Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 73482 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Não restam duvidas de que o mensalão, se tornou um marco na história da população brasileira e um dos acontecimentos mais importante do século XX para o país, mas lamento por ser uma forma de perseguição política contra o PT, por partidos rebeldes.

Inserida por jogodopoder

Financiamento de campanha e corrupção, estão sempre juntos é preciso estabelecer um sistema de financiamento público de campanha eleitoral para barrar os investimentos das empreiteiras nos candidatos para o cargo público.

Inserida por jogodopoder

Eu descobri que o otimismo não me bastava no dia em que Cristo me ensinou o significado da fé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ter fé é estar equilibrado mesmo na ausência de um chão para pisar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A tempestade será sempre destruidora para aqueles que insistem em esperar pelo arco iris antes da chuva!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que você não avista pode não ser prova de inexistência, mas de cegueira!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O fim é um sintoma da ilusão, pois tudo que possui natureza concreta detém o atributo da eternidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

TEXTO::
Cuida de mim.
Dos meus olhos vermelhos
Da minha pele branca
Dos meus castelos decaídos.

Cuida de mim
Da minha paz bagunçada
das minhas letras tortas
dos meus porquês sem sentidos

Cuida de mim
da minha alma que chora
do meu corpo que dói
da minha fala que cala
do meu amor que desfalece

Cuida de mim
do que restou de mim
do que restou de nós

Inserida por carlinharios

Ainda permaneço amor. Você que se perdeu. Eu enfim, me encontrei.

Eu odeio a parte em que temos que partir sem saber se algum dia alguém vai sentir nossa falta e nos procurar.

Deixa a gente pensar que o amor é pra todos. Deixa eu pensar que um dia você vai voltar. Que seremos outra vez a gente. Deixa eu te sonhar como louco perdido no mundo. Com um amor que se não alimenta nos mata e eu ainda agradeço.

Inserida por carlinharios

Só me bastava fechar os olhos. Acalmar o coração. Diminuir a ansiedade. Mergulhar de vez nas vontades. Ouvir tua voz doce. Sentir sua boca quente. Só me bastava isso pra dizer com toda certeza que ali com você eu era sim, a mulher mais feliz do mundo.

Inserida por carlinharios

Pra esse dia acabar bem vou me embriagar com suas lembranças sem culpas.

Ele diz que eu tenho o coração dele, mas seu amor é o bandido da história. Esse está perdido.

Me desculpe se não fui e não sou tua é que o acaso nos traiu.

Me pega no colo. Me dê as rosas e teu sorriso. Me protege num abraço. Me ama devagarinho. Me faça tão sua como jamais fui de um outro alguém.

Eu queria me deitar. Mas queria um pouco mais. Queria teu corpo pra me cobrir. Tua boca pra me beijar. E teu amor pra me visitar e e me tomar inteira, inteira como sempre fui. Com você.

Tínhamos sonhos feito de chocolate. Saboreavamos só de vez enquando com medo da opinião alheia. Chocolate bom derretia e jogávamos fora. E quando sentíamos vontades dos sonhos, tomávamos chá pra esquecer o que realmente queríamos para nos completar. Chocolate!

Me sinto liberta, mas dói. Tu não faz parte da minha liberdade e sim da parte em mim que inflama e não cura mais.

Teus olhos nos meus e mil poesias pra te descrever e mais mil sonhos pra te sonhar e um tantao de amor pra te amar pra sempre.

Quando o homem realmente tem uma mulher. Esse ter de verdade mesmo. Ele passa a temer o tempo. E tem muito medo até da morte. Prefere se sentir vivo todos os dias nos braços dessa preciosidade.

Inserida por carlinharios

Grande é o lucro interior para todo aquele que ensurdece perante as críticas de quem ignora suas lutas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Um beliscão na alma e agora, acordei para o amor.

Não quero deixar nada pra amanhã. Viram a Scarlet do filme; e o vento levou? Ela deixou pra amanhã um grande amor e ele se foi com o vento sem olhar pra trás, mais triste é que ela não se deu conta que havia o perdido pra sempre. Amor bom e verdadeiro tem que ser urgente.

Ela não vem. Não vem mais trazer pra mim tudo que movia meu mundo e me fazia sorrir. Ela não vem mais. E meu amor órfão chora escondido embaixo da cama agarrado as nossas últimas lembranças.

Existem partes de mim que falam por si só. Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. Sorriso tímido. Olhar penetrante. Acabo me mostrando demais sem nem notar. Desculpe- me se sou assim, mas não consigo me esconder nem de mim que dirá dos outros? Ainda mais quando esse outro, é você.

Conte comigo. No quesito amizade nunca fui expert, mas sei acalentar corações com sorriso doce.

Parei. Suspirei. Sorriso por dentro entupido entre lágrimas. Uma dor dilacerante por dentro. Uma alma vazia. Um amor adoecido. Sem poder ser remediado. As mãos que tremem. A fala que não sai. A boca seca. O rosto pálido. Denunciam ela é seus problemas. Não consegue esconder a felicidade quando vem, porque esconderia a dor quando despenca? Sozinha. Olha pro alto e agradece a Deus por sonhos, pesadelos, pela vida. Por amigos. Amigos. Amigo de alma. E agora ela chora. Adeus não foi feito para os fortes que dirá para os fraco de coração?

Menina linda, por favor, sorria. Sei que sentes tristezas, mas muitos admiram o teu sorrir. Não lhes roube essa dádiva que só você tem.

Pro meu amor não existe adeus que te afaste de mim. Pro meu amor não existe além do pra sempre. Pro meu amor só tem promessas de * nós*. Da gente. Do nosso amor.
Você pode partir, mas meu amor estará sempre contigo. Prometo.

Só mais uma tarde.
Repousa nos meus braços. Beija a minha boca. Fala o que sente. Senta aqui do meu lado. Só mais uma vez, deixa eu te mimar. Deixa eu ser rainha no seu castelo já cheio de princesas.

Vivo na corda bamba do amor. Equilíbrio com você nem pensar.
E no fundo eu sei, gosto disso.

Inserida por carlinharios

O que menos encanta as vezes engana,pode pareçer fechado mas é aberto e nao lacrado.

Pessoas tímidas as vezes tem mundos perfeitos,lembranças bonitas e segredos por inteiro.

Mas tbm há felicidade e o valor para se compartilhar sobre a vida e sobre tudo o que se tem para falar.

Pois o que menos encanta pode enganar,mas o que impressionante é que pessoas assim tem mistérios gigantes para desvendar.

Inserida por SAYKOBHOS

Um dia os meus sonhos serão os nossos.E as nossas vidas serão uma só.
E nada vai me fazer tão feliz do que mudar a sua vida por mais um dia no meu lado.
Sei que o tempo pode mudar o que sentimos,mas ele nao apaga o que somos.

Inserida por SAYKOBHOS

Texto::

A gente pode encontrar algumas vezes o amor
A gente pode encontrar apenas uma vez
Se encontrarmos apenas uma vez, é alma gemea, é pra sempre

Eu te encontrei,
No meio de tanta gente ao meu redor,
Eu te encontrei
Eu vi no seu sorriso meu sol particular
Eu senti em suas mãos a força
Eu vi nos teus olhos a chama

Eu desejei me queimar

As vezes, a gente não precisa entender nada
A gente simplesmente fecha os olhos e deixa o barco correr
As vezes, a gente não precisa fazer muito
A gente é ate correspondido

Muitas vezes eu olhei para a minha vida
E me desgastei, chorei, me desesperei
Outras vezes, eu apenas deixei como estar
Não me levantei, não abri a janela, não fui lhe procurar

Eu desejei te amar

Desejei ser única para alguém
Desejei ter na boca todos os gostos e nuances do mel
Desejei ter no corpo todo sabor e toda a vontade

Mas eu desejei ser sua

Eu olhei para você,
Enquanto você falava sem parar
Eu olhei para você
E senti meu coração apertar,

Sabia que já era amor

Eu não pedi permissão nem para mim e nem para você
Só amei, sem medos ou por quês,

Quando eu sentei do seu lado
Quando me deixei perder no brilho dos teus olhos
Quando senti suas mãos, o calor de suas mãos
Quando senti meu corpo tremendo

Sabia que estava apaixonada

Eu nunca me arrependo de dizer o que sinto
E não vou me arrepender agora

Talvez, você volte um dia
E fique de vez comigo
Talvez nossa historia termine aqui
Talvez eu chore o resto da minha vida
Talvez encontre um novo amor

Mas sem querer
Você foi o novo amor, o velho amor, o verdadeiro amor

Te esquecer é algo que não existe no meu vocabulário
Te amar é algo que sempre sera eternizado.

Se eu for embora,
Não pense que é por que não te amo
É ao contrario
Te amo tanto e tanto
Que ir embora era o melhor a ser feito

Então, fique com essas palavras e lembre-se de mim
Ou queime tudo e transforme em pó
Assim como um beijo que não existiu
Assim como os abraços que já diziam tudo

Em despedida,
Um eu te amo forte e destemido
Pronto para ser guardado num cantinho do seu coração.

Te amo é pouco para tudo que sinto.

Inserida por carlinharios

A distância é composta por fronteiras. Mas o amor é feito de asas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz.

Inserida por casanovadobairroalto

A vida é uma orquestra e a morte apenas certifica-se de cantar no mesmo tom.

Inserida por rafaelsad

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp