Teus Olhos têm uma Cor

Cerca de 42719 frases e pensamentos: Teus Olhos têm uma Cor

“Meu mundo é preto e branco, colori-lo seria bom”.

Inserida por DAmico

“Silêncio é a cor que preciso para pintar a paz.”

Inserida por DAmico

"Quando o mundo está sem cor, a arte sem legendas, uso minha imaginação para dar sabor ao meu dia."

Inserida por DAmico

“Educação não tem cor e nem raça.”

Inserida por DAmico

“Mesmo que a vida seja a mesma todos os dias, procure uma cor nova, uma flor nova, um cheiro novo, um jeito novo de viver, renove-se.”

Inserida por DAmico

⁠“Quando menina usava só a cor rosa, hoje como mulher, usa todas as possibilidades.”

Inserida por DAmico

⁠"De que cor você precisa para terminar de pintar seu paraíso?"

Inserida por DAmico

⁠"Avisem os daltônicos que a cor do inferno é diferente da cor do Paraíso."

Inserida por DAmico

⁠"Não tenho cor, tenho nome, sou único, uma obra de arte."

Inserida por DAmico

⁠"A cor verde, do vidro transparente amarelo, é azul."

Inserida por DAmico

⁠"O mundo oferece tantas cores que é impossível não ter uma vida colorida."

Inserida por DAmico

Para ver o menor existe o microscópio e para ver o maior o telescópio. A arte fotográfica em si deve revelar o mundo novo intermediário sensível que os nossos olhos humanos tão mau acostumados ainda não conseguem ver.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Enfim somos mais cores, vibrações, energias e ondas espirituais que matéria física dentro de um mundo imaginário bem distante da verdade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A cor amarela traz consigo uma radiação e frequência espiritual de gratidão, alegria e amor. Alguns seres divinos vestem-se de amarelo e espalham luzes por onde passam.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todo dia é momento de mudança e renovação, não só como vemos o mundo morno e acinzentado mas principalmente como o mundo coloridamente passa a nos ver. As boas coisas chegam a nos por reflexos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todo amor demanda cor. Assim como Lacan dizia que " Todo mundo demanda amor ". Cores vivas para reinventarmos o sentimento mais puro em todos os momentos da cumplice existência.

Inserida por ricardovbarradas

A alegoria bíblica dos três reis magos seguindo à Estrela de Belém foi a forma mais sublime que a tradição essênica pode dizer para o mundo profano que o surgimento dos maiores átomos de uma nova era pelos caminhos do amor, da bondade e da compaixão ocorrem sempre por pura energia e a esta verdadeira magia e espiritualidade que só é energética, só transita e é transmitida pelas luzes, cores e calores.

Inserida por ricardovbarradas

A parte mais bela da cor na natureza não vem da pincelada proposital e sim do respingo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A arte chegou a um patamar de vasta experimentações, que hoje em dia necessitamos bem mais de artistas loucos do que de coloristas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O amor tem cor e tem flor pois só a dor e o sofredor que são incolores.

Inserida por ricardovbarradas