Teu Olhar me Tira do Serio
Hermínia, é sério?! Como assim tu foste sem ao menos terminar de criar o Juliano e a Marcelina? Hermínia, eles precisariam de ti ainda. Carlos Alberto disse que seria mais paciente: se bem que não estavas preocupada com isso. Iesa prometeu devolver a tampa do pote. Ah, Hermínia, precisamos saber como Marcelina vai criar Aruan. Valdéia está em prantos. D. Lourdes tinha planos pra uma nova viagem relâmpago. Ah, Hermínia, e "Minha Mãe é uma peça 4"?! Estávamos na torcida para que chegasse o novo filme.
Eh, Paulo Gustavo, que contribuição deste e deixaste para a TV, Teatro, Cinema, Literatura Contemporânea brasileiros. Agora, uso-me das palavras de Torquato Neto e digo-te: "Vai, bicho, desafinar o coro dos contentes". Obrigado, Paulo Gustavo: o Brasil chora a tua partida. A Imortalidade celebra a tua obra.
Não mais levando a sério pois hoje não é mais questão
Dinheiro já foi mistério, pois não nasci com cifrão
Fui à luta com o desejo do mistério desvendar
Hoje a forma é exclusiva e a rotina é classe A
Sério a pessoa que falou que existe sete mulheres pra um homem deve ter se confundido, pois a realidade é outra, a garota de quem eu gosto é muito disputada, eu diria que existe 7 homens pra uma mulher.
O que nós temos de problema sério à nossa frente é um estado que é inimigo da sociedade brasileira, da forma como ele está constituído, pelo preço que ele custa, pelo pouco que produz e pelo muito que desvia.
Muitas vezes penso em desistir, mas não estou mais me levando à sério...
O chão que tenho nesta estrada estão diante dos meus olhos e por maiores que seja o meu cansaço, minhas pernas não me obedecem e continuam à caminhar.
Elas compreendem que a esperança ainda está comigo e se eu desistir a tristeza pode vir e sobrecarregar os meus ombros, mas o "lombo" é forte e anda juntinho do coração, casa que habita o Senhor onde lá ele faz morada, e pode vir batalha que for, soldado que se preze, pode até ter medo, mas a força que ele carrega ainda é maior!
Entenda, que a vida fica mais leve, não mais fácil quando muda alguns comportamentos e sabe dos direitos que outro tem, assim como opiniões e nem sempre concordarmos, e tá tudo bem...
Podem falar de você, porque já falaram deles!
O que faz levarmos a vida a sério e importante, é pelos bons momentos, para escapar dos maus momentos!.
Tem uma hora que não dar.
Sério as vezes parece que as pessoas não se toca.
Eu não tenho paciência para ficar jogando conversa fora
Com assunto que não me interessa. Aff
Um perigo mais sério ligado a pouca ênfase na questão do trabalho como instrumento da providência de Deus é que os cristãos acabam desvalorizando o bom trabalho realizado por não cristãos. A plenitude e o equilíbrio do ensino bíblico nos impedem de valorizar apenas o trabalho cristão ou apenas o trabalho profissional. Os cristãos, ao contrário, têm de dar alto valor a todo trabalho humano (em especial o trabalho feito com excelência), realizado por todas as pessoas, como um canal do amor de Deus pelo mundo que criou. [...] Quando aprendemos a valorizar o trabalho de todas as pessoas e todos os tipos de trabalho, estamos entrando no campo da teologia chamado "graça comum".
um papo sobre algo sério, nada sóbrio, meio aerio.
Me diz tudo oque sonha
que eu te respondo tudo que eu quero.
Vamos de vinho barato, e um assunto caro
um lanche clichê e um momento raro
vamos fazer do cotidiano algo lendario,
como se hoje fosse ontem,
e agente já tivesse atrasado.
me responda com uma seriedade de um enquerito
sabendo que o amor tem seus méritos
vamos viver um futuro mais que perfeito
e deixando o passado no pretérito
Muitas vezes pensei em desistir, mas não me levo à sério...
Tenho chão nesta estrada,diante dos meus olhos e por maior que seja o meu cansaço, meus sentidos não me convencem e minhas pernas não me obedecem e continuam a caminhada. Elas compreenderam que a esperança ainda estão comigo e eu não posso desistir.
A tristeza vem sobrecarregar, afinal , não estamos bem todos os dias.
Os ombros sentem este peso mas, tenho força!
O segredo é ser forte, e andar juntinho do coração, casa que habita o Senhor e se lá faz morada, pode vir a batalha que for, sou soldado, posso até ter medo, mas a minha força vem de dele, e não é pouca coisa, não!
A vida fica mais leve, não fácil, quando você entende alguns comportamentos, não sofre, não se irrita, aprende a não esperar muito dos outros. Ser responsáveis pela vida que tem e parar de culpar o outro, este é o segredo... O outro é consequência daquilo que você permite, assim como opiniões e nem sempre concordarmos, tá tudo bem...
Precisamos aprender com o poder, do PLANTIO, do DIREITO, do DEVER, da RESPONSABILIDADE e principalmente, o PODER de MUDAR.
Mudar exige CORAGEM, no latim, significa " CORAÇÃO EM AÇÃO" e para isso, tem de ter ATITUDE!
Feliz o homem que se entrega à CORAGEM, pois perdeu o MEDO de encarar a si mesmo e compreender as suas FALHAS, não como DESCULPAS, mas como ENFRENTAMENTO disposto à TRANSFORMAÇÃO!
Podem falar de você, porque já falaram deles...
Eu falo sério, não fico com medo nem deixo nada para depois! Afinal de contas, a vida é só um jogo!
Um corpo ágil e musculoso não é o bastante para fazer o cavaleiro ideal. É preciso ainda acrescentar a coragem.
"Se o conceito da palavra família fosse levado a sério não haveria espaço para psicólogos trabalharem."
Agora é sério.
Eu nunca vou ser satisfeito. Tipo, nunca mesmo. Você jamais saberá o quão profundo é meu sentimento por você e eu não sou capaz de explicar. É metafísico, algo que meu subconsciente entende que nem mesmo eu entendo. Eu já sei que quando uma baixinha, loira, atraente, sexy e cheirosa menina aparece, com o nome de Cecília, meu coração palpita. É confortante. Não tô aqui pra ficar inventando 1001 sentimentos que as vezes eu nem reparo. Tô aqui pra te contar o que eu sinto e eu me recordo de sentir.
A melhor palavra pra isso é conforto. Pode nem fazer sentido, mas sempre eu sinto conforto. Não sei se é porque você simplesmente me conforta, mas acho que não seja isso. Já chegou num ponto que eu prefiro estar só com você do que até mesmo sozinho. Quando eu não tenho energias para sorrir você arranja uma conta insecável de bons incentivos e me tira da tristeza. Parece mágica.
Eu poderia, como já disse, inventar um bilhão de baboseiras aqui, mas a verdade é que tudo com você me parece certo. Até a mais intensa atrocidade tem um significado quando você tá comigo. Você me passa certeza, carinho, frios na barriga, você me passa paz. Você é a minha paz.
Cecilia, isso é sério, eu nunca vi alguém me deixar tão confiante das coisas como você. Você é minha fonte de atp, meu ciclo de krebs, minha glicogenolise, meu tudo. Eu te amo e eu preciso de você!
-plr
o seu sorriso é o mais lindo desse mundo, é sério que tem vergonha dele? Eu passaria horas admirando, eu sorrio pra te ver sorrir de volta.
“Gratidão é coisa que deve ser levada a sério: um tempero especial para a vida. “
(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)
Não quero relacionamento sério. Pra quê? Pra ser iludida, traída, viver numa prisão? Não, obrigada! Estou bem melhor sozinha. 😉
Não quero relacionamento sério. Eu vou querer namorar pra quê? A vida está repleta de possibilidades. Por que eu iria me limitar a ficar com uma pessoa só, se tenho tanto amor pra dar? 😂
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar