Texto a Traga dia Paulo Coelho
Minha condição é esquisita... Eu sou PCD mas, trabalho com logística
O dia é intenso e não me sinto especial, mesmo que o meu trabalho seja fora do normal!
Eu não quero R.E.G...
Não quero badalação
Quero oportunidades dentro e fora da operação;
As minhas necessidades não podem ser atendidas
Se não consigo fazer algo, é corpo mole ou preguiça;
Não posso dá feedback construtivo, se não é advertência... Irresponsável e sem juízo!
Talvez um dia se saibam
as verdades todas, puras.
Mas já serão coisas velhas,
muito do tempo passado...
Que me importa o que se diga.
o que se diga, e de quem? (...)
Direi quanto for preciso,
tudo quanto me inocente...
Que alma tenho? Tenho corpo!
E o medo agarrou me o peito...
E o medo me envolve e obriga....
Efemero
Um dia tudo será esquecido.
Sejam bons ou ruins os momentos,
não importa quais sentimentos,
tudo flui a ser desvanecido.
Tudo isso já é conhecido.
Mas em meio a nossos tormentos,
nos perdemos em meio a lamentos,
nos martirizando a cada ocorrido.
O tempo é uma sentença implacável
nenhum revés pode se perpetuar.
Perde-se tempo com o execrável
em detrimento do que é salutar.
Rumando à fronteira do inevitável,
onde nada desse mundo iremos levar.
Assim terminou mais um dia, e seu espetáculo foi apreciado não só por aqueles que amam a Deus e admiram sua obra...
Não há muito o que falar quando se está presenciando está cena perfeita aonde apenas pedimos obrigado por estar vivendo isso de uma forma intensa e transparente.
A única coisa que nos vem a mente é que consigamos vencer o dia de amanhã, como vencemos o de hoje.
É importante sermos a luz na vida de alguém, clarear o dia com bons pensamentos, boas energias e demostrando que sempre estamos alí é o melhor presente que podemos dar verdadeiramente a alguém.
Um amigo de verdade é como a prova da existência de Deus, sabemos que ele está alí e que com ele aí ao lado podemos ultrapassar limites!
"Melodia da vida
Neste dia esplêndido de sol brilhante, de brisa doce e de mar sereno, te vejo sorrindo, radiante de felicidade e a vida lá fora a pulsar.
A vida é encantadora e só percebe quem está sob as notas musicais, na melodia em perfeita harmonia com o Arquiteto do Universo.
Nasce o sol majestoso a cada dia iluminando a nossa alma, rasgando o céu e tocando os nossos corações.
A fé do teu olhar me traz a certeza de que o amor floresce a cada dia e que a luz do sol da vida que brilha em nós a cada minuto e a cada amanhecer aumenta o nosso amor.".
Queria tanto ser uma estrela
Para no céu brilhar
De noite guardiã
De dia a beleza admirar.
A beleza das pessoas
Que trazem paz no coração
Transparência na alma
E certeza na devoção.
Certeza que tudo passa
Esta vida é passageira
Efémera mesmo de certeza
Verdade mais verdadeira.
Desfruta do palco
Antes do pano fechar
Nao te atrases na vida
Pode a peça, sem aviso, terminar.
399. Motivos para gostar de você
Algum dia, em algum momento, se você se perguntar “por que ele gosta de mim?” Olhe para o céu e lembre-se das palavras que lhe direi aqui e agora.
Para cada estrela que há no céu eu vejo um motivo para gostar de você. Eu não teria como listar todos pois no céu há milhões de estrelas, logo, milhões de motivos. Poderei ao menos citar os mais importantes e é o que farei pois quero que você sempre se lembre.
Acho que você já cansou de saber que mais admiro é o teu sorriso. Lindo, puro e meigo assim como você. Nem o brilho estelar reproduz a beleza que ai encontro.
Admiro tua força de vontade, determinação e logicamente, tua personalidade. Afinal, foi ela que me atraiu. Eu me atrevo a dizer que teu jeito em especial me chama muito a atenção. Esse teu jeito que tira de mim o meu eu natural e me deixa a vontade ao teu lado.
Eu gosto até do modo nada comum como nos conhecemos. Totalmente clichê de comedia romântica, encontro aleatório num dia que fugiu da rotina de cada um. Visto que não devíamos estar naquele lugar naquele momento, menos ainda juntos.
Sempre que você se sentir pra baixo lembre das palavras que aqui deixei. Lembre-se que assim como céu, as estrelas e o luar você me inspira e é uma das paisagens mais belas que eu pude contemplar. Já que cada estrela no céu é um motivo para gostar de você, nossa relação seria uma constelação?
Bom dia e Boa semana.
Para seguir.
Forças para superar.
E compreensão das tuas escolhas.
Porque nunca se está só quando há luz em teu caminho.
Desejais a outro. Forças para se superar.
Busque estar bem mesmo que tenha dores.
Quando alimentar vosso dia, com benevolência,
terás muitos outros a te ofertar o mesmo.
Tenha na fé e no crer, a solução que não esperava, pois, tem quem vos guarda em silêncio.
EU TI PERDI
Garoto meigo, carinhoso
Sempre atencioso
Toda manhã um "bom dia"
Dormiu bem minha vida?
Sorridente e muito paciente
Tentando me acalmar na tpm
Um beijo na testa
Um abraço apertado
Sempre esteve ao meu lado
Namorado, amigo
Um confidente,
Como isso acabou tão de repente?
Beijo ardente
Corpo colado
Aaa.. como era bom te dá uns amassos
Meu amor. Um dia me olhaste,parecia buscar algo ou querer se aprofundar em meu interior,ou será téu olhar tão profundo que me fez pensar assim.... Será que eu confundi aquele olhar?! Não. Aquele olhar me revelou algo, me fez sentir, mais eu......
Mas não foi o bastante pra eu ser tão sincero e dizer, te amo . Se com um olhar me revelaste teu amor. Eu não tive coragem de te fazer feliz com uma frase tão pequena. Mais hoje tenho.
Te desejo, te quero e te amo meu amor.
um dia você
escreve para seus pais
falando sobre o amor
quarenta dias depois
teus pais te escrevem
falando sobre redes de pesca
e o perigo das redes de pesca
um dia você me envia uma carta
depois a outra
o rasgão explode
recordando ainda outra carta
de alguns meses antes
o postal eterno que dizia
still crazy (after all
these years)
faço voto de silêncio
mas na sacralização
horária das avenidas
eu penso que você
FOTOGRAFIA NA MOLDURA
Um dia, seremos apenas uma fotografia.
Alguém há de perguntar quem é.
E alguém há de responder quem foi.
Dizer: Que foi o amor desse alguém ou,
uma boa alma que com o tempo veloz voou.
Há de perguntar o que houve?
Mas, talvez nada terá havido.
Apenas que tenha partido,
por que o tempo vai e com ele
alguém há de se ter sempre ido.
E tornaremos, um dia, apenas uma fotografia.
Às vezes me pego pensando no mundo tão cruel que vivemos. Será que um dia isso tudo irá acabar? Poderemos viver em paz nessa sociedade tão suja e injusta,onde sua única função é destruir e desfazer felicidades? Espero que sim. Tenho pena. Pena da nova geração que está por vir. Nesta sociedade cheia de preconceitos e entre outros,não espero nada. Minhas esperanças aqui acabaram.
Estamos em um mundo onde todos são iguais mas,mesmo assim insistem em ser melhor que os outros. Se todos conseguissem enxergar que somos apenas UM,creio que o mundo não estaria como está hoje. Conseguimos notar os preconceitos,mesmo que "disfarçados",visíveis. Se todos se ajudassem,ao invés de criticar,iriamos ser a tal "sociedade perfeita" que dizem ter.
Cuidados com a vida
Sentimos a esperança presente em cada dia que surge, mas, as tarefas diárias sempre trazem preocupação.
Não deixemos que sejam excessivas.
Consideremos apenas o necessário.
Vejamos o lado positivo das coisas e cuidemos dos vínculos de afetos que nos trazem alegria.Valorizemos nossa vida-- é uma forma maravilhosa de ver o mundo com mais satisfação e agra_
dever a Deus!
Que aperto no peito
Nao acreditei
Te dei aquele bom dia
Tantas horas, não via o retorno
Você não mais respondia;
Fiquei assustada
Não queria acreditar
Não me respondes mais
Pq você foi me bloquear;
Não sei oq houve
Não queria mais contato?
Perdi o chão
O dia ficou abstrato;
Ainda bem que guardei,
Ouvi seus áudios tão só
Encheu meus olhos de lágrima
A garganta deu um nó;
Foi uma alegria
Poder te rever
Poder te abraçar
Estou triste sem entender
Desculpe, não quis
A sua vida bagunçar,
Mas é que não tenho culpa,
De tanto de você gostar;
Perdoa se te guardei tanto tempo,
Aqui dentro do peito sem saber,
Que procurei em outras pessoas,
O que só encontrava em você.
Natal, nada mais é, do que o conceito comum de que um dia unidos,
somos fortes, irmãos, fraternos, sinceros e eternizados em corações alheios.
A sorte da vida é ter momentos assim, porque mesmo na terra, conhecemos
a imensidão do céu, ainda que seja por alguns momentos.
E só de viver esse momento, a vida já tem outro significado.
Precisamos agradecer, por toda grandeza que Deus tem
realizado em nossa vida, e até pelos detalhes mais simples,
que por vezes nossos olhos, distraídos, não conseguem ver.
Um Feliz Natal a todos.....
"E se hoje fosse seu último dia ?
Vc estaria tranquilo e satisfeito pelo o que já viveu e fez aki ou vc entra em pânico por nao ter vivido e feito as coisas que vc queria ter feito as desculpas que vc nao pediu e ate mesmo não aceito nao perduou os lugares que poderia ter viajado conhecido mais não foi pois
Esta deixando pra um amanha que talvez nem chegue pra você " faça o hoje viva o hoje " nao deixa de viver o hoje pra poder viver amanhã pq esse amanhã pode parecer tão próximo mais e traiçoeiro
Você talvez nem tenha tempo de vive o amanhã
Viva , pra se sentir vivo nao espere um shock de realidade uma experiência de quase morte pra perceber que você não está vivendo realmente como você queria tenta a sorte joga na mega Sena
Vai lá convidá akela pessoa pra sair que vc nunca convida por achar que levaria um nao
Esgote suas vontades esse mundo e enorme e cheio de coisas para se viver no hj
Precisaamos da mais valor para o hoje
É nao para o amanhã
A vida e um sopro
Um sopro que em segundos te tira de cena
Tao rapido quando um piscar de olhos
Viva so viva como se o amanhã nao existisse
E veja como você irá viver bem melhor pra si mesmo
Como vc será mais feliz e tranquilo
Pois quando vivemos realmente o hoje
O amanhã não nos assusta .."
Chegou um dia em minha vida que falei pra ela "Vida " a partir de hoje chega ! não permitirei deixar ninguém chegar até você.
Eu já tinha me machucada de mas e
Não foi uma , nem duas e muito menos três vezes e sim muitas.
Portanto permitir que alguém entre em nossa vida não é tão fácil como imaginamos .
Sabe uma festa de aniversário os convidados só entram quando está tudo organizado , assim é nossa vida por mas que não esteja tudo organizado fijimos está pra permitir pessoas do bem entrar. Mas nada é como imaginamos e comigo foi bem diferente todas a vezes, nunca foi como imaginei.
Como diz o filósofo Sócrates :Para conseguir a amizade de uma pessoa digna, é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”.
A princípio acho que sempre exagerei por que nunca cabia tudo que tinha desenvolvido as pessoas que chegavam .
Agora estou confusa se errei por ter exagerado ?ou se só era profunda de mas e estou correta em ser? . Prefiro continuar a usar outra frase de Sócrates "Só sei que nada sei".
Bom dia🌹
Hoje eu trago um bom dia,com sabor de recomeço,de tentativas,de esperança,amor,e conquistas... Por que não também de reconquistas.. sim de reconquistas. Reconquiste o sorriso,o amigo,a fé,o sonho! Resgate o que foi bom e também descubra o novo! Não sabe como começar? Comece desejando BOM DIA a si mesmo e ao teu próximo !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora