Textinhos sobre Limites da Vida

Cerca de 240386 frases e pensamentos: Textinhos sobre Limites da Vida

É preciso subir degrau por degrau, não se chega lá em cima sem passar por cada etapa, tudo tem o seu tempo, e a cada degrau aprendemos uma lição onde o mestre Jesus nos ensina a viver.
Não é fácil, mas Ele nos prometeu que sempre estaria conosco, e se Ele nos acompanha a caminhada é leve.
Vou com fé, vou na confiança e esperança se tenho esses três sentimentos sou imbatível.

Parabéns pra você

O parabéns no aniversário mostra claramente a dificuldade que um ser humano tem para viver um ano.

Difícil é você se acostumar a sempre da o máximo e se contentar com menos que o mínimo que as pessoas tem pra retribuir.

O bom da vida é que ela dá voltas, nos permitindo reviver os acertos e corrigir os erros.

Não sinto solidão, tenho a companhia de Deus.

Diante da certeza de que a vida é passageira, assuma a posição de motorista.

Quando me perguntam se estou bem, por fora digo que sim, mais por dentro não digo nada.
Quando me perguntam como está a vida de adolescente, por fora digo que é ótima, por dentro não digo nada.
Quero dizer que talvez meu eu interior já não está mais vivo e a única coisa que está me deixando vivo é a máscara que uso quando respondo as pessoas.

⁠A compaixão é pior que a morte

⁠"Não dê liberdade para que as pessoas deem palpites em sua vida, porque isso pode virar a rotina delas".

Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo todo ao lado de quem você ama, é a vontade de realizar todos as suas metas, objetivos e sonhos com ela. A única coisa que importa é que mesmo sabendo que os dois são cheios de defeitos, vocês vão lutar até o fim para que o relacionamento dure e que cada um possa fazer o seu parceiro feliz. É a vontade de fazer a pessoa que você ama sorrir até o fim da sua vida...❤🍃

«...ter de viver em algum lugar, compreender que não existe lugar que não seja lugar, que a vida não pode ser não vida».

A vida sem verdade é impossível. A verdade é, talvez, a própria vida.

"Tem dias que você sorri, tem dias que você chora. E tem os dias no meio desses, que você ri e chora. "

Muitos querem a vida que você tem, poucos desejam o caminho que você trilhou.

Bom Dia!

Todos os dias quando acordo eu ofereço a Deus meu sorriso e a minha gratidão. Essa é minha primeira oração.

Mosaico

Pedaços
De vida
Do corpo a moldura
Os abraço
Guardo e encaixo
Não por acaso
Todos os dias traço
Um mosaico
De cores vivas
unidas
Em fortes laços
Fundidas
VIDA

As pessoas são únicas, mas sempre erram ao pensar que são a única opção.

⁠A vida é muito passageira. Eu aprendi isso. Devemos aproveitar certos momentos.

O que seria do oceano se não constituídos de pequenas gotas d'agua?

⁠Queres ser saudável e viver longamente?
Cuida do teu intestino!