Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 73502 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Se tu amas a verdade teu coração com certeza irá sofrer, no entanto, jamais morrerá.

Inserida por veniltonmatos

Eu vou para um paraíso desconhecido com você,
Porquê nem mesmo o êxtase,
Se compara com o teu prazer.

Inserida por LeticiaDelRio1987

As pedras que tropeçar em teu caminho, faça delas uma ponte.

Inserida por TheDolphin

Meu amor por ti é imperecível... por mais que ás vezes o teu jeito faça com que te amar pareça impossível.

Inserida por TheDolphin

Meu corpo clama teu toque
Minha boca pede o teu beijo
Teu carinho é o meu reboque
Teu abraço é o que eu sempre desejo

Um pente branco em cima da cama
Acompanha nossa rotina em tua casa
Presencia quando tu diz que me ama
E é substituído pelo meu cafuné
Quando tu se sentes cansada

As estrelas nos observam lá de cima
Passando de mãos dadas pela rua
O jantar se encontra lá na esquina
De boca cheia tu me fala: Sou toda tua.

Eu sou teu, amor!

Inserida por Mickaelitallo_

Fé. Estou aqui, mais uma vez em uma rede, feliz e com saudades de ti e do teu beijo. Amor, ultimamente a nossa união tem se firmado como nunca, estamos cada vez mais juntos e colhendo o nosso amor, que é plantado e colhido a cada dia. A nossa história está apenas nas primeiras linhas, linhas essas que não preveem um fim, e estamos escrevendo com letras bonitas né?, porque está ficando foda pra caralho. A nossa família está cada vez mais unida, estamos nos adentrando na cultura um do outro e se encantando cada vez mais, quem diria que tudo começaria com uma aula de química orgânica, que eu iria gostar de escrever assim pra ti e por ti? Que a sanfona seria o teu instrumento preferido, que tua mãe me pedisse pra ficar, que meu pai trocaria piada contigo, que usaríamos a mesma escova após dormir na mesma cama, que minha mãe fofocaria sobre série contigo, que teu irmão falaria que eu já sou da família, e aquela foto com os teus avós?, a Kelly acabou que me aceitou como genro, teu pai com ciúmes da gente, quem diria que encontraríamos outra Ana Julia apaixonada por um sanfoneiro, que Neymar e Bruna voltassem a namorar pelo ao menos como golfinhos, que os morcegos seriam a nossa única preocupação antes de dormir, que um céu estrelado seria o melhor cenário para fazer amor, que em um banco de praça planejaríamos nosso futuro juntos, que um sofá seria o nosso aconchego, que nosso boa noite fosse após orações, que o David falasse que a gente é bonito juntos, que o Elinaldo fosse admirado por ti, que eu gostasse de ouvir lofi, que superaríamos todos os teus surtos, que fôssemos maior que qualquer problema e distância, quem diria que Deus nos unisse tanto e que de baixo de alegrias e prantos, seria o nosso fim de ano, com o primeiro eu te amo do ano, por nós fosse dito, no mesmo instante, e tão constante, como o que sinto por ti, agora, nesse instante. A nossa história de amor apenas começou, temos todo o tempo do mundo pra construir as nossas vidas, Deus escolheu esse tempo, o hoje, o agora. Todos os poemas feitos para mim valerão a pena lá na frente, porque tudo o que gente sente é um tijolo para a nossa mansão. Eu confio em Deus e em ti. Eu te quero na minha vida, no tanto que hoje eu te tenho. Dia 28/03, o dia do nosso primeiro beijo, e o dia que nossa união será firmada perante Deus. Hoje a mulher mais linda, carinhosa, amiga, estudiosa, sorridente e charmosa não está com nenhum famoso, com ninguém que tenha um carrão ou um avião, ela esta comigo, com o número 1 na vida dela, o que a ama e completa, cada vazio sentido por ela. No céu seremos o casal mais lindo que Deus já viu, e aqui, seremos os mais fortes e unidos que a terra já sentiu. Amor, eu te amo. Fé.

Inserida por Mickaelitallo_

As vezes escapo do meu mundo, mas não deixe eu escapar do teu...

Inserida por Lulena

Tu que não estás cá. Cada vez que ouço o teu nome estremeço. Seja ele espelhado num letreiro, num livro, numa campa. Sempre foste uma personalidade forte. Demasiado forte. Temos isso em comum. Tenho a certeza que poderia ter aprendido muito mais contigo, e que continuaria a apreender se ainda cá estivesses para me mesquinhar e alourar o pensamento, tal como aquele que divagava na raiva inútil de uma criança, confrontada pelo seu maior semelhante.
Orgulho-me de ti e de quem foste. Orgulho-me de todas as trocas de palavras que ficaram por acontecer, nas entrelinhas de quando nos víamos agarrados ao mesmo pensamento.
Gostava que estivesses cá para ver quem eu sou e quem me fizeste ser. O meu Ser, só o é, completo, se carregar no coração tudo o que me passaste. Por amor, por carinho, por cismas e alaridos.
Com a idade e a ausência aprendi a valorizar as diferenças que nos unem. Aprendi a valorizar os teus erros, que surgiam apesar de tentares fazer o que achavas melhor, e a ver o melhor deles.
Sabes que me dói a alma? Porque não soubeste olhar, ou ver, ouvir e sentir, mas acima de tudo assentir. Porque não estás cá agora? Desde a partida que sinto que não apareceste em lado nenhum, por muito que te procure. Prometi-me continuar a procurar-te no céu e nas estrelas que dançam à noite, que formam as constelações de que tanto gostavas, o que torna obrigatório que lá estejas, porque mereces. Porque fazes parte disto tudo, mesmo não estando cá. E mereces ser feliz. Tenho a ideia, embora bastante enovelada, de que prometeste um reencontro platónico. Quando vi a porta fechar-se, mesmo sem saber (pelo menos conscientemente) de que seria a última vez que te veria, sabia-lo no fundo do coração, na medula dos ossos, no tutano da insignificância humana que me subjugaria a uma vida prostituída: por amor, por limpeza de consciência, por nivelação de sofrimento.
Desejo-te, com algum atraso, mas muito amor, um feliz Dia do Pai. Este foi o teu dia, mas todos os dias são e hão de ser, sempre, nossos. Sei que desde que a porta se fechou, há uma estrela no céu que brilha mais que as outras, principalmente quando daqui brilha um sorriso de volta.

Inserida por underlyingsubject

Hoje eu vendo abraços nesta rua
E em troca eu quero o teu sorriso
Só pro teu dia melhorar
Será que vais negar?

Inserida por pensador

“Se teu coração é um poço de orgulho, sufocará o alheio na ilusão.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

amo o amor...
amo te amar...
vivo pelo teu amor...
diante os céus sonho com amor...
bem mais longe o viver com seu amor...
um ato de amor e fé no coracao...
pois o amor o salvará desta vida
seja o amor e viva o amor...
no desejo da vida

Inserida por celsonadilo

" Queria no teu colo,
sentir teu coração
embriagar-me com o teu cheiro
e fazer do amor a parte mais bonita de nós dois
queria não te querer tanto
mas não consigo controlar
teu sorriso é luz para minha alma
e teu corpo morada do meu amor...

Inserida por OscarKlemz

Só o brilho dos Teus olhos
É capaz de devolver
A esperança já perdida
A vontade de viver

Só Teu braço tão amigo
É capaz de me envolver
No calor do Teu abrigo
Onde posso me esconder.

De que adianta armas se o inimigo é invisível!
Cuva-te ao teu Rei ele é o senhor das armas.
O escudo só vai surtir efeito se o soldado é forte.
Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

No início eu não sabia o teu nome, mas já sabia que eras de céu. Por isso, escolhi o nome do pássaro mais leve e te batizei de beija-flor.

Inserida por ednafrigato

O teu íntimo te revela o que ele precisa. Tua vontade, muitas vezes contrariado a ele, externaliza o que você crer merecer

Inserida por gregjunior1975

Abra as portas do coração e deixe tua alma livre para voar, essa opressão que sentes deixa teu corpo preso no chão.

Inserida por Lulena

Olha o mar, amor
Perceba.
Sou agua doce
De rio calmo
Desaguando
no mar.
Teu amar. Teus olhos
Meu gostar

Teu corpo
No meu
Se torna
Oceano
Vastidão
Cama de amar.

Inserida por pensador

Quanta maldade a minha querer tantas exigências de você resumidas no teu eu mais íntimo.
Não exijo senão isto, isto sempre, isto cada vez mais.
Tudo isso é culpa sua e de toda sua ardentia em que o amei.

Inserida por YanaYaYa

Quero me unir a ti Senhor, perto do teu coração estar, em vida, na minha carne e em tudo que em mim há. Na redundância do que é interno, quantas vezes for preciso dizer, pra internalizar que é dentro, aqui bem dentro, que eu quero cada vez mais te ter.

Inserida por monica_orestes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp