Texto Chines de Amor
Traçamos muitos caminhos divididos em ciclos e tempos diferentes no decorrer da vida.
Somos privilegiados ao conhecer almas que, junto a nós, fazem a vida florescer melhor.
Mas, a todos é destinado um reencontro. E feliz daquele que em outros olhos reconhece a sua própria essência brilhando em outro corpo.
A alma só sossega com a verdade.
Se eu morrer antes de você.
Se eu morrer antes de você, lembre-se de mim como a pessoa mais alegre do mundo, esqueça todos os problemas que já passei, esqueça de todas as lágrimas que já caíram dos meu olhos, esqueça tudo de ruim que já fiz e falei.
Lembre apenas do meu sorriso, não se esqueça de lembrar e falar de minhas piadas, não tenha vergonha de abrir aquele largo sorriso ou de dar até aquela boa gargalhada quando lembrar de algo que te disse é que te fez feliz.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, lembre de minhas boas ações e do quão me fazia bem ajudar as pessoas, das frases vinda do coração, dos conselhos que tirava não sei de onde para ajudar-te a superar teus problemas, de todas as mensagens de te amo quando ia dormi, de todos os 10 oi que mandava quando queria atenção, lembre-se dos meu abraços e carinhos.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, quero que fique feliz e lembre de tudo o que passamos juntos, risadas e aventuras, não quero que vista preto e nem fique de luto, lembre-se que sempre amei a vida colorida e cheia de musica. Não quero que apague nossas mensagens que é pra você ficar relendo o tanto de besteira que a gente falava.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, vai viver sua vida tendo em mente que eu também vivi a minha muito feliz, alegre e sorridente, continue sua missão, pois se eu não estou mais aqui é porque já cumpri a minha.
Se eu morrer antes de você, chore o quanto quiser, mais não quero que sofra por mim, se você não chorar não se preocupe não haverá problemas eu ficarei feliz do mesmo jeito por saber que não está sofrendo por mim. Caso escute alguém falando sobre mim sorria e acrescente sua versão, mas, a sua versão feliz e cheia de alegria.
E por último não se esqueça de falar sobre o amor que eu sentia por você. Não pense em ficar triste, porque se eu morrer antes de você só não quero que sofra por mim.
Me Perdoa ?
“ As palavras possuem a beleza e a suavidade das flores, mas também a dor dos espinhos” algumas vezes falamos coisas sem pensar e acabamos magoando as pessoas.
Me Perdoa???
Não tive a intenção de te magoar, você é muito importante para mim !!!
Pele preta
Quem é esse neguinho
Dos olhos escuros
Cabelo preto
Da pela preta?
Quem é esse neguinho
Que veste bonito
Sorriso branco
Da pele preta?
Que é esse neguinho
Que corre descalço
E sonha com a vida
Da pele preta?
Quem é esse neguinho
Que se sente sozinho
Rodeado de gente
Da pele preta?
Que é esse neguinho
Que parece comigo
Tem o mesmo sorriso
E da pele preta?
Quem é esse neguinho
Da pele preta
Acorda de manhã
Toma o seu café
Já sei, ele chama Tairan.
Muito se escuta falar sobre a paternidade, já vi alguns falando que é como ter um coração batendo fora do peito, outros dizendo que é tanto amor que dá vontade de chorar, outros simplesmente não conseguem expressar. Minha experiência, independente das ideias que aprendemos desde cedo na sociedade, sobre a paternidade, foi um tipo de sentimento/sensação diferente de tudo que eu já experimentei na vida. Foi como se a vida tivesse feito um sentido maior, sentir orgulho, alegria, encantamento, prazer em simplesmente olhar aquele ser humano nos olhos. A paternidade pra mim é a maior ligação com nosso lado animal e instintivo. É como se mesmo que eu não soubesse de nada que sei, mesmo que eu tivesse sido criado numa selva longe da civilização, ainda assim eu sentiria o que sentir.
A paternidade é pra mim uma grande gritaria de silêncios profundos que tocam a alma.Tiago Szymel
Mais um Dia das Mães chegou! Uma data especial para homenagear esses anjos em forma de gente que, pra falar a verdade, merecem reconhecimento o ano inteiro!
Mãe, o que eu poderia falar ou escrever para você é muito pouco perto do que você significa pra mim. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Você me dá os melhores conselhos e, quando eu preciso, vem correndo me ajudar.
Você é capaz de tudo pra me ver feliz, e eu sei o quanto se sacrifica para me dar tudo do bom e do melhor. Eu só tenho gratidão por ter uma mãe tão incrível quanto você. Te amo demais, mãe!
RECLAMAR MENOS
Que tal a gente parar de reclamar e viver o que nos espera, agradecer por o dia que é tão lindo. Viver como se fosse seu ultimo dia,você já parou para pensar quão raro e belo é ate mesmo existir pra que reclamar da sua vida que não ta igual você queria e lutar e ver que o mundo é seu. Lute mais e reclame menos.
Deixa meu barco passar
(Victor Bhering Drummond)
Deixe meu barco passar
Não pra causar tumulto
Barulho, agitar a água não.
Deixa meu barco passar.
É só o que te peço.
Não pra fugir
Para me atracar em uma ilha distante
Ou navegar para um Porto Seguro.
Não. Não é isso que peço não.
Quero apenas avistar de longe a tempestade
Que acontece aqui no seu cais
Quero olhar confiante e paciente
Aguardando pela quimera
Ah, quem dera!
É só o que os navegantes querem
Para lançarem-se ao mar a despeito do medo
Que seu mar provoca
Isso é coragem
Por favor, apenas deixe meu barco passar
Até sua onda de acalmar.
(Puerto Madero, Buenos Aires)
•
••
•••
#texto #textododia #poema #poesia #dica #drummond #escritor #victordrummond #instagramer #digitalinfluencer #amor #barco #boat #turismo #man #boy #buenosaires #argentina #summer #fashion #streetstyle #drummondcomunicação
Eu vim caminhando voltando pra casa. Eu andei duas quadras mas foram suficientes para pensar em várias coisas aleatórias. Eu pensei que tudo na vida passa tão rápido. O que tem dinheiro, por de uma hora pra outra perder tudo. O que é feliz pode num instante ficar triste. Até o sábio pode chegar até a insanidade. Mas o ponto mais importante, é que tenho reparado que ninguém liga para o que se ganha ou o que se perde. Ninguém associa a felicidade nisso. O que geralmente vejo é que a felicidade está associada a se você tem alguém ou não. Se namora, ou é casado, as pessoas deduzem que se é feliz. O que é no mínimo estranho. Talvez o maior desafio da humanidade seja conseguir viver sem depender de outra pessoa para ser feliz. Conseguir ser livre e leve. Olhar pra solidão e fazer dela a companhia perfeita para se ler um livro. Como eu disse, tudo passa. Então se conseguir estar bem consigo mesmo vai aceitar que a vida é cheia de surpresas. E que não nos resta outra escolha, a não ser seguir o baile, ou dançar. Conseguir a evolução é se dar bem consigo mesmo, antes de se entregar totalmente quebrado e com emocional instável e dizendo: "que goste de mim pelo que sou".
É como dizem, sejamos antes um bom ímpar, para poder ser um bom par.
Aceitar-se. Viver e ser livre. Ser feliz é mais um caminho do que um destino.
Mae..mamãe..mamis...ou pode ser um daqueles gritos bem alto de MANHÊÊÊÊÊ!!!
O primeiro ser humano que participou da tua vida e sem medir esforços algum, te carregou dentro dela por 9 meses e enquanto parecia que ela fez tudo que alguém poderia ter feito por você, no decorrer da vida você descobriria que ela ainda seria capaz de fazer muito mais...
Te protegeu no ventre, longe de tudo e de todos...ela sabia que você precisava se preparar para um mundo bem complicado...te alimentou pq já sabia q vc precisaria de energias...conforme vc foi crescendo ainda dentro dela, um dia ela percebeu que vc precisava alcançar fases e te ensinou a romper barreiras, te ensinou a crescer e continuou do teu lado acompanhando... como um porto seguro, sempre "estava lá" para te receber de volta...
Te valorizou tanto e sempre que não via a hora de mostrar você para todas as pessoas...na familia...no parquinho...no supermercado e em todos os lugares que você passasse ela te enfeitava para receber os elogios e o merecedor reconhecimento, afinal de contas , dizem que bebê é tudo igual mas você não...você sempre foi especialmente o mais lindo de todos (pelo menos para ela).
Tem mãe de todo tipo...tem as modernas, tem as elegantes, tem as mães de doutores, tem doutoras mães, tem mãe que é vendedora, tem mãe recepcionista, tem umas que até hoje perguntam se você se alimentou, tem outras que nem perguntam... fazem logo um prato de comida e continuam te alimentando...
mamae...mamae...mamae....penso em você e sinto vontade voltar no tempo pela sensação de que o melhor tempo que passamos na vida, foi o tempo que estive junto de você... e logo percebo que, quem se afastou fui eu...você sempre esteve próxima, independente da distância... sempre soube do que aconteceu, sempre estava pronta para me ajudar, e sempre pronta a me receber...deixou eu errar porque sabia que em qualquer momento poderia resolver alguns dos meus problemas e assim me ensinou a aprender com os meus erros...obrigado parece tão pouco para tanta grandeza...como agradecer ou retribuir um amor tão grande e comparado apenas ao amor de Deus...bem,,,já que você sempre me ensinou a ir com Deus, me sinto com a permissão dele para te dizer...ele nos atende em nome do pai, do filho e do espírito santo....e você mãe...me atende em nome do amor.
TE AMO TANTO....DO TAMANHO DO CÉU QUE NÃO TEM FIM !!!
AH...E AS MESMAS PESSOAS QUE DIZEM QUE OS BEBÊS SÃO TODOS IGUAIS, SÃO AS QUE DIZEM QUE AS
MÃES TAMBÉM SÃO TODAS IGUAIS...E PARECE QUE SÃO MESMO.
MAS QUER SABER?!
EU PREFIRO A MINHA!
TE AMO MÃE!
São 5:41, não acordei hoje. Simplesmente porque não dormir.
Em certos dias à dopamina misturada com adrenalina tem poder de cafeína.
Não era para rimar, mas rimou.
Igual na vida. As vezes fazemos coisas que não eram para ser, mas foi ou foram.
Tanto faz o plural, tanto faz a concordância verbal. Olha aí, mais uma vez, rimou de novo.
Mas não era para rimar mesmo, afinal peguei o celular para escrever sobre finais. Vejam só, rimou de novo.
Tudo bem, não irei mais me apegar ao que combina ou não, ao que casa e ao que não casa, ao que se encaixa e ao que não encaixa, a coerência ou a falta dela. Só quero falar de morte agora.
Morte é tão vida.
Morte é tão normal.
Morte é tão banal
Morte é tão natural.
Como dizia Raul Seixas (Morte, Morte,Morte,Morte eu sei que você vai me encontrar), em alguma esquina,
Dormindo, engasgado, afogado, ou até mesmo em um escorregão besta.
Tabom, tudo bem, nada novo para um membro descendente genético de uma espécie que já enfrenta a dama de preto por tantos bilhões de anos.
Adoro pensar na morte como o que dizem em unanimidade os cientistas,biólogos,antropólogos: a extinção é o natural. A sobrevivência é a exceção.
Sabe aquele tipo de texto que ninguém lê e quem lê não entende ?
Pois é.
É esse o meu tipo de texto de hoje.
Como quem dizia Clarice “Me entender não é uma questão somente de inteligência, talvez seja uma questão de entrar em sintonia”.
Sintonia com pinturas rupestres que se desenvolveram para escrita/linguística contemporânea que ao mesmo tempo se perdeu em meio a vastidão de interpretações rasas e carregadas de viés, sejam político, dogmáticos, politicamente correto, modismos, que se foda.
O ponto chave aqui é a morte.
Que no fim é só olhos fechados, pulmões e corações parados. Sim corações, o de quem morre quando o coração para e o de quem não
Morre literalmente mas morre de tristeza por aquele que o pulso cessastes.
Tudo é meio morte.
Ou seria totalmente morte ?
Não sei.
Só que que a pá de terra pode ser jogada no nosso corpo frio e sem pulso a qualquer momento.
A qualquer momento.
Leia de novo.
A qualquer momento.
Leia mais uma vez.
A qualquer momento.
Que mania idiota temos de pensar que esse tal de a qualquer momento é sempre depois da velhice.
As vezes traçamos rotas entupidas calculando e contando com essa certeza.
No fundo pode ser agora, jaja, daqui 5 minutos.
A grande pergunta é: Ah mas e se não for ?
É verdade, e se não for por agora e você decidir não fazer nada que preste, terá tido uma vida vegetativa segundo a lógica do capitalismo e da sociedade moderna.
As vezes eu paro e penso:
Acho que ninguém sabe de porra nenhuma.
Nem eu,nem você, nem todos os outros 7 bilhões de nós.
Estamos todos confusos, iludidos, ansiosos ou quando calmos ( dopados com qualquer droga lícita dos dias atuais), sejam elas as redes sociais, o açúcar, as séries na Netflix, e algumas outras crenças que eu não quero citar aqui por conta da censura e porque não sou leigo a ponto de não conhecer bem a continuação federal que rege as regras do jogo da terra onde nasci. (Só por isso não vou escrever que religião é uma afirmação de fracasso intelectual).
O ponto é.
A morte está bem perto da gente.
Bem do lado do nosso travesseiro.
Ela beira todo dia em silêncio o Rio que deságua na gente.
A morte vem e diz psiu.
Como uma enfermeira que pede também no hospital em sua imagem no cartaz colado na parede, pede silêncio pra gente.
Isso,isso,isso. Nos distraiamos com nossas bobagens,assim não sobra tempo pra olhar minimamente desconfiado que todo o circo armado, é uma fuga simbólica pra o silêncio meteórico que ronda a gente.
Tiago Szymel 01 de Julho de 2019
"Me dói a cabeça. Sinto náuseas.
O que anda sobrando da minha vida é apenas o que não passa pelo ralo. Tudo está desmoronando.
Sinto raiva e quero chorar por continuar nessa inércia, por não tomar uma decisão. Me estresso comigo mesma por ser tão estúpida.
Por que não posso ser mais forte do que aparento ser?
Eu não caio, me levanto uma centena de vezes. Sou cabeça-dura (pra quem me conhece bem), mas não sei a hora de parar de dar corda para um brinquedo quebrado há muito tempo.
Se não funciona mais, por que continuar com a ideia de que um dia irá concertar?
Às vezes acho que o problema está em mim, afinal a vida é de quem?
Dessa vez não vou poetizar, não vou rimar, não vou fazer nada... é só um desabafo tremendo de quem cansou de ver a vida passar.
Eu não quero ter que cuidar dos problemas dos outros, não quero ser conselheira de ninguém - muito menos psicóloga - não estudo pra isso. Não sou obrigada a tentar salvar nada. É egoísta da minha parte, mas não quero o que não acrescenta. Não quero volume, entende?
Bagagens desnecessárias precisam ser dispensadas.
" - Senhores passageiros, última chamada. Embarque pela direita, e tenham uma boa viagem. Até logo"
Namorar uma mulher com filhos não é como namorar uma menininha qualquer, que está atrás de aventuras loucas, desgovernadas e sem direção! Uma mulher que tem filho é decidida e sabe muito bem a direção que quer seguir e aonde chegar.
Ela não busca um pai para o filho dela, ela só quer alguém que respeite a criança e que no dia a dia esteja aberto para naturalmente deixar nascer o amor e carinho pelo filho dela, porque é impossível ela se entregar completamente para você se você não ama a parte mais importante dela, que é seu filho.
Uma mulher com filhos é madura, forte e independente, aprendeu a se virar cedo porque já apanhou muito quando abaixou a guarda e se entregou para alguém. Por isso, ela não faz muita questão se não ver interesse e para te mandar pastar pouco custa, porque ela é mulher suficiente para abrir mão de você, mesmo te querendo, porque a prioridade dela sempre vai ser o filho que ela luta tanto para criar.
Ei moça
Você é tão, tão linda,
quanto os girassóis de Van Gogh.
Tão, tão meiga,
quanto o brilho das estrelas.
Tão, tão doce,
quanto um pote de nuttela.
Tão, tão intensa, quanto o oceano pacífico.
Tão, tão bela, quanto um poema de Castro Alves.
Tão, mais tão forte,
quanto a alvorada do amanhecer.
Você só precisa acreditar!
Seja a própria paz, aconteça o que acontecer.
Nada precisa fazer sentido,
quando a luz vive em você.
Vai lá girassol iluminado, busque o melhor.
Porque a vida, ainda tem muito pra oferecer.
Autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 13/05/2020 às 23:00 horas
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Seja completo!
seja incrível!
seja o melhor!
Seja você seu maior fã!
Seja você seu maior ídolo! seja você seu maior amor!
Seja foda!
soberba? não!
excesso de superioridade? não!
Isso é amor próprio isso é reconhecimento de valor e potencial.
Não se limite, não permita-se ser limitado!
Esteja em evolução, se revolucione, se reinvente, arrebente!
Ultrapassa os limites! limites alheios? não! os seus próprios limites.
Se enfrente, se vença, se alcance, se supere.
Seja foda!
Rabisque seus passos, escreva sua história.
Autorize seu sucesso, seja seu sucesso.
Vença, rompa, erga sua cabeça ,conquiste, inspire. seja foda!
Não seja dependente de nada, seja livre liberte-se.
Se algum dia pensar em se amarrar que seja a liberdade.
Ame-se e se for amar alguém que seja com intensidade.
Amor de amar, de ser feliz, de fazer feliz.
Se você conseguir se amar, conseguirá amar e não se submetera a tratamentos contrários do que você merece.
seja foda!
E chegou SETEMBRO
Entramos num novo mês . É Setembro que chega anunciando um novo colorido de estação . Depois de dias ventosos , muita poeira e clima instável entramos no mês que é tradicionalmente acolhido com alegria e novas expectativas
.
É o Setembro das flores , Setembro da primavera e oxalá tenhamos também dias de clima mais estável e agradável.
Agosto , coroado de expectativas com a espera ansiosa pelas olimpíadas , a conclusão do impeachment da ex presidente Dilma , apoiado por uns e desagradando a outros . De qualquer forma , um clima de insegurança reinava.
A esperança é que agora , empossado o novo presidente , Setembro venha trazendo novas esperanças de um melhor caminhar econômico da nação.
Que todos os sonhos da nação , o desejo de transformação que vem dos homens sejam inspirados por Deus e guiados por sua mão misericordiosa e assim aconteça a mudança que todos esperam.
Que não haja limite para aquilo que é bom e aquilo que constrói . Que as energias negativas tenham se dissipado no ar , as frustrações levadas com o vento e que sopre sobre os homens apenas o vento da fé , que é o que nos impulsiona e nos move.
Brilhe sobre a nação brasileira a luz de Deus .
editelima/ 1º de Setembro de 2016
ENDIVIDADOS
Saio de casa
Boleto na mão
Princípios no bolso
E mais um sentimento que preciso
Desmanchar.
Chego na ponte
E mais uma sensação
De que antes de ser
Aqui
É preciso provar.
Só é livre quem não tem medo
De cortar as próprias asas
- Tento lembrar.
E esqueço traumas na mesa,
na mesa de quem entrar.
E eles não aguentam
Tantos papéis
Preferem superfície limpa
Sem nada real.
E eles não aguentam
Tantos viés
Querem tanta solução
Que acabam sem final.
Medo de ser emocionalmente dependente
E, no fim, estão sem emoção.
Eu só queria ser
E não ser mais um cliente
Dos tantos empresários
Desta geração.
Faz tempo que eu queria escrever
Uma carta à mão
E te dizer que naquela tarde
Eu guardei a afeição
E meu bolso furou
Porque é tudo uma guerra
E pra não morrer
Eu preciso digitar.
Poderia ser menos intensa
Porque você deve achar
Que intensidade é exagero
Mas se você pensa assim
Eu vou. Nem vou exa-gerar.
Não tenho mais paciência
Pra quem só reproduz-irá
Tenho oitocentos anos
E boletos pra pagar.
Queria ser menos tanto
- Tento afirmar.
Mas a verdade é que é mentira
Porque meu bolso pesa
Toda vez que tento ser menos
Pra quem é mal-estar.
E nem se eu fosse menos
Menos visceral
Daria pra caber nesta mansão
Provincial.
E, desculpe, não é nada com você
É só que ela tem bagagem
E prefere ser arte do que ser legal.
E, desculpe, não é nada pra você
É que ela se preocupa com a mensagem
E não faz parte de filme banal.
- Pode vir com ou sem açúcar ou sal. Arte se preocupa em fazer sentir e ser honesta e não em ser a tal.
- Até porque pra quem ela não é a tal, é quem não sabe ler. Ela é poesia. E você?
Dizem que o esperto
É aquele que primeiro se amaria
Mas pra ela
O que mais se ama é aquele
Que pelo outro tentaria.
Tentaria, ao menos, não deixar de dizer.
É tanto medo, tanto
Que quem magoa é aplaudido
Pelos que choram escondido
E ninguém vê.
Todos sim,
Tantos sim,
eu não.
Ah, aqui não!
Esqueceram de trancar a porta
E eu não vou esperar.
Porque os bons nunca aguardam
Quem é bom não faz aguardar.
Tantos ser,
E meus são pra não lhe-imitar.
Quem levanta o outro da queda
Só se levanta junto
Enquanto o outro souber
Pra cima também pular.
Às vezes entro no conflito
E não sei também se estou fazendo o certo
Mas sempre que choro por ter feito demais
Sei que passei perto.
🌳 Tempo de Raízes
Por Joaquim Luzano
Há estações em que a árvore não dá frutos.
O tronco parece cansado, os galhos se curvam
e as folhas, antes vivas, se despedem levadas pelo vento.
O impulso natural, tanto na árvore quanto em nós
é o de tentar resistir florescendo —
mostrar vida, mesmo quando por dentro tudo está em silêncio.
Mas há momentos em que crescer para fora
é menos sábio do que mergulhar para dentro.
Quando a chuva demora e o sol castiga
a árvore sabe: é hora de investir no invisível.
Ela não se preocupa em parecer bonita.
Ela não compete com outras árvores.
Ela simplesmente desce.
Fortalece aquilo que os olhos não veem.
Ela mergulha suas forças para baixo, para dentro da terra.
Para as raízes.
É ali, nas profundezas, que ela se sustenta.
É ali que ela bebe, em silêncio, a água que outros não alcançam.
É nas raízes que a vida continua — mesmo quando o exterior parece sem vida.
Assim também somos nós.
Há dias em que parecer forte não é o mais importante.
Há fases em que a luta é subterrânea.
Em que não se trata de mostrar frutos,
mas de não deixar a alma secar.
Não é fraqueza recuar.
Não é derrota se recolher.
Às vezes, é apenas tempo de raízes.
Porque quando o vento vem — e ele sempre vem
o que nos mantém de pé não são os aplausos
nem os galhos vistosos.
É aquilo que está debaixo da terra.
Aquilo que ninguém vê.
A árvore que resiste ao deserto
é a que, um dia, escolheu investir naquilo que não aparece.
Que você tenha coragem de fazer o mesmo.
De crescer para dentro.
De fortalecer sua base.
De cuidar do que sustenta tudo — mesmo em silêncio.
Porque o tempo de raízes
é o que prepara a árvore para a próxima estação.
DEUS
Pai eterno dono e autor de toda criação
Sabedoria infinita que vai além da nossa compreensão
Espirito motivante que não dorme grandioso é o seu poder
Seu plano e proposito nada e ninguém nunca vai interromper
Verdade inalterável, completamente equipado para toda boa obra
Braços estendidos para quem a ti os joelhos se dobram
Professor inigualável, medico inestimável portador da cura
Ficarei satisfeito quando tudo aqui se consumar e eu puder visualizar a sua figura
Pastor misericordioso que procura e cuida das ovelhas perdidas
Percebe resgata e trata das que estão feridas e arrependidas
Altíssimo soberano, desde o ventre de minha mãe tem sido o meu Deus
Amor genuíno que pelo resgate seu filho nos deu
Rei supremo sua palavra se dissipa e ecoa por toda nação
Não se distancie de mim, pois esta bém perto a aflição
Contigo e por intermédio de jesus esta a chave da vida é fato
Olheiro reparador de coração quebrantado e de espirito esmagado
Deus vivente onipotente que não se agrada com o triunfo do ímpio
E não retirou e ném vai retirar o seus designos e propósitos do principio
Não envelhece, não estraga, não morre não murcha, o tempo não o desintegra
Presente, passado, futuro, tem, teve e sempre terá autoridade sobre as épocas
Obreiro incopiavel, permanentemente dono de toda boa autoria
Do seu reinado nascem as aguas, que escorrem e fluem da fonte divina
Projetista superintendente, indestrutível, insubstituível, alicerce inabalável
Não pode ser medido por tempo ou espaço, pois seu tamanho é imensurável
Escrita, versos, rimas, poesias, palavra sagrada
Fez o tudo existir inclusive o nada
Olhe para o céu veja a sincronia e o firmamento da estrutura do universo
Isso sim que é ordem e progresso
Constantemente contempla e conta as suas estrelas, e chama cada uma delas pelo seu nome
Alimento do céu derramou ,para seus servos que estavam com fome
Sapiência, inteligência que esta acima de nossa ciência
Físicos e teólogos convergindo ruma a veracidade de sua existência
Conhecimento insondável, não se fadiga e nem fica exausto
Fortalece oque esta sem força, e da vigor ao que esta cansado
Isso é apenas um suspiro de seu poder...
O MUITO SEMPRE È POUCO PRA FALAR DE DEUS!!!
(...) Por um instante me levei a procurar o mesmo naquela, que é apaixonada por um tom azul, o mesmo dos olhos dessa que mal lembra meu nome, provavelmente está gostando de outras pessoas, por isso as conversas fluem pretendendo me desinteressar no dia seguinte.
(Texto: Compromisso, Companhia)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp