Teus Olhos têm uma Cor
Desespero
O desespero e o pessimismo sempre se escondem atras da luz e do otimismo use sempre o coração para ofusca-los
Meia noite no meu quarto, ela vai subir, eu ouço passos na escada, vejo a porta abrir. O abajur cor de carmim, o lençol azul, cortinas de seda, o seu corpo nu.
Se tem preguiça de amar, guarde seus sentimentos. O amor é fazer de tudo pela pessoa que faz seu coração bater muito mais forte do que um susto qualquer.
Poucos sabem mais muitos sentem que um simples gesto ou uma simples palavra é capaz de iludir um coração apaixonado como tambem pode destruir um coração ferido
Tem aqueles que ignoram as mazelas humanas porque estão centrados em si mesmos. Tem os nobres de coração que estendem as mãos pelo simples prazer de fazer o bem.
"Momentos! Momentos são relances! Relances de felicidade, relances de tristeza, de medo, de coragem. Momentos são eternidades momentâneas. Nando Reis descreve claramente a grandeza de um momento em um verso de sua canção. “ eu trocaria a eternidade por essa noite”. Queria ter a sutileza de descrever um momento. Não qualquer momento, mas aquele momento em que você não se importaria de revivê-lo pelo resto da sua vida. Descrevê-lo como uma lágrima descreve uma tristeza e como a mesma lágrima pode descrever a felicidade. Insensível aquele que ao ver a lágrima escorrer, tem a frieza de se perguntar se são lágrimas de tristeza ou de felicidade. É tão obvio, tão perceptível, tão transparente e claro, que é indiscutível o sentimento atribuído àquele momento!
Queria poder me expressar dessa maneira. Transparente e fiel ao momento! Cada segundo transformado em momentos! Segundos esses que me fariam viver uma experiência inteira. Não me importaria dar-lhes minha vida, pois eles bem me valeriam ela!
Descobri que odeio fotos! Mas, pior que descobrir que não se conseguiu capturar a beleza e a verdade de um grandioso momento, é descobrir que isso nunca será possível....E isso me dói. As fotos desvalorizam os momentos! Tive a ingenuidade de pensar que, se meus olhos tirassem fotos, as fotografias sairiam mais belas, me esquecendo do pigmento, do sentimento e da emoção de cada olhar. Poderia ser que a junção de fotos, com uma belíssima canção, e uma tentativa frustrada de descrever em palavras toda aquela experiência, diminuísse a precariedade delas!
Mesmo assim, ainda não seria eficaz, não conseguiria chegar perto do momento experienciado! É por isso que amo livros! Eles são diferentes das fotos. Descrevem o momento detalhadamente e cuidadosamente. Eles o levam até o momento, e quando se da conta, você já se lambuzou, e saciou toda a sede que tivera. Consegue-se sentir o gosto do vinho na boca, o ritmo da música, o ruído do vento!
Admiro aqueles que o conseguem fazer. Eu não consigo! E isso me mata por dentro. Queria poder cuspir, arrotar, vomitar, aquele momento, aquele dia, a minha experiência... Mas, só os poetas o fazem bem, o resto escreve."
Uma vez eu disse que nunca me apaixonaria por um fodão, pois é, mas esqueci que ninguém manda no coração, e que o nunca sempre acontece .
Quando sorris transformas o mundo de terror, num mundo cheio de cor, por isso nunca deixes de sorrir para detonar todos os monstros que te invejam.
Quem dera se você chegasse um pouco mais perto de mim, e então preenchesse o vazio que há em meu coração.
Não tenho tempo a perder no caminho amargo, pois preciso envolver o coração carente que de cor em cor se faz perdido.
Temos nosso próprio tempo de viver a verdade lúcida que se escondeu da promessa sincera.
Somos tão jovens e tão imaturos ao amor, que paira diante de nosso coração.
Sei que terminamos o que nós nem começamos por razões não compreendidas.
Amor passado, mudou de cor, o vermelho agora ficou cinza.. o vermelho dá saudade, mais melhor continuar assim cinza ao invéz de preto e acabar com todos os sentimentos bons que restaram...
Mais a vida é assim alguns tem sorte outros azar, talvez a nossa hora não tenha chagado ainda, ou talvez não é pra chegar. Chorar, pra que? Poupe-se as lagrimas, choros já foram muitos... tá mais que na hora de entender que o amor é assim mesmo vem pra uns e não pra outros... Mais uma hora chega pra todos, e enquanto isso não se desanime porque encontrou só os errados, o certo ta por aí procurando por você, tentando também acertar... mais continuo a dizer não desista, pra que quando a hora chegar você esteja lá e entenda que os errados só vieram para valorizar o certo!
- Não entendo tudo isso...
- Ahh o amor é assim mesmo, não tem o que entender, é só sentir.
O amor e a romã se confundem na cor,
o doce amargo da fruta,
e amargo doce do amor,
será tudo a romã,
ou tudo será o amor !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp