Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 74370 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Escrever mal tira a razão de qualquer um.

DEUS sabe o que faz e nos testa a todo momento, as vezes ELE nos dar algo e nos tira, não para nos sentimos triste mais para que evoluimos.

Ao matar a morte, a religião nos tira a vida:

vivemos morrendo.

A eternidade despovoa o instante.

Vida e morte são inseparáveis

Que adorável...
quem nos tira o sono,
nos dando sonhos.

Pouco muda as pedras com flores que estão em meu caminho. Mas se tirá-las somente as pedras e deixar as flores, aí sim, minha vida mudará completamente...

TIRA GOSTO

Ele era tão bonitinho
...tinha algo de safado!

Não era bem o meu tipo
e por isso achei engraçado...

Dei bola
só pra provocar
seu apetite aguçado...

E contrariando
ao que normalmente eu faria
...acordei em sua cama
noutro dia!

Deus nos defenda,de tudo que tira nossa paz

Anjo...
Um ser abençoado,
disfarçado de gente.
Só descobrimos,
quando nos tira do perigo.
E percebemos,
a joia rara,
de chamar de amigo.

A obra do Scruton vale muito mais pelas conclusões particulares que ele tira sobre pontos específicos do que pelas suas bases filosóficas gerais, notavelmente frágeis como já expliquei tantas vezes.

A desonestidade de poucos, tira a credibilidade de todos.

Aprenda a rir
Das suas quedas
Sem medo ria com força
Porque a vida nos dá
Mais do que nos tira

Amor? O que é amor?
É um sentimento que tira a dor
Independente do que for
O amor é a cura
É algo que se situa
Algo dentro de você
Que bate forte pra valer
Então ame o quanto for possível
E não deixe o amor se tornar invisível

Devíamos fazer mais fotos, quando estamos felizes, assim quando se está triste tira ela do bolso e recorda o momento feliz e sorri.
Val francis

Tira eu de perto de mim.

Procuro uma vida leve, procuro deixar essas levezas por onde passo também. Tudo aquilo que me tira o sossego, tento arrumar. Carrego o gosto pela paz.
Minhas tristezas tenho sim, e sei bem e com quem contar.
Todos querem meu bem? Não.
Se me perguntam por que?
Não quero saber, mas lamento.

Certa coisas que vão nos acontecendo, pouco a pouco nos tira algo de dentro; tira a vontade de continuar...
Fingir estar bem é comum para quem já está acostumado a não estar bem, amar tanto e por algum motivo não dar certo, vai matando aos poucos, a morte não é algo que quem sofre busca... Quem sofre vai se acostumando a morrer um pouco todos os dias, até chegar um momento em que percebe que... Morrer não dói, o que dói é tudo isso aqui dentro, aí dentro... Todos esses sentimentos sufocados!

Tudo que você tem e não valoriza, a vida tira.

É mágico quando alguém tira um tempo para ler o que você escreve. O tempo é algo muito precioso.

Para muitas pessoas, os livros são um refúgio. Se você tira isso delas, elas podem afundar. A escrita e a leitura são minha salvação.

Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.