Texto Chines de Amor

Cerca de 95717 frases e pensamentos: Texto Chines de Amor

Como uma pessoa mal educada saiu de sua festa sem se despedir, afinal nessa comemoração todos se divertiam mais que ele.

Então ele resolveu que ia deixar, deixou-se ir , pois nada mais havia ali.
Escreveu seu final em escarlate , como uma questão errada em uma prova que nada sabia responder.

Anjos com sua indiferença não poderiam culpa-lo, demônios sou sua raiva não poderiam tortura-lo, afinal ele fez justiça matando o único que fazia mal a ele!

Foi então que sentiu a paz, nada mais poderia magoa-lo , não tenha responsabilidades nem tinha nenhum desejo,deu seu sangue por esse momento e pode finalmente ouvir sua respiração, a ultima.

E quantas vezes você foi ao farol à espera do seu barco? Quantos barcos estão à procura do seu farol?
Nossa vida as vezes fica assim, na espera ou na procura. Alguns barcos se perdem, outros embarcam no destino errado... O mar é cheio de mistérios como nossos corações, da mesma forma que alguns barcos flutuam e chegam ao seu destino, pode leva-los a deriva em meio a tempestades. Por isso é preciso esperar, Deus criou o tempo para que possamos amadurecer e receber o melhor, o problema é que a maioria se precipita, quando não se afoga se perde da rota.

IGUAIS NAS DIFERENÇAS - Poema de Almany Sol, 05/05/2005

Meu amigo, seja bem-vindo. Te agradeço desde já
essa tua opção de me permitir ter essa honra,
de poder fazer parte do teu circulo de amizades.
Eu não desejo ser mais e nem menos amigo teu.
Quero simplesmente, ser um amigo para sempre.
Minha vida gira entorno daquilo que construo
e tua amizade será uma base que me sustentará.
Não sei quanto tempo ainda tenho pra poder viver,
esse copanheirismo que nos permitiremos iniciar,
mas te peço que seja tão eterno quanto firme for,
pois toda e qualquer separação pra mim doi tanto.
De início me dê um tempo para eu poder sentir,
compreender e conhecer o que você quer de mim.
Confie em mim, pois sei que é na reciprocidade
que poderemos ser iguais mesmo nas diferenças.
Sei que você tem seus compromissos, seus amigos,
sua família e tantas outras coisas importantes,
mesmo assim te peço, jamais esqueça esse amigo,
principalmente nas minhas horas de aflição e dor,
pois lembre-se, eu posso só ter você como apoio.
Não me abandone nos meus momentos mais difíceis,
pois tudo pode se tornar mais natural pra mim
se você estiver ao meu lado, me fortalecendo.
Fale comigo de vez em quando, me fale de você,
eu posso te escutar, te ajudar e te aconselhar.
Talvez eu não entenda a razão de seus problemas,
mas posso sentí-los e de alguma forma aceita-los.
Lembre-se, o amor e a amizade sempre andam juntos,
quando entre duas pessoas o carisma é verdadeiro.
O amigo fiel pode até ser apenas uma veleidade,
mas tenho certeza, que ele existe em algum lugar
e talvez, eu esteja agora, o encontrando em você!

Sentei na cadeira de balanço
Levantei minhas pernas para o ar
Admirei com ternura o encanto
Que aquele doce recanto
Tinha à luz do luar

Lembrei da terra bendita
Que durante anos foi meu refúgio
Terra de minha donzela querida
Onde o mais belo sorriso
Aparecia por detrás do muro.

Veio a memória os infindáveis momentos
De um amor considerado louco
Fiquei perdido em cada pensamento
Que naquele triste relento
Me parecia pouco

Cá estou eu, lá está ela
A beleza de sua face não mudou
Apenas não existe mais o brilho
Por não ter em seus delírios
Esse homem que tanto te amou.

O tempo cria em nossas vidas inúmeras expectativas, planos, sonhos, dores, sofrimentos, alegrias, lágrimas e sorrisos. Buscamos ideias que nos transformam em escravos de nos mesmo. Fazemos planos, juras de amor e promessas. Construímos um reinado que com o tempo passa a ser vazio. Não temos moradores dentro deste reino, apenas vazios que antes eram preenchidos por sonhos, ideias e metas. Colocamos objetivos com a falsa promessa que nos fará felizes e completos. Abrimos mãos do tempo junto com a família, do lado de uma pessoa que possa ser um grande amor, de pessoas que queremos bem, compramos do bom e do melhor, fazemos dividas estendidas dentro de carnês e boletos bancários para nos dar status e nos afogamos em trabalho e nos bem materiais com o objetivo de tampar aquele vazio e deixamos de vivenciar a nossa essência.
Transformamos o nosso Eu em uma máquina, onde os sentimentos são deixados de lado, a razão e a emoção são desligadas. Neste espaço fica apenas um vácuo, alimentado no passado por inúmeras vezes de mentiras, de sonhos apagados, de amores deixados de lado e conquistas egocêntricas. Quando vemos que toda a miragem se apagou, estamos sós. O encanto, o prazer, o sorriso e alegria de viver estão soterrados em casamentos frustrados, em empregos infelizes, em momentos de prazeres sem real significados e com ilusões mortas.
Ficamos presos a estas correntes devido a inúmeros tabus, com máscaras sem expressões e mentiras. Somos obrigados a se comprometer com regras para fazer o papel de bom pai ou boa mãe. Somos tachados de exemplos, mas que na verdade gostaríamos de ser esquecidos e quebrar as regras da vida. Jogar tudo para o alto e deixar a responsabilidade de lado, mergulhar em amores proibidos, se arriscar mais em um novo emprego e que nos realize, nos transforme em pessoas desejadas. Queremos mostrar que estamos vivos, com o sangue quente correndo nas veias e sentir a alma gritar de alegria por estar se sentindo vivo novamente. Queremos esquecer as responsabilidades, prazos, metas e voltar viver com o sorriso nos lábios e chegar ao final do dia sabendo que valeu a pena viver cada minuto mesmo que sem nada, mas com todo amor sendo tudo.

Não sei sabia!!?
As vezes pode parecer meu clichê, as vezes parece que comparamos outros relacionamentos!! Hoje me sinto completa, sim!!! O passado só serviu para me mostrar o quanto tenho hoje. Realmente você veio para somar!
Medo, insegurança... sim eu tenho. Tenho medo de sofrer novamente, tenho insegurança dos meus sentimentos, sim pelo simples fato de gostar muito. Tenho defeitos, vários... A única certeza que tenho, que quero te fazer a mulher mais feliz, isso sim me da prazer em acordar, batalhar, ir em frente, cair levantar!! Só te peço uma coisa, cuida do meu coração, não brinque com ele!! Hoje me sento completa realizada!!
Tenho medo do acaso... Sim. Saiba que eu te amo muito!! Sem comparações! Por que o que sinto tenho certeza que é incomparável!!!
Te amo minha linda...

Sua inconstância,
seu medo,
guardo em segredo e finjo que não entendo
acordei mais cedo, porque mal dormi.
Fiquei pensando se eram indiretas, diretas, ou conhecidencia
Você poderia falar, se expor.
Peça pra alguém me contar, não ligo
Você é meu amigo, poderia ser mais se quisesse,
E isso me entristece.
Essa complicação
O meu coração vive
Mas e o seu?
Respira?
Transpira como o meu, quando nossos corpos encostam?
Se eu pudesse viver de passado,
Ou de lembranças,
voltar a ser criança,
Crescer é complicado demais.
Se eu pudesse guardar em segredo
Todo esse medo,
mais meu olhos falam sem mais...

Demora é a hora, em breve eu vou partir
Me fale, se abre se não eu vou seguir
Insista e persista, você é complicado de mais
Se você quiser, eu deixo tudo pra traz.

Penúltimas palavras

Eu tive urgência em viver. Eu não sabia quantas bocas, quantas festas, quantos abraços e muito menos quantos "eu te amo" ainda me restavam. Tive muita, muita pressa em ser feliz. E sinceramente? Até hoje não sei se fui ou se fiz. O que é ser feliz? Passei a vida buscando algo que nunca soube o que era. Só sabia que deveria buscar, ir a luta, procurar. Por tantas vezes. Por incontáveis vezes, me senti com saudade de casa, de lá, do que eu não lembrava, mas sentia vibrar dentro de mim como se me chamasse. Uma estranha no ninho. Era assim que me via. Nada se encaixava, nada me supria, tudo me transbordava. Sensações que não sei explicar, certezas que povoaram minha vida. De uma coisa estive certa...Meu fruto, meu caminho, meu guia. Amor que dói por ser tão grande. Tive urgência em viver com ele. Quis aprender com ele. Passei a viver por ele. Tive urgência em viver, pois precisava um dia voltar. O que me prendia, sei que verei um dia... Tive urgência em viver! Tive urgência em voltar!

Poema
Feio
''Oh, ninguém pode ver
que debaixo de meu rosto feio
bate um coração belo?
Oh dor, leve minha fúria selvagem
Pois no mar da minha carne repleta de desejo
Nenhum barco ainda navegou
Oh Deus, toque-me!
Cuspa sua cascata divina
Sobre meu rosto amaldiçoado
Desta maneira eu rezaria a ti
Oh Deus, faça-me belo!
Eu untaria a Bíblia e lamberia as moscas na cruz
Fazendo um banquete nos dejetos dos anjos
Eu entregaria minha alma a ti
Por uma pequena bênção sobre meu semblante
Para que eu o possa usar para minha luxúria
Para que eu possa seduzir as encantadas
E adoráveis ninfas
Que olham apenas para seus semelhantes
Me conceda isso - e me perdoe, porque
- isso é tudo que quero.''

MUITO BOM CURTIR A VIDA E VIVER FELIZ SEMPRE

Parece que o mundo anda apressado
Meio disparado
E nem sabe para onde vai.
Aceleraram na razão...
Esqueceram a emoção
Em algum lugar...
Vamos lá
Hora de relembrar
O que é amar:
Amar é um toque
Na fala
No olhar
No vento
No silêncio
Puro sentimento.
Um brilho que nos faz parar
Querer ficar
E apenas sentir
O que paira no ar.
Amar é ver a beleza escondida
Onde ninguém mais vê!!!

Doi muito saber que você está em outro mundo e eu neste.
Passo dias e noites e nada de acordar desse pesadelo.
Corro atras pelos sonhos querendo te ver somente.
Nada me faz eu livrar você deste meu pensamento
Dou asas para minha imaginação somente para lembrar de você
Quero correr para bem perto onde só esteja você e ninguem por perto.
Ultrapassei os limites do amor e jamais saberei qual é o fim desta história.
Vivo cada dia em minha vida, querendo que você volte, e retorne em meu braços.
Sei que dentro de você ainda existe enorme desejo de estar junto de você
Não me impessa de sonhar, nele vivo contantemente com você te amando,
Sobrevivo simplesmente a lembrar seus doces lábios e o quanto viviamos bem.
Não me apague da memória e nem do que fiz seu coração arder sem parar.
Amo amo amo você que eternamente será minha sem saber o quanto te quero.

Poema-Poesia

Teus olhos teus cabelos me fascinam,
Teu sorriso seu jeito menina
Me fazem pensar me fazem pensar...
¿Será coisa do acaso ou destino?

¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?

Seu jeito único de ser e de agir
Elevam-me e arrebatam-me da aqui, (do solo)
Sinto-me como se estivesse a flutuar...
Nas nuvens ou espaço lunar.

¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?

A tua boca, a tua pele em minha memória
Roubam meus sentidos nessa hora,
Se isso tudo eu sinto só em pensar em você
¿Qual será a minha reação quando te conhecer? ♫

Quando a gente ama, sente saudades, sente ciumes, amar não é apenas beijar apenas namorar mas sim dar e receber compaixão, é rir sem motivo, é deixar tudo na sua vida voltado ha sua alma gêmea; tendo assim a expressão da linda
palavra que sai de nossas bocas o "te amo", ao falarmos essa frase dizemos que é com você que iremos ser feliz; que iremos viver a vida juntos.

Optar pela segurança ou pela ousadia da conquista?

Inicialmente, a ousadia é o passo para seguirmos na luta no intuito de realizarmos nossos sonhos. Viver, já é uma ousadia. Então, porque não ousar mais ainda? Estagnar-se pode ser uma simbologia do medo. Porém, ousar também requer segurança, passos bem elaborados, com a loucura medida a cada caminhar. Ousar é lutar pra ser feliz. Ousar é querer vencer o medo. Coisa que nem todos conseguem fazer. Te indico a ousadia de ser feliz e realizar seus sonhos, de fazer cada dia melhor que o outro, de ser aquilo que seus olhos brilham ao flutuar no teu pensamento. Ousar é ter a certeza de que pedras irão surgir e podem te derrubar. Mas se tiver a coragem de seguir, conquistarás lá no fim, a segurança que tanto sonhas. Sonhar nos faz ousar. Sonhe e vá em frente.

Quando vivemos com alguém, acabamos nos acostumando com a sua presença e quanto mais o tempo vai passando, menos vamos notando como é importante ter alguém ao nosso lado.

Às vezes passa tanto, que quando nos damos conta o tempo passou e ele se foi...

Se vocÊ tem alguém ao seu lado, não espere o tempo passar,
Diga agora o que tem para dizer,
Faça agora o que tem que fazer
Demonstre agora tudo o que tiver que demonstrar

porque o tempo passa tão rápido que,
quando nos damos conta
o tempo passou e ele se foi...

Uma história linda será lida para sempre.
Pode ser que neste ano vocês comemorem juntos, pode ser que no próximo não. Pode ser que dure por toda uma vida, pode ser que dure até amanhã. Pode ser que alguém se magoe, pode ser que vocês façam as pazes.
O importante é ser de verdade, não deixar ser só metade.
Esse sentimento nasce, renasce, às vezes muda de forma e até de tamanho. Dizem por aí que a paixão é aquele amor com prazo de validade.
Para mim, o amor não marca hora, não se atrasa, não se apressa e nem tem pressa, muito menos existe a pessoa certa no momento errado. Existe, sim, aqueles que resolvem arriscar perder um grande amor tentando ganhar todos.
Nada contra essa escolha, pode ser que dê certo, e que um dia, na fila do pão, você encontre um novo grande amor, ou pode ser que você tenha que conviver com isso.
Pode ser que falte grana, tempo, espaço, atenção, só não deixe - nunca - faltar respeito, muito menos, acabar.
É o respeito que vai fazer sua história linda, é o carinho que vai fazer com que ela seja bem guardada, e é a saudade que vai fazer com ela seja lembrada.

DOS PAIS PARA O MUNDO
Quando a vi com aquela mala me olhando na porta. Fiquei fiquei ali calado tentando me situar no tempo, eu não queria acreditar que o meu bebê agora era uma mulher decidida e preparada pra enfrentar o mundo sem mim. Dentro de pequenos flash de memória, a vi me olhando pela primeira vez, com aqueles olhinhos inocentes que mal conseguiam fixar em nenhum lugar, lembrei daqueles primeiros passos que não seriam possivel se não fossem os bracinhos pra cima pra manter o equilibrio, lembrei daquele sorriso sapeca de quem aprontou e pede desculpa, lembrei de quando ouvi pela primeira vez a palavra papai vinda de um filho, foi ali que que entendi que só sabemos o que sente um pai, quando nos tornamos um. Lembrei daquele boletim, que recebi orgulhoso onde as notas me mostraram que estava no caminho certo. Lebrei das brincadeiras, dos machucados, das lições de vida. Foi então que me vi ao mesmo tempo orgulhoso e desesperado, No mesmo tempo que queria abençoa-la queria pedir pra ficar, Ela abriu os braços e me disse: te amo papai, sempre estarei contigo. Ela se virou ,seguiu em direção a porta e seguiu seu caminho, fiquei ali parado por horas como se ela fosse voltar e me dizer que ficaria. Quando lembrei frase que meu pai me disse: Criamos nossos filhos pro mundo, orei por ela sem saber se eu chorava de saudade ou alegria. Cai na real minha princesa agora era uma rainha, agradeci a Deus ter conseguido cumprir a missão de cuidar desse anjo e a felicidade em minha vida agora era completa.

Para você que é especial…
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e “real”.
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre…
porque você é realmente
muito especial!!!
Uma ótima semana pra você.

Você, que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!
Você, que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar,
você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e “real”.
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta.

Não te cuido porque me mandam te cuidar
Não te cuido porque me pedem para te cuidar
Te cuido, porque quero te cuidar

Não te cuido para os outros verem eu te cuidar
Não te cuido para depois poder te cobrar
Te cuido, porque gosto de te cuidar

Não te cuido mais porque não tenho o que mais cuidar
Não te cuido mais porque a distância não me deixa cuidar
Te cuido, pois é uma forma de eu poder te amar