Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 72798 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Para que falar, se tudo o que você precisa saber esta escrito em meu olhar?

Inserida por Carolyne93

Pode ser que com o tempo eu encontre um jeito diferente de falar de nós. Olhar você nos olhos e dizer tudo aquilo que ficou preso enquanto você me abraçava; Explicar os motivos pelos quais eu fiquei poupando as palavras, e dizer que á todo momento eu senti sua falta.
Pode ser que com o tempo eu encontre você por essas ruas onde costumávamos passar abraçados, sorrindo da maneira que encarávamos a vida. Rindo dos problemas que não tinham a menor importância quando estávamos juntos.
Pode ser que ache engraçado a sua bermuda desfiada, e o modo que você penteia o cabelo, acho que faz isso para melhorar meu dia com um sorriso.
Pode ser que eu ligue em um domingo a noite somente para ouvir sua voz e tirar você do tédio contando das coisas que fiz e me senti sozinha por você não estar comigo.
Pode ser que eu tente dizer pra você de diversas formas que te amo; Com um abraço, um beijo, ou um recadinho na secretaria eletrônica, uma forma de reconquistar você todos os dias.
Pode ser que com todas essas mudanças de ultima hora você tenha me levado contigo, porque mesmo sem você aqui sinto você tão próximo. Só lhe peço para quando voltar me deixe te acompanhar.

Inserida por alaianemotta

Quero sentir borboletas no estômago sempre que olhar pra você.

Inserida por Lismpinheiro

Se eu pudesse
Por um segundo
Ser o seu olhar

Eu olharia pra mim
E te mostraria tudo
Que nunca quis ver

EU AMO VOCÊ

Inserida por Saletesilva

Um olhar, muitas vezes nos fala mais do que qualquer palavra.

Inserida por dekarissi

UM OLHAR SOBRE A SOLIDÃO
Conta a lenda que um apaixonado jogador de golfe, mas também um homem devoto à sua religião, estava diante de um dilema: era um dia santo, consagrado ao culto, mas também era um dia maravilhoso para jogar.
Aonde ele iria? Ao louvor a Deus? Ou ao clube?
Decidiu pelo segundo. Deu um jeito de a família ir ao templo e escapuliu para o campo de golfe.
O dia estava perfeito:gramado lindo, o clima apropriado e, o que era melhor, ninguém para atrapalhá-lo.
Os anjos olhando aquilo do alto acharam uma afronta contra Deus, e pediram punição para o "pecador".
Deus mandou que observassem...

O jogador se arrumou para a primeira tacada. A jogada foi tão perfeita que a bola atingiu o buraco almejado no lance inicial, algo jamais conseguido por ele.

Os anjos ficaram furiosos? como pôde, Deus, para puni-lo, permitir esta jogada genial?

Foi então que Deus disse: - Esperem mais um pouco!

E eles observaram o golfista parar, esboçar uma intensa comemoração, mas, olhando ao seu redor, ver-se sozinho, sem ninguém com quem comemorar sua vitória, dividir sua alegria. Fora como se não tivesse acontecido!

Esta era sua pena.

Inserida por Epena

Relato

Meu olhar esta fixo no horizonte, esperando que o sol possa nascer novamente.
Estou perdido dentro de mim mesmo, e a cada segundo que passa estou tentando ensinar a minha alma a não se abalar com os obstáculos da vida.
Meus pés estão cansados, minha personalidade muda a cda instante, e meus olhos podem ver que se amam primeiro.
Minhas lágrimas estão cessando aos poucos e espero anciosamente o momento de me levantar e de virar essa página de dor, medo, incertezas e sofrimento.
Hoje, minha alma está destruída e meu ser procura desesperadamente pensamentos que estejam distante de tudo que faça lembrar tua existência.

Inserida por SiilasVeloso

Me de um suspiro,
Me de um olhar,
Me de um beijo antes de dizer adeus.

Inserida por CarlosRodrigoLima

TPM: É aquele momento que você tem vontade de sumir e não olhar mais pra cara de ninguém.

Inserida por biavasconcelos06

“Não pense que pedir perdão ou perdoar é sinal de fraqueza, é uma questão de olhar para o passado e lembrar que não tem arrependimento e nenhuma pendência a ser resolvida. É conseguir seguir a vida sem remoço."

Inserida por wennerali

Ao olhar....
Quando você passa a olhar com o coração as coisas que você vê mudam !!!!!

Inserida por Rai1945

Na sexta-feira tenho glitter no olhar, roda nos pés, cabeça fria e boca seca.

Inserida por Lismpinheiro

Queria que um dia deixassem de me olhar diferente, deixassem de me tratar diferente, deixassem de serem falsos comigo, queria que um dia reconhecessem meu potencial, minha perseverança, minha vontade de aprender as coisas, dessem mais valor as coisas que faço. Mas sem problema, minha hora vai chegar ai quero ver como é que vão me tratar!

Inserida por JacksonAmorim

Sol

O brilho da manhã.
Doce frescura das nuvens.
Olhar diferente.

Inserida por danielliokamura

Você se desanima com as desilusões da vida e aparentemente perder o brilho do olhar e a carisma do sorriso . Cai e não tem forças para levantar . Mas sabe que no final , sempre vai existir novos dias e Esperança de acontecer o melhor .

Inserida por Ronialves

E quero encostar o meu rosto ao seu, lhe abraçar bem forte olhar para voce, e sorrir. Porque voce é tudo para mim.

Inserida por sabiainconstante

Fácil é olhar para os outros e descobrir os erros, difícil é olhar pra si mesmo e descobrir os seus.

Inserida por HenriqueGelli

O meu olhar sobre o mundo está mais critico do que nunca ...

Inserida por Paaulinhaa

No azul do mar que esta dentro do seu olhar;
Eu me encontro perdido;
Bem debaixo das suas sobrancelhas;
A cada vez que tento nos imaginar.

Inserida por expedito1987

Você vai saber quando encontrar o seu primeiro amor,quando olhar para ele e imaginar,ele te pedindo em namoro,vocês num passei bem romântico,vocês entrando an igreja,mais eu não em iludo tanto,eu não disse que encontrei meu verdadeiro amor,só o primeiro,ainda vem um monte depois,mais o primeiro você nunca esquece né?
Então se você pensa que esses pensamentos que ocorrem na hora que você ver ele vai acontecer realmente,okay,mais se liga,porque vai ter o lado negativo,e quem sabe depois de passar por tudo você descubra que ele é o VERDADEIRO ou só mais um,então não desista e continue sonhando.

Inserida por dreananding

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal