Textinhos sobre Limites da Vida
Quando nós nos desviamos dos limites do direito, nós criamos a instabilidade social e a instabilidade política.
Olha menina, você já tem passado dos limites!
Não sei que praga foi que te meteu neste casulo e te fez acreditar que a vida não tem mais jeito pra você, que sua história é essa e ponto final!
Sabe menina, a vida é uma roda gigante e isso significa que ela é cheia de altos e baixos.
Estar nas alturas é sempre bem mais divertido, eu sei, eu sei...mas já parou pra pensar que é lá embaixo que a gente pode colocar os pés nos chão pra dar o primeiro impulso pra cima?
Então larga desta vida de passarinho na gaiola e se joga!
O segredo , menina, não é saber voar... O segredo é criar coragem para voar! Depois que você aprende, a vida fica mais leve e você mais atrevida.
Então desentorta esta cara amarrada, solta os cabelos, alarga este sorriso e vai...vai que a felicidade tá bem lá, de braços abertos pra te receber.
Só te peço uma coisa: não volta nunca mais pra este lugar, que ele não te merece .
E lembra que a felicidade não é um segredo: é uma conquista!
Beijos!!
A força de um sábio não está nos seus punhos e sim na habilidade de conhecer e superar seus limites e dificuldades !
Reflexão diária 23/10
Reconheça seus limites e dons, melhor que faça uma única tarefa extremamente bem, que diversas mal.
O medo de amar irracionalmente e perdermos os nossos estritos limites da razão concorrem para uma mais saudável comoda infelicidade em liberdade sem sofrermos os males certos e mais que prováveis, inevitáveis da paixão.
Faça seus próprios desafios, teste seus limites, pois quando alcança-los você vera que é capas de ir alem
As pessoas estão sempre superando seus limites para atingir os objetivos e nunca vão se sentir inteiramente felizes ao atingi-los.
Sábio o que busca ultrapassar os limites de seu conhecimento para impor limites a sua própria ignorância.
Reduzir tudo aos limites da esfera do mundo político é uma deformação espiritual bestial que mutila profundamente o significado de tudo o que caracteriza a vida humana.
O amor não se limita, pois ele foi feito para romper limites, por isso eu tenho inúmeras formas de te amar.
___Dani Andrade
Confiança = Fé
Desconfiança = Descrença
Diga-me os limites de tua confiança, que te direi os limites da tua fé. Pode confiar, bota fé!
Em vidro, guardo tudo
Transparente são os limites
Quebro e corto-me sem receio
Deixando por onde passo
Com viscoso sangue carmim
Manchas do que eu sou
Nunca teste os limites de uma pessoa, porque você pode sair ferido com suas limitações; e a gente não sabe o que saem delas.
Questione o seu potencial, antes que alguém o faça por você. Quem não analisa seus próprios limites será limitado em análise alheia
- Relacionados
- Frases Saber Viver
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
