Textinhos sobre Limites da Vida

Cerca de 236289 frases e pensamentos: Textinhos sobre Limites da Vida

“Sem limites, sem freios, sem contorno, sem saída. Um novelo de lã, algo de difícil acesso ao fim. Isso é o que me tornei ou o que sempre fui? Seria minha própria culpa, ou minha culpa me fez assim? Meu limite está no outro, assim como minha culpa, minha carga, minha vida. E isso é sobrecarregar demais alguém. Alguém que não tem culpa nenhuma d’eu ser assim. Onde eu termino e começa você? Eu já não tenho essas respostas, nunca tive, será que algum dia terei? Só o tempo irá dizer.”

Inserida por fernandaoliveiraa

o Rio de Janeiro me fez acreditar em limites
achava que era uma terra sem leis
tudo é de todos faço o que quiser
tentei até deixar Copacabana
mas a água me lavou
o mar me levou
sim
o Rio precisa de um fim

Inserida por rcassio

Viver não requer nenhum esforço, apenas a ausência de limites

Inserida por icaromaceio

Estou condenada a amar-te
até aos meus limites

exausta e a querer mais

um amor total, livre das cercas,
Um amor sublime.
é bom amar de uma forma, incerta,
e misteriosa..:

ilimitado o amor às vezes se limita,
proibido é que o amor às vezes se liberta.

Inserida por Divine.

O amor é possível nos limites, na precariedade das situações, é o inverso da minha lógica, contradição da própria contradição.
Um olhar me basta para retornar a esse instigante sentimento: a palavra que não prende o que significa,
o valor que não dá o seu preço.
Paisagens dos campos parecem acenar ao horizonte
Que em mim existem paisagens desconhecidas por trás dos montes.
O amor não é mero verbo, na boca dos artistas e dos cantores, aproxima as pessoas com arte, no encontro e as suas cores.
Dos encontros que são partidas e partidas que são chegadas
Sou verso de uma canção que me envolve, que me embala...”

Inserida por ricardo.ferrara

A mentira impoe limites a verdade e nos rouba a onestidade.

Inserida por Jacintoamerico

Auto conhecimento é simplesmente saber seus próprios limites. Saber até onde consegue ir, saber o que realmente é capaz de realizar. Se sabes o que pode, conheceras de verdade a si próprio

Inserida por lfurriel

amar sem limites,sonhar sem limites,pensar no presente,viver eternamente cada segundo,realizar sonhos,proferir palavras,sentir a vida acontecer.Viver amando,cantando as belezas e os encantos aos quatro cantos do mundo.

Inserida por emcr

Os únicos limites que existem são aqueles que criamos.

Inserida por jubarbosa

Para descobrirmos os limites do possível, devemos fazer o impossível

Inserida por Sarcrozzi

o amor e a superação dos limites,tudo que desejarmos se colocarmos amor...se realizara

Inserida por liriamar

Tabus e nada mais que tabus imposto por aqueles que se julgam capazes de ir alem de seus limites. Desculpem-me o plural no masculino, mas aonde nos leva tudo isto? Será que nós homens, verdadeiramente, aparentamos ser o que somos?

Inserida por israelwest

'Para ter a proteção divina é preciso ter humiudade é ser humiude é saber reconhecer seus limites.Essa virtude é preciosa aos olhos de Deus conservar,a alma na tranqüilidade e gerar compreensão nos momentos mais difíceis........

Inserida por viviane123

Quando o amor ñ houver limites,podemos ter certeza q encontramos a felicidade.

Inserida por nandapms

para preservar o seu amor respeite os seus limites

Inserida por JULYELEN

"AMOR é um SENTIMENTO puro e verdadeiro onde não há limites p/ provas de amor, p/ enfrentar barreiras ou até mesmo o mundo, é um DESEJO de sempre querer mais, é uma AÇÃO que só um coração com AMOR é capaz de cometer.. AMOR, SENTIMENTO, DESEJO e AÇÃO seria uma loucura ou uma doce ilusão? Ou seria uma Doce Ilusão de Loucura?"

Inserida por andradizinha

Até onde o amor pode ir? O meu por ti já passou dos limites da imaginação. Nem mesmo os mais loucos cientistas, mais profundos poetas podem imaginar tamanho sentimento. Eu choro, com desespero em meu olhar, por não ter a liberdade de expressar esse amor, que guardado em mim, me sufoca aos poucos. Há dias que peço para que me deixes em paz, nos outros restantes eu imploro de joelhos para que não me deixe jamais. Idéias e recordações fazem minha cabeça girar, até a dor da saudade me apertar com tanta força, que mal posso suportar. Dê-me um sinal, Destino. Tire-me dessa escuridão, pois meu corpo e espírito estão cansados de andar no escuro da noite. Minhas pernas fraquejam ao ver um olhar, ao som de uma voz. Leve-me para longe, onde eu possa ficar em paz comigo mesma, e contigo, Destino.

Inserida por deborahstrougo

Se por qualquer motivo um dia tiveres de perder tua dignidade, ultrapassando os limites da racionalidade, que ao menos estejas sóbrio. Não permitas que nada nem ninguém seja culpado por tuas torpezas.

André Francisco

Inserida por andrefrancisco

Quem dera os homens, devido aos seus limites, não agredissem o semelhante. Até porque, esse, nada tem haver com os baixos níveis de capacidade e inteligência daqueles.

Inserida por Joell

No mundo do poder, não há limites pro querer.

Inserida por monique.belarmino