Teu Olhar me Tira do Serio
É o teu "eu" que mais te pode mover e fazer acreditar que tudo é possível. Só precisas de ter fé. Aceita o teu mundo, justo ou injusto. Luta. Visualiza. Sente. Perspectiva. Ambiciona. Crê. Ama!Sê aquilo que queres ser, da forma que tu queres que seja!
Teu sorriso me Ilumina e sua luz me tranquiliza me mostra um mundo mais bonito com muita paz e alegria.
Hoje gostaria de sorrir a toa só pra lembrar de você , olhando pra mim sorrindo a toa das coisas mais simples que existe na vida.
Meu mundo perto de ti só existe eu e você pois o resto do mundo sumiu a procura de seu sorriso qu sumiu a procura do meu.
Meu coração ainda é teu, sabias?
Jamais ele bateu novamente depois de ti
Os dias ventam, e me pergunto: o que houve de errado?
Vivemos pouco, mais sei que tu serás sempre meu amado. És.
Talvez eu não tenha tomado cuidado ao falar ou ao ouvir.
Talvez eu não tenha falado, ou inibido o paladar
O melhor seria ter ouvido, ou ter te deixado falar.
Arrependida jamais, mais sentida com certeza
Hoje ao sentar-me à mesa, lembrei-me do teu beijo.
Era como sobremesa e seus olhos o desejo.
-Ei!...Você! É você mesmo!Abre a porta pra mim? Deixa-me entrar?
-Onde esta o teu sorriso?
-Abra essas cortinas, escancare as janelas, deixa a luz entrar...
-Achei que quisesse viver?Seu sorriso deixa as coisas tão menos difíceis... Então levanta a cabeça e abre aquele sorriso que só você sabe dar!
-Ei... Não estais sozinha... Eu nunca te deixaria só! Alias nunca deixei e continuarei a cumprir com minhas palavras...
-Menina... Eu te vi crescer... Alias, te criei, e és única na terra, não existe alguém como você assim como todos os outros também são diferentes. Não fique triste eu sempre faço o que é o melhor pra você, e talvez na sua cabeça confusa você não entenda, pelo menos não agora, mas te digo que lá na frente você vai agradecer!Não há problema que não se solucione, não há dor que dure, então não deixe que o escuro do teu quarto te prendas, pois tua luz é forte e não se apaga facilmente.
-Menina!Sejas feliz independente de qualquer coisa, seja forte, tenhas fé! Só assim passaras por tudo que eu lhe propor apenas com arranhões, mas com o coração forte.
-E então? Estais melhor?
-Caso você precise estarei aqui não de corpo mais de alma e de espírito. Sou teu pai menina, então não temas, eu te amo e nunca te deixarei.
Ass.: Deus
“Você deita na cama para dormir, mas não dorme. Não dorme porque sua imaginação é maior que teu sono. Não dorme porque você fica criando cenas que provavelmente, não vão acontecer. Não dorme porque as lembranças te perturbam. Não dorme porque você deita na cama pra imaginar, e não para dormir.”
(Pedro Pinheiro.)
Meu sonho? tua tristeza, meu prazer?
Teu sofrimento Quando és meu amigo sou a ti leal até o último momento.
Saiba lidar comigo Pois posso de ti desconfiar.
Quando com raiva Posso por fora te ferir E por dentro te matar.
Não vivo de sonhos, não vivo de amor, vivo de realidades vivo de dor.
Sei ser bom, sei ser mau.
Sei te querer, mas também sei te desnortear.
Posso te desviar do caminho certo, te colocar no errado.
Estarei te esperando no Céu e seu túmulo cavado ao meu lado.
Amor é para toda a Eternidade.
Setúbal 13 de Novembro de 2012 5:50H
««««««««««««------------»»»»»»»»»»»»
Quando se lembrar de mim, e o teu coração acelerar, uma doce lembrança ficar, olhe para Deus lá vai me encontrar, quando a saudade apertar, e a distancia se tornar muito grande, lembre-se que nunca estive longe, mas dentro de ti, onde sempre morei.
Não preciso de diversos motivos para saber que te amo, pois o meu coração tem gravado o teu nome para nunca me esquecer;
Teu corpo molhado, quando vejo...
Não resisto, toco nele com os dedos
Vou escrevendo meus segredos
Revelando, um a um, os meus desejos
Que tentação, não consigo resistir
Tamanho é o desafio!
Parece que seguro uma bomba
que teve aceso o pavio
E está prestes a explodir
A imaginação desperta, não pára
O coração se agita, dispara
Me perco em meio a tantas fantasias!
Não dá para conter o ímpeto, a emoção...
Os toques acabam por levar a uma explosão
De amor, de prazer, de euforia...
Setúbal, 13 de Novembro de 2012 21:11H
«««««««««««««--------------»»»»»»»»»»»»»
Se de repente o mundo parecer que está desabando em cima de você não esquece, Deus está do teu lado, então que caia o mundo, mais você ficará de pé !
"Nessa vida, apenas cinco coisas por mim são desejadas..
Primeiro eu quero o teu Sorriso que me torna um poeta apaixonado,
depois eu abriria mão de tudo, não iria querer mais nada..
O que mais poderia eu querer? Se para sempre eu tiver, o teu sorriso do meu lado?.."
Estava aqui procurando as palavras perfeitas, aquelas capazes de impactar teu coraçao..
procurei até desistir, pois elas não existem, enquanto preferir escutar a razão..
É nessas horas
Na escuridão do teu quarto
E no silêncio da madrugada
Sentindo falta da sua amada
Que você percebe que és apenas um mortal
Que ama, sofre e senti dor
Que pena e vive por um amor.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar
