Textinhos sobre Limites da Vida

Cerca de 238453 frases e pensamentos: Textinhos sobre Limites da Vida

Há exatos 04 dias você chegou definitivamente em minha vida, e ao nascer você me fez renascer. Eu procurei e procuro palavras que poderiam expressar o momento em que do útero você veio diretamente para os meus braços, foi e sempre será a mais linda e compensadora lembrança da minha vida. Gratidão já é pouco diante do presente maravilhoso que Papai do céu me enviou, pois assim como seu nome já diz eu sinto mais ainda a presença de Deus em minha vida desde o momento em que te descobrimos e mais ainda agora que os meus olhos já podem ver você, que os meus braços podem te acolher, e o meu coração agora sim bate fora do meu corpo. Minha filha, minha vida, meu amor maior.. Quando Deus nos faz Mãe, Ele só quer nos mostrar que é possível sim amar alguém mais do que a nós mesmo, eu pude enfim entender o que é amor incondicional no primeiro choro que pra mim soam como música, não há nada mais lindo nesse mundo do que ver as obras de Deus tomarem forma, assim como você que representa a presença de Deus que se materializou em minha vida. Meu amor, cada segundo seu aqui nesse novo mundo será muito abençoado, pois Deus se faz presente nas nossas vidas, e te supre de tudo que há de mais puro e verdadeiro, de sentimentos únicos que provém d'Ele e que só fazem o bem. Que Deus me dê a oportunidade de te ver crescer saudável e aprender contigo, pois sei que tenho muito mais a aprender do que ensinar. Obrigada por estar cumprindo sua missão em minha vida, por me fazer tão feliz. A mamãe te ama incondicionalmente, e esse amor pleno só cresce. Você é o grande amor ds minha vida, você é a minha própria vida!

Não Desista,Insista,Persista Na Vida
Porquê A Vida Enciste Em Te Derrubar!

❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞

❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞

De você nascem flores, amores e cores. De você nasce compaixão, gratidão, o perdão. De você nasce a vida.

Se, por qualquer razão, uma pessoa tem a oportunidade de levar uma vida extraordinária, ela não tem o direito de guardá-la para si.

Quem não arrisca, não conhece o médico de plantão.

Viva a vida serenamente, Siga o teu destino, regando tuas flores e descanse na sombra da árvore da vida. Suavize seu coração e deixe que a paz repouse na tua alma inundada do amor de Deus.

O verdadeiro líder é aquele que está sendo aprovado pelo que está fazendo e não pelo que está falando!

Judas traiu Jesus. Pedro negou Jesus. Judas foi para a morte e suicidou. Pedro foi a vida e se salvou. Há perdão para o arrependido!

Se Algum Dia

Se algum dia eu pudesse te amar como eu amo a mim mesmo,
Pelas sombras você ira caminhar com um profundo desprezo.
Peço agora que você se vá sem ao menos um beijo,
Pois nem comigo eu posso lidar e é por isso que eu lhe deixo.

Se algum dia eu pudesse prever tudo que não da certo,
Talvez eu nem escolheria nascer e sobraria o resto.
Como agora não posso morrer os meus olhos eu fecho,
A espera do que acontecer sentimentos eu presto.

Aos olhos de quem pode enxergar ninguém parece surpreso,
Variações de um mesmo lugar e um profundo desejo.
Se algum dia eu pudesse andar e seguir com a minha vida,
Sair do estado de se lamentar por uma alma sofrida.

Quero agora uma fonte de luz que me leve aos céus,
Mas as trevas é o que me seduz, sentimento cruel.
Se algum dia eu pudesse dizer a você o que sinto,
Talvez seria por puro prazer, não sei dizer quando minto.

Se algum dia eu pudesse querer.
Se algum dia eu pudesse ter tudo.
Se algum dia ninguém mais sofrer.
Se algum dia eu mudar o meu mundo.
Se algum dia você volte a me ver.
Se algum dia eu estar de luto.
Se algum dia eu pudesse viver.
Se algum dia eu puder tomar algum rumo.

A quem queremos enganar com meias verdades ou meias mentiras, uma meia verdade pode não se tornar uma verdade inteira, e nem uma meia mentira se tornar uma verdade, nunca colhi uma meia laranja ou um meio limão, somos seres inteiros, e nada nessa vida é pela metade, se começar a duvidar de uma verdade pela metade, quer dizer que não existe verdade, se quiser acreditar numa meia mentira, terá que ir até o final e sofrer as consequências, eu porém prefiro as rosas com espinhos, que apesar da mentira que os espinhos machucam, sim machucam, mas fui eu quem decidi colhê-la, essa é a minha consequência, mas ela não vai ser uma meia rosa se não tiver espinhos, vai ser uma rosa inteira ainda assim, triste na verdade é quem ama pela metade, quem esconde os sentimentos por conveniência e prefere as meias verdades achando que elas é que dão sentido a tudo, não sentido na metade se o que buscamos é o todo, o completo, o universo no paralelo de nosso ser, aquilo que nos aproxima é tão completo como qualquer verdade que já tenhamos ouvido, pois ela é a verdade que sempre buscamos nas meias verdades, verdade inteira é o amor recíproco, olhar apaixonado e voz suave, verdade inteira é saber que quem esta do seu lado, não está com você sempre que você precisa, verdade inteira, é saber que mesmo com tantos planos para amanhã, tudo pode se acabar hoje, e tudo o que acreditava ser apagado, por escrevo, pois sei que mesmo que tentem apagar, as marcas ficarão para sempre, essas marcas são a verdade que não existem metades, a não ser que eu mesmo as separe, mas assim, transformaria toda a verdade em uma mentira apenas, e o suficiente para destruir os sonhos de seja lá quem for, prefiro a verdade, e assim os sonhos continuarão nos guiando para onde for nosso destino, pois nada é por acaso, e não existem meios acasos, sou o que a vida e as pessoas me fizeram, sou uma vida inteira e nada mais...

⁠Não importa se seja uma simples caminhada, uma atividade com mais ou menos tempo, mais ou menos intensidade, não deixe o sofá ser mais forte do que a sua vontade de cuidar de si mesmo.

A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.

⁠Nenhuma batalha se vence de forma antecipada, é preciso lutá-la, com toda força, coragem e sabedoria.

Se você realmente quer se tornar forte, pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Viver a sua vida não tem nada a ver com o que os outros pensam.

A vida é como uma árvore. Às vezes, você ficará extremamente seca e sem nenhuma folha, ou simplesmente receberá uma forte tempestade. Durante a primavera, você terá a chance de florescer e mostrar a melhor versão de si mesma. Haverá pessoas que te apreciarão durante o inverno, outras durante o verão ou mesmo aquelas que te amarão exatamente como você é, não importa em qual estação do ano você esteja.

É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.

Se vc é uma pessoa que gosta de ver as estrelas, o nascer e o pôr do sol, a lua, a chuva, o mar, você é o meu tipo de pessoa!

⁠Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.