Teus Olhos têm uma Cor

Cerca de 42722 frases e pensamentos: Teus Olhos têm uma Cor

Seria apenas uma imagem, seria talvez miragem, mas é o amanhecer do dia aos olhos de doce magia. Bem cedo o sol se levanta, segredos nas cores do céu, mistério é a parte pequena em uma manhã tão serena as nuvens levantam o véu.

Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

Tenho
Lírios nos olhos
E algumas orquídeas
Sobre a mão
Qualquer dia
Uma borboleta
Pousa no meu jardim
Talvez nas rosas
Que floresceu
Em meu coração.

Prefiro perder-me no oceano turbulento dos teus olhos azuis, do que percorrer um caminho repleto de covas de uns castanhos quaisquer.

Enquanto a figura humana for humilhada, massacrada e feita de ridícula diante os olhos dos opressores a maldade só aumentará e nunca o mundo poderá melhorar...

-Pacey:"Talvez eu apenas quisesse que essas pessoas vissem vc pelos meus olhos pelo menos por uma noite. Vissem essa garota, essa mulher q tem mais classe, inteligência, beleza e graça do q qlqr outra na face da Terra. E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca pq eu estou loucamente apaixonado por vc, mas o mais assustador é...eu acho q é verdade."
- Joey:"Sua mãe devia ganhar uma medalha. Ela criou o rapaz perfeito.E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca pq eu estou loucamente apaixonada por vc, mas o mais assustador é...eu acho q é verdade."

Quando as borboletas em seu estômago dançarem uma serenata e seus olhos brilharem como mil vagalumes ao luar. Vai perceber como é maravilhoso amar.

Seus olhos, meu encanto secreto.
Tão doces e profundos,
que transparecem a alma!
Me olham e sorriem,
despem em segredo o
que há de mais intimo em mim,
meu coração!
Meu conforto,como são belos e lindos,
perfeitos em sua cor,em seu desenho.
Magnitude de olhar,que comove e atrae,
encanta aos que observam tanta beleza
sem ao menos perceber a verdadeira magia
por trás de apenas doces e simplórios olhos!

Olhos nos olhos. Pele na pele. Mais uma vez o vai e vem de emoções que se repete qual roda gigante de um parque que visitamos desde a infância. Cenas já conhecidas.

Que o amor seja brando

Que os olhos falem
mais que as palavras.
Que as mãos se entrelacem,
tanto quanto os braços.
Que o abraço conforte mais a alma
do que os corpos.
Que os corpos se aqueçam
até por estarem próximos.
Que os lábios se encontrem
em silêncio.
Que o amor seja brando
como uma brisa.
Que o desejo flua
com a impetuosidade de um rio.
Que seja ardente,
e sua chama nunca se apague.

O amor soube então que se chamava amor.
E quando levantei meus olhos a teu nome
teu coração logo dispôs de meu caminho.

"O que os olhos não ver, os fofoqueiros inventa."

Faço lento o meu piscar de olhos. Eu movimento os cílios devagar, como quem acalenta ondas num mar de sonhos. Eu abro e fecho meus olhos com calma para dar tempo de guardar na lembrança as cores do tempo e a dança do vento. Eu caminho rápido e pisco os olhos devagar. E está tudo bem assim.

Já não tinha como esconder.
Era visível aos olhos mais experientes.
Era tanto amor por ela que eu não sabia mais o que fazer.
Não havia outro lugar no mundo que eu desejasse tanto. Estar naquele abraço sentindo o toque dos lábios era a droga mais enebriante, a viagem mais louca, o vício mais perfeito.

A sensatez é a menina dos olhos da sabedoria, o equilíbrio é a planta dos teus pés e o discernimento é o freio de tua língua. E nesta nitidez a sabedoria não míngua.

SONHADOR
Com seu modo forte de me olhar nos olhos.
Me deixando doido, loco, sonhador.
Mexe comigo e me embrigado de amor.
Seu beijo me enlouqueçe, doido sonhador.
Voçê tem o segredo para me fazer feliz.
Assim como ninguem o fez.
Sabe me disfazer como ninguem,
Voçê é um misterio.
Seu corpo me faz muito bem.
Um abraço, um beijo, desejo doce,
Sonhador.

Para eles, meus olhos verdes só podem ser lentes

A arte da vida é pintar com os olhos um mundo mais significante.

O covid 19, veio com o ituito, de nos fazer abrir os olhos e acordar pra vida . As vezes priorizamos mas objetos, do que o nosso próprio 'eu'. Esse vírus, chegou nesse mundo, para nos dar uma lição, uma lição sobre ter mais empatia pelo próximo, nos preocupar mais em espalhar amor, focar no que realmente importa, mudar nosso ego e nos tornar pessoas melhores, daqui por diante. Depois que tudo passar, vamos dar as mãos e dizer: " foi difícil, mas vencemos".🙇♀️🙇♂️✋💪💞❤️

Meus olhos grandes de medo revelam a solução, meu coração tem segredos que movem a solidão