Texto Bonito de Amizade

Cerca de 6010 texto Bonito de Amizade

Ela - O que sentes por mim?
Ele - carinho, amizade, desejo, admiração, confiança e respeito.
Ela - Pensava que tu me amavas.
Ele - Mas eu te amo.
Ela - Então porque não dissestes, que o que tu sentes por mim é amor?
Ele - Porque tu ainda não sabias o que é amor.
Agora tu sabes ... E eu te amo tanto!

Inserida por lauramello

A amizade verdadeira resiste ao tempo, à distância e às intrigas, independente de cor, raça, credo ou religião. Há pessoas que fazem de tudo para não deixa-lá morrer ou até mesmo "esfriar", já outras não se dão conta do quanto ela é valiosa e deixam esse sentimento acabar por motivos torpes.
Que você possa pensar nessa mensagem,"e cultivar quem lhe cultiva". Ah, lembre-se, somente os verdadeiros, porque os falsos são descartáveis.

Inserida por guimaraesf1

A amizade verdadeira se traduz em amparo, conforto, afeto, carinho, etc.
A amizade também está presente na matemática,
pois enquanto a amizade "soma", a inimizade "diminui".
Enquanto o amigo "multiplica", o inimigo "divide".
Na matemática, alguns números estão envolvidos por laços de amizade.

Inserida por Roronoa

A amizade dos homens e das mulheres.

Desconfie dos homens que não tem amigos, das mulheres que tem muitas amigas e dos amigos da sua mulher.
O homem que só tem amigos antigos pode ter se tornado tão chato que não consiga fazer novas amizades.
O homem que só tem amizades novas pode ter sido pouco amigo e não conseguiu manter os velhos.
A mulher que não tem amigas pode ser tão inteligente que percebeu que é melhor ter conhecidas do que ter amigas que quando se encontram não deixam de falar mal de uma terceira.
A amizade de um homem e uma mulher quase sempre termina na cama do homem, na cama da mulher ou na cama da melhor amiga ou amigo deles.

Inserida por marinhoguzman

Uma vez seus olhos me contaram que existia amizade
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que exista carinho
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existia preocupação
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existia alegria
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existiam sonhos
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existiam promessas
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existia amor
Eu acreditei...
Um dia suas ações me contaram que existia duvida
Eu acreditei...
Um dia suas ações me contaram que existia confusão
Eu acreditei...
Um dia sua boca me contou que existia esperança
Eu acreditei...
Um dia sua boca me contou que existia futuro
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que valia a pena arriscar
Eu acreditei...
Um dia suas ações me contaram que só existia o passado
Eu não acreditei...
Um dia sua boca me contou que existia o silêncio
Eu duvidei...
Um dia suas ações me contaram que existia confusão
Eu aceitei...
Um dia eu caí
Eu tremi...
Um dia tive medo
Eu sofri...
Um dia levantei
Eu hesitei...
Um dia caminhei
Eu vivi...

Inserida por vifiquene

A amizade assemelha-se a uma árvore, precisamos plantar a semente em solo fértil, porque existem solos não apropriados. A atenção deve ser voltada no crescimento, cuidando para que as pragas não a destrua e que futuramente dê frutos.
Mas de repente alguém adentrou, e ele(a) vem equipado com uma moto-serra para cortá-la fora, e a corta.
Assim são as amizades atualmente, todos nós temos alguém a quem confiar mas as vezes deixamos alguém de fora interferir
e ele(a) a destrói, não necessariamente com uma moto-serra, mas com mentiras, egoísmo e falsidade, que faz nossos 'amigos'
nos esconderem coisas e mentir destruindo a confiança gerada. A amizade é igual uma árvore e você é o agricultor.

Inserida por JosuePastega

50% de uma amizade
Eu tive um amigo 100%
Nós saíamos juntos para ir almoçar, tomar uma cerveja com outros amigos, ir ao shopping raramente mas íamos.
Quando agente tinha uma novidade ligava para contar, Quando estava triste conversavamos,
Quando tínhamos um problema resolvíamos.
Falávamos de tudo. Família, relacionamentos, amigos, trabalho, frustrações, alegrias.
Ríamos de tudo, faziamos palhaçadas, doideiras.
Ele conseguia me surpreender porque está com ele era imprevísivel. Mas nossas previsões futuras sobre as outras coisas que estavam a nossa volta sempre aconteciam, isso porque agente tinha sincronia.
Nós dançavamos, era bom.
Tempo uma palavra que não tinha significado, porque nós fazíamos o tempo. Fazíamos o tempo que estavamos juntos, que conversávamos, que saíamos. De manhã, de noite, de tarde, depois do futebol, não havia definição para o tempo.
Saudade. Sentimento que sentíamos quando não nos falavamos por um feriado, por uma semana, ou quando não nos viamos.
E havia prova de tudo isso nas ações.
Mensagem para desejar uma boa prova na faculdade, uma ligação para dizer que sentiu saudade depois de chegar de uma viagem, comprar um sorvete, ajudar num trabalho da faculdade, cantar uma música juntos.
Preocupação, cumplicidade, Atenção, respeito, carinho, confiança, talves as palavras chaves da nossa amizade.
Isso era ter um amigo 100%
Então derrepente no meio do caminho as coisas mudam,
E você não sabe onde errou.
Talves errou quando renunciou a você mesmo seu próprio sentimento?, O
Ou talves quando foi embora?,
mas como saber?
Se as ações já não provavam mais nada.
Cerveja com amigos, não mais. dividir momentos, sentimentos, falar sobre tudo, não mais.
contar uma novidade, um acontecimento bom ou ruim, resolver algum problema, não mais.
Omissão, palavra constante na afirmação do não, mesmo quando ele sabe que voce sabe a verdade, omissão continua sendo a palavra.
Total confiança, não mais.
Mensagens, Ligações, Saudade, não se sabe mais. Despreocupação, imparcialidade, descuido, desapreço, afastamento,confusão de sentimento, confusão de pensamento, agora são palavras que giram na mente.
Então tudo que era 100% passa a ser 50%.
Tudo que era por inteiro passa a ser pela metade.
A metade causa dor, sofrimento, perguntas sem respostas. Esquecer? seguir em frente sem tentar olhar para trás? como? Se a sua vida desde que o conheceu foi estar ao lado dele, querer o bem dele, a felicidade dele. C
Chama que se apagou, detalhes que não voltam mais, sentimentos que deixam de existir, Agua do rio que só corre para frente, amigos no riso e na dor são para sempre?.
talves, 50% de tudo não sei foi totalmente, porque virou uma lembrança. E a partir de agora você tem que decidir se será uma triste ou uma feliz lembrança.
Triste por não ter mais o que sempre teve?,
Ou feliz por ainda lembrar e ver que foi tudo real?.
mesmo que nada tenha durado para sempre,você sabe, 100% ou 50%, entre a ilusão e a realidade, algo existiu.

Inserida por EnnyRuy

A amizade

A amizade,
É forte,
Como um corte,
Do sul ao norte,
Ela cresce todo dia,
Para a nossa alegria.

Muitas vezes são falsas,
Mas outras são verdadeiras,
Um verdadeiro amigo,
Sempre estará ao seu lado,
Enfrentando todas as barreiras,
Mais os falsos,
Sempre tem algum interesse.

Então,
Escolha bem os amigos
E escolha um
Que seja verdadeiro.

Inserida por mariasborz

Algo como a amizade é difícil de ser explicada, da mesma forma que é complexa de mais para ser analisada, como duas pessoas que jamais se viram, podem ter uma amizade verdadeira tão fácil? Da mesma forma que, como duas pessoas que se odeiam, em uma simples sentada para discutirem, acabam virando melhores amigas?
É isso, a Amizade simplesmente não tem como ser evitada, e as verdadeiras amizades, não importa o tempo, nem a idade,nem nada, ficam para sempre, guardadas em nossos corações. Amoooo muitoooooo vocês plincesas, obrigado por tudo s2

Inserida por juliasiqueira

Linda Amizade

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes
Eu te amo, amiga essa é a verdade!
Amo até tua Louca vicissitude.

Mas como dizer isso
Sem me humilhar
Sem abaixar a minha cabeça
E ante a tua glória me prostar.
Minha insana paixão
Domina o meu coração.

Em uma bandeja o entrego a você
Venha até mim aceite meu sacrifício me dê amor
Dei-me luz nessa minha vida de trevas
Eu dispenso o ciúme e o torpor
Quero liberdade para viver aqui na terra.
Longe da solitária guerra.

Inserida por jasonwallace1991

A vida é como se fosse uma pizza fria
A amizade representa um forno para esquentar a pizza para ficar mais gostosa
Os amigos completam a nossa vida
Nos acompanham em momentos bons e ruins
São pessoas especiais que serão parte da nossa vida para sempre
A amizade é saber dividir a tristeza e a felicidade

Inserida por liiihlopes

Melhor amizade é aquela,um trabalho de esforço e sinceridade em espaço privado entre eles e seus publicos que voce consegue se comunicar de maneira intima e profunda com poucas expressões sem interferir na privacidade e sua liberdade de conhecer seus limites como uma mãe poder dizer millhoes de coisas para seu filho mas sua expressão diz tudo e cala tudo e como uma pai pode ser manhoso de varias formas polidas mas seu cuidado em sua postura diz tudo e cala tudo.

Best friendship is that a work effort and sincerity in private space between them and their public that you can communicate so intimate and deep with a few sentences without interfering with the privacy and freedom of knowing your limits as a mother can say Millions of things for his son but his expression says it all and shut everything and as a parent can be tricky in many ways but its polished carefully in his posture says it all and shut everything.

Mejor amistad es que un esfuerzo de trabajo y la sinceridad en el espacio privado entre ellos y su público que puede comunicarse tan íntima y profunda con un par de frases sin interferir con la privacidad y la libertad de conocer sus límites como una madre puede decir Millones de cosas para su hijo, pero su expresión lo dice todo y cerraron todo y como padre puede ser difícil en muchos aspectos, pero su pulido cuidadosamente en su posición lo dice todo y cerrar todo.

Inserida por 123Eron21

AMIZADE PRECIOSA

A amizade é um bem precioso,
com ela podemos contar.
Os nossos amigos são nossa vida,
e disso vou lhe falar...

Amizade não se troca por outra,
porque sem ela não somos nada.
Apesar das tristezas e risadas,
também tem as palhaçadas.

Podemos concluir com esse poema;
Que nossos amigos são nossos tesouros.
Mais vou encerrando por aqui...
Que já podemos falar, que estamos
ricos em pleno luar.

Inserida por daianelop

Não existe amor verdadeiro
sem antes haver amizade,
cumplicidade entre os dois seres.
O amor é aquela sensação de bem estar,
de se sentir a vontade com a outra pessoa.
De olhar nos olhos um do outro
e não precisar palavras
para descrever aquele momento.
É aquele abraço apertado
em que o coração dispara.
Que um beijo tem o poder
de parar o tempo, o mundo.
Que uma hora parece um segundo.
Que o dia passa sem percebermos.
O amor é aquela sensação engraçada
de frio na barriga.
Sensação estranha porém tão boa.
Que os corações encontrance em harmonia.
Aquele ciume bobo,
aquele amor de verão que dura a vida toda.
O amor é aquele momento
onde dois sorrisos trocam olhares.
Sonhos, segredos...
Onde as línguas se entendem melhor do que ninguém.
Onde as cores se misturam,
onde o suor é um só...

Inserida por MagaiverW

Quando fala a amizade...

Nada é mais gratificante que o sentimento entre amigos...
Amigos que tocam a nossa alma com discrição,
Com gestos que emocionam,
incentivam e revigoram o espírito.



Amigos, que alentam a nossa vida com palavras
que vibram espontaneidade e sinceridade.

Amigos, que muitas vezes não os conhecemos
pessoalmente, mas que a sinergia nos fala de ,
carinho, bondade. doação, generosidade e lealdade.
Amigos que quando estamos longes, sentimos
o vazio da saudade, a falta do calor do seu aconchego
suas palavras e seu toque que nos conforta.



Quando fala a amizade o sentimento é puro e espontâneo.
Fala o coração, fala o poder da comunicação,
do entrelaçamento das almas que se
identificam através da afinidade e sintonia.

Aquele amigo genial, além do natural.
Com o poder transcendental
que a sua aura expande luz,
alimenta a nossa jornada...
brigada guriaaa por ser minha amiga
bjuss te adoruuuuuu

Inserida por RosaneRibeiro

Amizade é algo inesperado
Que acontece não só por acaso
Que acontece também por escolhas
Para as horas ruins e também para as boas

Amigo é aquele que não te abandona
Amigo é aquele te não te difama
Amigo é aquele que quando preciso
Não inventa desculpas
E esta sempre contigo!"

Inserida por Megatron

Amizade com bônus

Temos uma ligação
dois corações partidos que se encontraram
não é uma amizade qualquer
nossa dor nos une
temos o benefício de consolarmos um ao outro
Numa brincadeira inocente
que só fica entre a gente, então
Vamos ser amigos
e nos beijar escondido
nesse jogo só cabem dois:
eu e você
ninguém mais precisa saber
Porque eu sei que você quer isso
e seu segredo, querido amigo
está seguro comigo.

Inserida por BrendaLandim

“Confundir Amor e Amizade”
Eu busco, sinceramente busco uma forma de ficar bem, de ficar sem essa dor, estou prezo em mim mesmo, em uma areia movediça, quanto mais tento fugir desse amor, dessa dor, esse desapego, mas me afundo.
Estou nadando em lágrimas, essas me causam dores, torturas, náuseas, febre. Meu corpo queima enquanto minha alma congela por você, e esse frio que vem de dentro da alma, esperando uma palavra, acaba sempre sendo uma frustração.
Busco desesperadamente estar indo em direção a alguma coisa, talvez encontrar alguém que passe o corretivo no meu passado, sei que não será como o seu amor, pois aqui os pés nunca alcançam o mesmo chão, já que qualquer terra à vista é o doce fruto de alucinações.
Será que voltaremos a ter o nosso convívio?, Nosso trocar de sorrisos?, Nossa confiança?, Nossa vivencia ?
A nossa musica nunca mais tocou ...
Pra que usar de tanta educação, desfilar por ai alegre, se sempre está preocupado e angustiado ? O tempo passa, a saudade fica.
Quero Correr para ti, mas o vento não me deixa, está sempre contra mim,mas para onde vou ? não sei...
Eu absorvi suas palavras e eu acreditei em tudo o que você me disse,é,te amo,te amo, cansei de ouvir isso esbravejar nos seus lábios, as vezes contendo lágrimas que escoriam pelo seu rosto como sangue.
Se alguém dissesse que você não me amava eu daria um soco na cara deles
Eu sei melhor que eles,porque você disse que não me trocaria por ninguém, e que seria para sempre...e para sempre... quem diria.
Lembra de quando erramos tão legais,tão bobos, eu queria poder te tocar de novo, eu queria aquela nossa antiga amizade que vinha junto a um incrível amor.
Quando alguém disse''jovem você sabe que isso não vai dar certo, por que novamente caído nessa paixão,é , você é muito burro.
É...Eles sabiam melhor que eu, mais ainda assim você disse te amo e é "para sempre"
"E sempre", quem diria.

Inserida por AlexErcego

Estamos tão sozinhos, o que fizemos com a nossa amizade, criamos algo que talvez nunca existiu, mas que agora em mim existe...
Será que vamos conseguir vencer?
Pois quero seu amor e você apenas a minha amizade...nos perdemos em desavenças de nossos próprios segredos...Pra que esse nosso egoísmo,a cada dia nos afundamos neste mar de perdição.
Brigar pra que... se no fim sempre é sem querer... será que vamos ter de sofrer mais eu e você ?

Inserida por AlexErcego

Somos o que somos,

Somos o amor, a amizade o afeto, o carinho e o perdão…

Somos o que temos um ao outro,

Somos o melhor que podemos ser,


"Somos a alegria e tristeza,

Somos as brigas e a reconciliação…

Somos feitos de amor, amor esse incondicional …

Somos feitos de gratidão, gratidão essa infinita…

Somos Eu e Você - Nós!"

Inserida por GesiLaevus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp