Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 73014 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Deus meu... me resgata desse lugar espiritual que estou. Faz o teu querer em minha vida. Que o meu fim não seja este. Amém

Inserida por ManoGrao

O Jardineiro já vem saltando sobre os montes,
Separando os espinhos dos lírios
Pois em teu jardim meu Senhor
Quero gotejar mirra com suave aroma, em forma de louvor

Meu Jardineiro Tu És

Inserida por Marciootnniel12

Acordei...

De olhos fechados pude ver o retrato do teu lindo sorriso, qual tu penduraste na parede dos meus pensamentos.

Como é bom acordar,
Sentindo a alegria de amar!

Inserida por guidutra

Às vezes penso que é possível já outras penso que é ilusão do meu pobre coração, que anseia pelo teu perdão.

Inserida por Withloveag

Senhor, tu alegra minha mente de alegria espiritual. Como é glorioso teu cálice que ultrapassa todos os prazeres provados anteriormente.

Inserida por LiSgomez

Onde Habita o Teu Inferno? Está no riso sem sentido quando ri de ti mesmo? Ou está na agonia em desejar a vida Como o prisioneiro deseja a liberdade? Onde está o teu inferno? Está na miragem dos lábios carnudos? No bendito Ser que se transforma em maldito Quando deseja a fragrância inexplicável Que impregna a alma Quando atraído pelo corpo da mulher? Se o inferno for o teu desejo, Navegarás perdido na fome insaciável de encontrar O momentâneo paraíso. Mas se o meu inferno for estar colado dia e noite À pele da mulher que me preenche no mundo ilusório da Existência, Por favor, não me salves por enquanto. Ainda preciso de mil anos Para deslizar a minha língua em teus seios E me perder entre cantos e detalhes do teu corpo. Eu quero as grades da tua Alma como minha prisão E a fortaleza da tua boca como esconderijo.

Inserida por carlosreisagni

Lágrimas não são para os fracos , elas são sinônimos de que o teu coração ainda funciona

Inserida por dudaKuram

Siga teu caminho.. não olhe para trás. O que passou passou. viva seu presente de forma que seu futuro seja o mais tranquilo. E os tropeços são apenas tropeços. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Meu amor beija-flor

Eu admiro o teu ser.
O jeito de falar,
De se expressar,
De não se conter...

Da tua perseverança,
Da tua intuição
Do bom coração,
De ter sempre esperança.

Eu te amo tanto!
Até com tua cara de brava
Eu me encanto.

Meu beija-flor.
Eu vou com você
Pra aonde você for.

Inserida por JEduardoSoaresA

Colocas em risco o contrato de trabalho, quando o teu foco diverge dos objetivos de quem te contratou.

Inserida por NinoCarneiro

Honra teu pai e tua mãe, para que os teus dias se prolonguem na terra que o Senhor teu Deus te dá.
(Êxodo 20:12)

Inserida por cardosojose

“Em Milão você divide o teu homem com duas mulheres: a Madonnina e a mãe!”
O Golpista - Sofia - Livro 1

Inserida por SaritaPozzo

Lentamente

Lentamente teu rosto do meu pensamento saí.
Aos poucos sinto, que de ti nada em mim
vai ficando.
Da tua voz, quase não lembro, os carinhos
que em mim fazias não os sinto mais, dos beijos
uma vaga lembrança tenho.

Esquecer um amor,é um processo lento que com
o passar do tempo, aos poucos se vai perdendo.
Tudo que é do amor, assim é, tempo leva para se
olvidar.
Nunca mais desse amor lembrar, é como no tempo
voltar, e de novo recomeçar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

AMOR EM JOGO

Amarás o teu próximo como a ti mesmo. —Mateus 22:39

No filme Amor em Jogo, Ben Wrightman é um fanático torcedor da equipe de basquete Red Sox da cidade de Boston, nos EUA. Ele raras vezes perde uma partida durante os meses da primavera e verão.
Certo inverno, Ben se apaixonou por uma jovem mulher chamada Lindsey e conquistou seu coração. Então surgiu a primavera e ela descobriu que ele era uma pessoa diferente durante o campeonato de basquete. Ele não tinha tempo para ela, a não ser que ela se dispusesse a acompanhá-lo aos jogos.
Quando Lindsey terminou o namoro com Ben devido ao seu fanatismo, ele conversou com um amigo, que lhe disse: “Você ama a equipe Red Sox. Mas conte-me; eles alguma vez corresponderam a esse amor?” Aquelas palavras fizeram com que Ben analisasse suas prioridades e gastasse mais tempo com a mulher que ele amava e que lhe correspondia.
Nós dedicamos nossas vidas em passatempos, prazeres, atividades, trabalho, muitas coisas boas. Mas devemos sempre pensar em duas coisas ao fazermos nossas escolhas. Jesus disse: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração… Amarás o teu próximo como a ti mesmo” (Mateus 22:37,39).
Quando parecer que nossa vida está perdendo o equilíbrio, a pergunta que poderá nos ajudar será a seguinte: “Será que este passatempo ou atividade alguma vez correspondeu ao meu amor?” Amar a Deus e amar as pessoas é o que realmente importa. —AMC

Mostramos nosso amor por Deus quando compartilhamos Seu amor com outros. Anne Cetas

Inserida por pao_diario

Vem, faz de mim o teu deslize favorito.
a sua malícia mais gostosa,
o seu desejo mais ousado.
Vem, faz de mim o que quiser
sou tua da cabeça ao pés, degusta-me,
prove do meu mel.

Inserida por SueliMatochi

PARA OS PÁSSAROS

Não cobiçarás... coisa alguma que pertença ao teu próximo. —Êxodo 20:17

O alimentador de pássaros, colocado na janela do meu escritório, está fora do alcance dos esquilos. Mas um esquilo achou que sua missão era tirar as sementes deixadas para os pássaros. Depois de ter visto como seus pequeninos vizinhos beliscavam ruidosamente o abundante suprimento, o esquilo estava decidido a ter o mesmo prazer. Ele tentou chegar até o alimentador por todas as direções, mas sem sucesso. Agarrou-se ao parapeito de madeira, tentando subir na janela, segurando-se a milímetros do alimentador, mas deslizou pelo vidro escorregadio. Subiu nos galhos finos de uma planta, então se estendeu de tal forma que caiu no chão.
As incansáveis tentativas do esquilo para conseguir o que não era seu, trazem à memória um homem e uma mulher que comeram de um fruto que não deveriam comer. Eles também sofreram uma queda — tão severa que feriu toda a raça humana. Devido à desobediência e por se apossarem de uma comida que Deus havia proibido, Ele os colocou num lugar onde já não conseguiam mais alcançá-la. Como resultado da desobediência, eles e seus descendentes agora precisam trabalhar muito para ter o que Deus originalmente havia dado como um presente: comida (veja Gênesis 2-3).
Que nosso desejo de ter o que Deus não planejou para nós não nos prive de desfrutar o que Ele nos deu (Hebreus 13:5). —JAL

De fato, grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento. —1 Timóteo 6:6 Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

DANDO UM PASSO

Amando o Senhor, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e apegando-se a ele; pois disto depende a tua vida e a tua longevidade. —Deuteronômio 30:20

Os pesquisadores colocaram placas coloridas ao longo dos degraus de uma escadaria num shopping na Inglaterra, alertando: “Subir as escadas protege o seu coração”. Durante seis semanas, o número de pessoas que escolheram subir por aquela escada, em vez de usar a escada rolante duplicou. Os pesquisadores dizem que cada degrau é importante e que em longo prazo, o hábito só mudará se as placas forem vistas regularmente.
A Bíblia está repleta de “alertas”, encorajando-nos a obedecer ao Senhor e segui-lo de todo o coração. Pouco antes do povo de Israel entrar na Terra Prometida, Deus lhes disse: “Vê que proponho, hoje, a vida e o bem, a morte e o mal… escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando o Senhor, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e apegando-te a ele; pois disto depende a tua vida e a tua longevidade” (Deuteronômio 30:15,19-20).
Muitas vezes esperamos que nossas vidas mudarão através de um salto gigante de fé, de uma decisão importante ou de um trabalho significativo. Na verdade, a única maneira de mudarmos é dar um passo de cada vez, e cada passo é importante.
Hoje, vamos observar os sinais de alerta e dar um passo de obediência sincera em direção ao Senhor. —DCM

Um pequeno passo de obediência torna-se um grande passo para receber bênçãos. David C. McCasland

Inserida por pao_diario

Seu corpo
ele eu desvendo
Eu viajo
Por teu universo
É um milagre secreto
com fome de beijos
de carícias
e um amor livre
leve e com sentimentos
Sensações a flor
As margens da pele nua
Que acendem
Atiçam a minha mansidão
Quero ouvir
um grito insano
quebrando o silêncio,
te encontrei com dor
Loucuras margeiam
A tua pele sinuosa
O corpo...a alma
Teu ser complexo
Seduz totalmente o meu
Vorazes são as sensações
Tua beleza marginal
Assanha com volúpia

Inserida por DiCello

Teu desenho
Os contornos
Eu os traço
Risco e rabiscos
Cada detalhe
Um entalhe perfeito
Tudo tão teu
O belo e o absoluto
A vida pulsa em ti
No coração e alma
Pela eternidade sem fim
Te perpetuo
Em cada um dos versos
Das rimas
Que te escrevi
E te escreverei sem fim

Inserida por DiCello

Teu corpo nu
nas minhas mãos é arte
Se torna poesia
Rimas e versos em sublimação
A flor da tua pele e alma
São minha inspiração
(08/06/2019)

Inserida por DiCello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp