Teus Filhos ao Redor de tua Mesa

Cerca de 139941 frases e pensamentos: Teus Filhos ao Redor de tua Mesa

⁠Felicidade é a Luz
que nasce dentro
da gente e se espalha
ao nosso redor.

Inserida por CarlosRodrigues

É Natal quando percebemos que tudo ao nosso redor pode ser um milagre ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Sempre que meus pesamentos se turbam dentro de mim, vejo algo bom ao redor e me perco pensando coisas boas sobre pessoas boas que eu nem conheço direito e coisas melhores ainda daqueles com que eu quero sonhar em conjunto; sonhos que são simples pra um Deus de poder mas que para minha pequenês de gigante são gigantes também para eu sonhar sozinha.
Topo sonhas os meus sonhos e juntos sonharmos a 3 ou mais ?⁠

Inserida por martarochaMinistery

⁠Existem pessoas que se conformam com o mundo ao seu redor, com a situação que a vida lhes oferece e quer saber? As vezes acho que elas estão certas, afinal quem é que pode mudar o mundo? Mas será que aceitar essa dura realidade é uma obrigação?! NÃO, tenho certeza que não! E é por essa razão que eu prefiro PERSEGUIR A SORTE, um dia a gente se encontra e tudo vai ser diferente!

Inserida por lamalouko

⁠Minha Mãe um dia encontrou a alegria...
Ao invés de guardar para si, espalhou ao seu redor e descobriu a fonte da felicidade.

⁠Como posso te esquecer?? Se a cada minuto do meu dia vejo vc em tudo ao meu redor.... pois em tudo me imagino com vc ... vc chegou arrebentando tudo o que eu estava tentando proteger... que é meu coração!! .pois eu tinha fechado ele pra nunca mais me magoar novamente, mas você!! Ahhhh vc!!! Chegou suave demais no início pra depois me provocar sensações e sentimentos tão intensos que realmente ele tentou reagir mais não conseguiu... vc se apoderou dele e assim me fez permitir me apaixonar.... agora tô aqui te querendo dia após dia.... desejando poder tocar vc... beijar essa boca que me diz tantas palavras as quais queria escutar em meu ouvido enqto fazemos amor. .escutar o som de sua voz dizendo que eu sou seu e me puxando mais ao encontro do seu corpo trêmulo de desejos por mim querendo fazer com que por momentos inesquecíveis nos tornemos apenas um... ahh eu quero!! Quero que você tome meu corpo todos os dias. .. pois minha alma vc já tem... então tem como te esquecer? Naoo!! E nem quero!! Te quero pra mim!!!

Inserida por Schuabb70

⁠Bom dia!
Que hoje a fé, a esperança e a gratidão estejam ao seu redor.
Que as coisas boas, a felicidade e a prosperidade venham ao seu encontro.
Que a presença de Deus encha o seu coração de bênçãos, luz e vida.
E que Deus presenteie o seu dia com o melhor. Melhor sorriso, melhores pensamentos, melhores energias e uma alma repleta de paz.

Inserida por laiscarvalho

Já parou pra pensar que todos ao nosso redor está passando por uma luta interna?!

Inserida por brunatrostdorff

⁠Se você tem muita bondade
Dá espaço para a maldade está ao teu redor

Inserida por Plattinno

⁠Quando você faz a diferença
Sempre seja esperto em saber que existe a maldade ao seu redor

Inserida por Plattinno

Se sentir sozinho mesmo com tanta pessoa ao seu redor é a pior sensação que existe.⁠

Inserida por lohanna_freitas

⁠Ainda sou uma semente, arrecem chegada em um solo cheio de plantas. Ao meu redor vejo que há algumas que estão em suas melhores formas enquanto outras estão murchas e cansadas. Eu fico nervosa em pensar no futuro, pois eu não sei se vou ser uma das plantas que estão em suas melhores formas ou se vou ser uma planta murcha e cansada.

Inserida por gsm

⁠Esse vazio está devorando tudo ao meu redor.

Inserida por PatriciaAnani

⁠ignore e use todos ao seu redor. Você é sozinho

Inserida por bada

⁠Olhe ao seu redor e veja como você trata as pessoas e como você é tratado, a quem você dá atenção e de quem você recebe, quem precisa desta e quem a merece. isso te ajuda a ver quem é de verdade e quem é de mentira.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠Suassuna: "Ao redor do buraco, tudo é beira". Monja: "Oco existencial".

Inserida por samuelfortes

⁠Quando se muda a maneira de pensar e de agir, tudo ao nosso redor também muda.
Quando pensamos de maneira diferente o que antes parecia ser adequado, passa a ter outro sentido.
É o ciclo da vida!

Inserida por ajmesquita

⁠Estou cansado de tudo;

Cansado da agitação ao redor;

Cansado de tudo que você me prometeu mas não cumpriu, na verdade você simplesmente desapareceu assim;

Cansado de meus erros e sucesso, porque até meu sucesso continua se repetindo;

Estou cansado de tudo, e mesmo eu descansando estarei ainda mais cansado;

Estou cansado de tudo isso, cansado das minhas roupas, cansado do meu cabelo, cansado do meu corpo, e até cansado do meu cérebro, porque é tão grande e me faz preocupar com coisas tão pequenas que realmente não vale a pena me preocupar;

Cansado da vida mesmo estandovivendo a liberdade, me sinto preso à tantas cobranças sem necessidade.

Inserida por vicentealcant

⁠Os limites que lhe perturbam podem ser o conforto de pessoas que vivem ao seu redor.

Inserida por Nanelemes

⁠⁠Nos lugares mais profundos deste mundo existe alguém que olha ao seu redor e não encontra esperança, nas grandes florestas têm alguém neste momento precisando de ajuda, nos lugares mais frios deste mundo têm alguém precisando de ajuda, nas zonas mais desérticas deste mundo têm alguém neste momento precisando de ajuda em vários lugares deste mundo existe alguém que se sente solidário para ele/a vida já não faz sentido. Pessoas neste momento estão perdendo as suas vidas de várias maneiras, pessoas estão sendo sequestrados, espancados, expulsos e muitas outras coisas que a minha mente não consegue imaginar. O mundo está cansado de tanta maldade, por favor! Vamos nos esforçar pra sermos boas pessoas com aqueles que nos rodeiam e pensar naquelas pessoas que não conseguimos ajudar com algum respeito e, orando por eles. Que Deus abençoe todos nós, tenha piedade da gente senhor. Oamor de muitos está esfriando.

Inserida por Tio_Samuca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp