, sem ligar com você ou com o que você está sentindo.
Não me delongando tanto, o amor é o que de mais nobre existe nesse mundo. E como dizia o poeta, "se queres viver um grande amor(verdadeiro e puro em si mesmo), a receita é simples: abra seu coração e comece a dar amor" - para alcançá-lo é preciso, às vezes, correr certos riscos, e "suportar duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas, afinal, dizem que são tão belas". A culpa, portanto, não é desse sentimento e sim das pessoas que se mostram deficientes ao cultivá-lo.
Visto que "é preciso saber viver”, também se faz preciso saber amar.

Foge Comigo

Foge comigo
Esquece do mundo
Que eu te darei
O amor mais profundo

Por você eu largo tudo
E embarco em sua aventura
A gente viaja pelo mundo
E eu vou junto nessa loucura

Eu viajo nesses teus olhos
E nesse teu sorriso
Bom mesmo é ouvir tua voz
E o som do teu riso

Eternamente aventureiros
Inefável paixão
Tudo fica mais bonito
Quando pego na sua mão

Olha-me sempre assim, meu grande amor,
Com esta meiga e doce expressão,
Com este olhar tão cheio de fulgor,
Olhar que conquistou meu coração.

Olha-me sempre assim, com este carinho
Sou tão feliz sentindo o teu olhar!
Foi a luz que encontrei em meu caminho
As tristezas da vida a dissipar.

Há em teu olhar tanta poesia,
Tanta bondade, tanta afeição.
Quisera vê-los sempre noite e dia.

São estes olhos que amo com fervor.
Joias que guardo bem no coração,
Olha-me sempre assim, meu doce amor.

"Por quem o tempo para"

Como é incrível como o amor pode nascer assim.....
Com um simples gesto....
Com um simples olhar......
Um simples sorriso....
Ou até mesmo com um simples:"Oi td bem com vc?"
Incrível é o amor nascer assim....
Você me diz:"Tudo bem"...e eu lhe digo:"Como vc esta...."
E o amor se encarrega do resto....
Por que quando a amor é verdadeiro..
Ele nasce...
Mesmo que pela primeira vez você o tenha visto...
E param o tempo....
Só duas pessoas que se amam tem o poder de parar o tempo....
Pois quando se olham...o mundo ao seu arredor para...
Para..
E por que para?
Se são só duas pessoas que estão a se olhar.....
Para.....
O tempo para porque não são apenas mais duas pessoas a se olhar..
Ele para por que sou eu a te olhar....
E é você quem retribui o meu olhar....
Ele para.....
Para porque sabe respeitar o momento do olhar....
O amor que sinto por ti....
É um amor a me consumir....
O amor que eu não consigo tirar de mim....
E nem quero...
Por que é você quem eu amo .....
E isso nada pode mudar.....
Pra você ver que falo a verdade...
Qeu eu te amo...
Pra você ver como meu amor é forte...
O tempo até para....
Pra contemplar meu amor por ti....

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal