Textinhos sobre Limites da Vida

Cerca de 236287 frases e pensamentos: Textinhos sobre Limites da Vida

Os que lêem a bíblia merecem altíssimos créditos, pois superaram os limites do olfato humano quanto a resistência ao cheiro dos cadáveres que são as idéias bíblicas.

Inserida por frankn

Não cries os teus próprios limites, deixa que outras pessoas o façam, mas não demais...

Inserida por Marssio

Faço Essa Pergunta a Todos: O que é o Amor? Sabe por quê? Quero Ir Além dos Meus Limites, em Torno do Amor. Pra Amar mas a Quem Amo. Te amo. Meu Amor S2

Inserida por LINARTT

Essa destemida vontade de vencer sem limites me fascina de formas abrangente e pura, pois tudo a aquilo que mas primo me leva sempre á ruínas e minha vitoria eu mesmo procuro.

Inserida por Dhemes

Há uma beleza que não se vê. É uma beleza plena, que escapa aos limites da visão e que é percebida somente pelos olhos do coração.

Inserida por jrjeronimo

A paciência e tolerância verdadeiras para com os limites e os pequenos erros dos outros, e de si mesmo, os quais não afetem a ordem social, fazem um grande bem a todos, mas principalmente a quem as pratica.

Inserida por jrjeronimo

Ler é romper barreiras, quebrar limites, ultrapassar fronteiras, olhar além do que os nossos olhos possam enxergar. É sair do lugar comum, aventurar-se por caminhos vários. É olhar através das imagens e captar significados além do que a própria vista possa imaginar.

Inserida por InajaMartins

O amor realiza as idéias
Sem nada diminuir.
Torna-me capaz,
Consegue ampliar os limites dos horizontes meus.
E nele eu reúno as minhas convicções!

Inserida por ISALENA

"O amor desconhece limites"

Inserida por paulatsuu

Com você não há limites, te adoro!Dá pra ver em meu olhar que eu te amo! Eu já me acostumei com a sua voz, os teus olhos me levam pra longe!O teu amor me surpreende aonde quer que eu vá... Eu vou levar você enquanto eu viver, só com você por perto eu me sinto bem!

Inserida por jeanrosana

Vulgarizar é passar dos limites da ética,filosofar é mostrar que o limite é voce mesmo quem cria.

Inserida por Charlison

Até onde há limites? O homem nunca irá mais longe que seus sonhos, nem sua imaginação pode romper limites..

Inserida por CONDIOLOV

Nunca diga jamais! pois o coração não tem limites de mudança.

Inserida por amordedeus1974

Quem pensa não cabe nos limites do mundo.Não pode correr risco de se aprisionar em seu próprio discurso.Toda certeza não vivenciada é burra.

Inserida por murilloleal

O tempo vai ajudar a resolver.
A superar os meus limites e dizer
Que não estou sozinho nessa.
Deus me guie para melhor caminho.

Inserida por Zakia

As pessoas querem experimentar todas as sensações do mundo com a desculpa que "Não tem limites para viver". Falsa liberdade.

Inserida por murilloleal

Quantas vezes permiti que invadissem meus limites pelo medo de não ser aceita, quantas vezes rompi relações por não suportar mais tanta invasão. É, realmente não sei se tudo isso foi por puro ódio ou se foi por besteiras…

Inserida por parasita11

Quem acredita que eu passei todos meus limites?
Eu acredito porque limites são criados por nos mesmo
Em nossas mentes
Eu não admito viver com limites
Pois meu limite é vence-lo com glória
So acharei um limite quando ele for físico
E não imaginado pelo ser humano
Me desafiar é uma historia
Pois todos os dias eu posso descreve-la diferente
E assim viver com historia contada dia-a-dia

Inserida por fernandotayrone

Divagações filosóficas: Se Deus não é finito, não é um indivíduo, então ele não tem limites dimensionáveis. Não sendo nada disso, ele é INFINITO. Nós, a Humanidade, e tudo mais que existe está dentro do Infinito de Deus. Deus estaria dentro de nós e nós seríamos parte de Deus. Nosso Corpo fazendo parte de Deus, nossa Alma e nosso Espírito também fariam parte dele. Em outras palavras, a soma de todos os nossos Conscientes fariam parte de Deus. A soma de nossos Subconscientes, também, assim como a soma de todo nossos Inconscientes. Seria o Consciente Coletivo, o Subconsciente Coletivo e o Inconsciente Coletivo, respectivamente, o Consciente, Subconsciente e Inconsciente de Deus?

Inserida por Alvaro69

Alguém me ensinou indiretamente, que não importa os limites nem a distância,tem de se lutar pelo que quer até o FIM.

Inserida por julianarabay