Teus Olhos têm uma Cor

Cerca de 42449 frases e pensamentos: Teus Olhos têm uma Cor

Adoraria te olha nos olhos e dizer que me perdoe por todos os erros por mim cometidos pelas palavras incorretas que já disse por só saber te dizer eu te amo pois já não acho mais palavras tão lindas pra te dizer palavras que se compare com sua beleza com a mulher perfeita que vc é nossa como eu queria dizer pra vc só coisa boas como eu queria ter a oportunidade de demonstrar pra vc o quanto vc é especial em minha vida igual há vc não existe ninguém neste mundo vc é única se falar de mulher bonita vc tem que estar em primeiro lugar porque vc é a mulher mais linda deste mundo fácil se fazer uma mulher linda perfeita hoje basta colocar um foto em um Photoshop ai ela fica a mulher mais linda e perfeita enquanto vc minha princesa não precisa de nada disto vc é de uma beleza natural que só vc tem vc é linda e a mulher mais perfeita deste mundo eu estou encantado com sua beleza pois a cada vc esta mais linda quando vc esta desarrumada vc é linda quando vc esta despenteada vc é linda quando vc esta dormindo vc é linda e quando vc esta sorrindo vc esta muito linda vc é a mulher perfeita eu te amo

Tu és a parte de mim mesmo,
o claro espelho dos meus olhos,
o profundo do meu coração,
meu alimento, minha fortuna,
o objeto de toda minha esperança,
apenas o céu da minha terra,
o paraíso que aspiro.

Se o brilho dos seus olhos continuar iluminando meu caminho, eu nunca me perderei. Você é minha luz!

Mulheres
A maneira de vocês serem conosco é fascinante. Com olhos e Sorriso cativante. apresentam sempre VCS são Lindas.

Os meus braços estão presos,
A ninguém posso abraçar,
Nem meus lábios, nem meus olhos
Não podem de amor falar;
Deu-me Deus um coração
Somente para penar.

Bernardo Guimarães
GUIMARÃES, B., A Escrava Isaura, 1875

O olhar começa a ficar turvo, meio embaçado, e os olhos começam a pesar, é quando cai aquela lágrima, eu me sinto triste...
As vezes eu penso comigo mesmo que eu não deveria mais viver aqui, pois me acho bom demais para viver num mundo tão cheio de coisas ruins, as vezes penso que meu coração é bom demais para viver com pessoas tão ruins e cheias de maldade, mas infelizmente não tenho o poder de fazer essa dor que me corrói acabar, não posso fazer esse sentimento ruim que tenho dentro de mim acabar, apenas ando amenizando ele, mas sei que uma hora tudo vai acabar, e da pior maneira possível, pois eu nunca soube lidar com meus problemas, apenas desviar deles, assim como faço com as coisas da minha vida, sempre acabo deixando tudo pra mais tarde, mas chega uma hora que acaba sendo tarde demais.
Eu só queria ser feliz, ter uma família, filhos, ter uma vida estável, mas já estou velho pra isso (26 anos), quase 27, daqui exatamente um mês e 5 dias estarei completando 27 anos, e até hoje não fiz nada pra melhorar minha vida, muito pelo contrário, faço coisas apenas para piorar tudo, parece que eu tenho o dom de tornar as coisas mais difíceis pra mim mesmo.
Eu juro que gostaria de ser uma pessoa melhor pra mim e pra minha família, mas não consigo, sou fraco demais para isso, não sei lidar com certas coisas que deveria saber, reconheço que tenho um Dom, e que nasci com ele, mas reconheço mais ainda que não sei usá-lo da maneira correta, reconheço que já joguei diversas vezes, várias oportunidades, talvez por medo de não chegar lá, ou por medo de cair e não conseguir levantar, sinceramente, não sei...preciso mudar, mas acho que pra mim, o tempo de mudanças está se esgotando!

Dos meus olhos desaguam rios de saudades de momentos e de um tempo que não voltam mais.

"Você não faz ideia de como eu me sinto quando eu penso nos seus olhos, na sua pele fria, palavras vazias, sentimentos máximos e mínimos, na sua loucura perfeita, nas suas mãos sobre as minhas, nos papos descontraídos, no amanhecer do seu sorriso, de todas as cores do mundo você foi a mais bela, a mais cruel e a mais singela, e a mais difícil de esquecer"

Menino sonhador

Ao abrir os olhos, percebi que estava em um mundo diferente.
Observei cada movimento. Aves, sol e lua, animais, um ser chamado humano. E vi que é algo bom! Como vivi tanto tempo em um lugar onde não conhecia o que vivia? Ainda sou um menino cheio de sonhos. Tenho medo de arriscar, será que é fantasia minha? Acho que não! Motiva tanto o meu coração. O que é coração?
Não sei dizer com clareza, mas incendeia as minhas veias, e me faz ir além do que quero. Estou vivendo o renascimento, hoje é o primeiro dia que sonho. O que sonho? Ainda não sei dizer, mas tenha paciência comigo, sou apenas um menino querendo descobrir qual é o maior significado da vida.
Estou descobrindo a alegria de sonhar, ter heróis, viver amor de criança, a sensação do primeiro beijo, me apaixonar pela colega da classe. Não consigo assimilar essa sensação chamada sentimento, é meio estranho, não tenho um discernimento acerca de tais coisas. Só tenho uma vontade enorme de descobri cada mistério, me aventurar, perde-se em meio ao leu dos meus delírios. Nossa... Agora vou senta em meio ao jardim do parque, onde dar de frente para a cidade e reflete um pouco mais.
Estou tendo mais conhecimento, parece que o mundo no qual vivo não está em ordem, não está girando de maneira certa. É o mundo que não está em ordem ou esse tal ser humano que vive de qualquer forma. Por que esse ser é tão complexo? De uma hora para outra eles mudam de personagem, oscilam e jogam fora, coisas, objetos, pessoas preciosas que fazem toda diferença em suas vidas. Se um dia eu fui assim, não quero ser mais, quero ser diferente, encontra um amor e me dedicar, viver todos os momentos como se fossem o último. Ser feliz e fazer feliz, ser importante e ter importância. Entendi que todos os momentos em nossas vidas são importantes, e por vezes jogamos fora o que se torna tudo em nossa vida. Ufa! Não me entendam mal, se um dia vocês lerem esse texto e se eu estiver certo. Lembre – se de uma coisa, eu sou apenas um Menino Sonhador.

Nenhum deficiente visual é puramente cego, porque os olhos da alma valem mais que as fortes lentes corretoras.

Quando olhar para algo que deseja possuir olhe somente com os olhos de teu coração que certamente provarás o gosto doce ou amargo da vida. Ai sim você poderá tirar suas conclusões...

O meu coração é
como a primavera
que desabrocha,
jamais esquece o
brilho de teus olhos,
a doçura dos seus lábios
e o perfume com o qual
me embriaga...

A melhor maneira de viver bem a vida.
É acreditar que tudo que é bom
aos olhos de Deus será possivel.

Ainda que as circunstâncias digam que eu não vou conseguir. E mesmo que meus olhos vejam muralhas, pela fé sei que vão cair

"Eu amo ler livros novos...
Autores desconhecidos...

Mas, seus olhos...
Seu sorriso sereno.
Tão simples...
E minha leitura preferida!

Todos os dias
Eu te leio
E você nem rabisca."

Os teus olhos são cristais que me fascinam,
Provocam os meus delírios,
Arrastam-me pra um abismo,
O seu olhar é uma esfinge que me devora,
É o fogo que me consome a alma,
Não consigo escapar do teu olhar.

Carrega nos olhos uma constelação de estrelas misteriosas,
Amo esse teu universo iluminado,
Tu és a casa perfeita pra minha alma morar.

Aceita que a luz que me acendeu teus olhos em mim são a mesma que apagou o holofote do teu amor sem medida ,por mim acabou agora acredito em tempestade de amor momentâneo... Evaporo junto com você leve para bem longe todo este amor maldito .blog aviadores de contos ...rosemeirecarmo.

Sou tudo isso que você vê além dos seus olhos. Um tanto desajeitada, sonhadora e perfeccionista ao extremo nessa minha apaixonante simplicidade. Não vivo de aparências, mas deixo pegadas, marcas por onde passo, com esse riso despreocupado e inesquecível. Comigo é assim: Ou me ama, ou me odeia! Simples assim! Mas confesso tenho meu lado bonzinho, carente e inocente. Vivo minhas necessidades, mas ando sem pressa. Não quero nem mais, nem menos, apenas o suficiente. Pois, tudo que é demais uma hora sufoca e o que é de menos uma hora acaba. Independente sim! Porém, dependente de carinhos, beijos, abraços e afagos. Tudo que possa me abraçar, laçar e prender. Pois é fácil conquistar. O difícil é manter! Não que eu seja complicada, mas tudo que é descomplicado em demasia beira a monotonia, coisa morna, se é que me entende.

Mantenha o foco no alvo, pois se manter os olhos na flecha, perderá o rumo do seu objetivo, se o seu alvo for o seu foco, então se atire no alvo, e receba o troféu da Felicidade!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp